A pessoa ideal existe

22/04/2008
Flávia Oliveira dos Santos

Minhas amigas(os), uma coisa que acontece muito é criar uma imagem de uma pessoa perfeita, um príncipe ou princesa de contos de fada e acabar nunca se firmando com ninguém.

Aquela pessoa que todos sonhamos e desejamos que tenha todas as qualidades que nos agrade e nenhum defeito não existe!

A pessoa ideal não é aquela que sonhamos sem defeitos e que nunca irão ocorres discussões, pois essas coisas fazem parte de um relacionamento!

Encare a outra pessoa exaltando suas qualidades, aprendendo com seus defeitos e buscando a melhor maneira para contornar isso, através de conversas assim você ganhará mais liberdade e intimidade com isso evoluindo como um casal que terá um relacionamento cada vez mais sólido.

O que quero dizer é que em todo relacionamento para que se mantenha uma harmonia e que se consiga ter uma ótima convivência é necessário passar por algumas mudanças, saber ceder em alguns momentos mas de forma nenhum você deve mudar sua essência pois ai você não seria uma pessoa feliz.

Então como saber se encontramos a pessoa ideal?

A pessoa ideal é:
Aquela que nos faz sentir bem;
É aquela que nos compreende;
É aquela que nos incentiva;
Aquela que nos apóia;
Aquela que amamos;
Aquela que nos ama;
Aquela que te faz feliz;
Aquela que nos transforma no melhor que podemos ser.

Esta é a sua pessoa ideal!

Proibida a reprodução deste texto sem autorização do autor Flávia Oliveira dos Santos


Deixe seu comentário aqui:













Comentários:

Emabiersack - 05/10/2014

eu ja me iludi mt com um garoto chamado daniel goncalves ele foi o primeiro que me disse que me amava depois que eu o perdi descubri q n existe amor

Responder

esther nunes - esther_nunes478@outlook.com - 07/08/2014

eu ameii
Responder

Gisele - gatinha-oliveira@live.com - 03/08/2014

entao meu namorafo nao e o ideal para mim pq tudo isso q esta escrito ele nao faz ele nao e assim...
Responder

albertina - 12/07/2014

gosto do meu ex namorado não sei oque fazer para te-lo de voltar, não morei 4 anos com ele e nos separamos por motivos alheios oque faço? ainda o amo. me ajudem por favor
Responder

maria angela da silva - 24/06/2014

a pessoa ideal existe.
Responder

LEONTINA LACERDA - 10/06/2014

oi gosto muito de visitar-vos , pois realça muito o meu conhecimento amoroso deixa-me mais segura dos meus actos e ainda mais no meu relacionamento! vou continuar a vos visitar sempre muito obrigada e mais susseço no vosso trabalho quotidiano!
Responder

lu - luzania2012@hotmail.com - 04/06/2014

então namorei durante 4 anos e terminamos agora e muito difícil um termino principalmente quando ainda tem sentimentos.
Responder

laynara - 21/05/2014

Gente mt tocante isto ^^
Responder

luana - 29/04/2014

nossa que legal,gostei de saber como e a pessoa perfeita.
Responder

luana - 29/04/2014

nossa que legal,gostei de saber como e a pessoa perfeita.
Responder

rayane aparecida silva dos reis. - 21/03/2014

Nossa que lindo é exatamente o que eu pensava mas não tinha certeza agora tenho.
Responder

Drica - 21/03/2014

Olá! Acho que encontrei a pessoa ideal,e às vezes sinto que essa pessoa sabe que sou eu a pessoa ideal pra ela. Digo às vezes porque essa pessoa está namorando. A gente se entende muito bem,tanto que quando estudamos uma completa o que a outra fala. Conseguimos ler as nossas expressões sem falar nada. Nos sentimos bem na companhia do outro,nos sentimos feliz. Inclusive já teve aquelas trocas de olhares... Mas essa pessoa está namorando. O que faço?
Responder

Li - 20/03/2014

é exatamente assim ... Eu Agradeço a Deus todos os dias porque eu tenho minha pessoa ideal, ele é o cara !! . E a felicidade que eu tenho no meu relacionamento é o q desejo pra todos os casais que se amam de verdade como eu e ele ...
Responder

eliamara - 14/03/2014

muito importanate
Responder

suzana - suriethcorreia@gmail.com - 11/03/2014

gostei das dicas 95 tem haver comigo, gostei imenso
Responder

Leticia Santana da Luz - 07/03/2014

Eu concordo, com tudo isso, mais eu estou sofrendo por gosta de uma pessoa que nem me conhece e sinto que nao vai querer mais nao consigo tirar ele da minha vida, mesmo ele nao participando
Parabéns, lindas palavras!!!
Responder

Daniele dos santos - danimrena20@hotmail.com - 05/03/2014

A pessoa ideal n.existe enquanto buscarmos perfeição nunca vamos ser de ninguém...
Responder

Napoleão - 03/03/2014

Adorei
Responder

isabelly - 26/02/2014

oiii genti sou uma garota de 14 anos q ama muito um garoto de 17 anos.
ele é o melhor amigo da minha irma,eu gosto dele desdo primeiro dia q o vi,agente ficou algumas vzs depois eu descobri q ele tinha namo e estava comigo e com ela,dali em diante eu nao quis mais fika com ele,dae ele terminou com a mina pra fika comigo e como eu gostava mt dele voltei.so q o problema e q moramos em cidades diferentes eu moro em porto alegre e ele em bento gonçalves..so qui agenti si da bm i td mais brigamos de mais pelo facebook por ciumes,mais no final tudo acaba bm ele fla q mi ama tbm mais nao sei se acredito nele,mais depois q nois começamos a namorar ele parou di ir pros baile funk i pa...mais juntos nos se amamos mt e nao brigamos.agora tenho q escolher entre ele e meu melhor amigo...alguem ae pra me dar uns conselhos ???
Responder

erivelton de caldas oliveira - 05/02/2014

acho que pessoa ideal é aquela com convivemos juntos homem e mulher que um respeite outro no sentido casal pois quando namoramos e casamos esperamos seja para sempre as vezes não conhecemos mesmos é aquela que compartilha momentos bons e ruins no nosso lado sem nos criticar apenas nos apoiando para conseguirmos livrar das dificuldade.
Responder

Mais Comentários >> | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

Este sistema de comentários é disponibilizado aos usuários deste site exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou de seus redatores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os responsáveis por este site reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos. Caso você considere justo que qualquer comentário seja retirado do ar, entre em contato através do link CONTATO localizado no topo deste site ou clique no link correspondente para comunicar abuso em qualquer das mensagens.