Horóscopo Chinês do Ano de 2014

Ano Novo no Horóscopo Chinês 2014

Ano do Cavalo no Horóscopo Chinês

Nesse novo ano o cavalo deixará a marca da sua personalidade estampada. Será um ano com adversidades e precisará da energia do cavalo para não deixar a peteca cair. Pois as principais características marcantes do cavalo é ser trabalhador, persistente, independente e impiedoso.

Como o cavalo é extremamente ativo poderão ocorrer grandes mudanças nas vidas e todos e não será tão difícil realizar os planos desejados, basta se concentrar nas tarefas para não ter muito escorço desnecessário. Para o bem estar físico e mental esse será muito favorável para evitar o cansaço e a fadiga do dia a dia. Como será um ano agitado toda essa atividade trará o reconhecimento do valor pessoal com possíveis promoções. Mas como nem tudo é perfeito haverá suscetibilidade a moléstias contagiosas, daí a necessidade de passar bastante tempo ao ar livre.

O outono será a estação mais favorável do ano e as atividades artísticas estarão em alta. É uma característica do cavalo não gostar de ser vigiado enquanto trabalha, mesmo assim as profissões que lidam com o publico serão favorecidas, com sucesso para os políticos, os negócios e a atividade intelectual.

O romantismo estará em alta para esse ano. E o ano será marcado pela busca dos resultados imediatos. A palavra-chave será ação, e o ano poderá ser bastante exaustivo. O cavalo é otimista e veloz, com isso será possível influenciar as pessoas a agirem por conta própria. Em relação as amizades e parcerias esse ano do cavalo não convém desfazer-las. A perseverança deve substituir a teimosia e, com o querido bom senso, as finanças melhorarão e o ano será prospero. Tenhamos coragem e atrevimento para enfrentar os desafios desse novo ano.

Além disso, o cavalo usa ferraduras o símbolo da boa sorte, portanto nós da equipe do O Guru desejamos que nesse novo ano todos nós tenhamos boa sorte e excelente vibrações positivas.

Veja o Horóscopo Chinês de 2013

Veja o Horóscopo Chinês de 2012

Veja o Horóscopo Chinês de 2011