Horóscopo Chinês do Ano de 2016

Ano do Macaco no Horóscopo Chinês

O Macaco é o nono signo do Zodiaco Chinês e para esse novo ano de 2016 alguns traços da sua personalidade serão reveladas no cotidiano das nossas vidas.

Será um ano que precisará ter bastante diplomacia e jogo de cintura para enfrentar algumas das situações difíceis que estarão por vir e serão resolvidas com a criatividade própria do macaco.

Uma dica importante para os outros signos é que devem curtir a energia alegre, o otimismo e um grande amor pela vida que o signo do macaco tem, afinal de contas, o macaco é divertido, brincalhão e muito esperto, como também é imprevisível, essa será uma qualidade ao ano que rege, o que fará com que as pessoas tenham de usar a criatividade, inteligencia e certa dose de malícia para sair de maneira criativa de qualquer eventual crise, seja ela financeira, profissional ou familiar.

Para o amor, o macaco traz novidades e momentos inesperados bem como uma certa dose de fracassos e imprevistos, sendo assim, o ideal é não fazer planos a longo prazo e não se prender a compromissos. É interessante saber adaptar-se as circustâncias, e sempre tirar o melhor proveito dessas situações. Certos riscos terão de ser corridos para não perder as oportunidades que estão por vir.

O ano do macaco será favorável aos negócios, a arte e a cultura. Os diplomatas terão mais dificuldades com a política externa, o que exigirá diplomacia, que também será muito útil na vida pessoal e profissional devido as possíveis discórdias.

Apesar de tudo a esperteza do macaco leva a melhor e o saldo do ano será positivo, principalmente para as pessoas que souberem curtir o otimismo e o amor pela vida.

Veja o Horóscopo Chinês de 2015

Veja o Horóscopo Chinês de 2014

Veja o Horóscopo Chinês de 2013

Veja o Horóscopo Chinês de 2012

Veja o Horóscopo Chinês de 2011