Signo de Aquário - Mulher

A MULHER - A Aquariana possui toda a fidelidade dos signos fixos quando está amando, possui também o alheamento e a falta de emoção do elemento do ar.

Ela pertence a todos e, ao mesmo tempo, a ninguém. Seu amor pode ser terno e inspirado, mas será sempre vagamente indefinido, como uma canção da qual só lembramos a metade.

Elas não gostam do divórcio nem o buscam, mas para elas este não representa o mesmo choque que para suas irmãs mais sentimentais.

Desde que é tão individualista, com uma lista de amigos de várias milhas de comprimento, a mulher aquariana não hesita em continuar seu caminho sozinha, se for preciso. Sua aparência é intrigante. A maioria das mulheres de Aquário são encantadoras.


Ao lado das librianas, são as mais bonitas do Zodíaco. Também gostam de se vestir de maneira exótica. Comumente ela é a primeira a usar uma nova moda, por mais ridícula que seja, e pode também vestir-se ao estilo da vovó, ou da bisavó. Para dizer o mínimo, uma palestra com ela pode ser notável. As aquarianas podem ridicularizar acerbadamente os discos voadores, e depois contarem uma história sobre um duende todo pintado de bolinhas que dançou no peitoril da janela.

Não se deve falar do alto com uma mulher de Aquário. Ela se ofenderá por não se sentir considerada uma igual, e uma atitude antipática pode fazer com que ela se retraia e se torne inabordável.

Ela é sujeita a súbitos lampejos de inspiração, e sua intuição é notável. No início, seu julgamento pode não parecer preciso ou prático, porque ela enxerga meses e anos adiante.

A moça aquariana vive no futuro. O que ela diz se torna verdade, talvez depois de muitas demoras e problemas, mas acaba acontecendo. Ela é um pouquinho mágica.

Mulher dos Outros Signos