Compatibilidade de Signos - Câncer

Câncer com Áries

As possibilidades de fracasso são quase totais. O Áries gosta de dominar as situações. Por sua vez o Câncer é um signo bastante sensível, assim a relação seria sempre crítica. Signos sem pontos comuns. O domínio do Áries seria asfixiante.

Câncer com Touro

Relacionamento normalmente virado para o sucesso. A ternura o carinho, o entendimento espiritual e o gosto pelo lar e pela família são uma forte razão para a união ser duradoura. No entanto, esta situação é de certo modo sem grandes motivações, mas o que mais importa é que se amem.

Câncer com Gêmeos

Esta é uma ligação da qual é exigida, tolerância, espírito de sacrifício e muito esforço para que possa ser bem sucedida. As responsabilidades do dia a dia são um peso que estes dois signos dificilmente suportarão. No entanto, não é de por de parte uma relação aceitável, especialmente se a mulher for Câncer.

Câncer com Câncer

União de grande equilíbrio e tranquilidade. O Câncer é muito agarrado ao passado, o que pode trazer alguns problemas no presente. São dois signos em que a compreensão e a sensibilidade é uma constante.

Câncer com Leão

Relação em que tudo pode e deve dar certo, é o encontro da Lua e do Sol. O nativo do Câncer, quando ama, é de uma lealdade absoluta. No caso do Leão a situação é idêntica. Desde que exista amor, tudo dará certo. No caso do Câncer ser do sexo feminino e o homem Leão, o entendimento está garantido.

Câncer com Virgem

Relação com uma forte possibilidade de dar certo. Embora o Câncer seja mais afectuoso que o nativo da Virgem e isso possa trazer alguns problemas em matéria de necessidades da parte de ambos. Como ambos são cautelosos, dão grande importância à segurança material e têm muito em comum, isso poderá e deverá ser mais do que suficiente para o entendimento.

Câncer com Libra

Relacionamento com alguma dificuldade, mesmo tratando-se de dois signos pacíficos e tranquilos. Se por um lado existe a emoção, no outro a sensibilidade é grande. Isto poderá ser um motivo de desentendimento. Uma possível compatibilidade de ideias só por si não é o suficiente.

Câncer com Escorpião

Relação com aspectos muitos favoráveis. Mas o temperamento do Escorpião a sua forma impetuosa de tratar os assuntos pode levar tudo a perder. O Câncer deverá sempre ser o que mais sofre.

Câncer com Sagitário

Uma relação amorosa não deverá estar votada ao sucesso, o Câncer aprecia o lar e gosta de saborear esse sentimento com a pessoa de quem gosta. O Sagitário aprecia a liberdade e gosta de conviver. As hipóteses de dar certo são mais evidentes se o Sagitário for mulher.

Câncer com Capricórnio

Esta relação é muito agradável enquanto durar. O Câncer gosta de carinho, e não está muito virado para dividir sentimentos. O homem como Capricórnio poderá dar à ligação a uma óptima e duradoura relação.

Câncer com Aquário

Como o nativo do Aquário não tem grande tendência para demonstrar os seus sentimentos e por sua vez o Câncer dá muita importância a esse tipo de manifestações, esta relação não tem grandes hipóteses.

Câncer com Peixes

Aqui está uma relação que pode durar uma vida inteira. Para que essa situação se possa verificar terá de ser um dos dois a planificar a vida, quer do ponto de vista material, quer como metas a alcançar, a intuição só por si não daria consistência à relação.

Compatibilidade dos Outros Signos