Signo de Escorpião - Mãe

A MÃE - Sua expressão de amor pode carecer de uma certa ternura e aberta demonstração, mas os garotos perceberão a profunda devoção que ela lhes tem e de qualquer modo sentir-se-ão emocionalmente seguros.

A mãe de Escorpião não deixará que os talentos de seus filhos passem despercebidos e criem pó. Ela passará horas encorajando-os a atingir objetivos mais altos e querendo dar qualquer apoio de que precisem.

Quando surgirem os problemas da juventude, os filhos encontrarão nela fortaleza e auxílio, pois seu conhecimento da natureza humana a faz uma sábia conselheira. Ela os ensinará a enfrentar as dificuldades com sua própria coragem.

Mas pode ser cega às faltas dos filhos, atitude naturalmente capaz de provocar muitos problemas, se não for reconhecida e verificada a tempo. quem quer que ela imagine representar uma ameaça à felicidade deles, por menor que seja, será esmagado, e receio que isto inclua também seu marido. Não gostará, se julgar que ele é mais severo com eles do que ela acha que deve ser.

Mãe dos Outros Signos