Signo de Libra - Mãe

A MÃE - Os filhos serão amados e ternamente cuidados mas, com toda a sinceridade, o parceiro vem bem na frente, em primeiro lugar.

Os filhos são os sócios mais jovens, porém o companheiro é o presidente da companhia.

Eles terão um grande pedaço do coração dela, mas ela nunca permitirá que lhe roubem o canto que ela lhe deu antes de eles chegarem.

Se as brincadeiras deles interferirem com seu repouso, ela pode ser muito severa, e se eles o desobedecerem, ficará mais zangado do que se não obedecessem a ela.


Os filhos, quando crianças, serão meigos e asseados; quando adultos, corretos e polidos - a não ser que você os estrague e ela não interfira porque você é o amo e senhor. É mais uma daquelas decisões que ela pode deixar em suas mãos, evitando assim de fazer o julgamento errado.

A mãe de Libra é normalmente meiga, embora bastante firme quando é preciso. Jamais permitirá que eles faltem com respeito ao pai.

No entanto, se você se tornar um pouco despótico, ela constituirá um travesseiro lindo e macio para as lágrimas deles e pode lhes passar às ocultas umas pastilhas de hortelã quando você for severo demais.

Mãe dos Outros Signos