Signo de Virgem - Criança

A CRIANÇA - A criança de Virgem possui fantásticos poderes mentais. Ela é capaz de grande concentração e tem boa memória. Tem o cérebro como um hábil computador, assimilando sempre a informação, classificando-a, detalhando-a, organizando-a, para depois utilizá-la.

É boa detalhista quando trabalha com as mãos ou com o cérebro. Aprecia trabalhar em projetos práticos, onde pode desenvolver habilidades. Elas gostam também de trabalhos rotineiros e são muito mais realistas que a maioria das pessoas. Uma das suas dificuldades é a manifestação de sentimentos pessoais.

Eles não são muito gregários e podem parecer distantes e arredios. Por esse motivo, precisam de amor, afirmação e aceitação.

Parecem arredios porque são tímidos e inseguros. Faça um esforço para aproximar-se e dar a eles muito afeto, mesmo que, na maioria das vezes, você tenha que tomar a iniciativa. Uma das coisas que eles devem aprender é ser mais abertos e amorosos...


Agindo nesse sentido, você os ajudará. Para disciplinar um virginiano, pergunte o que ele faria se fosse você, ou como lidaria melhor com uma situação. Você se surpreenderá com o que pode ouvir. Mantendo-o ocupados com novidades, com pequenos trabalhos e muitos projetos manuais, eles não irão se meter em dificuldades.

Criança dos Outros Signos