Signos Signo de Áries Signo de Touro Signo de Gêmeos Signo de Câncer Signo de Leão Signo de Virgem Signo de Libra Signo de Escorpião Signo de Sagitário Signo de Capricórnio Signo de Aquário Signo de Peixes
G+ Facebook Twitter
Siga-nos nas Redes Sociais!




Leitura da Mão - Dedos

O QUE REVELAM OS DEDOS??

Na Quiromancia, os dedos são muito importantes, pois trazem à tona os segredos mais íntimos das pessoas, bem como seus talentos, qualidades e defeitos. Cada dedo possui um significado:

Mínimo ou Dedo de Mercúrio: Está relacionado à intuição e à capacidade de comunicação. Se for longo, revela facilidade em aprender outras línguas e habilidade para a comunicação. Quando é curto, demonstra falta de autoconfiança e problemas íntimos.

Anular ou Dedo de Apolo: Ligado à criatividade. Se for longo, a pessoa possui forte habilidade para as artes em geral. Se for curto, revela alguém pouco ligado a assuntos como artes, por exemplo.

Médio ou Dedo de Saturno: Refere-se ao censo de responsabilidade. Quando é longo, indica alguém que não abre mão de suas idéias e gosta de enfrentar seus desafios sozinho. Se é curto, mostra uma pessoa que não aceita padrões ou regras e gosta de viver de um modo diferente do comum.
Indicador ou Dedo de Júpiter: Está ligado ao modo como encara o mundo e as pessoas. Se é longo, indica uma pessoa ambiciosa. Curto, alguém com capacidade para liderar.

O polegar: É o mais importante e sua análise é diferente dos demais. Quando é muito flexível (dobra-se com facilidade), sinaliza uma pessoa generosa. Se é rígido, demonstra uma personalidade teimosa.

Conheça mais nos links abaixo:

:: OS TIPOS DE MÃOS
:: OS CAMINHOS DAS LINHAS
:: OS MONTES
:: O QUE REVELAM OS DEDOS