Signos

Veja através dos signos como são as personalidades da mãe, do pai, e dos filhos. Conheça suas principais características e descubra suas compatibilidades e sua personalidade que dependerá muito do seu dia de nascimento. Descubra também como irritar as pessoas de um determinado horóscopo e o lado ruim de cada zodiaco. Se você achar que não combina muito com o seu veja o seu ascendente pois ele exerce grande influência em sua personalidade.

Pesquisa: Você gosta do seu signo? Com qual outro você mais se identifica?

Como surgiram os Horóscopos

Você acha que os Signos são uma coisa nova que são uma invenção moderna? Se você pensa isso esta absolutamente enganado, os estudos das constelações ligados ao zodíaco são da época de antes de Cristo onde foram encontrados relatos na Mesopotâmia e na Babilônia mas foram os Gregos que expandiram este conhecimento que hoje é conhecido e desperta a curiosidade do mundo todo.

O zodíaco (em grego: zodiakos) é o termo usado para descrever o círculo de doze divisões 30° de longitude celestial que estão centradas em cima do caminho do Sol. O termo zodíaco deriva do latim Zodiacus, que por sua vez significa "círculo de animais".

Desde os primórdios dos tempos, o zodíaco tem sido universalmente utilizado para prever ou refletir características de personalidade, quer dos chineses, da Mesopotâmia, do Vale do Indo, egípcios ou qualquer outra cultura, ecoando a filosofia antiga. A Astrologia, no seu sentido mais amplo, é a busca de propósitos nos céus.