Signos e suas Características

Qual é o Signo Ideal para Você? Esqueça a compatibilidade tradicional, descubra qual é o signo que mais tem a ver com seu jeito! Selecione sua resposta favorita.

Qual tipo de encontro você prefere?












Veja abaixo muito mais sobre os Signos e as Previsões

Signo de Áries 21/03 à 20/04 - Elemento Fogo
O ano para o ariano será marcado pela mudança total, possibilitando resolver assuntos inacabados e situações mal resolvidas. Será favorável para as finanças sabendo administrar bem.
Signo de Touro - 21/04 à 20/05 - Elemento Terra
O ano para os taurinos terá uma grande influência diretamente na confiança entre as relações de parcerias. Haverá muita movimentação na área profissional, com isso os desafios vão exigir sua paciência, e momentos de contrariedades está previsto.
Signo de Gêmeos - 21/05 à 20/06 - Elemento Ar
Para os geminianos o ano terá a sensação de benção. O primeiro semestre entre março e julho será um período muito favorável para o trabalho, cursos de aperfeiçoamentos e parcerias. A partir do meio do ano a parte amorosa estará em alta, será preciso abrir os olhos para perceber o momento certo.
Signo de Câncer - 21/06 à 21/07 - Elemento Água
O ano começa para o canceriano com uma grande reviravolta positiva e será o momento de deixar as coisas no passado, principalmente na área profissional. No primeiro semestre o período é indicado para viagens e contatos profissionais. A partir de julho haverá possibilidade de prosperar ainda mais financeiramente.
Signo de Leão - 22/07 à 22/08 - Elemento Fogo
O ano para os leoninos haverá novos conhecimentos em relação a economia, e terá muito o que aprender, pois para alcançar os objetivos é necessário batalhar, e o sacrifício para conquistar o bem desejado será o aprendizado do ano. Para o segundo semestre será possível encontrar aquela cara metade, basta controlar os impulsos, será um período que necessita de certo jogo se cintura.
Signo de Virgem - 22/08 à 22/09 - Elemento Terra
Para o virginiano o ano será favorável na parte amorosa, trazendo estabilidade e relacionamentos duradouros e mudando esse período difícil dos últimos anos.Será necessário encontrar um equilíbrio entre o racional e a criatividade. Mas não haverá erros se seguir o lado prático da organização e eficiência já muito comum do virginiano para se destacar na área profissional.
Signo de Libra - 23/09 à 22/10 - Elemento Ar
O ano começa pedindo atenção para os librianos, principalmente entre março e maio será preciso ter mais cautela no setor dos relacionamentos. Usar as palavras para o bem e com sabedoria, tomando cuidado para não machucar as pessoas que ama.
O ano será favorável para aspecto profissional.
O momento é de investir em atitudes e os resultados virão.
Signo de Escorpião - 23/10 à 21/11 - Elemento Água
O ano para os escorpianos têm grande influência para o amor. O aspecto emocional está completo de excelentes vibrações para os primeiros meses, até março quem já está em um relacionamento estará nas nuvens, pois júpiter também está favorecendo esse clima amoroso. Será um ano de grandes progressos e consequentemente de muita responsabilidade. Haverá alguns desafios no aspecto profissional, será necessário dedicação, atenção e coragem.
Signo de Sagitário - 22/11 à 21/12 - Elemento Fogo
Para os sagitarianos o começo do ano não terá grandes novidades, não é indicado sair da rotina, a partir de fevereiro as coisas vão melhorar e bons resultados começarão a aparecer. Para os negócios o ano será favorável pra quem está no ramos dos imóveis e investimentos. O ano também favorece o amor e é indicado perder um pouco a timidez, que está em mais evidência para os sagitarianos nesses últimos anos. O ano está super indicado para o investimento do casal.
Signo Capricórnio - 22/12 à 20/01 - Elemento Terra
O ano começa para os capricornianos com mais responsabilidade no trabalho, favorecendo a liderança mesmo em ambiente de equipe como para o autônomo. Algumas oportunidades irão aparecer, será necessário arriscar em mudanças e será preciso prestar a atenção para não deixar essas boas oportunidades passarem. Em relação ao aspecto amoroso o ano será proveitoso para casamentos.

Signo de Aquário - 21/01 à 19/02 - Elemento Ar
Para os aquarianos o primeiro semestre do ano será de grande esforço e terá que suar para conquistar os objetivos, mas valerá a pena especialmente quem está no ramo do ensino. A comunicação será difícil, terá alguns desafios que serão superados. A sensualidade não está muito favorável até fevereiro, então será mais complicado desenrolar algum relacionamento. A simpatia será a grande aliada para encontrar o par perfeito.
Signo de Peixes - 20/02 à 20/03 - Elemento Água
O ano começa para os piscianos com planos de melhorias financeiras, e será favorável a partir de julho promoções no emprego. Para os piscianos que estão planejando aumentar a família esse novo ano será extremamente positivo para esse aspecto. Para quem quer encontrar aquela pessoa ideal usar a sensibilidade será uma arma poderosa nesse novo ano.