Signo de

Compatibilidade de Signos - Capricórnio

Capricórnio com Áries

As hipóteses de entendimento entre estes dois signos são bastantes uma vez que se complementam. Para resultar deverá existir da parte de ambos cedências. Um o Áries, não pensa duas vezes, o Capricórnio, pensa e repensa. Com compreensão, os resultados serão óptimos.

Capricórnio com Touro

Esta poderá ser uma união perfeita, tratam-se de signos compatíveis, com desejos e objectivos semelhantes. As afinidades são tantas, que só por uma 'aberração' não resultaria.

Capricórnio com Gêmeos

Signos em total oposição. A tal ponto que a incompatibilidade é uma hipótese sempre presente. As possibilidades de o entendimento melhorar um pouco é o homem ser Gémeos.

Capricórnio com Câncer

Uma relação favorecida, mas que se pode considerar a 'tempo certo', o Câncer sente a falta de ternura que tanto aprecia e que O Capricórnio tem alguma dificuldade em dar. No entanto, em algumas circunstâncias como o caso de o homem ser Capricórnio e preencher algumas características o relacionamento será possível. Mas o grau de dificuldade será sempre grande.

Capricórnio com Leão

A introversão do Capricórnio poderá levar o Leão a não ser igual a si próprio. As metas e objectivos propostos por cada um serão alcançados de formas diferentes. Alguma capacidade de se entenderem, mas dificuldade em se compreenderem.

Capricórnio com Virgem

Um relacionamento com muitas possibilidades de êxito. Carências diferenciadas e silêncios sem sentido, poderão ser as únicas razões de falta de sucesso. No entanto, a compreensão que deverá existir anulará outros factores negativos.

Capricórnio com Libra

Estes signos não são muito compatíveis para um relacionamento amoroso. Para que uma relação seja bem sucedida, é preciso que um não queira impor o seu jeito de ser ao outro. Mas se o homem for o Capricorniano e a mulher a Libriana, há mais probabilidade de sucesso na relação.

Capricórnio com Escorpião

Entendimento perfeito se os objectivos e as metas forem idênticos. Neste caso, a relação será bem sucedida e a vida entre os dois terá aspectos de muita felicidade. No caso de caminhos diferentes o fracasso é uma certeza.

Capricórnio com Sagitário

Relacionamento extremamente difícil. As diferenças de gostos e interesses são totais. O Capricórnio, amigo da casa aprecia a descrição o Sagitário o oposto. Os pontos que ambos têm em comum não contribuem em nada para uma relação a dois.

Capricórnio com Capricórnio

Pode-se dizer que a incompatibilidade é quase total. Formas de estar na vida, a maneira ligada à terra de ambos, a forma como se desligam do sensível e sentimental afasta-os completamente. Na área amorosa não têm hipóteses.

Capricórnio com Aquário

Dois signos em que a fidelidade e a honestidade, são uma realidade. Aqui entendem-se, mas mais nada. Possibilidades de relacionamento a nível de amizade. Mas sem hipóteses na área amorosa.

Capricórnio com Peixes

Signos de personalidades opostas, mas que curiosamente resulta bem. Entendimento e compreensão, favorecem esta ligação. Ela, será melhor se o homem for Capricórnio.

Compatibilidade dos outros signos

| Áries | Touro | Gêmeos | Câncer | Leão | Virgem | Libra | Escorpião | Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes