Signo de

Compatibilidade de Signos - Gêmeos

Gêmeos com Áries

Relacionamento favorecido desde que os Signos em questão tenham pontos em comum, a nível de interesses próprios. Uma relação de amizade, encontra-se beneficiada independente doutros aspectos.. No caso de homem Áries e mulher Gémeos, a situação torna-se ainda mais favorecida.

Gêmeos com Touro

Trata-se de uma união difícil, em virtude de o Touro ser um signo conservador e os Gémeos gostam de agirem de uma forma sonhadora. Em questões de ordem profissional a compatibilidade melhora substancialmente. Homem Gémeos será o ideal.

Gêmeos com Gêmeos

Em relação a investimentos e negócios as possibilidades de sucesso são totais. Na área sentimental, as hipóteses de entendimento, ficam pelo sexo. O restante, seria complicado, a sua vertente confiante, tornaria a vida difícil.

Gêmeos com Câncer

Relação que para funcionar necessitaria de muita compreensão, e espírito de sacrifício, para que pudesse funcionar. O entendimento será mais favorecido no caso de ser a mulher do signo Câncer e sujeitar-se a modificações de ordem pessoal, para que a relação funcione.

Gêmeos com Leão

Os nativos do Leão, gostam de se evidenciar e não aceitam segundos planos. Por sua vez os Gémeos adoram dar nas "vistas" e não só... Conflitos no relacionamento eram inevitáveis. Sacrifícios de ambas as partes, entenda-se cedências poderiam facilitar a relação. Mas esta situação, será muito complicada para ambos.

Gêmeos com Virgem

As características dos nativos da Virgem, passa por segurança, e situações bem definidas. Os Gémeos são exactamente o contrário. A nível mental e espiritual a união é perfeitamente aceitável. A nível de emoções as carências seriam inevitáveis.

Gêmeos com Libra

Relação favorecida uma vez que ambos os signos cultivam os mesmos interesses. Os nativos dos Gémeos deverão usar de alguma prudência para não ferirem os nativos da Libra. No entanto a compatibilidade dos signos, permite ultrapassar algumas situações de divergência.

Gêmeos com Escorpião

Pontos em comum, não faltam nestes dois signos. No entanto, as posições extremistas do Escorpião, não são bem aceites pelos Gémeos. Poderá ser um relacionamento em que ambas as partes aprenderão algumas lições. Mas a nível de entendimento, as hipóteses serão escassas.

Gêmeos com Sagitário

Dois signos que se completam, os mesmos interesses, muita energia e gosto pela liberdade. Só que cada um, gosta de impor o seu ponto de vista. No caso de conseguirem encontrar uma plataforma de entendimento a relação é perfeitamente possível.

Gêmeos com Capricórnio

Signos opostos a roçarem a incompatibilidade. A maturidade do nativo do Capricórnio pode ser um motivo que leve a aceitar a excessiva juventude dos Gémeos e assim tornar o relacionamento aceitável.

Gêmeos com Aquário

Relacionamento com forte possibilidade de dar certo. Para isso torna-se necessário o cultivar de uma boa amizade, que se possa mais tarde transformar em amor. As relações entre estes dois Signos são marcadas, por uma vivência intensa e longa.

Gêmeos com Peixes

Relacionamento com poucas possibilidades de êxito na área sentimental. A nível de colaboração profissional as hipóteses são mais favorecidas.

Compatibilidade dos outros signos

| Áries | Touro | Gêmeos | Câncer | Leão | Virgem | Libra | Escorpião | Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes