Signos Signo de Áries Signo de Touro Signo de Gêmeos Signo de Câncer Signo de Leão Signo de Virgem Signo de Libra Signo de Escorpião Signo de Sagitário Signo de Capricórnio Signo de Aquário Signo de Peixes

Simpatias para retirar más energias e mal olhado

ABENÇOE SEU LAR

Numa sexta-feira de Lua Cheia, exatamente à meia-noite, fique em frente à porta de entrada da sua casa, segure 1 cruz de madeira com a mão direita e diga:
A Ti, Deus Pai Onipotente, humildemente peço que bendigas a entrada desse local. Peço que Te dignes a santificar essa moradia como abençoastes a casa de Abraão e de Jacó.
E fizestes estar dentro dela os Teus santos anjos. Faz, então, que tais anjos guardem e defendam esse lugar de todo o mal. Dá, Senhor, a esse santo lar a abundância da virtude celeste e toda a felicidade desta Terra. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor.
No dia seguinte, leve a cruz para ser benzida com água benta por um padre e pendure atrás da porta.

ACABAR COM AFLIÇÕES

Não deixe que as aflições atrapalhem a sua vida. Logo de manhã, acenda 1 vela branca sobre 1 prato branco à Nossa Senhora das Dores, reze 1 Salve-Rainha, olhando por alguns instantes para a chama da vela. Espere a vela queimar inteiramente e, em 1 pedaço de papel branco, escreva o que a está afligindo. Junte o que sobrar da vela ao papel, embrulhe 1 pedaço de jornal velho e jogue em tudo em um lixo longe da sua casa. Como forma de agradecimento à Santa, reze 1 Salve-Rainha no dia 15 de setembro, dia em que se dedicam orações e homenagens a Nossa Senhora das Dores.

AMBIÇÃO EXAGERADA

Se você ou alguém é ambiciosa demais e quer que isso acabe, peça a ajuda de São Francisco de Assis. Sempre que for comprar algo, faça uma oração pedindo ao Santo que lhe dê consciência de gastar com o que for realmente necessário. Guarde uma pequena quantia do troco que receber dessas compras em um lugar seguro. Quando tiver bastante, dê metade do que juntou a uma família carente.

ATRAIA PROTEÇÃO

Escreva em um papel azul: "Onipotente e eterno Deus, que pela interseção de São Sebastião, vosso glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste, atendei às nossas humildes súplicas, socorrei-nos em nossas angústias, reanimais os encarrregados, curai os doentes, livrai-nos do contágio. Pelos méritos de São Sebastião, atendei-nos, Senhor, amém!". Guarde o papel dentro de uma Bíblia.

DAR FIM À ANSIEDADE

Em 1 pires, acenda 1 vela branca em intenção a Nossa Senhora das Dores. Fixe seu olhar na chama da vela e diga:
Minha Santa, que neste momento de grande aflição que passo, eu possa contar com a sua Divina bênção, orando em seu nome todas as noites de minha vida.
O que sobrar da vela deve ser jogado no lixo.
Use o pires como de costume.

FORTALECER A FÉ

Numa manhã qualquer, reze o Salmo 129 em voz alta e, em seguida, peça para Deus lhe proteger das tentações e fortalecer a sua fé. Depois, acenda 1 incenso de alecrim e, enquanto ele queima, faça duas orações da sua preferência. Quando o incenso terminar de queimar, junte as cinzas dele e sopre ao vento.

LEVANTAR O ASTRAL

Evite que o desânimo chegue até você. Compre 1 imagem de Nossa Senhora das Dores (pode ser de papel) e, todas as quartas-feiras, acenda 1 vela branca sobre 1 pires e, depois, peça que ela afaste as energias negativas e você consiga viver em alto-astral. Não se esqueça de agradecer o que conseguir também, certo
Quando a vela terminar de queimar, diga:
Salve minha Santa, interceda junto a Deus para que eu possa alcançar minhas graças. Amém!
Faça o Sinal-da-Cruz. Deixe as sobras da vela aos pés de uma árvore. Lave e reutilize o pires como de costume.

LEVANTAR O ASTRAL

Em 1 panela com 3 litros de água fervente, coloque 7 pedras de sal grosso, 1 objeto pessoal dourado ou prateado e deixe por 3 horas em seu quarto, sem mexer. Depois, retire o objeto e despeje o preparado do pescoço para baixo, fazendo uma oração a Nossa Senhora Aparecida. Ao sair do banho, acenda 1 vela branca sobre 1 pires e espere queimar até a metade. Embrulhe a outra metade em 1 papel branco e jogue no lixo. Use o objeto pessoal como amuleto. Lave e utilize a panela de forma habitual.

LIVRAR-SE DE OBSTÁCULOS

Escreva em papel uma lista de todas as dificuldades que tem enfrentado ultimamente. Em seguida, pique a folha em pedacinhos e os coloque em um saco de papel que deve ser descartado num coletor de lixo (recipiente) bem distante de onde você mora.

Ao chegar em casa, tome banho, vista roupas de cor clara e faça uma outra lista, desta vez citando todas as coisas positivas que você deseja conquistar ao longo do ano. Por fim, dobre o papel guardando-o entre as páginas de um livro.

MEDALHA PARA AFASTAR FEITIÇO

Pegue 1 medalhinha com a imagem do seu santo (ou santa) protetor, pendure em 1 corrente folheada a ouro ou prata, reze 1 Terço com ela na mão esquerda e, depois, use sempre junto do seu corpo. Obs: quando não puder usá-la, por alguma razão, carregue na bolsa ou no bolso do lado direito. O terço você deve deixar em uma igreja em agradecimento a Deus pela energia protetora que receberá.

MEIOS PARA PODAR O OLHO GORDO

1- Ande sempre com 3 dentes de alho, renovando-os de 7 em 7 dias, 2- Reze sempre antes de dormir e ao levantar um Pai Nosso e três Ave Marias, 3- Na primeira sexta-feira do mês coloque 3 pitadas de enxofre nos sapatos, antes de vesti-los.

MELHORAR O ASTRAL

Todas as noites pegue a Bíblia e leia o Salmo 91, 2 vezes seguidas. Assim que se sentir melhor, envie essa simpatia para um amigo. Quando você achar que está pintando o baixo-astral, lembre-se de fazer uma oração forte e ofereça a um santo de sua devoção.

ORAÇÃO PARA TER PROTEÇÃO

"Valei-me, Santíssima Pureza e Castidade de Nossa Senhora. Virgem antes do parto, ficando Ela sempre Virgem. Minha Mãe Santíssima, por estas palavras que comigo trago, Vos peço que me livres de todos os perigos, as brigas, os falsos testemunhos, tentações do demônio e de todos os pecados. Assim seja."

PARA AFASTAR MALES E INIMIGOS

Ir a um lugar ermo ao meio dia de lua cheia, levar a faca que você mais usa na cozinha, riscar no chão uma cruz e no centro fazer um buraco e colocar um bilhete dizendo as seguintes palavras: "Astro Sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que me desejarem meus inimigos e ao desaparecer leve contigo. Que meus inimigos recebam em dobro, tudo o que me desejarem". Às 6 horas da tarde, reza-se as ladainhas para todos os Santos (isso já em casa).

PARA ESPANTAR A SAUDADE

Quando tiver saudade de alguém que está muito longe faça a seguinte simpatia. Pegue 2 pombos e prenda-os durante 24 horas. Em seguida solte-os e diga as seguintes palavras: "vai contigo e não volte nunca mais a saudade que tenho dentro de mim".

PARA ESPANTAR MAUS ESPíRITOS DE SUA CASA

Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no ambiente principal de sua casa. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se manter branquinho.

PARA ESQUECER UM HOMEM CASADO

Vá a uma igreja qualquer e faça uma prece para ele, esposa e filhos(se tiver). Depois deposite uma oferenda no cofre da igreja, em nome do anjo da guarda dele, pedindo para afugentá-lo da sua vida.

PARA ESQUECER UM PASSADO DESAGRADáVEL

Pegue um caderninho ou uma folha de papel e escreva tudo o que você não gosta, ou que está te fazendo mal. Leia e releia tudo, depois jogue dentro do mar nem impetuoso, e diga: "Mar, leve com o teu ímpeto tudo o que está em minha mente e na lembrança do passado, atrapalhando o meu presente".

PARA ESQUECER UMA GRANDE MáGOA

1 -Escreva num papel o motivo de sua mágoa e depois, durante 7 dias seguidos, acenda uma vela sobre o papel. No último dia deixe que a vela queime o papel. 2 -Se tiver lembranças ruins faça tantos chumaços de algodão embebido em álcool quanto forem as lembranças ruins. Em seguida coloque fogo nos chumaços e as cinzas e jogue em água corrente.

PARA EVITAR MAU OLHADO

Enfie dois pregos em um xaxim, um de cada lado, e deixe-o dependurado, próximo a porta principal da casa. Esse xaxim deverá ter uma planta com ramagens.

PARA NãO PEGAR OLHO GORDO DE VISITAS INVEJOSAS

Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa, um cópo com água e sal grosso. Acrescente se quizer, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberás, pois o carvão irá afundar.

PROTEGER O ESPÍRITO

Pegue 1 fita cor-de-rosa (se quem estiver fazendo a simpatia for uma mulher) ou 1 fita azul (se for um homem) e meça o comprimento do seu próprio corpo. Em seguida, dê 3 nós na fita imaginando que nenhum mal ou obstáculo poderá atingir você ou abalar a sua fé. Coloque a fita aos pés da imagem de Santa Rita de Cássia em uma igreja qualquer. Reze 1 Pai-Nosso, 3 Ave-Marias, 1 Salve- Rainha e 1 Glória ao Pai em intenção a Santa e saia do Local sem olhar para trás. Assim que chegar em casa, acenda 1 vela na mesma cor da fita que usou para fazer o ritual. Não se esqueça de colocá-la em cima de um pires. Enquanto ela queima, reze a oração de Santa Rita. Jogue os restos da vela no lixo e use o pires como de costume.

PROTEJA SEUS FILHOS DOS PERIGOS DO MUNDO

"Ó Gloriosa Mãe de Deus, Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da América Latina: abençoai esta casa e a família que aqui reside. Protejei nossos filhos, livrando-os das maldades e dos perigos do mundo. Guardai nosso lar, escondendo-os dos olhos dos maus. Que nesta casa, o nome de Deus seja sempre invocado com respeito e amor. Que seus mandamentos sejam observados com fidelidade. Que vosso bendito nome, ó Mãe querida, seja sempre lembrado com muita devoção. Que a palavra de vosso Filho Jesus seja sempre meditada e seguida por todos os dias de nossa vida. Honra, louvor e glória ao Pai, Filho e Espírito Santo. Amém."

REATAR AMIZADE

Fique atrás de uma porta e repita 3 vezes:
- (diga o nome da pessoa) foi-se embora e não voltou.
Abram-se portas e portais. Por onde Santo Antônio entrou, há de entrar cada vez mais. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.

RECEITA DE DEFUMADOR PARA ESPANTAR ENERGIAS NEGATIVAS DENTRO DE CASA

Pegue cascas de alho junto com o talo que sustenta os dentes, junte um punhado de alecrim seco e coloque tudo dentro de um recipiente e queime. Enquanto a fumaça estiver saindo, vá defumando os quatro cantos da casa. Este incenso é bom, pois além de espantar energias negativas, perfuma o ambiente.

SÃO JOSÉ, ESPOSO DE MARIA ? ABENÇOE A SUA FAMÍLIA

Coloque a foto de sua família embaixo da imagem desse santo, dizendo:
São José, fazei com que minha família seja tão maravilhosa quanto a sua!
Depois coloque a foto em um porta-retratos bem bonito.

Veja mais simpatias nos links abaixo: