Anjo ANAUEL

Representa os dias: 9 de Março / 21 de Maio / 2 de Agosto / 14 de Outubro / 26 de Dezembro

Sobre o Anjo: Converte ao Cristianismo, protege contra os acidentes; conserva a saúde e cura as doenças; domina sobre o comércio; dá espírito crítico, sutil e engenhoso, aplicação e atividade. O gênio contrário domina a loucura, a improbilidade e a má conduta.

Influência do Anjo: Quem nasce sob esta influência tem espírito sutil, sagaz, inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. Age como intermediário perfeito entre o céu e a Terra; por sua grande iluminação, compreenderá os mistérios existentes nas relações entre todas as coisas. É um grande iniciado, já tendo praticado magia para o bem da humanidade, em várias outras encarnações. Será ávido por conhecimento, tendo apreço por estudos e leituras. Consegue adaptar-se a qualquer ambiente ou situação com extrema facilidade e rapidez, não tendo grande preocupação com segurança. Sua inteligência crítica, simbólica e ordenada, fará com que tenha dificuldade na escolha do parceiro ideal. Não se preocupa com doenças, pois acredita na máxima: "corpo são em mente sã"; quando eventualmente elas acontecem, acabam curando-se sozinhas. O excesso de bondade é sua grande qualidade!

Influência Profissional: Como antropólogo ou paleontólogo, será capaz de realizar transformações na história. Poderá destacar-se pelo estudo das filosofias esotéricas e escritos sobre a vida de Cristo. Por sua sagacidade, dedicação e facilidade de adaptação, poderá ter sucesso em qualquer carreira que abraçar.

Influência Negativa: Domina a loucura, o desperdício e o protesto por dívidas. A pessoa sob esta influência poderá arruinar-se devido à sua má conduta, tornar-se corrupta, descobrindo através de suas faculdades sensitivas, o ponto fraco das pessoas, para explorá-las com certo ar de arrogância; viver pedindo dinheiro emprestado, para nunca pagar.

Categoria: Arcanjos

Número da Sorte: 13

Presente na Terra: de 20:40 às 21:00

Salmo para o Anjo: 2

Carta de Taro do Anjo: A morte


Busque outra Data

Selecione a Data de Nascimento: