Anjo OMAEL

Representa os dias: 4 de Fevereiro / 18 de Abril / 30 de Junho / 11 de Setembro / 23 de Novembro

Sobre o Anjo: Consola, dá amizades úteis, inspira paciência; favorece os sentimentos religiosos, a filosofia divina e a meditação; confere o amor das virtudes e destrói as obras dos ímpios. O gênio contrário é o inimigo da propagação dos seres e influi sobre os fenômenos monstruosos.

Influência do Anjo: Quem nasce sob esta influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Por ser superprotegido por seu anjo, terá uma confiança inabalável em si mesmo e lutará sempre por grandes ideais. Amará os animais, a natureza e os homens com uma grande sinceridade. Terá conhecimento geral de todas as áreas, estando sempre reavaliando as situações em busca de uma visão mais objetiva. Os anjos predizem a vitória, sucesso e realização em todos os sentidos, mas caberá a cada um escolher a caminhada sobre as linhas do destino.

Influência Profissional: Poderá fazer sucesso como pediatra, obstetra, cirurgião, político ou em qualquer atividade relativa à puericultura, química e anatomia.

Influência Negativa: Domina a indiferença, a violência contra os animais, a propagação de erros e os fenômenos monstruosos. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser favorável à idéias nazistas, fabricar produtos químicos mortais para causar destruição, ser a favor da eutanásia, negar os filhos e sentir irresistível atração sexual por crianças e adolescentes.

Categoria: Dominações

Número da Sorte: 6

Presente na Terra: de 9:40 às 10:00 da manhã

Salmo para o Anjo: 70

Carta de Taro do Anjo: Os enamorados


Busque outra Data

Selecione a Data de Nascimento: