Como será 2015

Escrito por: Flávia Oliveira dos Santos

Como será 2015

Áries
Este será um ano em que os arianos poderão atuar melhor nos bastidores que à frente dos empreendimentos. O que for agora plantado trará benefícios no amanhã e o futuro será a palavra do momento para o nativo.

Materialmente haverá êxito na busca pelo dinheiro pois suas atividades tenderão a maior lucratividade e um resultado mais concreto, trazendo sucesso em projetos financeiros.

Na questão sentimental existe um aspecto muito forte com muitas cobranças em seus relacionamentos afetivos. Poderá ocorrer receios, medos interiores e muitos momentos de indecisão. Tudo isso fará um ano um pouco complicado e difícil.

Possibilidade de novas e atraentes relações e conflitos resultantes das suas próprias falhas de comunicação de pensamentos e desejos. O seu relacionamento com a família poderá ser um tanto complicado e sujeito a rompimentos.


Touro
Para os taurinos esse ano lhe reserva uma época especial de objetividade em seus atos e forte busca por crescimento e posição social. Você viverá dias de forte livre-arbítrio e levará por si a sua própria vida, sem dependência excessiva dos outros.

É necessária uma mudança na área profissional, como criar iniciativa e aumento de ambição, embora sujeito a preocupações, ansiedade e dificuldades de relacionamento no emprego. O campo financeiro tem disposição que alternará momentos instáveis a outros de disponibilidade e ganhos exigindo-lhe permanente controle de seus gastos.

Nas relações com pessoas das quais depende economicamente há boa disposição e sua autoconfiança poderá ser testada. Negócios ou situações de risco, deverão ser evitadas, pois, você poderá tornar-se muito impaciente e agir por impulso em momentos errados.

Em relação aos sentimentos será necessário ter cautela. Novas experiências tornarão as relações no amor um pouco mais interessante com relações de dependências curiosas, onde os outros passam a controlar seus atos.

Com a família através dos contatos pessoais, você obterá a realização de alguns projetos que interessam a parentes e os que lhe são mais próximos. Os cursos e viagens estarão favorecidos e haverá a chance de você conhecer alguém interessante. Conquistar novos amigos será fácil.

O ano proporcionará a solução de velhas pendências, controvérsias e o trato com pessoas ligadas à Justiça ou assuntos que dependam da lei e do direito.

Gêmeos
Um ano para semear no qual você se verá bastante objetivo no que pretende. Seus atos se dirigirão a melhoria das condições de sua vida, melhora material e aprimoramento espiritual.

Será um ano de vantajosa atividade profissional, iniciativa e aumento de ambição com rumos positivos no trabalho e dinheiro, apesar de exigências de muito empenho e esforços exaustivos e de ameaças imprevistas vindas de pessoa do círculo de relações mais próximo. Isso lhe exigirá cuidado ao confiar e atenção pela interferência dos que se dizem amigos.

Será um ano de calma e felicidade na vida afetiva, com ampliação de seu círculo de relacionamentos e melhor entendimento afetivo. Isso o fará realizado interiormente e se contrapõe às dificuldades que podem surgir no trato material.

Pessoas próximas podem trazer ajuda em um ano que se distingue por mudanças tanto nos seus conceitos pessoais como nas relações mais próximas que terá novos rumos no passar dos meses.

Esse será um ano que mudará conceitos e valores como resultado de acontecimentos inesperados. Desconfie sempre e faça da prudência uma forma de agir com aqueles com os quais tem relacionamento superficial.

Câncer
Nesse ano você deverá focar no envolvimento com outras pessoas, ter mais flexibilidade na forma de se comportar e você poderá atuar melhor nos bastidores, sem se colocar á frente das iniciativas. Será uma época de colheita pelo que você fez em tempos passados.

O ano será marcado por termos materiais. Este será um período no qual você deve manter cautela e ser um pouco mais prudente em tudo o que disser de dinheiro, forma de obtê-lo e maneira de gastá-lo. Os assuntos ligados aos bens, aquisições imobiliárias e valores ou posses que interessam à família estarão em alta. Nas suas atividades de trabalho, é época de muitas mudanças, atividade febril e crescente necessidade de reflexão e organização.

Afetivamente será um ano de problemas e dificuldades em torno do amor e nas suas relações mais íntimas. Cobranças em torno das necessidades afetivas, dificuldades nas relações familiares e um quadro de receios, medos interiores e indecisões.

Mesmo passando por um momento conturbado não afetará suas relações de família e seu trato com amigos e parentes, pois haverá agora forte expansão de ações no campo social, em período se alonga a partir do outono e vai até o fim do ano, fazendo prever também a necessidade de maior liberdade individual com manifesta vontade de romper com algumas restrições e obrigações.

Em relação a saúde e recomenda cautela, atenção e preocupação. Nesse novo ano é importante estar alerta em torno de acidentes e condições físicas.

Leão
Esse será um ano com forte livre-arbítrio, no qual você estará bem à frente de suas necessidades, suas decisões e os fatos corriqueiros. Será um ano de semeadura.

Terá muito trabalho com as pequenas coisas do dia a dia e que nele podem ocorrer alguns momentos de desacordo e desajuste com os mais próximos, ampliando a fase de negatividade material e afetiva que vem marcando seus últimos anos no atual ciclo astral.

Haverá um despertar para a necessidade de expansão nos rumos de sua vida material, estagnada e contida. Este aspecto permite que você chegará a alcançar seus objetivos e o sucesso.

Também será um ano com boa possibilidade de melhora em conceito e partilha sociais. Haverá uma época povoada por conflitos com a família, devido a mudanças. Mas, durante esta fase você poderá superar antigas frustrações e verá necessário avaliar ou reestruturar a sua vida pois perdas materiais ou separações na família, poderão ocorrer.

Esse novo ano poderá trazer algumas compensações nos projetos pessoais em campos ligados às artes e com novos amigos. Uma forte influência regerá ara um processo de aprendizado pelo erro e pela dor, mostrando momentos debilitados com mudança de comportamento no qual você deve reavaliar relacionamentos e melhor pensar a forma de se conduzir diante das pessoas.


Virgem
Esse ano a objetividade fará parte de seu cotidiano e nele haverá uma permanente busca pelo crescimento pessoal e material, em um ano que se caracterizará basicamente por ser uma fase de colheita pelo que foi feito nos últimos tempos.

Para esse ano em relação a interesses materiais, profissionais e financeiros, apontam uma fase de mudanças, bastante tumultuada e com reflexos fortes em seu cotidiano. As finanças e a sua forma de conseguir dinheiro terão oscilações intensas nos próximos meses, alternando ganhos e perdas inesperadas.

Mudanças em torno de carreira e profissão, principalmente nos campos do marketing, comércio, navegação e quaisquer atividades ou negócios relacionados ao público. É fase conflituosa e cheia de ansiedade por momentos em que suas ações tenderão ao confronto com pessoas mais próximas, gerando um quadro de tensão interior muito intenso.

Em relação ao amor, será um ano com possível rompimento de uma relação que não está bem estruturada. Mas, como compensação, haverá a chance de você conhecer alguém interessante e dar início a um novo relacionamento que tem tudo para se mostrar bem mais duradouro.

O trato nas suas relações não emocionais com amigos e colegas, esse ano será de muita realização e o otimismo estará presente para impulsionar suas idéias que terão apoio de amigos.

Libra
Esse será um ano bem disposto e dividido eqüitativamente entre plantar e colher. É época de objetividade e de conquistas no status de vida.

Há previsão de ganhar dinheiro, em relação a assuntos de finanças esse ano vão mostrar mudanças no passar dos meses, embora com tendência a se mostrar mais vantajosos.

Em relação ao amor esse ano aponta para harmonia e entendimento, no casamento, e uma boa fase para compromissos mais sérios em torno do amor, se ainda não encontrou a cara metade. Será um ano de sentimentos fortes e muitos conflitos emocionais em quadro que é agravado, em alguns meses. Poderá haver problemas emocionais que deixará esse ano confuso e perturbador.

Nesse novo ano haverá crescimento da experiência espiritual e do acordar para assuntos místicos, atração pela astrologia e o esoterismo e apego a princípios religiosos em período que vai lhe servir para maior crescimento interior.

É época de se evitar as mudanças por motivos egoístas e decisões precipitadas. Nesta fase haverá momentos muito expressivos na sua vida pessoal onde amigos poderão ampliar a sua visão da vida.

Escorpião
Esse será um ano de objetividade e forte determinação por conseguir melhorar suas condições de vida, muita flexibilidade, profundo envolvimento na vida de outras pessoas em uma fase de colheita pelo que fez no passado.

Haverá influencias diretamente no trabalho, negócios, interesses financeiros, bens e propriedades. Será um ano de mais responsabilidades e trabalho e poderá concluir antigos projetos desde que abandone a rigidez de suas decisões. Nesse ano será favorecido os assuntos ligados aos bens, aquisições imobiliárias e interesses materiais de familiares.

Nesse novo ano poderá haver alterações no círculo de relações, por afastamento de uma pessoa que provocará obstáculos em finanças e com bens materiais. Haverá a possibilidade de novo romance surgir para você ao longo dos meses. Mas, também aponta a possibilidade de rompimento com uma relação afetiva. Sua capacidade de obter uma visão ampla de qualquer assunto estará acentuada e fazem deste um bom período para tomar decisões. E, dos amigos, virão boas novidades e oportunidades.

Neste ano podem surgir dificuldades de saúde no ambiente de relações mais próximo.

Sagitário
Nesse novo ano os sagitarianos irá se mostrar mais flexível e preparado para os desafios dos meses e profundamente envolvido com o destino das outras pessoas em ano em que sua atuação se dará mais nos bastidores e no qual sua vida se guiará por elementos subjetivos numa fase de consolidação e bastante independência emocional.

Haverá muito esforço e a necessidade de atenção às diversas atividades profissionais que lhe incumbirem nestes meses. Aponta para um ano de resistência a suas atividades materiais que trará preocupações, ansiedade e dificuldades profissionais, além de obstáculos expressivos em finanças e no seu trato com bens materiais.

Há previsão de muita vontade de modificar velhos hábitos e eliminar as tensões que geram também aspectos que falam das mudanças que você vier a implementar em seu cotidiano e que poderão criar boas oportunidade no setor profissional.

Este será também um ano de mudanças em seus sentimentos e nas suas emoções pois haverá agora uma busca pela liberdade nas suas relações mais íntimas e o surgimento de uma nova paixão não esta descartado embora não seja duradoura. Com o seu otimismo em alta, fazer uma viagem, poderá ser muito interessante durante este ano. Haverá agora maior liberdade nos relacionamentos pessoais e você terá a oportunidade de experiências diferentes através de novas pessoas. Os estudos serão favorecidos e os assuntos do lar, em geral, facilitados.

Existe a possibilidade para um quadro de saúde debilitada por um mal pouco comum ou até obter uma convalescença inesperada de doença que já existia e não se manifestava.

Capricórnio
Este será um ano bastante objetivo na vida dos capricornianos, e com forte disposição para a conquista de melhores condições qualidade e conforto no cotidiano, conquistando um forte livre arbítrio que se encarregará, por si mesmo, dos rumos de seu próprio cotidiano.

Materialmente será um ano proveitoso na profissão, negócios e emprego, mostrando que todos os seus interesses, em especial na profissão, tendem a alcançar bom resultado. O sucesso será completo em diversos setores se houver mais paciência com as pessoas.

Em relação aos sentimentos e as emoções, haverá uma fase de exigências, cobranças e carência em torno de seus relacionamentos mais íntimos, gerando um quadro que pode levar a mudanças.

Neste ano haverá uma influencia que provocará um quadro de receios, medos interiores e indecisões que tornam este ano difícil no campo pessoal. Nos meses finais do ano, a relação com a família será um tanto complicada e sujeita a rompimentos.

Para esse ano é recomendado que você tenha cuidado e atenção durante deslocamentos e viagens para evitar possíveis acidentes. Cuidado com a saúde em geral.

Aquário
Há previsão de um ano de muita objetividade em relação ao cotidiano e influencia de forte determinação para alcançar os objetivos pessoais e mostra também um forte envolvimento com o destino de outras pessoas em período de colheita pelas realizações passadas.

Este ano indica que os assuntos financeiros e os que se relacionam a dinheiro obtido com o trabalho, podem ter solução favorável ou se alterarem devido ao afastamento, benéfico, de pessoa relacionada ao seu cotidiano profissional ou na lida com dinheiro.

Há aspectos que apontam o direcionamento dos esforços que agora poderão ser voltados ao setor profissional com resultados positivos.

Para esse ano haverá dificuldades financeiras e restrições, ampliando problemas. E fator de mudanças que afetarão além da realização de seus projetos, conceitos pessoais, local de trabalho e nas relações mais próximas.

Em relação a vida sentimental, esse ano será importante por trazer momentos complicados no amor com mudanças profundas, imperativas e inesperadas, todas de ordem positiva, na vida social. Para esse ano aponta um aprofundamento de laços que o ligam à família com forte sensibilidade pessoal no passar dos meses, a partir de março. E, junto a isso, mostrará interesse por assuntos psíquicos e tudo o que disser de religiosidade, o oculto, esoterismo e a sorte.

Peixes
Há indicativo de um ano que lhe dará boas condições para decidir por si mesmo os rumos de sua vida, sem muita interferência. Isso indica nos sentimentos e na sua individualidade, um ano em que os fatos importantes se darão nos bastidores e estarão mais contidos.

Para a questão financeira há previsão de um ano em que os benefícios de ordem material, ligados a dinheiro, se ampliarão e trarão um quadro que mostra vantagens e controle sobre as finanças e a presença de amigos que terão agora um papel fundamental nos seus interesses materiais e quando o sucesso será alcançado por meio de sorte e muito esforço.

Está previsto uma aura benéfica e necessária no início de novos projetos, desde que, sobre eles, você se mostre mais cuidadoso. Serão dias também de se tratar com êxito de pendências, demandas e controvérsias, com alguém ou com a lei e com governo.

Em relação aos sentimentos haverá um quadro de forte aumento de sua sensibilidade. Uma influência aponta para a busca do reconhecimento em processo que pode trazer ansiedade e ressentimento se achar que sua dedicação e seus sentimentos não foram adequadamente valorizados e nele haverá cobrança por necessidades afetivas.

Existe uma influência favorável para as relações com o seu círculo imediato de amizades. Mas, também um período de muitas dúvidas e confusões pessoais. No campo da saúde, apontam para um ano em que se pode esperar a debilitação da saúde em geral exigindo-lhe cuidado com acidentes e maior atenção a suas condições físicas.

Artigo Publicado em: 30-12-2014
Proibida a reprodução deste texto sem autorização do autor Flávia Oliveira dos Santos

Comentários