Como será o novo ano na numerologia

Escrito por: Flávia Oliveira dos Santos

Como será o novo ano  na numerologia

Na numerologia o novo ano se torna mais favorável pra quem se dedicar mais nas atividades intelectuais, e não deixando de se preocupar em fixar metas de acordo com a sua verdade interior. É importante ficar longe de tudo o que for superficial, e aperfeiçoar idéias. Para melhorar a saúde descansar o suficiente será fundamental. Conflitos em família poderão acontecer, mas se tiver tato e paciência eles irão se resolver de maneira justa para todas as pessoas envolvidas.
Para ter sucesso nesse novo ano, será necessário que todos devem tentar desvendar o significado mais profundo da vida. O dinheiro irá aparecer desde que você não fique correndo atrás dele. Quanto menos ambição, tanto maior será o lucro.
Não permita que preocupações desnecessárias venham à tona para estragar o momento presente. Tenha coragem, confiança e não perca tempo com criticas entrar em contato com a natureza poderá ajudar nesse ano.
Janeiro
O primeiro plano está relacionado com os negócios. A eficiência é a chave para o sucesso. Não permita que um choque de interesse ponha tudo a perder. Não introduza problemas pessoais em outras áreas da sua vida. As situações pendentes precisam ser resolvidas para que haja paz interior.
Fevereiro
Alguma conclusão é iminente, alguma coisa chegará ao fim, quer seja por vontade própria, quer seja por situações fora do seu controle. E as pessoas não saberão como você se sente, a menos que diga a elas. Ocupe-se de questões práticas e seja flexível quanto a uma mudança. O mês é favorável para atividades espirituais e filosóficas.
Março
Mantenha-se aberto para aprender coisas novas. Uma onda de energia toma conta de você e um desejo de ser mais ativo. No entanto, não fale muito sobre si mesmo ou sobre seus planos para o futuro. Equilibre seu trabalho com algum descanso e uma dieta equilibrada.
Abril
Neste mês, nem tudo é como parece. Observe além das aparências, preste atenção aos mínimos detalhes. E não acredite em tudo o que ouvir. Não espere muito de conversas superficiais. As atividades em família estarão em evidencia. Não fique emotivo ou sensível demais se alguém tocar no seu ponto fraco. Não permita que o medo do desconhecido impeça você de viver normalmente, no entanto, faça o que puder para se proteger.
Maio
Mês propicio para o romance. Resultados favoráveis para empreendimentos no ramo artístico ou literário. Mas procure achar um meio termo entre o ócio e excesso de trabalho. O mês é bom para atividades sociais e é possível que a música desempenhe um papel importante na sua vida.
Junho
Talvez você sinta que está na hora de economizar procure adaptar-se à mudança de rotina. Faça muita coisa, mas não corra riscos. Analise cada situação antes de tomar decisões. Se o tempo não for desperdiçado, haverá progresso. A criatividade pode levantar seu ânimo.
Julho
Novos interesses e gente nova na sua vida. Conte com o inesperado. Evite a pressa e a impulsividade. Pode acontecer uma viagem por mar. Mas vão será possível evitar as responsabilidades, até mesmo diante uma situação que gere tensões. Não mantenha expectativas muito altas para não se decepcionar depois.
Agosto
De algum modo você se sentirá sufocado de responsabilidades familiares. O dever o manterá ocupado, mas terá seus momentos de felicidade na companhia de uma pessoa mais jovem. Transforme as preocupações em pensamentos positivos e livre-se de qualquer tipo de depressão. Os relacionamentos podem seguir numa nova direção.
Setembro
O período é bom pra ler, estudar ou tirar férias. Podem ocorrer lampejos de intuição que convém seguir. Mas não tente forçar resultados. Se você organizar o seu tempo, poderá dar continuidade a um projeto. Mantenha-se fiel aos horários.
Outubro
Para obter sucesso e felicidade é preciso ter bom senso e organizar melhor as coisas. Dê atenção às pessoas próximas, mesmo que esteja muito ocupado com assuntos financeiros ou com problemas de saúde. É bom ter alguém com quem possa se comunicar mas dê aos outros uma chance de falar.
Novembro
Não conte com nada de antemão ao planos poderão estar tomando forma na sua mente, mas talvez ainda haja dúvidas ou temores. Não se preocupe com o que já aconteceu , faça planos para o futuro. Você atrairá para si mesmo aquilo que planejar, portanto pense positivo. Cuidado com mal-entendido que pode abalar seu relacionamento.
Dezembro
O mês promete ser agitado, e há algo que você terá de fazer sozinho, querendo ou não. Nada de forçar resultados, mas aproveite as oportunidades no que fiz respeito aos negócios. Mantenha o bom senso para ser bem sucedido no futuro e ouça o que os outros tem a dizer. Anote as idéias que tiver nos lampejos de intuição.

Proibida a reprodução deste texto sem autorização do autor Flávia Oliveira dos Santos

Comentários