Horóscopo de Ontem para Escorpião

Há tendências para mais gastos e mesmo para se apegar a alguns caprichos materiais, o que recomendará atenção para não agir de forma precipitada com despesas desnecessárias. Nos relacionamentos, tenha uma atenção especial com algumas manias ou mesmo para não ter gestos de ciúme junto às pessoas que mais gosta.

A Semana: A conjunção de seu regente, Plutão, com o planeta Mercúrio, poderá deixar sua mente muito aguçada, mas também muito critica e suas colocações muito contundentes. De maneira geral você precisa evitar os enfrentamentos diretos, especialmente nos primeiros dias da semana. Deixe as coisas mais importantes para serem resolvidas na sexta-feira quando o campo astral lhe será mais favorável. No final de semana você pode aproveitar para dar uma mudada no seu visual ou para fazer alguma atividade física que melhore seu condicionamento e revigore seu estado geral. Fique atento às suas emoções e não radicalize sua posição nas questões afetivas.

Frase do dia: "Você me provoca sem esperar a picada. Sem saber que ainda não inventaram antídoto pro meu tipo de veneno."

Que tal ler também a previsão para:
Horóscopo para Amanhã Escorpião
Horóscopo Depois de Amanhã Escorpião
Horóscopo de Hoje Escorpião

Veja o Horóscopo de ontem dos outros signos: