Signo do dia para Libra

Tende a lidar de forma mais intensa com alguns interesses materiais e financeiros, principalmente na definição de projetos a longo prazo. Um bom aspecto da Lua com Vênus - planeta que rege seu signo - favorece novos contatos e entendimentos nas relações existentes. Período especial para convívios sociais, paqueras e romantismo na vida amorosa.

A Semana: A conjuntura recomenda posturas ponderadas, equilibradas e isentas. Esta semana deve controlar emoções e atuar dentro de parâmetros rígidos e com gestos contidos. No setor sentimental respeite a relação que tem neste momento, mesmo que passe por choques emotivos ou possa sentir que nascem novos interesses. Não é boa hora para rupturas ou para alterações não concertadas. No setor profissional deve procurar um caminho de independência, embora com toda a prudência. Tende a preocupações com a justiça devido a questões fiscais. Na saúde não cometa excessos alimentares, sobretudo à noite, faça refeições leves.

Frase do dia: "Cuidado com aquele que tem a língua doce e uma espada na cintura. Um inimigo declarado é perigoso, mas um falso amigo é pior."


Veja o Horóscopo do dia dos outros signos: