Horóscopo de Ontem para Peixes

Em assuntos profissionais, há tendências para novos contatos, reconhecimento e maior aproximação dos objetivos que há tempos programou. Estará mais objetivo(a) para expor alguns sentimentos e opiniões que poucos têm conhecimento a seu respeito, o que tende a marcar momentos especiais para esclarecer assuntos em suas relações.

A Semana: Esta semana você precisa procurar atividades mais amenas, menos estressantes, caso contrário terá dificuldade para cumprir todas as suas obrigações e acabará estressado. A intolerância e a inquietação face à situações ou pessoas que o pressionam estarão bastante evidente e você precisará do dobro de esforço para controlar seu temperamento. Apesar disso, o aumento das atividades pode ser útil se você canalizar em algo novo, diferente: aceite os novos desafios e enfrente os imprevistos com muito jogo de cintura, mas com determinação. Um belíssimo dia para você aproveitar e sair com os amigos para paquerar será a sexta-feira: aproveite e relaxe!

Frase do dia: "O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções."

Que tal ler também a previsão para:
Horóscopo para Amanhã Peixes
Horóscopo Depois de Amanhã Peixes
Horóscopo de Hoje Peixes

Veja o Horóscopo de ontem dos outros signos: