Horóscopo de Ontem para Peixes

Em assuntos profissionais, há tendências para novos contatos, reconhecimento e mesmo maior aproximação dos objetivos que há tempos programou. Estará mais sensível e direto(a) na expressão dos sentimentos, o que tende a marcar momentos especiais para esclarecer assuntos com quem mais convive.

A Semana: O seu lema neste período astral deve ser: Evitar fazer sonhos mirabolantes que não podem se concretizar. Pelo menos esta deve ser sua atitude enquanto Netuno, seu regente, estiver em retrogradação, pois nada irá se concretizar. Para evitar decepções e frustrações, inevitáveis com Saturno em oposição, seja muito cauteloso em seus projetos e não se arrisque inutilmente. Você pode se sentir muito cansado e terá pouca disposição para trabalhar: prefira as terapias alternativas para recuperar seu bem estar. Não assuma compromissos que não poderá cumprir. No final de semana prefira as atividades artísticas e musicais para seu lazer.

Frase do dia: "Todos nós temos qualidades e defeitos, e os desafios que a vida coloca em nosso caminho aparecem em função de nos ajudar a vencê-los."

Que tal ler também a previsão para:

↳ Horóscopo para Amanhã Peixes ↳ Horóscopo Depois de Amanhã Peixes ↳ Horóscopo de Hoje Peixes

Veja o Horóscopo de ontem dos outros signos: