Horóscopo de Ontem para Sagitário

Deve ser atento(a) para não querer impor idéias de forma precipitada à outras pessoas, por mais coerentes e certas que sejam as suas. Bom momento para lidar com conversas junto a pessoas mais velhas da família ou aquelas que confia e aconselham de maneira especial.

A Semana: Sagitário terá de enfrentar uma situação complicada e perturbadora, pode ser por exemplo uma escolha, em que será necessário agir rapidamente, deve pedir ajuda a pessoas experientes para dar os passos mais acertados. Ao longo desta semana deve ser prudente a lidar com o dinheiro. No setor sentimental terá uma decepção ou um desgosto com alguém que é superficial, isso vai deixar remorsos e provocará alguma tristeza. Pode indicar o fim de uma relação, mas ficará livre para embarcar em novas aventuras que proporcionarão felicidade e satisfação no futuro. Deve esclarecer mal-entendidos ou situações confusas com amigos ou familiares. No setor profissional vai deparar-se com obstáculos no que se refere a documentos e deve ter atenção ao assinar qualquer contrato. Todos os planos e projetos devem ser revistos e alterados em alguns pontos. Economicamente tenha alguma contenção e precaução em novos investimentos. Na saúde tome um suplemento vitamínico.

Frase do dia: "Se for pra sorri, que seja com vontade. Se for pra morrer, que seja de saudade. Se for pra amar, que seja de verdade."

Que tal ler também a previsão para:

↳ Horóscopo para Amanhã Sagitário ↳ Horóscopo Depois de Amanhã Sagitário ↳ Horóscopo de Hoje Sagitário

Veja o Horóscopo de ontem dos outros signos: