Horóscopo de Ontem para Sagitário

Este é um momento importante diante de responsabilidades profissionais. Há tendências para novos desafios e para se envolver mais com projetos a longo prazo. Em relações está mais propenso a se envolver em debates e polêmicas, algo costuma despertar empolgação principalmente com temas sociais ou diante de grupos. Cuide para não criar atritos por coisas pouco relevantes.

A Semana: Sagitário terá vontade de ser mais independente e de não depender de ninguém a todos os níveis, terá todas as possibilidades de fazer isso, basta que acredite mais em si e que sozinho consegue chegar tão ou mais longe do que com o apoio dos outros. No setor sentimental passará por situações que vão requerer uma análise mais séria da sua relação atual. Vai querer impor-se, mas de forma desiquilibrada, o que pode trazer problemas. Não faça nada sem antes ponderar para que não se arrependa mais tarde. No setor profissional entrará numa boa fase, mas não se deixe levar pelo entusiasmo, continue a esforçar-se para que os bons resultados também possam continuar. Pode surgir a possibilidade de uma promoção. Economicamente tenha algumas precauções para não desiquilibrar a sua conta bancária. Na saúde não terá problemas.

Frase do dia: "A grama do vizinho é sempre mais verde, somente para aqueles que são incapazes de cultivar a própria felicidade."

Que tal ler também a previsão para:

↳ Horóscopo para Amanhã Sagitário ↳ Horóscopo Depois de Amanhã Sagitário ↳ Horóscopo de Hoje Sagitário

Veja o Horóscopo de ontem dos outros signos: