Como são os Pais de Áries

Como é a Mãe do Signo

A MÃE - Ela trará o bebê asseado, feliz, sadio e amado. É provável que não o pegue toda vez que ele chorar, nem que ande atrás dele superprotegendo-o. Mas seus filhos receberão muitos beijos ardentes e abraços apertados.

Ela ensinará seus filhos a acreditarem em duendes. ela os levará para passear no parque, e onde os outros vêm apenas o orvalho da manhã sobre a grama, ela lhes mostrará os colares deixados pelas fadas após dançarem ao luar.

As mulheres de Áries criam um mundo mágico e de fantasia para seus filhos. E é onde elas próprias vivem.

Ela não será uma mãe condescendente, exigirá uma disciplina estrita, e provavelmente terá a sorte de educar os filhos para serem adultos independentes.

Suas armas favoritas para a psicologia infantil são: uma palmatória, histórias de ninar e beijos de boa-noite.

Como é o Pai o Signo

O PAI - A cada novo filho, ele se comportará como o pai devotado e orgulhoso com que a mulher sonhou.

Mais tarde, ele poderá ser um pouco autoritário com os filhos, e tentar influir em suas carreiras.

Será um pai cordial e maravilhosamente alegre, mas é necessário lembrar-lhe de que os jovens precisam tanto de independência quanto ele.

A paternidade é uma condição que lhe agradará sobremaneira. Conversas sobre futebol, pássaros, abelhas, os jantares entre pai e filha, tudo funcionará. É só não deixá-lo pensar que o pequeno Henrique ou a pequena Heloísa são mais importantes para a mulher do que ele, ou todo o seu prazer do papel de ser pai esfriará sensivelmente.


Veja dos outros Signos
Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes