Como são os Pais de Câncer

Como é a Mãe do Signo

A MÃE - Os filhos encontrarão nela uma torre de fortaleza onde se refugiarem. Ela os ajudará a encontrar seu caminho com sensível compreensão.

Eles se agarrarão a ela, e o calor do seu amor, para eles, tornará o lar tão rico, confortável e brilhante quanto um palácio, mesmo que seja uma choça.

A criança tem de ser muito voluntariosa para lutar contra a solícita proteção do Caranguejo; e também de ser muito forte para não ficar mimada. Não raro sofre um verdadeiro golpe quando sai para o mundo e vê que não é o centro do universo. Uma dedicação e devoção tão totais podem lhe oferecer um leito de penas de segurança onde ela se aninha quando a vida se torna realista demais, porém pode torná-la também anormalmente dependente dos laços domésticos e incapaz de reconhecer seus erros.

As mulheres de Câncer relutam em entregar seus filhos aos laços do casamento. Pretendem segurá-los com força e por muito tempo, e acham que ninguém é bastante bom para eles.

Como é o Pai o Signo

O PAI - Todas as pessoas de Câncer são, no fundo do coração, uma mãe. Até os homens. Ele será um ótimo pai devido à mesma natureza carinhosa, delicada, compassiva e compreensiva que apaixona as mulheres.

Terá uma paciência infinita com os filhos e se interessará de verdade por um dedo machucado, um brinquedo quebrado e uma dor de dentes.

Usará chapeuzinho nas festas de aniversário, tocará corneta para todas as crianças do quarteirão e passará horas infindáveis entretendo a gente miúda.

Os pais de Câncer têm muito orgulho dos filhos e são ardentes protetores das filhas. Quando eles são pequenos, ele é o maior pai que se poderia imaginar. No entanto, a adolescência pode provocar uma certa agitação.

Ele gostaria que seus queridos se apoiassem nele para sempre e, quando mostram sinais de independência, ele pode ser algum tempo um Caranguejo ranzinza, ao se rebelar contra o desejo dos filhos de viverem as experiências do mundo.


Veja dos outros Signos
Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes