Compatibilidades do Signo de Escorpião

Compatibilidade de Escorpião com Áries

Relacionamento apaixonado, mas com a competição sempre presente, a rivalidade entre estes signos é inevitável. O Escorpião, quer que a ultima palavra lhe pertença, o Áries por sua vez não aprecia nem um pouco ser dominado. Os aspectos em comum são vários, e isso poderá contribuir para o entendimento.

Compatibilidade de Escorpião com Touro

Signos opostos, o ciúme e o sentido de posse estará sempre presente nesta relação. Uma bela relação no aspecto sexual. Os conflitos de ordem emocional, serão frequentes. Tudo será ultrapassado desde que hajam pontos em comum e vontade em manter o relacionamento saudável.

Compatibilidade de Escorpião com Gêmeos

Estes dois signos estão unidos por interesses comuns. O Escorpião e as suas posições radicais, não é bem visto pelos Gémeos. Desta relação poderá acontecer uma evolução mutua, mas a nível de compreensão precisará que ambos saibam ceder em determinados momentos.

Compatibilidade de Escorpião com Câncer

Relação bastante favorecida, mas para poder resistir às investidas do Escorpião, o Câncer terá de se desdobrar em esforços para que não se choquem. O Escorpião se desejar tirar partido do que esta relação tem de bom, terá de se conter um pouco.

Compatibilidade de Escorpião com Leão

Relação que poderá resultar de uma forma muito favorecida. É necessário que o Escorpião se contenha e não seja agressivo. O Leão nunca aceitará de bom grado qualquer espécie de agressividade. Muita compreensão e cooperação é necessária, para que a união resulte em pleno.

Compatibilidade de Escorpião com Virgem

Dois signos que lutam e defendem os seus interesses e será com alguma dificuldade que um deles possa ceder. Mas é totalmente possível administrar essa área amorosa, pode funcionar bastante bem. Para isso, basta, terem coisas com interesses mútuos.

Compatibilidade de Escorpião com Libra

Signos que mantêm uma relação de grande cumplicidade. Em momentos de crise, conseguem na maioria das vezes ultrapassar as situações. Para não variar, o Escorpião terá de ser mais contido.

Compatibilidade de Escorpião com Escorpião

Relação, que só por masoquismo poderá funcionar. Ambos têm dificuldades de se conterem e de perdoar. Para considerar a hipótese de resultar, terão de ter muitas afinidades. Mas é uma relação possível.

Compatibilidade de Escorpião com Sagitário

Relação que pode dar muito certo mas, para que isso aconteça, o Escorpião deverá refrear os seus ciúmes e sentido de posse. Isto, porque o Sagitário gosta da independência e não lhe agrada ser controlado. Se conseguirem entender-se, a relação será ótima.

Compatibilidade de Escorpião com Capricórnio

Os objetivos nestes dois signos deverão ser coincidentes. Se conseguirem essa situação, a relação será ótima. A sintonia entre os dois signos dependerá da vontade de ambos em saber conviver com as diferenças.

Compatibilidade de Escorpião com Aquário

As possibilidades de êxito desta relação depende da vontade de ambos em fazer o relacionamento funcionar. O Escorpião e a sua tendência dominadora, choca com a recusa do Aquário em aceitar posições de subalternidade. A sinceridade, honestidade e tolerância, poderiam inverter a relação e torná-la até agradável.

Compatibilidade de Escorpião com Peixes

O entendimento entre estes dois signos pode ser muito agradável e até feliz. Ambos são sensíveis a paixões, e a intuição entre os dois é grande. Como sempre, o Escorpião pode estragar tudo com os seus impulsos descontrolados.

Veja a Compatibilidade dos outros Signos

Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes