Como são os Pais de Gêmeos

Como é a Mãe do Signo

A MÃE - Será alegre e risonha. Provavelmente não permitirá que os filhos a atrapalhem, pois tem sempre muita coisa a fazer para lhes dedicar uma superproteção. Eles imitarão sua independência e se beneficiarão disto.

Se alguém perguntar a ela quanto tempo passa com eles, é provável que responda: "Não importa quanto tempo, o que importa é quanto amor". Talvez as crianças nem sempre a obedeçam porque num dia é muito severa e no outro muito branda, mas as crianças adorarão conversar longamente com ela.

Sua imaginação acompanha a dos filhos, e eles se divertem mutuamente. Provavelmente será uma mãe permissiva, mas se preocupará com as médias escolares, e insistirá para que os filhos tirem boas notas.

Eles não ficarão sem fazer seus trabalhos de casa se ela puder ajudá-los, embora talvez escapem de guardar as roupas.

Como é o Pai o Signo

O PAI - Pode ser um companheiro para os jovens, mas não um disciplinador, e lhes ensinará muitas coisas antes deles irem para o jardim da infância. Provavelmente, os garotos adorarão confiar nele, pois raramente será áspero em seu julgamento. Ele sabe como amar sem oprimir.

O relacionamento entre o indivíduo de Gêmeos e os seus filhos é em geral muito íntimo, talvez um pouco relaxado, embora isto possa parecer contraditório.

Afetuoso e jovial com os jovens, pode não os obrigar a seguir uma rotina já que ele próprio detesta isso. Quanto ao comportamento deles, há também a possibilidade de criticar num dia o que vai aprovar no outro, o que os confunde. Se bem que ele saiba passar um bom sermão, é melhor que a mãe de outro signo se encarregue da parte disciplinar.

Pode haver também uma certa relutância em demonstrar a afeição por meio de beijos e abraços, a não ser que ele faça um esforço consciente para vencer a natural frigidez geminiana.


Veja dos outros Signos
Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes