Namoros ou casos com pessoas comprometidas

Escrito por: Flávia Oliveira dos Santos

Namoros ou casos com pessoas comprometidas

Quem não conhece ou nunca conheceu uma pessoa que diz amar a namorada ou namorado e acaba traindo? E quem também não conhece aquela pessoa que diz namorar uma pessoa que esta comprometida?

Hoje vamos falar do segundo caso, namorar alguém já comprometido...

Uma verdade absoluta é que não escolhemos quem amamos e não conseguimos obrigar ninguém a nos amar!

O que acontece com muitas pessoas é que acabam se apaixonando por uma pessoa comprometida até aí não podemos fazer nada pois ninguém manda no coração, mas nessa hora quando temos certeza do nosso sentimento a atitude da outra pessoa é a que mais importa.

Caso essa paixão seja correspondida o correto seria essa pessoa primeiramente resolver a situação dela com a atual para ai sim partir para um novo relacionamento, pois se ela realmente sentiu algo por outra pessoa e quer ficar com ela quer dizer que o atual relacionamento não o completa e que essa seria a atitude correta a se tomar.

O grande problema é que muitas pessoas ficam em uma situação de namorar a pessoa que já tem compromisso sem que ela resolva sua situação, e muitas vezes esse namoro é por muito tempo e se você esta nessa situação deve analisar muito bem, e principalmente deve se valorizar, pois você merece passar por essa situação e nem a outra pessoa merece ser enganada.

Nesses casos o melhor a se fazer é exigir que a situação seja resolvida logo e ficar apenas com uma pessoa.

Em um relacionamento é necessário que haja amor dos dois lados, só amar não basta para que um relacionamento tenha futuro você deve amar e ser amado assim tendo um relacionamento completo.

Se não estiver feliz com seu relacionamento não tenha medo e nem tente arrastar ele pois com o tempo as coisas só piorarão, a melhor coisa sempre é jogar aberto não importa o quanto doa pois você deve buscar a sua felicidade e deixar que a outra pessoa encontre a sua felicidade também.

Artigo Publicado em: 22-04-2008
Proibida a reprodução deste texto sem autorização do autor Flávia Oliveira dos Santos

Comentários

Flavia chongo

Eu to na mesma situação. me apaixonei por um casado e tenho um filho com ele. De um aninho. no começo era tudo uma maravilha mais agora to e duvida. Não sei o que fazer. Se vou adiante ou saiu desa e fico na minha. peço tua ajuda. Flavia


carla

No meu caso eu encontrei um amor do passado que nunca deixei de amar agora que encontrei começamos a conversas já nos encontramos mais tem um problema ele tem uma namorada e mora longe de mais e com isso sofro muito.

RESPOSTA: Diana

Tambem estou apaixonada por o homem casado ,eu tambem sou casada ,eu estou muito apaixonada.



lili

No começo é tudo muito bom, eles te enchem de atenção, até podem estar apaixonados, mas não largam o conforto do lar ,os filhos , não trocam o certo pelo duvidoso. Eu sofro muito, pois dei um basta, eu não preciso disto. Se estou com ele estava sofrendo então descido sofrer sozinha e livre, pq ele queria exclusividade da minha parte.


Ariane souza

A e verdade eu conheci uma pessoa no fank ai ele tinha mulher mas ai ele ia ser pai ai nois foi se conhcendo hoje nois dois tamos junto tem tres meses ele largou dela para ficar comigo ele falou que tam bem ja tava emjuando dela por que ela era chata. tam bem tem varios casos diferente ne.


olinda magalhaes

Eu vivo esse dilema e nao é facil ,sofro com isso.


mayara

Eu estou apaixonada por um ficante meu ... Mas nao sei se ele gosta tambem de mim .. E se envolve com outras mulheres .. Morro de ciumes .. Mas nao faço nada .. Afinal nao temos nada serio .. nao gosto de ver ele com outras ... O que faço.. sera que falo pra ele que gosto dele ou fico so na amizade, sofrendo por amor ? ... Me ajudem ...


Andreza Alves

Eu amo um homem que tem namorada mais eu amo ele dimais


Leeh Santos

Eeh verdade concordo plenamente !!


alexanderson

casos com pessoas comprometidas


rosinete

Verdade passo por isso e nao oque fazer, amo essa pessoa mais nao tenho certeza do a amor dele por mim e nao tenho coragem d obrigar ele terminar c o relacionamento dele!!!!!

RESPOSTA: Milena.dos.santos

Eu tenho uma pessoa k amo muito mas ele e casado mas e dificil eu ve ele e quando eú o vejo eu fico quase loca e o poblema e k eu tbm sou casada eu sofro muito cm isso



lalesk Ribeiro

Eu tenho um relacionamento com uma pessoa comprometida


JAYNE NORONHA

eu estou apaixonada por um homem casado nunca xeguei a ficar com ele mais ja o bijei tda vez que a gente tenta ficar nao dar certo ele tem edo de alguem descubrir oque eu faço


la

estou apaixonada por um homem que mantém um namoro adistancia. Ele tambem esta sentindo algo,mas tem medo de arriscar por ser algo recente. Ele disse que quer terminar com a namorada,mas eu insisto que ele pense mais,o q eu faço?


Rose santos

Oi pessoal.. Bom queria conselhos de vcs ... Vou contar minha historia ... Eu estou apaixonada por um ficante meu ... Mas ele nao quer relacionamento serio.. E se envolve com outras mulheres .. Morro de ciumes .. Mas nao faço nada .. Afinal nao temos nada serio .. Mas falto morrer qnd vejo ele com outra ... O que faço.. Presciso sair dessa... Me ajudem ...

RESPOSTA: mayara silva

eu tbm estou assim, que pena que nao posso ajudar vc ;(


RESPOSTA: Tatiane S.Ventura

Acho que vc deveria se dar o devido valor, mesmo que não tenha nada sério com essa pessoa ele tem mostrado não ter nenhum respeito com vc. Ele é um galinha assumido e vai só te dar dor de cabeça. Tenha certeza que existe alguém que ainda vai te valorizar como vc merece.



Franciele Rodrigues

Estou apaixonada por um amigo de infãncia ,nos reencontramos a pouco tempo 1 mês eu acho e estamos grudados ..mas levei so na amizade ate agora porque ele ta namorando a 3 anos.Mas me apaixonei e ele tambem,ele se abriu falou que é um relacionamento dificil so brigam e que a pessoa nao muda..Apenas nos beijamos e trocamos carinhos ate agora .mas mandei ele se decidir a vida dele pois nao quero me machucar nem a outra la que nem conheço.Devo ficar mais afastada dele? como devo agir?

RESPOSTA: Minne

Ola , eu entendo , estou nessa mesma situação . Eu o amo muito , eu fiquei com ele ja sabendo que ele tem namorada e eles estao juntos a oito anos e eu estou com ele a sete meses . Sabe, amanha nós iremos nos encontrar e eu estou cansada entende ? Era pra ser so uma ficada e pronto como os outros . Mas nao , me envolvir me lasquei me apaixonei . Mas amanha eu irei dá um ponto final nesse envolvimento .



Maricelia de jesus

Eu tambem so que nao sabia soube quando terminamos


IZABELLA SANTOS

REENCONTREI UM AMIGO DA ESCOLA QUE ESTA NAMORANDO A DOIS ANOS,SENDO QUE ELE QUER SAIR COMIGO,MAS PRA TER INTIMIDADES,MAS ELE PARECE GOSTAR MUITO DA NAMORADA E O PIOR QUE ESTOU APAIXONADA OQ FAÇO?


Michael Sousa

Tenho um caso com 1 homem casaso á 4 anos, mas fico com ele raramente. Será que eu termino ou caso com ele ou deixo rolar até o dia em que os 2 enjoarem 1 do outro?


Vilma de lima almeida

O rapaz com quem fico esta noivo se preparando pra casar ja tem ate casa e esta mobiliando. Diz nao saber o que fazer, pois gosta de mim e nao quer me perder, mas tem medo de terminar com a outra. O que eu faço ? Gosto muito dele.


Anônimo

Me descupa mais no meu caso e o oposto tem um amigo meu querendo ficar comigo mas eu namoro e amo o meu namorado eu já amei esse amigo e ele e o melhor amigo do meu namorado eu n sei oq fazer Grata

RESPOSTA: Joice

eu axo qq se vc amasse seu namoradoo msmm nao taria nem perguntando oq deve faxeer! ja sabia a resposta a resposta q era NÃO! Entao axo melhor vc rever seus sentimentos...



rose

tambem amo alguem e ele tambem me ama mas ambos somos casados é muito dificil


Jack

Eu to sofrrendo e essa frase mim ajudou muito a eu pensa no qui quero...


Julia

Namorei com um cara 19 anos mais velho, tivemos uma briga, terminamos, porem, nunca o esqueci. Ao passar do tempo, descubro que ele se casou (em menos de um mes) porem, ainda me procura. gosto dele mas não quero me envolver com um homem casado. O que fazer?

RESPOSTA: Jackeline dos anjos rodrigues

Eu te aconselho nao querer ele nao pq se ele te quer pq casou?pq nao ficou com vc ja qui de deseja pense nisso....



Eu estou apx por um homem casado e nao sei o q fazer....


Dina

Eu to em uma situacao parecida.amo um homem comprometido.


Michelli

Eu estou amano uma pessoa p tem namorada nao sei oq fazer


Jéssica

Eu amo um menino e ele diz que gosta de mim também,mas todo mundo diz que ele tem namorada,sempre quando eu pergunto pra ele ele diz que não tem.Como eu faço pra saber a verdade ?? Me ajudem por favor


dayanne

Oi to com uma pessoa comprometida eu sinto q ele gosta d mim mas tem horas Que nao ele diz que fica mas comigo do que com a mulher dele Ele sempre se arrisca pra pode esta comigo nos comunicamos todos os Dias por celular mas oq ta me deixando nervosa e que desconfio que ele E minha irma tao se encontrando oq fasso pra tirar essa duvida da minha cadeca Ja perguntei aos dois sempre negao


janaina oliveira santos

Eu estou sofrendo me envolvir com uma pessoa , depois descobrir que ele é comprometido não conseguir me afastar dele pois nasceu em mim um sentimento muito intenso e forte acho que me apaixonei por ele oque faço?

RESPOSTA:

sua irmã ai fica dificil meu naõ si o que eu faria na sua cituaçaõ



CAMILA EVELYN

PRECISO DE UM CONSELHO.ESTOU NAMORANDO TEM 1 MES E MEIO E AGORA DEPOIS DE 6MESES A EX MULHER DELE RESOLVE APARECER E AMEAÇAR NAO DEIXA-LO VER O FILHO ELE VAI VOLTAR O QUE EU FAÇO NAUM QUERIA TERMINAR. ESSE TEXTO E MARAVILHOSO E ME AJUDOU UM POUCO, MAS PRECISO DE UM CONSELHO ME AJUDE POR FAVOR.


thalia

obrigadooo de verdadee adorei seu texto estava preçisnado muito refletir sobre o que eu estou pasandoo i iso me ajudouu muito vlw flaviia bjoos


maria isabel

acho esse site muito interessante


MOTA

Voces são formidáveis nós precisamos de mais de sorte amor e saúde com isso podemos vencer os caminhos do dia adia desejo sortes a voces.


beatriz

adorei,mas queria dicas de como fazer essa pessoa terminar seu atual relacionamenti.bjos!!!


mariza andre mendonça

e meu cometario e este eu amo muito um homen casado mais ele nao me ama eu sou louca por ele.mais ele faz de gato e sapato passamos as ate messes sem nos encontrar mais basta ele estalar os dedos que eu vou correndo atras dele as veses eu acho que ja virou uma doença este sentimento que sinto por este homen ja fiz muitas promessas e sipatias para esqueselo mais nao consigo preciso de ajuda para me lvrar deste amor para piorar somos vizinhos sempre estou o vendo ele tenho que me libertar me curar deste maldito sentimento me ajudem.ja faz seis anos que vivo neste maldito sentimente maldito preciso me libertar por favor


Fernanda Torres de Souza

Óla estou vevendo um momento,aperecindo com esse só que o meu é ainda mais complicado,pois sou casada há 11 anos e devido o meu casamento não estar bem,por meu marido passa muito tempo fora do Brasil,acabei voltando pra minha cidade,pois minha familia toda mora aqui. e foi ai que começaram acomplicar ainda mais vida,porque me envolvir com outra pessoa 13 anos mais nova e me apaixonei perdidamente,tenho voltade de jogar tudo pro ar se não for-se o fato desta pessoa ter se envolvido,e começado a namorar outra mesmo assim aceitei pois não podia exigir,porque também sou comprometida mais o amo muito e não sei ficar sem ele,e com essa situação acabamos brigado estou tentando ficar longe dele mais ta muito difício,pois parece que foi arracada uma parte do meu ser...me ajude o que eu faço não sei como agir pois foi com ele que reaplendir a sorrir. Desde já agradeço a atensão!

RESPOSTA: Jackeline

Se é com ele qui ta feliz pensa e termina com teo marido e vai ser feliz....a vida da gente é so uma aproveita e vai ser feliz minha amiga



flavio correia pereira

quero saber como posso trazer uma pessoa que gostei e ainda gosto ter de volta.....

RESPOSTA: sandra samara gomes matias

ola eu vou comecar a falar do meu caso... foi assim eu fiquei com cara complemetido a 4 anos eu fiquei so pra provar mesmo nao tava nem apaixonada ainda + foi se passando um mes e cada dia vinha coisa nova nois sae contrava e cada encontro ficava melhor ainda e so me iludindo ele vei passar as ferias n pb e a mlh ficou no rio d jn. ai ele foi embora e quase td dia ele manda sms para mim ele me fala q vai acabar c a outra so o tempo q pd fazer isso eu sofrendo ainda falo eu so quero vc se vim pra paraiba soltero se vc vim casado eu faço q nem teconheço em fim nunca vai ter um fim eu presciso muito d ajuda o k que eu faço da minha vida valeu



ketlen

estou apaixonada por um cara comprometido como de fazer////para esquecer uo encarar essa paixao

RESPOSTA: Maira carvallho

olhaa soo euu jaa passei por essa situação e homem nemhum larga a mulher por causa de outra na ruaa pois eu vive cm uma caara a 1 anoo e ele sempre me falava naum largo minha mulher por nimguem então resolve me saiir dele pois eu gostava muito dele relamente sofree muitoo mais veio uma pessoa muito especial que eu resolvir mee ariscar nele que me fez esquecer ele realmente quando agente qer esquecer agente esquece... "



Liana

Preciso de ajuda... tenho um namorado, mas num momento delicado da relação acabei traindo ele com um garoto pelo qual me apaixonei completamente, e o pior de tudo é que o garoto com quem eu trai meu namorado tambem tem namorada e ela é do meu grupo de amigos. Não sei o que fazer, preciso de um concelho rápido.

RESPOSTA: anonimo

Deixa eu entender, você tem um namorado hummmm... prosseguindo, você o traiu, e acabou gostando , mais eai, e esse menino?! ele gosta de você tambem?! por que se ele tivesse apaixonado tambem, acho que ele tomaria uma atitude, não tomou ainda porque?! porque não quer magoar a namorada?! hmm... e vocês ficam na mesma roda, deixe me entender, você com seu namorado, agarrando, beijando... e ele com a dele. e vocês , como ficam diante disso, principalmente ele, como ele fica?! sera que ele te ve como você vÊ ele?! ou com apenas, alguem que ajudou ele trair a namorada. eu não sei realmente o que se passa. mais você tem que sentar, conversar com ele, e se ele tambem sente o mesmo... vocês terminam com seus namorados, e se assumam. caso não querem briga, esperem um pouco pra dizer do caso de vocês, ninguem precisa saber que vcs chifraram seus namorados. O melhor de tudo, depois disso você ja pensou se vai confiar nesse garoto? sendo que ele traiu a namorada, e dessa forma vcs se conheceram. mais vale a pena né, ja q existe tanto amor no meio de voces!



Yduelc

Tô ficando com duas pessoas um casado e outro deixou a mulher por minha culpa ele começou a gostar de mim


Dalyana

Olhe me de uma ajuda, to cm uma pessoa a 3 meses ele e casado a 4 anos mas nao vive bem cm o casamento dizendo algumas pessoas q conheco, mas eu axo q estou me apegando a ele entende, ele me trata super bem paseia comigo como se focemos namorados ele me trata assim me apresenta pra todos cm uma namorada mas dizem q ele e namorador o que devo fazer de minha vida, nesse final de semana do dia 20/01 a 22/01 estavamos juntos em um paseio preciso de ajuda por favor mut obrg, bjs espero resposta.

RESPOSTA: natiele costa

saia dessa enquanto é tempo, ñ se iluda. digo isto por esperiencia propria



martinha

Na verdade a pessoa que trai a pessoa que diz AMAR não sabe o verdadeiro significado do AMOR.


paulo henrique

eu sou uma pessoa q odeia quando começo gosto de outra pessoa mais na verdade eu realmente gosto muito dela apesar q vacilei eu viajei fui pra minas gerais a serviço antes de eu viaja ela ainda estava solteira e quando eu voltei pensando q ela ainda estava solteira eu recebi uma noticia desagradavel dela q ela msm me disse pra mim no plena natal eu liguei pra ela pra desejar um feliz natal estava feliz conversando ouvindo a sua voz quando menos espero ela me fala q um kara pedir a mão dela em namoro e q esta namorando com ele quando ela falou isso meu coração era como se tiverse partido em pedaços ai eu falei pra ela triste tá certo gata vc tem quer ser mas e feliz ow pior q vejo ela quaser todos os dias e continuor gosto muito dela e isso so piora cada vez mais já ñ sei o q fazer


Luiz Paulo

Nunca tive nenhum surto de homosexualidade. Hoje estou com um problema sério. Sempre fui 100 Hetero, nunca tive nenhuma caida por Homens... Hoje me apaixonei erdidamente pelo meu melhor amigo, só penso nele. Tudo que faço é pensando nele. Estou 100 atraido fisicamente, emocionalmente e não sei o que fazer. Me ajudem.

RESPOSTA: anonimo

Não pode ser uma coisa totalmente ruim... não mesmo. eu sei que nesse momento você esta passando por uma fase dificil, ou seja, é sua masculinidade que ta em riso. mais você não pode negar o fato de que ta envolvido nisso não só fisicamente , como emocionamente, o que você tem que resolver agora, não é sua opção sexual. é ter o seu desejo correspondido. porque acredito que pessoas não se gostam apenas pelo sexo, mais entra outras coisas no meio. mais é meio complicado,porque você pode arriscar sua amizade, e sua reputação. você tem que ta preparado pra assumir consequencias, e você, realmente ta preparado pra tudo isso?! e você ja pensou que o fato de você estar atraido por ele, não seja o inicio de novas experiencias ?! mais creio que se realmente é só com ele, você tem que experimentar pra saber se é o que quer. eu sei que a resposta veio muito atrasada, mais servem pra outros :)


RESPOSTA: Martinha menequett

Acredita em Deus ele pode t ajudar!!!!! ñ duvide ele é seu melhor amigo d todas as horas. bjs convie nele!!!!!!!!



nicoly

tive um relacionamento ha uns 2 anos cm um garoto,porem qndo deixamos d nos falar ele ficou cm outra.este ano ele trminou o relacionamento e fikamos 3meses junto,porem ele voltou cm a ex.ficamos sem nos falar uns 2 meses e ele pediu para q eu voltasse cm ele,agora fico cm ele porem ele ainda nomora cm a outra.oq faço?


andressa cristane lima de jesus

eu já nao sei mais o que fazer...me envolvir com um cara,que dizia ser solteiro passamos tres meses de boa dai um dia eu descubrir que ele tinha outra,perguntei a ele quem era ela? ele disse que era uma namorada em fase de teste,fiquei muito triste com ele mas continuamos a se encontrar dai um dia sem motivos eu a vi muito destante de mim,ligava pra ele falando coisas de amor e ele me dizia que agente nao podia mais ir em frente...ele foi embora pra recife...e eu fiquei aqui sem saber o que fazer nao faço outra coisa ao nao ser amar esse homem,entrei em depressao e ate pensei em me matar....mas essa fase graças a deus ja pasou...eu estou sem saber qual vai ser minha reaçao quando ele voltar esse mes...o que eu faço corro atras desse amor que paresse ser impossivel?ou desisto e tento me conformar que o perdir?por favor me ajudem....


Tavila souza

Oi, conhecir um rapaz e comecei a ficar com ele, nosso relacionameto foi ficando forte, ate que descobrir que ele tinha namorada tentei sair fora dele mas ele sempre me procurava. Uma vez a nomorada dele ate flagou agente juntos no bar com outros amigos deles, ficamos ums 4 meses sem se ver, ate comecei outros relacionameto, namorei. Ate intão essa pessoa voltou a mim procurar novamente dizia não que não queria mas ele sempre insistia ate que um dia agente se viu novamente. tentava sair dele mas ele sempre me procurando. Ele não queria me largar e nem largar a namorada dele. Eu não sei mais o que fazer eu tento sair fora dele mas não consigo qnd ele me procura eu n consigo dizer não. fujo dele não atendo. Eu não procuro ele, não ligo. sempre e ele que vive atraz de mim. o que fazer?? ja to chaia de situação, não mereço isso.


adriana

eu acho o seguinte vc tem que pensar na dor que vai causar a uma familia vc não quer isto para vc quer então a outra encontrou seu amdo primeiro eo que vale e´isto na minha opinião ele e´que não presta hoem vazio sem amor se ele não tem amor para susutentar seu proprio casamento imagine com outra.


nani

Estou namorando há 2 anos e morando junto a um pouco menos. Tudo ía bem até que no ano passado recebi a notícia de que o meu ex estava ficando com uma menina tb da faculdade e que ela estava grávida dele. Fiz aula com ela e de certa forma acompanhei o crescimento da barriga. Ela parceia muito feliz com a gravidez, mas quanto à ele eu não sabia, pois ele já havia concluído o curso e a gente havia perdido o contato. Namoramos durante 1 ano e meio e com 3 meses que eles estavam ficando ele a engravidou, hoje eles estão juntos há menos de um ano. No início do meu namoro com o meu ex tudo era perfeito, até eu me entregar pra ele, depois disso tudo mudou e eu fui obrigada a terminar com ele. Foi um término confuso pra mim e acho q pra ele tb, pois muita coisa não ficou esclarecida. Como ele só queria saber de bebida e mulher não sentia confinça suficiente nele e sabia q se eu continuasse eu iria sofrer muito. Mas sofrimento maior senti quando soube que seria pai, pois ele havia me dito que não sabia se queria ser pai um dia e nem se queria casar, coisa que eu sempree quis. Um dia fiz um teste com ele dizendo q talvez eu estivesse grávida e ele reagiu da pior maneira. Sei q ele a engravidou por acaso, eu não suportaria ter um filho de alguém que não me amasse. O meu medo era até maior ter um filho com ele e que ele não quisesse assumir. Mas hoje posso ver q talvez isso não aconteceria. Será q um filho é capaz de segurar um homem?? Pois na última semana eles foram morar juntos. Tomei coragem e reestabeleci o contato com ele e conversamos muito sobre o nosso passado, sinto q temos muito pra conversar ainda. E que muita coisa não fciou clara. O desejo físico q temos um pelo outro é muito grande e sinto q preciso me encontrar com ele ainda nem que seja só pra converasrmos, mas tenho medo de que eu possa cair nas lábias dele. Inclusive ele me disse essa semana q desconhece o amor, me liga de madrugada e me chama pra sair. D última vez insistiu muito em me ver. Disse q pretende ficar apenas uma nos com ela até o muleque crescer e depois se separar.Preciso muito saber o q sinto por ele se vale a pena desfazer o meu namoro pra gente viver o q a gente não viveu. Será q isso seria certo?? Amo muito meu namorado e ele é maravilhoso pra mim, mas não consigo me entregar totalmente a esse relacionamento por conta da minha história passada. A verdade é que to tendo toda oportunidade do mundo pra ter ele de novo nos meus braços, o que eu quero muito, mas ao mesmo tempo não queria magoar o meu namorado. O que eu faço, preciso de ajuda!!!

RESPOSTA: Madalena Neto

Querida Nani, lí o seu caso e a parece mesmo fácil para as pessoas que lerem,mas,deves estar a passar por uma fase bastante difícil. sabes? Pareces ter um bom coração e deves ter um pouco mais de amor próprio. Segundo as minhas ilações, vc é uma sobrevivente. Raparigas como vc são vítimas 01 dos sacanas e safados. Em um ano conseguiu ver que tipo de pessoa ele é. Se realmente ele estiver arrependido, dar-te-á razões q vão t convencer, se não, deves colocá-lo entre a espada e a parede, mas nunca mostres fraqueza, mesmo se t sentires tonta ao lado dele. Só dessa forma, saberás e vai evitar um mau maior, mas não te esqueças que ele já é o pai de um filho que nãopediu para nascere que um dia poderá ser um alvo dos desgostos do vosso problem. De uma prenda a tí mesma, a auto-estima e o amor próprio, coisa que ninguém no mundo, apenas Deus, poderádar-t. Be happy!



jana

ESTOU CASADA A 17 ANOS NUNCA AMEI PAI DO MEUS FILHOS MAIS ME AGUSTUMEI COM ESSA VIDA SEM AMOR NA REAL E CAI EM MUITO AMOR VIRTUAL SO QUE NESSE SABADO MINHA VIDA MUDOU UM CARA DO MEU CURSO ME DEU BJS QUE ME ACORDOU PRA VIDA ESTOU GOSTANDO DELE MAIS TENHO MEDO DO AMOR DE VDD E MEDO DE ARISCAR TUDO QUE TENHO PRA VIVER UM AMOR O QUE FAZER NO MEU CASO


Pisciana infeliz

Namorei um rapaz,ao qual me apaixonei enloquecidamente;noentanto ele noivou com outra ,casou-se e me abandonou me envolci com outro,era solteiro tive uma filha com ele;portanto nunca gostei dele,Depois me separei dele voltei para o que noivou,mas já havia separado da mulher ha muito tampo,porém estou com que é casado mas já estou tomando nojo dele porque anda muito irresponsável e é porque dizia me amar;o amo muito mas não quero ninguém para me fazer de boba não.Sinto muita falta dele mas fique com seus stresswes,seus ciúmes,suas irresponsabilidades.Dane-se.....


comprom

tenho um amor comprometido e eu tambem sou mas nao queremos fazer ninguem sofrer entao nos prometemos nos esperarmos até o destino dicidir por nos ate la nos vemos sempre nos curtimos e nos apaixonamos mas a cada dia


pamela cristina martins da silva

a maior tristeza é se apaixonar por uma pessoa comprometida...é muito dificil aceitar essa situaçao;é como se sentir uma verdadeira excluida.erguer a cabeça e tentar uma nova hance é fundamental...muito dificil mas nao impossivel..


DRICA

é muito dificil terminar quando esta muito envolvida, eu tambem estou nessa situação há 2 meses e cada dia q passa gosto mais ainda dele é a primeira vez q me envolvo com um homem casado, e me pergunto todo dia o q vou fazer da minha vida e o pior é q ele é meu colega de trabalho.

RESPOSTA: gatiinhaaa

vc q pensa; uma pessoa q se envolve cm outra estando em um relacionamento tem tanta capacidade de conquistar... mais tanta q conquita ate o seu se ela quiser... nao venha me dizer q as pessoas q fazem isso n tem capacidade, q eh mentira... só se apaixonam por pessoas erradas...


RESPOSTA: Danadinha

Mais tmb com tanto homem no mundo, vc foi logo pegar o homem da outra. Pra mim mulher que fica com marido alheio, é pq ñ tem capacidade pra conquistar um homem solteiro.



lari

amei acabei de saber que o guri que eu amo tambem goste de mim quem sabe surja algo por ai todo mundo é uito criativo com suas letras qquero responder alguns

RESPOSTA: tiara de jesus

eu tambem namorava um homem casado a 4anos mais no dia 18de julho ele foi preso e agora eu continuo ou desisto dele mais eu amo elee ele tambem me ama rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



LUCIANA OLIVEIRA SANTOS

PRESCISO DE UMA AJUDA ESTAVA NAMORANDO UM HOMEM CASADO Ah 9 meses mais terminamos quarta passado ,eu sei q ele é apaixonado por mim .o q eu faço desisto dele ,ou continuo isnsistindo nesse relacinamento??

RESPOSTA: Fulana

eu acho que se você mexeu com homem casado, vc errou, SIM! e este é o momento de se arrepender dos seus erros e cair fora dessa cilada. Vc pode estar apaixonada por ele, mas ele ainda é de outra e o correto é vc não vacilar mais. Até porque aposto que vc nao iria gostar nada nada de estar no lugar da esposa dele. ok?! No mais, fique em paz!


RESPOSTA: josiane

boom nooo seeu casoo se vc amaaa ele, o melhoor q vc faaz é Nunca desista dos seus sonhos se ainda não foram realizados , Pois quando Deus nos promete uma coisa basta você crer verdadeiramente e ele se tornará realidade. Deus fecha a porta, mas deixa a janela aberta. Por isso, não desista, corra e pule. Se Deus deixou a janela aberta, é porque ele sabe que você tem condições de pular. Nunca desista de "algo" que você não pode passar um dia sem pensar, sem rezar, sem desejar.



luciana oliveira santos

estou apixonada por um homem casado,nos estavamos juntos a 9meses ,mais eu sempre desmontrei meu sentimentos pra ele ,ele também desmontrava o sentimento dele´por mim ,so q terminamos essa semana .por desconfiança dele.mais ñ quero desistir dele ,pq eu o amo.

RESPOSTA: josiane

Nunca é tarde demais! O tempo de Deus não se esgota; a força de Deus jamais acaba; o poder de Deus é sem limites; o amor de Deus é imensurável. Creia nessas verdades! Faça do seu coração um celeiro repleto de fé e esperança. Levante a cabeça e ajude-se! Erga os braços e solte a voz suplicando a ajuda do alto e você verá que, apesar das lutas, para quem busca a Deus, tarde demais é um tempo que não existe! vaii em frenttee vc consegueee.. nuncaa é tardeee pra tentttaaa.. se vc amaaa ele, naoo deixaaa a suaa felicidadeee ir emboraa corraa atras só aii vc vaii veeer q vc foi foorteee, luttou e conseguiiu e naoo desistiiu... tooo cooom vc nessaaaa beijooos


RESPOSTA: paulo sergio ribeiro brazao

acho que o que voce ta fasendo ta errado porque asim voce ta desrespeitando ele primero separa se nao tem jeito se o amor acabou ai sim vai a procura do seu par ideal que ese amor pode estar ai prosimo de voce nao com ese que e casado e que so quer aproveitar eu to aqui so que tau nos se conhecer bjs e tudo de bom



leodenice parecida da silva

eu tinha 6 meses q estava separada ,, ate q um dia apareceu esse rapaz q mi ligava todos os dias dizendo bom dia tudo q uma mulher gosta d ouvui e sempre me convidando para sair ate q um dia eu aceitei mas logo depois vem a decpiçao ele e casado agora eu aprendi a gostar dele mas eu sei q errado mas ele me trata tao bem q eu nao consigo ficar sem nem conversa com ele mas tbem nao quero q ele larga a sua familia para viver comigo mas sei q tenho q desgosta dele pos isso nao vai dar certo


claudio santana

traí minha namorada em setembro do ano passado na frente de algumas amigas dela, uma coisa horrível, fikei mt arrependido. Aí terminamos, mas dois meses depois ela veio atrás de mim para sairmos e tal, começamos a sair e oficializamos o namoro em janeiro desse ano, só q em julho deste ano,descobri q ela ficou com um cara em dezembro enquanto ainda estávamos saindo estávamos saindo, fikei chateado apesar de não estármos oficialmente namorando, sei q seria mt injusto terminar com ela por causa disso, mas fikei mt mal, eu a amo mt e ela quer casar comigo, só q não está sendo fácil pra mim, qdo estou com ela fico enjoado, qdo como com ela tenho vontade de vomitar, fico triste as vezes... keria q isso passasse e ficasse bem com ela, pois a amo demais... alguem ja passou por isso? de passar mal do lado da pessoa amada?

RESPOSTA: Danadinha

A cara vc ta de caô ñ ta ñ, vc traiu a mulher na frente dela, e agora vem dizer que fica enjoado quando ta com ela, tô achando que seu negócio é outro heim meu.


RESPOSTA: Claudio Santana

Ja conversamos sobre isso Lari, é q não queria mais tocar nesse assunto com ela, pois sempre q conversamos sobre isso ela sofre e chora mt... obrigadoo! eu vou melhorar!


RESPOSTA: lari

se vc gosta dela corra atras mais fale com ela sobre isso e resolva o melhor dos dois



ELIANE MELO

MEU CASO ESTA SENDO MUITO COMPLICADO SOU CASADA AH 15 ANOS NÃO TENHO FILHOS E A 2 ANOS ESTOU TENDO UM CASO COM O SUBRINHO DO MEU MARIDO NOS ESTAMOS NOS AMAMOS MUITO ELE ME DA TD Q EU Ñ TENHO COM O MEU MARIDO ESTOU DISPOSTA A SEPARAR DO MEU MARIDO AS VEZES ELE FICA TEMPO SEM IR EM CASA MAS ACABA INDO DISSE Q NÃO CONCEGUE ME TIRAR DA CABEÇA MAS TEM A FAMILIA DA GENTE ELES JAMAIS VAO ACEITAR NÃO SEI OQ FAÇO ESSE REALMENTE É UM CASO PROIBIDO

RESPOSTA:

EU ACHO QUE NÃO SE VOCES SE AMAM DEVEM VIVER ESSE AMOR SEM MENTIRAS ABRIR O JOGO E SEREM FELIZES NINGUEM TEM NADA VER COM A VIDA DE VOCES O IMPORTANTE E OQUE VOCES SENTI UM PELO OUTRO O RESTO NÃO IMPORTA VIVA ESSE AMOR ATE QUANDO ELE DURAR SE TU NÃO AMA MAIS O TEU MARIDO NÃO ADIANTA CONTINUAR INFELIZ NUM CASAMENTO QUE ACABOU SE OUTRO TI DAR TUDO OQUE TU NÃO TEM COM O TEU MARIDO APROVEITE E SEJA MUITO FELIZ DEIXA DE SER BOBA AGENTE NUNCA SABE O DIA DE AMANHÃ


RESPOSTA: kelly castelhano

olha elaine a melhor coisa q vc tem a faser é terminar essa sua ''fachada ' neh naum casamento,q é mto complicado eprecisa de mto cuidado com as palavras termina numa boa ,conversa joga limpo,mais jamais fale q tem outro ainda mais o sobrinho dele .aff ai da ate medo essas coisas é mto perigosa de se resolver ,por mais triste q seja termina tudo,dps vai cuidar de vc da sua vida por em ordem tudo começando de vc claro dps vc resolve com seu nmorado ai ..td com mta calma ...de tempo ao tempo ,mais saiba q seoaração as veses nau tem volta ,,bjuu boa sorte ...



CLUDIA

SOU CASADA HA DOIS ANOS SO QUE EU TAVA DENDO UM RELACIONAMENTO COM O MEU ES NAMORADO HA DOIS ANOS TAMBEM SO QUE AGORA ELE ARRUMOU UMA NAMORARA E TERMINOU COMIGO SO QUE EU DESCOBRIR QUE SOU COMPLETAMENTI APAIXONADA E QUERO ELE DE VOLTA NAO AMO O MEU MARIDO SO QUE ELE NAO QUER SE SEPARAR DE MIM EU QUERO E FICAR COM O MEU ES OQUE EU DEVO FAZER


MARTA APARECIDA tosetto

boa tarde estou com uma pessoa a4meses ele e casado gostaria de saber se a gente vai da certa so q estou com mdo da mulher dele descobri o q eu faco me ajuda

RESPOSTA: jessica da silva cabreira

bem isto e um pouco de enterresse seu ne nao foi legal oq vc feis. nao foi mesmo


RESPOSTA: kelly castelhano

olha e eu luto por mim todos os dias,desde qdo acordo p trabalhar...e me cuidar á cada dia ,nunka dependi de homen algum ...perdedora jamais kem perde é ela,naum da valor nu homen maravilhoso q tem em casa..porisso qprocura fora ...ta ?tendeu agora bem ?


RESPOSTA: kelly

olha o renata,digamos q interesseira naum q momento algum eu disse q ele me banka ,agora eu acho q se o casamento dele tivesse tão bom ele naum procuraria mais tolerancia ,paciencia menos cobrança,tem homens q naum traem somente á procura de ''carne fresca''e sim por um colo p se aconchegar um carinho,q é extamente uq eu faço....hj em dia é raro homen ou mulher q naum faça isso,tenhu certeza todos veem como ele é apixonado por mim e eu por ele ....se ele for meu um dia farei ele o homen mais feliz ainda......bjuu


RESPOSTA: Renata

Kelly vc é uma perdedora que não tem coragem lutar por você mesma, fica com um homem casado só pq ele é bom pra vc, isso é ser interesseira....


RESPOSTA: kelly castelhano

olha passo pela msm situaçao,estou com um homem casado ,ele ta sendo um anjo na m vida ...é serio,ele ta apaixonado e eu tbm ,na msm sintonia,ele vem n m casa m ver todos os dias isso pq moramos no msm bairro,ele é um amor p minhas filhas,...fas coisas q nenhum carinha soltero faz ,nem perco meu tempo ,mais acontece a gente naum manda no coraçao ,porisso naum tenha medo dela ,confie nele,vc,é uma situçao delicada,vc tem q esta preparada p tudo,naum pegue no pé dexa rolar,ele vai saber o momento exato d tomar a decisáo ,porisso faça como eu ,paciencia e respeito sempre !!!!boa sorte p mim e p vc colega ,,bjao



marcela pires pinto

preciso que meu marido suma da minha vida ele n aceita a separacao, m manda uma simpatia p ele desaparecer por favorrrrrrr

RESPOSTA: kelly castelhano

ola marcela ,olha ele naum ker sumir suma vc então ....saia vc de casa !!!!!



Jackellynne Prado

Eu gosto de um menino que tem namorada o que faço?

RESPOSTA: Pamela de Lima

jogue nas runas e descubra, eu fiz isso e deu certo. e se ele gosta de você, ele vai ficae com você, então tente conversar com ele e cheguem a uma conclusão,



Fernanda Silva

amo um homem casado resisti 6 anos para não ficar com ele, mas depois desse tempo marcamos um encontro e nos beijamos, foi o meu primeiro beijo. Nunca gostei tanto de alguém como eu gosto dele. Acontece que o meu irmão nos viu juntos e falou que me viu com ele. Eu com medo que mas alguém descobrisse, pedi p ele não me ligar mais e nem me procurar. Mas eu sofro muito com isso, porque a cada dia que passa eu penso mais nele. me ajuda por favor.

RESPOSTA: Violeta.

Ola fernanda, eu estou passando quase pela mesma situação que a sua, mais o homem que eu me apaixonei tem um filho, e eu sou amiga da familia dele toda.. ele diz que gosta de mim, mais não sabe o que fazer, ele é mais velho que eu, mais eu não importo, porque amor pro amor pra existe idade, e a gente não manda no nosso coração, então escute seu coração, de um tempo, o que tiver de ser, sera,



Beatriz SK

to me relacionando co um homen casado ele diz que gosta muito di mim mais as vezes fico em duvida acho que e papo de homen casado ja pensei em terminar mais nao consigo Ele diz que nao gosta da esposa e so ta com ele por causa do filho Nao sei oque faço se continuo o acabo logo com isso e pior ele trabalha comigo passo o dia inteiro vendo ele Nao sei oque faço ;;;;;;;;;;;;;;me da um conçelho amigo

RESPOSTA: kelly castelhano

iso msm acho a msm coisa,com mta calama ele tbm naum vai se separar se ele naum tiver uma segurança em vc ,naum é facil assim neh .,,tem q ser mais dura ja q ele fala sempre isso vai curtir sua vida naum vo t fala q tem um monte de carinha solteiro ai q naum tem msm ,homens de verdade etão em estinção rs ....


RESPOSTA: marcio martins libera miranda

bom se ele diz isso deve ser mentira dele......pq se ele gosta-se d vc ele se separia da esposa mesmo tendo filho....se ele nao gosta da esposa pq morram juntos ainda ea relaçao deles???seu filho ia saber como lidar com a separaçao dos seus pais...abrçoss e bjss



luana lima

ola!por mais que eu saiba que estou errada que tenho que terminar,mesmo assim não consigo a um ano estou namorando um homem casado.fui casada terminei meu casamento a dois anos pois descobri q ele me traiu.depois de um ano me apareceu ele,homem maravilhoso,carinhosoetc tudo de bom,achei nele coisas q nunca vi em homem algum me entregui,hoje todos sabem ate e mulher dele sabe ele mesmo disse ,no começo ela me apurinhava mais agora ela disse q não se importa mais a unica coisa q ela não quer é que ele saia de casa,ele diz que me ama nos vemos tds os dias saimos sempre.mais e agora tenho medo q ele se acomode com a situação já q ela sabe d tudo....o que devo fazer????....

RESPOSTA: ...

Olá Luana... minha situação é parecida com a sua, a diferença é que a mulher DELE não aceita. Ela sabe, mas não me conhece, e também eu estou grávida dele. Não adianta ninguém te dizer para largar, para esquecer, pq afinal se vc quisesse realmente largar, já teria feito. Sabemos que é errado a situação, mas sabemos que o que é errado é gostoso... começamos como uma aventura e o tempo passa, passa rápido, e quando vemos estamos totalmente entregues e vulneráveis.... Te desejo sorte com sua situação, e, seja feliz!!! Viva intensamente seu amor, enquanto for bom para vc...... até mais.



Deise Silva

eu sou apaixonada por um menino , só q ele tem namorada nos brigamos e eu quero muiito voltar pra ele só q de raiva eu fkeii com um colega dele ele disse q me perdou mais.não e o que parece o q eu devo fazer pra reconquistalo ... me ajude por favor !!!


Janett

eu conheci uma pessoa a um ano e 5 meses um cara ele é casado é de outro pais a um ano atraz quando eu o conheci ele estava desempregado ele me ligava sempre sempre ns falavamos pela net eu ajudei muito ele com dinheiro deixei de pagar minhas dividas pensando nele pra ajudar ele no inicio do ano eu fiquei dias e noites no pc procurando emprego pra ele eu consegui ele esta trabalhando de carteira assinada ja esta com o visto permanente no Brasil so que em 4 meses ele mudou muito ele diz que me ama mais agora ele n responde meus emails não manda mais mensagens nem fala no msn diz que esta sem tempo ele disse varia vezes queria morar comigo quase comprei uma casa no nome dele mais com algumas mudanças dele desisti ai so pagava o aluguel comprava as coisas pra ele sabe eu sinto que ele não me ama como antes eu amo ele muito não consigo esquecer ele nem tirar ele do meu pensamento ja fiz tudo pra esquecer-lo eu me separei pra ficar com ele mais agora ele faz isso comigo .o que faço peloamor de Deus..

RESPOSTA:

oi amiga nas nossas vidas cometemos erros mas chega um momento que devemos tomar uma atitude certa sei que e muito dificil terminar um ralacionamento mas ja que chegou a esse ponto de ter sempre uma desculpa e melhor deixar ele de lado e partir pra outra



Amanda aguiar da cunha

Bom eu já estou namorando com um cara casado a 8 meses ele mora em outra cidade.Mais caramba eu sou louca por ele e nao consigo terminar o relacionamento a gente é muito apaixonado um pelo outro,é muito dificil ver um relacionamento igual temos um com o outro as vzs ele chora quando eu falo em terminar!.So que quando estavamos com um mes de namoro ele me disse que sua mulher estava gravida isoo acabou comigo mais eu nao terminei o namoro.Ele continua carinhoso do mesmo geito so que sempre ele marca de me vim me ver e nao vem.Eu nao to feliz so que eu nao consigo me imaginar longe dele o que eu fasso.

RESPOSTA:

Tome uma atitude



Aryane Cristina de Faria Martins

Eu sou completamente apaixonada por uma pessoa e ele tem uma "namorada", estou junto dele a seis meses e não consigo terminar o relacionamento. Nós brigamos muito, mais no final de tudo ele me faz ficar de boa com ele... Ele diz me amar, e eu o amo muito também, tenho contato com ele, vou na casa dele de quinze em quinze dias, pois ele trabalha viajando (ele é motorista da Gury Achocolatados). Fim de semana passada ele foi para o Rio de Janeiro, e eu fiquei em casa, e esse final de semana agora vou na casa dele. Bom, ele me trata bem, e quando estou com ele que a outra liga tem vez que ele fica na boa com ela, e a maioria das vezes eles brigam, dai ela começa a mandar mensagem e (...). Ela mora no Centro da cidade, e ele ver ela quase todo Domingo, que é no horário que estou na casa dele, ele me deixa em casa sozinha, as vezes passando mal e vai ver ela... Ele vive dizendo que vai terminar com ela por que ele não a aguenta mais.. Falando pra eu ter calma que ele vai terminar com ela.. Ele tem 27 anos, eu tenho 17, e ela tem 34.. Enfim, o que devo fazer??

RESPOSTA: jessica tainara batista da silva

parti pra outra se ele ñ tomar uma decisão logo..



Nathany Vieira

Eu estou Muito apaixonada por uma pessoa já comprometida e pelas atitudes dele axo q ele tanbém.intão ..eu pensei bem e resolvi terminar td com ele.e esquece-lo mais eu naum consigo mais viver sem ele eu naum quero q ele termine com ela pq poxa eles construiram mta coisa juntos e eu num quero chegar e distruir tudo eu até penso nele assim...talvez ele goste das duas e esteja sendo dificil pr ele sei lá pelo Amor de Deus..O q eu faço? Alguns dizem pr eu esquecer ele pq mais na frente eu vo sofrer mais .e Outros dizem pr eu não levar a vida Mto a Sério e correr riscos..

RESPOSTA: jaqueline

nathany; tive um caso desse tipoo tava gostando de um cara comprometido ele dizia quee gostava de mim, mas não acreditava nem um poukinhoo, por que eu acho assim queem gosta provaaaa,pedi pra ele me provar cade quee quee provouu eu acho assim temos que nós colocar no lucar da namorada atual, agente nunca sabe o dia de amanhã , se ele faz isso om a namorada imagina com agenteeee homem de verdade eh aquele que prova que que faz da gente uma mulher, não esses que fica enganadooo a mulher eh quer duas ao mesmo tempoo, siga seu coração bjossss!!!



Thalya Aparecida da Cruz de Luna

se o amor faz sofrer por q nos ñ merece a pessoa??


fernanda silva

Gente eu nao sei mais o q eu fasso! estou namorando ja tem 6 meses com um carinha e nada dele querer fazer sexo comigo! sera que ele n me axa atrante? ja tentei ate umas indiretas e nda! preciso de ajuda, obrigada!

RESPOSTA: LU

Investigue a vida dele.


RESPOSTA:

Fale com ele.



luciene de albuquerque

meu ex marido ainda me ama nao larga do meu pé so que ele esta namorando mais sou capas de tudo pra afasta ela dele pois ainda o amo muito o que eu faço

RESPOSTA:

Não dessista dele.


RESPOSTA: leticia aparecida da silva

luciane eu acho q vc deve seguir o q o teu coração fala não enporta q vc magoe alguem enporta q vc ta correndo atraz do teu amor


RESPOSTA: Alexandra Marques

Amigaa... se ele ta pegando no seu pé e tá de relação nova...... cuidado!!! isso é tática pra te manter sob o controle dele e nois bobas acreditamos nisso. né?pra ela é vc que naum larga do pé dele, que fica ligando,enchendo o saco, querendo controla ele mesmo quando vcs eram casados; já sofri muito por isso que vc conta aki, e depois que eu me olhei no espelho e falei agora é minha veis.... AMIGA VAI A LUTA; QUE VC MERECE SER FELIZ TANTO FISICA COMO EMOCIONALMENTE ...kkkkkk bjos



ERIKA MIRANDA

EU TO A SEIS MESES COM UM GAROTO SO QUE ELE MORA MUITO LONGE IE MUITO DIFICIO NOS NUS VERMOS MAIS EU GOSTO MUITO DELE SO QUE EU ÃO SEI OQUE ELE TA FAZENDO POR LA ENTÃO EU FICO MEIO DISCONFIADA E NOS JA BRIAGAMOS UMA VEZ POR CAUSA DISSO. OQUE EU FAÇO EU O DEIXA OU OQUE?

RESPOSTA: giovana almeida dos santos

vc gosta dele de verdade a minha opinião é lute pelo que vc ama ta e afaste as brigas ...ass;giovana.



claudia ribeiro

Bem no meu caso , preciso de ajuda de vcs um conselho sei la , eu comecei um relacionamento com um cara casado tambem , ate entao não queria me envolver , pois sou muito fácil de me apegar as pessoas , ele com um jeitinho super carinhoso foi me conquistando , até q resovi tomar um chopp com ele , e nisso fui saindo com ele com mais frequencia , sendo nos víamos sendo de segunda a sexta q é quando ele sai do trabalho e fim de semana complicava , ja q ele tava em casa e não queria sair pra mulher dele não perceber , fala q me ama um monte de coisas , e hoje eu tou completamente apaixonada por ele e percebo q ele não é mais o msm , não vem me tratando como antes , as vezes entrava no msn pra falar cmg , me ligava msm quando estava com ela dava um jeito agora mudou do nada , por favor me ajudem o q eu faço o q vcs acham , guru o q eu faço obrigadoo !!!!!!!!


Pamela Nunes

Oi gente , ja faz 2 anos que estou com um carinha , mas ele e muito fechado , ficamos 1 ano enrolando , ate eu fazer alguma coisa , sei que Amo ele mas tambem nao posso ficar com uma pessoa , que nao tem coragem de encarar um sentimento !. O que voces acham ?

RESPOSTA: maynesousa

o melhor a fazer e conversar com ele viu que não adiantou parte pra outra eu fui assim e olha eu passei 6 anos viu e esqueci sofri mais passou



gerlane msn gerlainne2009@hoymail.com

um homem ele me pediu emcasamento + eu ñ sei q devo aceita pós ñ sei se vou amalo pós ñ sei se ele vai me ama oq vcs achãoooo em

RESPOSTA: mayanesousa

se não tem certeza dos seus sentimentos não adianta tentar



Marlene Maria Rodrigues Simão

Tenho um relacionamento de um ano e quatro meses, durante um ano foi um mar de rosas mais esses quatros meses agente briga quase sempre por diversos motivos já conversamos, pedimos desculpas e prometemos não brigar mas,tal promessa k não esta a ser cumprida,falamos sobre qualquer assunto quando demos por nós já estamos discutindo,ambos somos orgulhosos ninguém dá o braço a torcer facil e ele é muito frio.só sei k em tão pouco tempo ele conquistou meu coração AMO ele com todo o meu coração não sei o k fazer necessito de ajuda urgente.não tenho niguém para conversar ou nós aconselhar a fazer o melhor para nós por favor ajudem.bj

RESPOSTA: URYNHA

Eu tambem brigava muito com meu namorado mas resolvi fazer uma esperiencia;conto ate des e respiro fundo amiga, depois com calma converso com ele de maneira serena,e funciona.


RESPOSTA: mayanesousa

e amiga eu passei pelo mesmo mais a melhor solução foi deixa e er que eu passei 6 anos eu tambem achava que o amava mais não e so inluzão



Queila

Eu simplesmente não páro de pensar num rapaz que conheci no curso de inglês, qdo ele me chamou pra sair eu era noiva e ele com namorada. então nos apaixonamos muito e combinamos de terminar os nossos relacionamentos. Um mês depois eu terminei meu noivado de 4 anos e ele falou q ia terminar o namoro dele de 2 anos em janeiro,estava esperando apenas para não terminar no natall e ano novo pq ia ficar muito marcado. Daí que nesse meio tempo ela pedou uma mensagem dele pra mim e uma ligação minha p ele no cel dele, e ele disse q não queria terminar assim e precisava de tempo.Entre outras coisas que aconteceram, ela pesou outras ligações eles discutiam, ela chegou a ligar e minha mãe atendeu o tel conversou com ela. ai....foi horrível.. ele fala pra mim q não gosta dela como namorada apenas sente um carinho m,uito grande por ela(normal em um namoro),mas está difícil pra ele. não quero mais aceitar isso já tentei terminar várias vezes, ele não toma uma atitude, passo tempo aem falar com ele e qdo falo volta tudo entre nós o sentimento de paixão, de carinho, respeito.Penso muito nele.tenho saudade e se ele deixá-la me terá p o resto da vida mas tbm percebo q ela tem um grande poder de infloência sobre ele e a mão dele a adora. estou à distÂncia e totalmente em desvantagem, por favor me ajudem o euq devo fazer para q ele tome uma atitude de uma vez por todas? beijos!!!


beatriz silva

tenho um namorado ja tem 11 meses elle fala que gosta de mim mais tem um problema elle e casado e diz as veses que so ta com ella pq elle ama a filha delle e as veses elle fala que vai casar comigo pq elle me ama que ele nunka amo ninguem assim como ele me ama eu nao acredito mais eu gosto muito dele as veses elle fika confuso com isso de largar a mulher delle mais eu ja tentei terminar com elle mais elle nao me deixa e fala sempre que eu fui feita pra elle o que que eu fasso

RESPOSTA: Ransay Ferd

É complicado namorar um homem casado. Já aconteceu isso comigo também, já fiquei 11 meses também com um homem casado, e ele dizia me amar e chorava por mim, até que eu cansei dessa atitude, pois é errado realmente, imagina se isso acontecesse com nós mesmas não é?! Então cansei do relacionamento e resolvi dar uma chance a uma outra pessoa. Honestamente entendo você, começou com uma atração, com afinidade,e acaba nisso, mas sabe hoje vivo uma situação meio complicada, namoro aquele que dei uma chance há 11 meses também e me vejo muito atraida por um homem que provavelmente e concerteza é casado, pelo seu semblante e aparencia, um homem que devera ter uns 38, quase 40 anos. Tudo começou com ele, mas estou me segurando e tenho fé em meu interior que eu sou maior que essa atração, paixão, enfim. Tente fazer um teste com você mesma. Pois eu já tive uma esperiência com isso, se falar que não é certo geralmente as pessoas acabam machucadas. Conheço alguns e poucos "finais felizes" mas é muito complicado está situação, nós temos que nos dar valor. Mas como te falei é complicado, eu já vivi uma situação parecida com a sua. Boa Sorte e faça o melhor para sua vida e sua felicidade. Abraço.


RESPOSTA: grazielly maria da silva

Olha eu tto passando por uma situação quase igual a tua mais quem ele coloka no meio é a mãe dele o ruim para mim é que ele é muito mais velho que eu sei lá uns 10 anos. ele me di que amor não escolhe idade ; eu ja tentei terminar umas 5 vezes mais ele começa a mecher comigo e eu ate esqueço . tenho medo de fika na depressão por causa dele ! amo muitto ele


RESPOSTA: mayanesousa

ameaça ele fala pra ele se realmente ele ama vc ele deixe a outra caso o contrario vai contar td pra mulher dele


RESPOSTA: mikaelle lopes de alcântara

Eu namorei com o ex-namorado da minha prima ele tem 23 anos, ele nao dizia me amar mas tambem nao me deixava assanhada, apenas eu ficava com ele e namorava, e era mulher dele ao mesmo tempo. Mas nas festas ele passava a ex-namorada na minha cara, e agora arrumou uma namorada e tá me fazendo pouco. o que é que eu Faço?



thayna francini

a três meses atrás sai com um cara e descobri qe ele tinha namorada mais eu ja tava gostando de ficar com ele e tals .... mais percebi qe eu estava errada nisso ele ja me dizia qe estava gostando de mim ... mais eu perbebi qe estava errada e disse pra ele qe so ia continuar ficando com ele se ele largaçe sa namorada dele bein ele ja namorava a 6 anos foi dificil pra ELE mais se ele gotasse msm de mim como ele falava ele tinha qe largar bein ñ sei onde essa menina mora ele veio com papo qe tinha largado mais fico meia em duvidas oqe eu faço? e nois ja ta junto a 3 meses e ele ñ toma nem uma atitude se vamos namorar ou ñ ele vive me dizendu qe me ama bein qal é a dele me ajude pfv*-*

RESPOSTA: ery oliver

eu acho que vc vai ser mais uma das enganadas como eu fui cai fora isso é pura historinha



Elizangela araujo

Eu vivo um relacionamento com um homem casado a 6 anos, minha juventude passou que nem percebi , ele é 12 anos mais velho que eu, fiquei nessa esse tempo todo acreditando nas palavras dele , hj já estou ciente de que é tudo uma ilusão, o problema é que eu o amo muito, ele se rasteja atras de mim e eu como uma tola cai na lábia dele, minhas amigas dizem que sou muito bonita para me sujeitar a isso, mais eu não consigo sair desse relacionamento, gostaria de conseguir ficar com alguém , só que nem isso eu consigo, a minha vida é trabalho e ir para faculdade ficar esperando ele aparecer no final de semana. E o pior é que eu sei que ele já teve muitas namoradas durante o casamento, sei q ele não vai nunk tomar uma decisão. Eu só quero sair dessa relação e acabar com esse sofrimento e sentimento.

RESPOSTA: Ana Rosy Machado

Muitas vezes nos deixamos guiar pela emoção, esquecemos radicalmente a razão ou simplismente não damos importância... pelo simples fato de estar vivendo em algo que lhe faz bem, acredito que ao estar com esse homem você sinta-se feliz, importante e porque não dizer realizada, mesmo ele sendo "casado" o tempo que você ficou com ele (que não foi pouco) você foi feliz, ao menos nos momentos em que estava com ele, só que quando você encontrava-se distante dele é que tornava-se dificil creio que sintia medo, frustração,insegurança e arrependimento, creio que as perguntas mais contantes que você se fez foram: até quando vou conseguir permanercer com isso? será que vale a pena apostar tudo em nome de algo tão incerto? e por ultimo e talvez a mais importante... como vai ser o rumo da minha vida sem ele? ... só que durante todo tempo que você passou com ele sendo feliz, talvez até tenha sido prioridade nos sentimentos dele e pode ser que ele goste de você de verdade... mas viver submissa a um sentimento que não se torna concreto é dificil, principalmente se você parar pra pensar que dedicou anos de sua vida a ele, ou melhor, em busca de uma atitude dele, atitude esta que não é facil ser tomada, pois você ja entrou na vida dele sabendo da condição de casado, o que faz o homem pensar que você aceita essa condição, mas se ao longo do tempo você percebeu que gosta muito dele e é correspondida e se mesmo assim ele não tem atitude de assumir um compromisso com você, vale apena você se pôr em primeiro lugar, perguntesse se você gosta tanto dele a ponto de aceitar a situação e se ele gosta de você de verdade, pensando nisso e encontrando as respostas, avalie se é melhor com ou sem ele, ou melhor se você será mais feliz com ele dessa forma ou, sem ele de forma alguma, mas acima de tudo ame-se, valorize-se descubra o que lhe faz bem e entregue-se aos prazeres da vida, pois temos muito pouco tempo por aqui pra perder com o que não traz felicidade, nos fins da conta o importante é SER FELIZ !!! leve sempre isso com você " O que não me faz bem não me faz falta"... pare e pense... lhe faz bem ? se sim siga em frente, se não parti pra outra, pois pra alguém que esteve com um homem casado todo esse tempo, posso concluir que você é paciênte, carismatica, simpatica, deve ter senso de humor, amorosa, carinhosa dentre tantos outros adjetivos... pois pra um homem viver com alguém durante seis anos, ainda mais na condição de "outra", é porque você deve ser no minimo especial... confie em você, e se acha que o relacionamento com o dito cujo é viável, faço-o decedir, sem forçar a barra, seja sutil, insinue que têm alguém interesado em você, faça uma mudança no visual (mas uma mudança mesmo), ele vai notar, poderá até questionar o porque da mudança, e você devera dizer que representa uma nova fase de sua vida, que está pensando em ampliar a mudança para outros aspectos de sua vida, que talvez seja hora de tomar novas atitudes, de seguir um rumo certo, que já não pode se dar o luxo de ficar a mercer de decisões alheias e que vai tentar viver de forma mais favarovel pra você, pois nem sempre o que esta disponivel é o mais correto... Torço pra que você seja feliz... com ou sem ele, permitasse viver sempre da melhor maneira, ou melhor, sempre busque a felicidade independente de qualquer coisa e de qualquer pessoas... AME-SE... OK bjo... By: Rosy =)



Bárbara Carvalho

O meu caso é muito pior mesmo, eu namorei por 3 meses depois nunca mais o vi, agora depois de 2 anos ele voltou e está namorando, eu comecei a conversar com ele de novo e talz, foi quando ficamos de novo, sabe uma chama acendeu em mim de novo depois nunca mais ficamos por 2 meses, agora voltamos a ficar e está ficando sério mas o problema é que ele namorado e faz 6 meses já, mas ele demonstra que gosta de mim mas tem medo de largar ele e eu terminar com ele e eu também tenho medo disso, porque as vezes me dá uma louca e termino, mas estou sentindo uma coisa diferente por ele sim, eu não sei o que eu faço! me ajudem por favor!


leticia

minha amigas tinha aprontado com migo eu as desculpei mas depois de 1 2 semanas minha melho amiga vem me apresenta o namorado dela depois 2 dias eu descobri que ele era primo de outra amiga minha,ele me passou o msn dele o orkut e etc,nos conversava ficol quente ate que um dia ele pergunto se eu queria sair com ele,ele ate falou se nos podia ficar eu nao aceitei pois minha amiga n°1 gostava dele depois eu contei tudo pra ela ela disse que nao ia ser importa eu tinha 9 pra 10 anos ele tinha uns 14 pq ele fez esse ano 15 ai ele foi indo,depois de 3semanas ele terminara minha amiga me contou tudo,eu queria ficar com ele, depois de 3mese eu tive coragem e perguntei se ele queria fiar com migo ai ele me pergunto se eu gostava dele eu dise que sim ele falau que nao pq eu era muito nova ele cuida de um sabado e domingo eu vou compra o litoral do meu pai ele quase sempre me atende a muito tempo quando eu comprei o primeiro litoral do meu pai eu quase beijei ele so que ele viro a buchecha ai eu nao o beijei minha mae nao deixa eu falar com ele pois ela sabe que eu gosto dele.........ele sabe tambem mais tenta sai com migo me ajude ele e um gato e eu nao sei o q fazerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

RESPOSTA: leticia aparecida da silva

eu acho q a idade não enporta o q enporta e o q vc sente por ele by:leticia aparecida da silva


RESPOSTA: Fran

Creio que Idade não é "DOCUMENTO" Amor nao escolhe idade nem beleza e sim Felicidade..!! By: Fran


RESPOSTA: vanessa yasmim

menina procure um da sua idade não um mas velho



nadia caroline ferreira pinheiro

amei muitooo!!tem uma coisa que esta acontecendo q nao sei o q fazer!!eu amo um menino mais ele tem namorada,rola uma quimica entre nos,acho q realmente o q impata e q ele tem namorada!o que eu faço?

RESPOSTA: leticia aparecida da silva

olhe a minha opinião é q se vc gosta realmente dele vc luta por ele pq quando a gente ama ou gosta realmente de uma pessoa da td certo


RESPOSTA: jaqueline

desencana ja passei por essa!! mas se vc gosta vai a luta .



Luana Santos

Bem já passei por isso, comecei a ficar com o meu atual namorado, mas nesse tempo, ele tinha uma namorada, porem essa namorada dele, nao dava mt atençao pra ele, porque os seus pais prendem mt ela! com isso ele se sentia muito só, foi quando nos conhecemos e passamos a sair juntos, ficamos muito amigos e depois rolou um fica, ficamos durante 4 meses e ele continuando o namoro com ela, porem ja nao aguentava mais dividir ele com ela! Conversamos e ele resolveu ficar comigo, ja estamos juntos a 8 meses.. e agora ele tá muito estranho, to com medo dele fazer o mesmo que ele fez com ela!, mas tenho minhas duvidas porque ate hoje procuro compreender-lo.

RESPOSTA: wynny laryssa silva ferreira

Luana eu to passand por isso tambem ele fala que gosta de miim mais não termina coma namorada.. éh muitoo ruiiim só quem senti sabe *


RESPOSTA: Karine Mattos

E por que você realmente gosta dele eu também passei por isso ficava com garoto que tinha namorada mas ele não a largou ela para fica comigo



Restrita

bom,o meu caso é um pouco complicado.. ha 6 meses atraz fiquei com um primo de uma prima(sobrinho do marido da minha tia,logo não é meu primo) só que na epoca ele tinha namorada e um filho com ela,mas ele nao morava na minha cidede nos falavamos por telefone. pensei que não ia pra frente esse relacionamento pq na epoca eu tambem tinha namorado,so que ele veio trabalhar em minha cidade e foi morar na casa dessa minha tia(eu ia muito la).como ele tinha filho com ela ela falou que ele teria que casar com ela(ela é religiosa).quando agente ficava eu sempre dizia pra ele que depois que ele casase eu não iria mais ficar com ele.em janeiro ele casou e nao aguentei continuei ficando com ele.ficamos 6 meses ate que eu resolvir dar um basta nisso,pois queria alguem so pra mim e terminei... to sofrendo muito porque ja desfrutavamos de uma certa intimidade,era um relacionamento bo,as veses ele demonstra que gosta de mim,mas outras tenho duvidas do sentimento dele,mas quero ele so pra mim...ele é novo não deveria se casar com 20 anos e ainda mais por pressão.. ele diz que é dificil pedir divorcio por causa da familia dela que é muito religiosa e por causa do filho dele de 2 anos... ME AJUDEM NÃO SEI O QUE FASSO

RESPOSTA: lilian

termina com ele se valoriza eu tambem tinha um relacionamento desse jeito um relacionamento de 3 anos so que faz uma semana que eu terminei desidi procurar uma pessoa que goste so de mim



bruna de oliveira

Tenho uma amiga que esta super interessada em um rapaz, só que ele tem namorada. Mas ela nao quer nada sério, só quer se divetir porque ele e muito gostoso, mas um pouco convencido. O que posso fazer para ajudar?


gabriela menezes da silva

Bem queria dizer que conheço dois rapazes a mais de um ano mas so vejo eles no trabalho ontem dia 25.05.11 fiquei ate o fechamento ate eles bater cartao depois fiquei conversando com eles ja era 19:00 hr e foi que aconteceu eles começaram a passar a mao na minha perna beijar o meu rosto segurar a minha sintura me morder de leve mas nada com força so tenho 14 anos e o robinho tem 20 ja o adriano tem 25 nao sei o que fazer mas quando eu estava la com eles confesei que sou BV (boca virgem) e na hora de ir embora o robinho estava me abrasando e passando a mao no meu corpo eu me senti protegida e com um pouco de calor tanto que na hora que eu estava indo embora senti auguns calafrios e snti saudades de seus corpos mas hoje dia 26.05.11 conversei com um colega de classe um amigo de infancia o seu nome é Fabio e ele me disse que eles so estao esperando a hora serta de tentar fazer amor comigo fiquei um pouco assustada mas no finau das contas nao sei mas confio neles e é muito dificiu eu confiar em alguem bem ja estou apaixonada mas tenho muito medo disso e é porisso que lhes aviso nao caia nas mÂos do AMOR pois ele pode pegar vc de surpresa igual ele me pegou nao so uma surpresa e sim duas lindas e maravilhosas e se a minha mae souber disso ela me mata arranca o meu coro fora so pq ela tem medo q eu engravide e e porisso que lhes digo nao tente fugir do amor porque ele sempre vai te encontrar nao emporta a idade e a aparencia mas sim o carater e se o casal quer a mesma coisa um beijo e se cuidem meninos e meninas beijao.

RESPOSTA: Angela meleide

Olha vc é uma menina, já tive sua idade, sei q ninguem gosta de ouvir isso na adolescencia, mas lendo isso que você está contando sobre sua vida me preocupou e muito e te dou um conselho tem muito safado com cara de anjo por ai, vou te fazer uma pergunta e espero que vc tbém a faça a vc mesma.Você acha que se um deles realmente estivesse tratando vc com respeito iria deixar que o outro tbém ficasse tocando em você. Se dê o valor minha linda que Deus te abençoe!


RESPOSTA: deborah luana da silva matias

eu acredito no amor mais eu acho q tudo tem seu tempo vc disse uma coisa q é verdade ñ tem horas e nem idade pra se amar eu perdi a minha virgindade com 14 anos eu ñ me arrependo por q foi com uma pesoa q amava muito mais o q adiantou se ele só qeria diversão fiqei muito decepcionada com isso q descidi nunca mais amar ninguém eu só ia ficar mais comforme o tempo passo com 16 anos conheci o cleyton ele tinha 29 anos eu peguei uma afinidade muito grande com ele ele era uma pessoa sozinha e carente e gostava muito de mim até q um do dia pro outro eu me apaixonei por ele fiqei comedo de passar de novo o q eu tinha passado mais eu vi q o amor dele por mim ñ era falso então eu me entreguei d corpo e alma e até hoje estamos juntos e felizes hoje tenho 18 anos e ele 32 anos ñ interessa idade cresça ou cor o q importa é o amor mais tome cuidado com as ilusões desses garotos de hoje em dia os meninos da minha rua dizem q hoje em dia ñ tem mais amor é só troca de favor cuidado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


RESPOSTA: rose pantoja

ei manna! sai dessa! so pela idade deles eles so querem se aproveitar! de vc!



PATRICIA FARIAS MOURÃO

HÁ 4 MESES CONHECI UM RAPAZ ME ENVOLVI E ACABEI ME APAIXONANDO SÓ QUE ELE TEM UMA NAMORADA HÁ MAIS OU MENOS UNS 10 MESES PRA COMPLETAR ELA ESTAR GRÁVIDA SÓ QUE ELE VIVE DIZENDO PRA MIM QUE ESTAR SÓ ESPERANDO A CRIANÇA NASCER PRA DEIXAR ELA EXATAMENTE PELO FATO DELA SER MUITO CIUMENTA SÓ QUE EU TBM TENHO O MESMO DEFEITO ÁS VEZES ME CONTROLO PRA NÃO EXPLODIR QUERO MUITO FICAR COM ELE MAS ESTOU MEIO PERDIDA O QUE FAÇO NÃO QUERO MAGOAR NINGUÉM.

RESPOSTA: elieti silva

sai dessa ele ama as duas e nem sempre vai abrir mão da ma do filho dele pra ficar com vc, fique esperta pra não sofrer mais...



mariana carla

a um tempo conheci um amigo meu irmão e me apaixonei por ele mais ele namora a muito tempo com uma garota que cheguei a conhecer e conversar mais ele também se interessou por mim fala que me ama e que por mim faz de tudo mais eu pedi ele pra largar ele disse que não consegue pq também gosta muito dela não sei o que fazer pois amo ele sei que não devia aceitar a situação mais não consigo dizer não quando ele me liga e na semana passada descubri que ele noivou com ela não sei que faço pq agora percebi que realmente eu não tenho chance com ele mais ele não me deixa em paz ta sempre me ligando o que faço?

RESPOSTA: lilian cristian carneiro da costa

seu caso e igual ao meu euc comecei a ficar com assim quando ele comecou a namorar ja faz 3 anos eu tambem descobrie que ele ficou noivo mai eu ja desidie que vou deixar ele ja fazia uma semana que ele nao ai la pra casa e ontem ele foi so que eu que nao quero ser mais amante de ninguem faça o mesmo perdi 5 anos da minha vida com ele eso tenho 17 anos e ele tem 26 eu gosto dele mais vou ter que deixar ele faça o mesmo


RESPOSTA: Anna carla araujo

Se eu foze vc fala pra ele para d lg eu sei q e dificil inda mais quando agente ama,mas ele nao e o unico homem na terra faz a sua vida seja feliz sozinha ate encontra a pessoa amada...



neuza ap nascimento ferreira

quero um relacionamento

RESPOSTA: Jacqueline Fernanda Azarias Nazario

Amo um Homem casado,antes de mim ele já tinha uma outra amante ele largou dela pra ficar comgo,ele me faz muito feliz mas o cuimes dele esta me sufocando,o casamento dele é só de aparencia isso é a muitos anos,estamos juntos a 1 ano,ele vem a minha casa todos os dias mas de uma semana pra ca as nossas discusões tem cido constantes ja me disserão que a mulher dele fez trabalho pra ele nunca sair de casa não entendo ela veio até mim e me disse que se eu quizesse ficar com o marido dela ela não se importava pois ele é indiferente pra ela é o que ela me disse,e fiquei sabendo que ela tambem fez algo pra mim,será que é isso que está fazendo com que ele brigue comigo atoa.



sabrina rafaela vieira de farias

eu conheci o menino ao qual eu gosto,através de uma amiga minha dai agente começa a se comunicar por celular ele já tinha pedido pra ficar comigo e tal,ai houve uma festa na minha cidadee agente tinha marcado de ficar lá mais quando ele chegou lá ele nem deu bola pra mim eu fiquei muito triste,depois daquele dia nunca mais se falamos ai eu descobri que ele tava namorando com uma menina pior do que eu.claro que eu fiquei triste até tentei reconquista-lo mais não deu.eu queria muito que vocês ma ajudassem pois não aguento mais sofrer de amor por ele.

RESPOSTA: ery oliver

olhe nao existe pessoas piores e nem melhores só acho que ele teve uma atração pela outra e vc tem que viver a sua vida


RESPOSTA: Jaqueline Soares Da Silva

Então o que eu te falo é procura uma pessoa que realmente goste de vc.sei que é mt dificil esquecer mais é o melhor a se fazer pq no final de td ele só queria brincar com vc tirar uma com a sua cara. Uma coisaque eu sei é se vc tem Fé em Deus e esperar o tempo dele virá uma pessoa mais que especial,uma pessoa que vai te amar de verdade e que não vai brincar com seus sentimentos,só vai pensar em uma coisa te fazer feliz. Então minha linda confie em Deus e td vai vim até vc de uma maneira mais que especial. Bjs Felicidades



simone santos

estou namorando um senhor e ele é casado e estou gostando dele no começo era interrese pelo dinheiro agora quero ele de qualquer jeito o que eu faço?

RESPOSTA: lilian

acho melhor deixar que namorar com homem casado e a maior robada a mulher dele sempre vai tar em primeiro lugar se ele tiver filhos nunca ele vai deixar a mae dos filhos dele por voce



angela garota_gataangela@hotmai

amei historia de vcs ,


Iêda Helena

Ja 2 anos e meio q eu conheci um menino q acabei me apaixonando por ele só q ele tem namorada,e a namorada dele é da msma cidade onde eu moro ela nunca gosto de mim e nem eu dela,só q o namorado dela passa perto de mim joga beijo pisca,perto dela mas sem ela ve,esses dias atras eu fiquei com um menino perto dele e ele fico uns dias bons sem olhar pra minha cara,eu quero sabe oq eu faço pq a gente ia fica só q nunca q da certo eu queria uma ajuda uma opinião,será q ele gosta de mim sei la me ajuda..Obrigada


Natalia Speltri Fabiani Fernandes

Quem quiser ler e me dar alguma opinião eu agradeço. Faz 4 anos que eu sou afim de um cara que trabalha perto da minha casa , ele sempre gostou de mim mas no ínicio eu não dava muita atenção pra ele. Depois de 2 anos de convivência eu comecei a conversar mais com ele e tal. Só que percebi que até hoje ele ainda gosta de mim , porem está mto magoado com algo que eu fiz mas não sei , pois ele passou a me ignorar pelo fato dele estar "Chateado" E ainda pra ajudar ele está noivo! O pior é que todos amigos de ambas partes conhecem nossa história e falam que ele ainda é apaixonado por mim , durante 1 ano sem conversar com ele conheci uma pessoa e namorei , só que nunca foi AQUELE amor igual eu sinto com ele! Acabou não dando certo e eu estou solteira novamente.. e ainda amo muito esse rapaz , há 4 Anos! Agora não sei o que fazer , pq ele tá noivo e ainda me ama , e eu solteira e ainda o amo :/ E percebo que ele ESPERA que eu fale com ele , porque se eu falo percebo nos seus olhos como ele vira outra pessoa (uma pessoa melhor) quando está ao meu lado Detalhe : Dia 02 de maio é aniversário dele , então provavelmente vou dar um jeito de ve-lo e junto com os "parabens" pedir desculpas por tudo que devo ter causado de mágoas a ele , e pedir mais uma chance (CLARO que depois que ele terminar o relacionamento atual) Mas fico meio em duvida sem saber oq fazer

RESPOSTA:

eu acredito q se vc gosta tanto assim vale a pena tentar ,mas nao se iluda com isso q ele nao gosta dela,se nao gostace nao estaria noivo pois esta e uma decisao muito importante na vida de uma pessoa eq ninguem toma por acaso.Mas se o seu amor por ele e tao forte quanto diz,lute por ele,mas sem passar por cima dos sentimentos dessa pessoa q esta ao lado dele,pois ela nao tem culpa de nada.O AMOR e um sentimento sublime e se ele te ama vai saber tew perdoar nao importaoq tenha feito.


RESPOSTA: Robson monteiro barbosa

1:tem que se conscientizar que fez um mal a ele e tem que dizer que se arrepende... 2:tem que dizer a ele que se casando vai tá fazendo algo de errado,pq gosta de outra pessoa e isso só vai fazer ele sofre. 3:e dizer que vc tem certeza que vão da certo,que no começo vc ñ sabia o quanto vc amava ele 4:pede desculpa por tudo que fez de errado... 5:vc tem que dizer que o ama.. 6:dizer que tem q ser ele.. 7:da os parabéns.. 8:se pode beije-o 9:boa sorte eu espero que dei tudo certo!!!



Hortência mariana cabral de souza moura

olá,não namorei mas fiquei com essa pessoa 3 anos depois de 3 anos descobri q ele era casado a nove anos depois que soube ainda fiquei uma vez com ele depois tentei ficar de novo ele sempre marca mas a gente nunca consegui se encontar ele sempre liga pra mim pra minha casa mim procura sendo q da última vez q marcamos ele mim deu um bolo fiquei super magoada q mandei uma mensagem pra ele não mim procurar mas agora estou arrependida tenho medo dele mim deixar pra lá amo muito ele e estou disposta a continuar com ele ficando mesmo sabendo que sou a outra mim ajuda Nhai!

RESPOSTA: Robson monteiro barbosa

só diz que na hora que vc mandou a mensagem vc estava mtmt magoada com o bolo delle... e que vc aceita ser a outra... isso demonstra seu amor por ele..



Suellyn Bastos

Eu tenho namorada, mas estou apaixonada por outra mulher. Ela tbm tem namorado, mas tbm diz que esta apaixonada por mim. Eu amo minha namorada, mas estou muito confusa com esse sentimento que tenho pela minha amiga. O relacionamento dela nao anda bem, e ela diz estar muito mexida por mim. Queremos ficar juntas, mas temos medo de terminar nossos atuais namoros. Tbm pela incerteza se vai ou nao dar nós duas, pois nunca ficamos. Mas sempre conversamos sobre nós e vejo que ela está gostando de mim assim como eu dela? Porém nenhuma tem coragem de tomar uma iniciativa. Não consigo mais ficar com a minha namorada sem pensar nela e com ela acontece o mesmo. O nosso caso é diferente pois eu, sendo mulher ja namoro com outra mulher e essa minha amiga namora com um homem, e eu sou a primeira mulher que ela fica interessada. Tem mais esse medo dela de assumir aos outros oq sente por mim. O que eu devo fazer? Trocar o certo pelo incerto? Só penso nela mesmo estando com a minha namorada. Oq devemos fazer se nos amamos???


Luciene chagas da silva

Olá comecei Namorar cm um garoto mais só que eu não gostava dele ai passou um tempo agente terminamo mais no meu dia agente voltamou aii eu comeceii agosta dele apessar de ser diia eu vouu viajar elle ficou euu foii a distandia meer mostrou que estava comecando a gosta delle ai quando chequeiiiiiiiiiiiiiiiiii de viaje elle foii terminou comiigo agora estou sofrendo muiito mesmo por não esa mais com elle oqque façooo mer ajutar?

RESPOSTA: Robson monteiro barbosa

faça aquilo que vc ñ fez para ele,e pode dizer que de verdade no começo vc não gostava mt dele, mas o tempo pode mostra que você estava errada e que sim vc gosta mt dele,e vc não se ver longe dele,pede desculpas e pede para ele entender vc...


RESPOSTA: maisa oliveira

tem ki tr atitude para segui em frente



NENETE

Conheci uma pessoa quando tinha 16 anos, foi amor a primeira vista, até hoje estamos juntos, já estamos perto e fazer 11 anos, a dois anos moramos juntos, mais na estrada da vida conheci um primo e no primeiro momento não gostei dele, mais depois fiquei sabendo que ele gostava de mim, o tempo foi passando e acabei ficando com ele, e o sentimento foi aumentando, hoje descobrir que estou apaixonada por este primo e sei que é um amor impossível pois minha mãe não iria aceitar e fico no sofrimento, pois não quero que meu marido sofra, mais na verdade quem está sofrendo sou eu. por este amor proibido.


Flor de teka

Ola... a 1 ano e 2 meses começei a me relacionar com um antigo amigo casado, tudo começou quando eu tinha acabado de me separar, os meus filhos começaram a frequentar a loja dele, e assim ele começou a frequentar a minha casa, depois de 2 meses ele se aproximou de mim e começamos um relacionamento, no começo foi muito fulgaz, todos os dias tinhamos que nos encontar e sempre queriamos estar juntos, faziamos loucuras, ligavamos a toda hora. Hoje encontrei com ele e terminamos, pois o relacionamento esfriou ou seja ele nao me liga mais e sempre diz que esta trabalhando muito. hoje ficou bravo dizendo que havia ficado sabendo que eu estava saindo com outra pessoa. disse a ele q nao e pergntei se ele estrava estranhpo por ele estar com outra pessoa ele disse que sim e cada um poderia sair com quem quisesse. fiquei triste e ao sair do carro so disse a ele boa sorte e nao olhei para traz. estou sofrendo e sem saber o que fazer. ele e ariano e sei que nao vai me ligar como vou lidar com esta dor.....

RESPOSTA: Mrcs Raimundo

Eu passei por uma coisa similar...faz pouco tempo. A minha namorada com quem estive 5 anos conheceu outra pessoa e simplesmente "trocou-me" e não me deu explicação nenhuma, apenas dizia que nunca me tinha amado...e eu pergunto me; como se vive com uma pessoa, durante 5 anos, quase com uma vida de casal, e sem amar? EU suponho que ela esteja a meter essa ideia na cabeça, e a dizer isso para me magoar, de modo a que facilite o afastamento.. Eu sei que ela me amou, como eu a amei, mas ela recusa-se a encontrar comigo para falar...diz que nunca mais me quer ver...e eu que nada de mal lhe fiz, apenas amor lhe dei, fiquei aqui sem ela sem nada apenas com um vazio... Nem eu sei o que fazer, pois já a vi com o novo namorado...ela não quer que vá visitar a sua família que me adorava como os adoro...não sei mesmo que fazer.



Jecleyde lopes ribeiro

Estou casada a 14 anos e traio meu marido com meu amigu de escola a 3. nós nus amamus muito, mas eu tbnn amu mtu meu marido. meu coração está dividido ... por favor me ajudem .. eu não sei mais o q fazer. !!!!!

RESPOSTA: priscilla

eu entendo o que esta se passando com vc. sou casada a 7 anos e traio meu marido com o meu primeiro amor,aquele de infancia. nossa historia é linda,todos sabem que ele me ama. graça a Deus ele mora em outro estado! mas eu amo ele e tbem amo muiiiito meu marido. nem sei o q fazer................



MELISSA PONTE

Eu tou tendo um caso com um Homem comprometido.Noz nos conhecemos numa saida de grupo.Entretanto eu fiquei sem pc e deixei o meu contacto as pessoas mas xegadas e nunca na vida pensava q ele foce me ligar.Na primeira vez q eu o vi senti um quimica.Algo estranho q eu n senti antes.Combinamos um café e depois comesanos a sair e comesou a rolar algo mas profundo entre noz.Certo dia ele me disse q era comprometido meu mundo caio pq ja me tinha entregado a ela.Ja me tentei afastar a verdade e q estou apaixonada por ele n sei o q fazer ja tentei me afastar mas n consigo.Ja tentei n atender as xamadas mas tb n consigo ele diz q adora estar comigo pq se n gostase de estar comigo ja me tinha deixado.Ele ligame todos os dias ficamos horas a fio a falar.Francamente n sei o q posso fazer.Como o deixar em paz pq tb n quero ser a outra.Ele tb diz q n quer ter problemas com a namorada mas quer estar comigo.Q posso fazer???

RESPOSTA: nirlene souto

Querida, voce deve se afastar o mais rapido possivel dele, para o seu proprio bem. para um istante e leia aquilo que voce mesmo escreveu-ele tb diz q n quer ter problemas com a namorada, ele diz q adora estar comigo pq se n gostasse de estar comigo ja me tinha deixado... esse homem é totalmente egoista, so pensa nauilo que è bom pra ele, que lhe dar praser, ele so vai ficar com voce ate o dia que voce nao representar um problema pra relaçao dele com a namorada. se ele gostasse de vc como diz ele ja teria largado ela e nao te deixaria faser o papel da outra. se fosse o contrario, se fosse vc que tivesse um namorado? se fosse voce que devesse escolher entre ele e outra pessoa? ninguem ama duas pessoas por ingual, falam isso porque é conveniente, uma desculpa vergonhosa. de uma ultima oportunidade, faça ele tomar uma decisao e saberar se ele gosta realmente de voce. quanto mais cedo resolver melhor sera para voce, nao deixe ele te usar. tenho certesa que voce pode encontrar alguem que ti ame de verdade sem que voce precise dividir com outra pessoa. so temos uma vida, mas nela temos inumeras oportunidades, inumeras escolhas, escolha o melhor, escolha ser feliz. nada è pra sempre.


RESPOSTA: marilyn aguiar

eu tambem estou enrrolada da mesma forma mas o meu e casado estamas juntos ha dois anos e so piorou a situacao e eu sempre sofrendo amiga se conseguir saia fora enquanto a tempo



apaixonada

Namorava com um menino a poucos meses, mas terminei quando enjoei.... Depois de 9 meses ele começou a namorar com outra e me senti enciumada, e em uma conversa entre nos ele disse que ainda me amava e eu também achava que sentia algo mais por ele. Voltamos a nos relacionar por um ano, mas depois de tudo o que aconteceu, cai na real de que nunca o amei de verdade, apesar de ter sofrido muito pelo infeliz. Mas enquanto isso tudo rolava, tinha um amigo meu muito perfeito, que era tudo de bom mas também tinha namorada, mas antes disso já havia ficado com uma grande amiga. Depois que os dois ficaram solteiros, rolou várias e várias oportunidades de acontecer, mas nada acontecia pelo fato dele já ter ficado com essa amiga. Todos os nossos amigos achavam [e ainda acham] que a gente tinha algo mais que a amizade. E realmente tinhamos, eu era doida por ele. Eu me declarei e depois de 2 meses ele começou a namorar com outra. Meu mundo caiu e sofri demais, mas depois me conformei, mesmo o amando. Se passaram uns 3 meses do inicio do namoro dele e fomos em uma festa dessa amiga e acabamos ficando. Ele estava bebado, e me arrependi, mas depois recebi um torpedo dele dizendo que tinha chegado bem e tal e que sabia o que tinha feito, que não se arrependeu e que comigo foi diferente [ papo de homem, rs]. A partir daí começamos a falar da gente, o que nunca tinhamos feito antes. Ele diz qu me ama, que isso e aquilo, que eu sou mt importante, que se dá melhor comigo do que com a namorada, que eu sou a pessoa que mais entendo ele, que mais do carinho, que faço com que ele se sinta amado e tal... Mas nunca disse em terminar com ela e ficar comigo. As vezes ele me irrita muito, some e reapareçe do nada, e quando eu decido terminar td, não ligar mais ele me liga ou manda topedos que me desmontam. O fato é que eu não sei o que fazer, algo me diz que a gente ainda vai ficar juntos, mas não sei se agora é a hora, tenho medo de desisitir dele e estar acabando com tudo, e também de continuar com isso e me machucar mais. Relamente não sei o que fazer, estou muito confusa. A gente não se vê muito, , mas sempre quando a gente se ve, é perfeito. Nunca fizemos sexo nem nada, é só na teoria tudo isso... A gente sonha juntos mas nao acontece nada, ele diz que tem medo de me machucar, pois sabe que eu gosto muito dele Fico em uma enorme saia justa, pois eu o amo com todas as minhas forçar e não sei mais o que fazer sem ele, eu me prendo e não quero outra pessoa, só ele.

RESPOSTA: Nara Gislere

Olha querida, quem ja não passou por isso, se não passou um dia vai passar. Se apaixonar é a coisa mais maravilhosa do mundo. Porém quando nos apaixonamos ficamos um pouco cegos e achamos que aquela pessoa é insubstituível e jamais amaremos outra novamente. Só que o mundo é maior que isso e com o tempo a gente percebe que a vida tem muitas coisas em que precisamos passar pra amadurecer. Você é muito mais que isso. Sofrer todos nós sofremos. Mas se vc conseguir aguentar pelo menos no inicio sem ligar e sem voltar pra ele te garanto que essa dor vai passar como tudo na vida passa. No início parece que não vamos aguentar e vamos morrer. Por isso na maioria das vezes deixamos nos levar pela fraqueza e é aí que as pessoas descobrem o nosso ponto fraco. Mas te afirmo com certeza: Dói... mas passa... O segredo é vc não voltar pra ele mais não vê-lo nem falar com ele. Vc vai sofrer no inicio, mas vai passar. Pois se vc continuar com ele vai sofrer muito mais porque se vc aceitou um relacionamento e dele vai coloca-lo do direito de ter outros no futuro. E se ele realmente te amar, vendo que vc está decidida a ser feliz seja com ele ou não ele tomara uma atitude com certeza. Boa sorte amiga e seja feliz!!!



gisele goncalves

se esta bom para ambas as partes pra que mexer deixa rolar


Juliana Dias

Estou precisando muito de conselho, pois, a 2 anos conheci um rapaz que tinha uma namorada. Logo após agente se conhecer ele ficou noivo ele é muito batalhador mas, muito ganancioso é de família humilde e a noiva de família rica.Ao ficar noiva ela entregou para ele uma quantia em dinheiro para a compra da casa, dinheiro este que nunca teve retorno, pois, já tem 2 anos de noivado e ele gastou todo o dinheiro. Hoje ele tem uma dividida em um valor altissimo e corre o risco de perder alguns bens como carro e moto. Hoje me ligou e falou que na atual situação ele tem que ficar com a noiva, pois, sabe que ela não ira da dinheiro, mas que já namora com ela a 3 anos e não tem como terminar. Ele ja pediu dinheiro emprestado 2 vezes para a noiva para pagar a divida e segundo ele ela não emprestou. Sei que ele esta agindo de má fé com as 2. Uma pode ser apenas sexo e autra apenas dinheiro. Sei que não preciso disso, mas sofro por que infelizmente não mandamos no coração. Preciso abolir este homem da minha vida.

RESPOSTA: marilene da silva pereira

amiga.sei do seu sofriento e sei o que e ter o coraçao apertado,nao fique se sentido cupada pois o coraçao so vai contra a gente tente agir de cabeça fria,e fique uma semana sem ligar pra ele de um tempo.viage,saia se ocupe e na pare pois vc vale muito e merece ser a unica na vida de um homem.beijoooooooooooooooooooooooos querida.



eliza souza

saber estou passado pelo um problema muito grande em minha vida sou casada a 26 anos e conheci uma pessoa na q me faz muito bem tenho um carinho enorme por ele. ele e a pessoa q eu pedi a deus e carinhoso e tudo q meu marido nao e .mas o pior q ele quer sair comigo mas sou muito medrosa e tenho medo de me entregar a ele pois nunca trai meu marido .mas sinto q estou me apaixonado pelaprimeira vez em minha vidaag por favor me ajudei q devo fazer pois ninguem saber desse meu problema.meu muito obrigado e se poder por favor peço q me der uma luz...

RESPOSTA: marilene da silva pereira

se seu coraçao diz que ele e homem da sua vida va com calma nao se precipite pois vc e casada e construiu uma familia,veja se ele vai te assumir mesmo e se for va de cabeça nao tenha medo de ser feliz viva o agora o presente pois e so isso que vc vai levar com vc saber que foi amada.beijooooooooooooooooooooooooooooos.



Paula Oliveira

Eu estou passando por uns probleminhas em relação a isso. Tenho um amigo de longos anos e que sempre rolou um clima mto intenso entre nós mas nunca rolou algo mais serio, sempre um ou outro estava em outro relacionamento. Mas a vontade de estar juntos era mto grande. O tempo passou e depois de 5 anos no reencontramos, o coração bateu mais forte e veio a tona todos os sentimentos guardados desde a época de colégio. Seria o momento de viver esse grande amor??? NÃO!!! Quando conversamos, descobri que ele estava morando junto com uma mulher, tem uma filha de 4 anos e a mulher dele está grávida há 7 meses de um menino. Ele jah me disse que pensou em largar tudo p ficar cmg, mas NUNCA que eu deixaria ele fazer isso. Seria egoismo da nossa parte. As vezes eu penso que se não deu certo até agora, talvez nosso futuro não seja um ao lado do outro. Gosto mto dele e penso em parar de ve-lo pois isso me machuca. Mas ao mesmo tempo, a amizade dele sempre foi mto importante para mim, ele sempre foi meu anjinho, meu protetor, meu amigo. Não sei o que fazer, tenho medo q essa amizade acabe destruindo o relacionamento dele e eu não quero isso. Ele será pai pela segunda vez e precisa estar ao lado da mulher nessa nova etapa. Eu sei que estou sofrendo mto agora por td isso, talvez pq acabamos de nos reencontrar mas sei tbm que como eu vivi sem ele durante 5 anos, posso continuar vivendo...Mas infelimente não eh isso que meu coração quer! Realmente estou na duvida de mtas coisas....estou conhecendo um carinha tbm, que é mto fofo, não quero machuca-lo, e sei que no momento ele é a melhor opção!!! Fazer o que........ ......................................... =(

RESPOSTA: Anuska Monte

Bárbara Vidal que m**** de conselho estás a dar!!! A Paula Oliveira está tendo uma atitude muito mais sábia do que vc. Eu também não ficaria com um homem por mt que gostasse dele se tivesse a vida de outras pessoas em jogo. Que direito tenhu eu de destruir a vida de um casal, quando uma outra mulher está esperando um filho e já tem um outro??? Que direito tenho eu de tirar um pai presente àquelas crianças??? Se fosse vc a estar no ponto da mulher grávida, gostava que alguém desse a opinião de o seu marido ficar com outra. Gostava de crescer sem um pai presente. Pense nisso antes de dizer disparates. Há situações na vida em que devemos pensar em nós. Mas há outras em que não podemos ser egoistas, principalmente quando existe a felicidade e a vida de outras em jogo. Paula, vc faz bem em seguir sua vida. Esquece este homem casado, só te vai trazer complicações. Quem sabe a verdadeira felicidade está ao lado desse novo cara que está conhecendo??? Felicidades!!!


RESPOSTA: maisa oliveira

eu gostei muito do que li mas gostei muito mas da historia da paula oliveira eu acho que ela fez serto pq mesmo sendo dificio dizer Ñ a pessoa que amamos,ela teve coragen e atitudi de uma guerreira eu ti adimiro. sorti e que vc encontre um novo amor pq eu faria o mesmo ...beijos


RESPOSTA: Bárbara Vidal Santos Silva

Ah Paula Se Seu Coração está pedindo pra ficar com este seu amigo de longas data fica com ele,pergunta se é com você mesmo que ele quer ficar,porque filhos hoje em dia não empedem em nada,tem que seguir o coração,porque vc está conhecendo um carinha não quer maguar ele mais se vc fikar com ele pensando no outro é melhor pensar no outro não é verdade? eu penso assim.. melhor se arrepender do que não fez minha Opinião é melhor vc fikar com esse seu amigo conversa com ele ve o que ele quer. de verdade e sejam felizes.. vai saber se esse carinha que vc está conhecendo não é casado tmb? as vezes ele pode ter falado pra você que é solteiro mais na verdade é casado porque esses homens são todos iguais só mudam de endereço você tem que ver o que é melhor pro seu Futuro pense reepense. se não dê certo segue sua vida quem sabe você encontre uma pessoa solteiro que não tenha filhos porque tmb pessoa que tem filho é muito ruim néh ? mais vc vê direito oque é melhor pra sua vida Bjs



fabi

olha é facil julgar já fiz muito isso mas aagora estou do outro lado o de ser amante antes eu via as amantes como malvadas hoje estou em uma situação em que não consigo controlar meu coração pela primeira vez vejo que eastou amando e tenho um caso com esta pessoa a dois anos e não é facil

RESPOSTA: Bárbara Vidal Santos Silva

ee Fabi Ja passei por isso tmb e não é fácil o melhor é vc sair dessa e procurar outro viu porque hoje vc é amante amanhã pode ser ao contrario coisa assim não é legal apesar que os homens trata melhor a Amante do que a Atual não é verdade? é como eu penso e é a pura a verdade se ele tem uma amante é porque a Atual não está o satisfazendo mais essa vida de amante é muito ruim na que vc está com ele é mil maravilha ai a Mulher dele liga vc fika pensando meu Deus oque estou fazendo mais procura outra pessoa solteira e segue sua vidaaa...



Ana Clara

oi aconteceu isso também comigo e ainda eu gosto mais ou menos dele mais eu gosto dele ainda pq ele nunca falou não para mim mais ele não queria uma coisa séria,ele queria só fica mais eu queria mais eu esta muito apaixonada muito mesmo pois não queria mais nei um homem para mim só tinha ele no mundo de homem falei muitos não para vários homens,mais até que um dia um colega de sala me falou que de estava ficando com outra mulher ai q eu o mundo desabou chorei muito ai ele veio e nos ser falamos ele viu q eu gosta muito dele e eu ai eu viajei quando eu voltei eu gostava dele ainda mais não era igual eu estava desesperada por ele hoje eu estou com outro homem e gosto dele mais com uma amiga


Edinho

Sou casado e tenho esposa e 3 filhos lindos, porém estou apaixonado por uma amiga de trabalho, também casada. Nós nos damos muito bem e nos amamos muito. Mas sempre ficamos nos martirizando e lembrando que temos outras pessoas envolvidas e que não gostaríamos de magoá-las. Nunca tive um sentimento assim tão forte. Reaprendi a beijar. Ela é demais. Minha atual esposa não me dá momentos felizes, muito menos nos satisfazemos na cama. Com minha amiga/amante nos satisfazemos em tudo. Este relacionamento vem rolando a pouco mais de 13 anos. Eu a Amo.

RESPOSTA: Bárbara Vidal Santos Silva

Então fica com essa amiga de trabalho vc's não quer maguar sua esposa e nem ela o esposo dela mais do mesm jeito vc's estão maguando mesmo sem eles saberem.então é melhor vc's ficarem juntos porque um dia a casa cai e sua vc que uma pessoa que te satisfaz então fica com ela.Edgar porque não é legal faz isso ainda mais vc que tem 3 filhos,pois filhos não prende ninguém segue sua vida e deixa sua esposa seguir a dela então já que vc não quer mais ela.. e vc já está com a Outra 13 anos, nossa dô da sua mulher viu 13 anos convivendo com você e sendo traida por todo esse tempo ai é ruim vc deve ficar muito triste fazendo isso néh pois muita gente que trai se arrepende mais cuidado viu quando vc terminar oque vai falar pra sua mulher porque um dia se vc morar com sua Amiga de trabalho e não dê der certo primeiramente vc vai correndo -pra sua mulher... faz um negocio porque vc não leva sua mulher pra passear tipo um Motelzinho quem sabe isso resolve começe a comprar lingeris pra ela e fala que quer ver ela usando toda a noite isso não resolver fica com a outra então mais não vai fazer o msm com ela trair apesar que isso sempre acontece hoje vc chifra amanhã tú é chifrado.. Boa Sorte na Decisão.........


RESPOSTA: ANDREA

Edinho,um relacionamento de 13 anos ja é uma laço de vida.O que leva vc a conviverem com uma pessoa na qual vcs não se amam.Egoísmo dos dois,a vida passa rápido e marcas ficam sejam de dor,alegrias,prazeres.Dê uma oportunidade a sua esposa de ser feliz de verdade,ja que vc não a ama.Não me diga que não se separou até agora por conta dos teus filhos!Isso seria um ato de covardia.Ou será que vc não se separou ainda,por que é inseguro em relação a sua amante.Porque se os dois se amam tanto assim!Na realidade os amantes se acostumam com esse tipo de relação que os dois sentem prazer de fazer aos escuras por puro desejeso da carne em trairem pessoas que doam a vida por eles.Isso o que vcs sentem não é amor é Paixão e paixão é loucura.Se fosse ao contrário?Pense nisso, e liberte a sua esposa de você mesmo.Ela sim merece ser muito realizada na vida e na cama por um homem que saiba dar a ela o valor que ela precisa.



raquel almeida

Eu passo por um casa que esta complicado ..estou com uma pessoa que é casado ..mas ele fala que nao gosta dela ..eu nao entendo pq ele nao termina ..ele fala que eu faço ele feliz ,que eu dou carinho ,atençao,e completo ele na cama.. nao entendo pq ele esta com ela!

RESPOSTA: Bárbara Vidal Santos Silva

Fala Para ele decidir logo quem ele quer porque vc não quer ficar nessa pela vida toda ou vc e ela falaa me da a resposta logo porque se vc não ama ela o que está te empedindo de ficarmos juntoos? espera a resposta dele se for vc a escolha dele sejam felizes se a escolha dele for a outra torça pelos dois e segue sua vida e corra atrás de outroo. porque fica nessa vida é complicadoo viu Mulheer



adeilza monteiro de lima

Minha situaçao é diferente eu amo meu marido,mais ele precisou ir trabalhar em outra cidade e eu fiquei com uma filha de 5 anos.Mais mesmo me sentindo só eu nunca se quer olhei para outro homem.já tem 8 anos que ele esta fora de casa mais do ano passado para ca eu tenho sentido diferenca nele e acho que ele esta ficando com alguém e lhe digo amigas é uma dor que não tem fim; parece que o mundo vai cair em minha cabeça.Mais eu não sei o que fazer pois eu amo ele mais ainda do que antes. mais a gente esta discutindo muito e isso me enrita, na hora da raiva ja mandei ele ir embora de vez mais ele diz que não vai porque não quer me perder e eu me sinto as vezes feliz com ele mais quando chega o fim de semana e ele não aparece é orrivel eu penso mil e uma coisa as vezes ligo e falo um monte de besteira mais sempre volto atrais porque não quero sem ele de tudo pois eu amo ele mais do que a mim mesma e estou sofrendo muito com tudo isso não sei se é porque ele é meu primeiro e unico amor. ou se eu me dedique demais a fidelidade só sei que eu não consigo em ver sem ele e muito menos com outro.peco que voceis me der uma opinião por favor pós estou sofrendo muito. beijos


Eliane A Milanez

Cada situação é vista de maneiras diferentes;muias vezes procuramos do lado de fora o que nos falta do lado de dentro; então teremos que aceitar depois as consequencias; pois algumas delas podem ser a melhor coisa que nos aconteceu ou a pior que já tive.Já tive um casamento de 17 anos de convivência; fui feliz durante uns 10 anos, isso enquanto havia amor, compreensão e respeito. Como um dia não é igual ao outro as coisas também foram mudando. Primeiro acabou o encantamento, a seguir o amor e por ultimo o respeito. Sendo assim conheci outra pessoa e como tudo no começo é as mil maravilhas aproveitei o máximo da relação, ele na casa dele e eu na minha.Enfim namoramos a 21 anos, se continuarmos nessa faremos bodas de prata. Pois é, como nem tudo é só alegria, hoje ele sonha em viver junto da amante de 30 anos atrás que ficou viúva.e como devo resolver esta situaçâo agora?É como eu disse: um dia não é igual ao outro e muitas vezes vivemos de consequencias.Por isso devemos sim viver a cada dia intensivamente,pois só assim teremos grandes histórias para ser contadas.


Andrea

Sofia,nada impede do seu amor largar a NAMORADA.que vínculo é esso que o prende a ela.Nem casado ele é com ela é namorado...Ele não a deixa porque algo nela que o apraz tente descubrir e seja melhor ou parte para outra.bjs.


MARIA CLEUSA ALVES DA SILVA

ja tenho 8 anos com essa situação,e a mulher descobriu,mais preferiu continuar com ele,e nos continuamos saindo,,mais meus sentimentos por ele ja esta difernte ñ to sentindo o quanto eu sentia antes,pois antes eu tinha esperança,e hj eu ñ tenho mais..devido a isso meus sentimentos por ele esta acabando..graças a deus...obrigado por colocar essas mensagem pra nos abrir os olhos isso eh muito bom...bjo

RESPOSTA: Bárbara Vidal Santos Silva

Graças a Deus que seu sentimento por ele ta acabando em porque viver com essa vida de ser a outra é ruim demais ainda mais quando a Atual descobre é mais ruim ainda vc ver a mulher as vezes talvez vc's se encontram olha uma pra cara da outra as vezes até sai briga é ruim isso viu torço que vc encontre outra pessoa né que seje SOLTEIRO



Andrea

Olá,Ser sempre a segunda opção na vida do seu amado ,quando o seu amado é a primeira opção em nossa vida.A vida fica triste e vazia ,é amar e viver em solidão é vagar em pensamento enlouquecendo nas incertezas.Será que le vai me ligar?ou,será que ele me ama? será que ele vem ????Um amor sem viver o amo não é paixonite e prisão que nós mesmos nos colocamos a viver.Sou andrea e hoje definitivamento me liberto de uma paixão desse tipo.Eu fiu pega de surpresa por um beijo e acabei gostando e correspondento;sendo que ele é casado e se diz apaixonado mais atitude que é bom ele não vai tomar pois e nem eu gostaria que tomasse não é justo que uma vida de mais de 20 anos se interrompa por uma trição. O casal que vive uma vida longa,é por que tem muita história amor ,dedicação ,amor,toleranças cumpricidade,sonhos e outros.E não é uma aventura de momentos,desejos e emoções carnais que fará o amor desejado de nossa alma abandonar um porto seguro de sua vedadeira relação.O fato é que ao permitir-mos semos a outra,para ele será sempre cômodo e nós a outra sempre a outra vivendo na ilusão na inveja de ser a primeira ,quando sabemos que a mulher por amor larga tudo ela é determinada e o homem sempre tem um porquê,não nos inludamos mais nos valorizemas existem gatos lindos solteiros e que podem nos dá a mesma ou melhor emoção.bjs.Ah!AMANTE NÃO É PIOR QUE PROSTITUTA ,É SIMPLESMENTE POBRES COITADAS,ILUDIDAS QUE POR CONTA DE SUA FRAQUEZA VIVE UMA VIDA DE TRISTEZA MEDINGANDO UM MOCADO DE CARINHO, AMOR E ATENÇÃO.VIVE AS ESCONDIDAS SEM PODER FALAR AO MUNDO QUE ELA TAMBÉM SABE AMAR.MAIS COMO,FALAR SE O SEU AMOR ´NÃO PERTENCE A ELA.BJS EM TODOS E VAMOS ACORDAR,LEVANTAR A AUTO ESTIMA E VIVER UM VERDADEIRO AMOR CORRESPONDIDO.

RESPOSTA: amandasuelen

e amo um homem casadoo maaais em momento nehum quero ver a mulher delle sofrendo encisma da minha felicidades q uero q elles vivam bem pois sou nova e cerio q esse amoor q é tão f orte passe pois quero poder construiiir o meeu amoor



thaissagatinha_10@hotmail.com

gosto de uma pessoa comprometida uquee eu fasso


Olá,Ser sempre a segunda opção na vida do seu amado ,quando o seu amado é a primeira opção em nossa vida.A vida fica triste e vazia ,é amar e viver em solidão é vagar em pensamento enlouquecendo nas incertezas.Será que le vai me ligar?ou,será que ele me ama? será que ele vem ????Um amor sem viver o amo não é paixonite e prisão que nós mesmos nos colocamos a viver.Sou andrea e hoje definitivamento me liberto de uma paixão desse tipo.Eu fiu pega de surpresa por um beijo e acabei gostando e correspondento;sendo que ele é casado e se diz apaixonado mais atitude que é bom ele não vai tomar pois e nem eu gostaria que tomasse não é justo que uma vida de mais de 20 anos se interrompa por uma trição. O casal que vive uma vida longa,é por que tem muita história amor ,dedicação ,amor,toleranças cumpricidade,sonhos e outros.E não é uma aventura de momentos,desejos e emoções carnais que fará o amor desejado de nossa alma abandonar um porto seguro de sua vedadeira relação.O fato é que ao permitir-mos semos a outra,para ele será sempre cômodo e nós a outra sempre a outra vivendo na ilusão na inveja de ser a primeira ,quando sabemos que a mulher por amor larga tudo ela é determinada e o homem sempre tem um porquê,não nos inludamos mais nos valorizemas existem gatos lindos solteiros e que podem nos dá a mesma ou melhor emoção.bjs.Ah!AMANTE NÃO É PIOR QUE PROSTITUTA ,É SIMPLESMENTE POBRES COITADAS,ILUDIDAS QUE POR CONTA DE SUA FRAQUEZA VIVE UMA VIDA DE TRISTEZA MEDINGANDO UM MOCADO DE CARINHO, AMOR E ATENÇÃO.VIVE AS ESCONDIDAS SEM PODER FALAR AO MUNDO QUE ELA TAMBÉM SABE AMAR.MAIS COMO,FALAR SE O SEU AMOR ´NÃO PERTENCE A ELA.BJS EM TODOS E VAMOS ACORDAR,LEVANTAR A AUTO ESTIMA E VIVER UM VERDADEIRO AMOR CORRESPONDIDO.


sofia maria alecar

estou passando por uma situaçao a qual eu estou saindo com o cara que tem namoranda mais ai ele nao deixa ele e eu quero ficar com ele o nque faço?

RESPOSTA: renata souza ferrari

conversa com ele !



daniela cristina alves gomes

Olha gente preciso realmente de ajuda ja nao sei o que eu faço , por eu ter 16 anos to sofrendo demais por tantas coisas , vo conta um pokin da minha historia ...... Bom eu namorei um cara ki ate hoje nos vemos ele vem em casa , mais nao posso ir na casa dele pois a mae e o pai dele nao gosta de mim , ja chegamos brigar feio por causa da mae dele ,eu e ele namoramos 1 ano e 4 meses e ja faz 2 meses e 23 dias que estamos separados chegamos ficar 2 semanas sem nos falar e dps dessas 2 semanas pra frente voltamos nos falar hoje ele vem em casa nois conversa fosse se como a gente ainda tivesse namorando, só que o poblema que nao voltamos é que tem muitos amigos dele que esta contra o nosso relacionamento e acabam enventando boatos de mim ki acaba confundido a cabeça dele , ele ja diz que nao confia mais em mim ki espera um dia volta a confia em mim , só que ai quando ele esta aki em casa as coisas mudam ele muda as coisas parece ser mesmo magica , ja fiz loucuras por ele e dia 17 desse mes vo daar um presente pra ele que muitos me falou que ele nao mereçia pois o presente ki eu vou dar ele nao tem condiçoes e neim capacidade de me dar , pois ele é um tipo de cara que nao sabe se expressar e sim dizendo eu te amo , mais a muito tempo nao ouço isso dele, as vezes penso em chuta o balde de uma vez , só que ai vem o meu amor e acabo sem saber o que fazer , e quando eu pergunto pra ele se ele sente a minha falta se ele ainda me ama do mesmo jeito ki era a 1 ano e 4 meses atras , ele vem e fala ki nao precisa responder , ..... meu por favor alguem me da um conselho , apesar que conselho nenhum vai mudar a decisao do meu coração beijos agradeço desde já felicidades a todos


pass

gente vcs estao se iludindo eles so estao usando vcs como valvula de escape tem tanto homem sozinho por ai para de querer o homem dos outros dificilmemnte um cara larga a namorada /esposa por causa de outra...se ponha no lugar da parceira deles e outra se ele faz isso com ela vai fazer com vc tb pois homem nao vale nada... oque eles gostam e de novidade...e quando tem familia por tras esquece vcs vao sofrer amargamente cuidado nao faça com os outros aquilo que vc nao quer p/ vc


Luhh

Estou nessa tbm...ai nao,alguento mais essa relaçao de sofrimento naoqero ser a outra sempre,mas o amo muitooo...qe eu faço me ajudem!!!

RESPOSTA: Bárbara Vidal Santos Silva

Você não aguenta se mais a outra pergunta pra ele quem ele quer de verdade fala que vc ama ele mais não quer dividir ele com ninguém. porque isso ta sendo muito ruim para mim espere a resposta dele e seja muito Feliiz



taynara vanessa

eu tb estou a passar por isso mas ele diz que o problema é que ele tem trinta anos e eu ainda nao cheguei aos 18? o ue faço


vania de souza brito

eu ja passei por isso,

RESPOSTA: amiga

Vânia conte como se livrou`Pois recaidas acontecem e fica pior ainda a situação...



cristina sousa da rocha

eu me comprometi com um homem casado e me apaixonei sem querer por engano mais até hoje eu o amo e nunca na vida amei ninguen assim .


renata aparecida de oliveira

estou nessa situacao me evolvi com uma pessoa q diz esta separado diz q m ama quer fica comigo mais nao se decide pois tem um filho a familia dele gosto dela e praticamente obriga ele fica com ela nao sei o q fazer devo esquecelo ou sera q ele vai fica comigo me ajude pois estou sofrendo muito


luana santos da silva

Estou passando por isso também, é bem difícil, já estamos juntos a 3 meses, e ele não se "decide". Estou preste a desistir, me escreve!


luana santos da silva

Estou passando por isso também, é bem difícil, já estamos juntos a 3 meses, e ele não se "decide". Estou preste a desistir, me escreve!


herman

Quanta leviana iludida aqui,ao invés de assumirem que são prostitutas vem com essa desculpa esfarrapada de "paixão",que paixão nada,gostam de........... mesmo,e a maioria são barangas mal amadas que solteiro nenhum quer,aí partem pra cima dos casados,mulher de verdade,aquela que tem princípios não fica com homem comprometido,não me venham com desculpas,pra mim é muleta,dou mais valor para as prostitutas,pois elas assumem.


RITA PEREIRA

DESCOBRI POR ACASO ESTE SITE E ADOREI , ESTOU NESTE MOMENTO A VIVER UMA SITUAÇAO MUITO DIFICIL ,ELE É MEU AMIGO HÁ 5 ANOS E SEMPRE FALAMOS DA NOSSA VIDA ABERTAMENTE E JÁ EXISTIA MUITA QUIMICA E ATRACAO ENTRE NÓS SÓ QUE AMBOS VIVIAMOS MARITALMENTE COM NOSSOS COMPANHEIROS E EM MAIO DESTE ANO EU ACABEI POR ME SEPARAR E ELE FOI QUEM MAIS ME APOIOU ,PASSADO 1 MES JÁ ESTAVAMOS A NAMORAR SÓ QUE ELE AINDA CONTINUA COM ELA POR CAUSA DA FILHA ,EMBORA ME DIGA QUE ME AMA MUITO E QUE ERA COMIGO QUE DEVIA DE ESTAR ,NÃO RESOLVE A SITUAÇAO E ISTO DOI MESMO MUITO E EU JÁ NÃO SEI O QUE FAZER ,SE TERMINO OU SE FALO NOVAMENTE COM ELE E ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA .ME DE SE CONSELHO POR FAVOR


will silva

nossa vc sabe mesmo de amor eu to passando por isso ela tem namorado e eu sou apaixonado por ela. e ela sabe disso ja me beijou varias por que ela disse que eu mexo com sentimentos dela eu queria dar um ultimato ou fico com ele ou comigo mas tenho medo do pior me da uma saida


daniela m

É realmente essa é uma situação complicada, eu gosto de uma pessoa comprometida, mas eu sinto q ele gosta de mim tbm pelas atitudes dele só que eu não sei quando devo abrir o jogo pra ele, por favor me ajuda!!!!!!!!!


Natalia Speltri

bom Alicia , na minha opinião , se você gosta mesmo dele eu proponho que voces conversem sobre a situação e cheguem a uma conclusão do que vcs querem p/ o futuro de vcs ...


Alicia

Passo por uma situação assim, sou noiva e me atrair por outro homem e pior ele também é noivo. Estamos saindo cerca de 6 meses mas não passa por nossas cabeças terminarmos nossos relacionamentos, Ele me cobra como se fossemos namorados e eu faço o mesmo: não sei onde isso vai dar faço dele meu refúgio, quando estou triste é nele q penso para me amparar qual a melhor coisa a se fazer ?


lilipimenta

gente... se correr o bicho pega se fica o bicho cómi... mas é um caso doido.... muito aliás pois vai contra " os bons costumes" de uma sociedadae democrática, como a nossa de hoje me dia!!!!!, sei lá, gente! ou bem a marvada carne ou bem os bons príncípios que geram muitas mulheres inrustidas, ricas ou pobres de grana oun de espírito, mas gente..... e o tal do livre arbítrio? temos que ser responsáveis por aquilo que tocamos/bulimos/ damos lado?, né? ... ás vezes...cuidado!!!!!!!, estamos mexendo no vespeiro?, estamos sendo felizes, e ....pronto liguei meu dane-se e vou ser feliz de qualquer jeito.....? mas e se fosse com vc/ hein? tenho a dizer que, como diria a minha mãe, política, religião e esporte não se discute..... eu, pessoalmente, diria COM SEXO, POLÍTICA, RELIGIÃO E ESPORTE..... NÃO SE DISCUTE!!!!!!!!! garotas e garotos... e viva o tal do livre arbítrio!!!!!! com saúde e responsabilidade,né? nem que for só um pouquinho, né? o que vale é a felicidade, momentos... pois felicidade não é sentimento eterno e constante....felicidade......lutamos pra conseguir e quando se tem ......dura bem menos que um orgtasmo!!!!!....pensem nisso!!!!!!! e vivam!!!!!!!


andrea carla vasconcelos de araujo

adorei o texto. eu sou casada e tenho um caso há 2 anos e amo mt esta outro pessoa tds os dia,seu penso mt nele . é naum sei oq eu fasso pra mim esqueçe ele ou seja tira ele da minha cabeça....


poetiza elizangela

mta das vezes os homens so nos dizem que nos amam pra ficar mos presas a eles,dai achamos que ja nao encontraremos alguem que possa fazer igual ou melhor.enganamo-nos e mto.existe no mundo pessoa que podem nos fazer sentir o verdadeiro amor.Quem garante que è amor?poetizaelizangela@gmail.com 923565622 angola


michele gonçalves da silva

oiii ja passei porisso mas nao quero mais...


monica aparecida ribeiro da silva

tenho um caso assaim mais fiquei gravida nao sei oque fazer nao sei se e do meu marido ou do outro nao to mais com o outro oque fazer


brenda gonçalves de morais

adorei eu paso por isso tem 4 anos,e ele ainda nao decidiu porque ela ta forçando casamento,ele tem 6 anos com ela,acho que ele tem duvidadas mais ele tabem nao quer terminar comigo,para ficar com ela diz que nunca vai me deixar e que me ama,que e para eu ter calma que vai fiacar comigo um dia,mais quer mostrar para ela que eles dois nao vao dar certo juntos.Da para entender esse homem?no mais e so isso estao de parabens!!!!


Leticia Vasconcelos Xavier

eu passo a mesmo cituação citada no texto acima ! mas acho que estamos gostando um do outro mas ele não termina com a namorda , disse que pecisa de um tempo "/


jucileide santos

olha gracas a este testo eu pude ver melhor as coisas pois estou nesta situacao e agora ja sei como resolver brigadu este testo me ajudou em muito


FABIANA ALVES FEERREIA

O COMETARIO E BASTANTE UTIL PRAMIM EU VIVO UMA SITUAÇAO COM HOMEM COMPROMETIDO A 4 ANOS JA TERMINEI MUITAS VEZ ELE NAO ME DEIXA NAO SEI ME DE UMA RESPOTA PRA ESSA SITUAÇAO A GENTE BRIGA BASTATE .


LIDIA MARIA SANTOS

ESTOU VIVENDO UMA SITUAÇÃO ASSIM. ELE È CASADO, TEM 3 FILHOS, MORAMOS NO MSM BAIRRO, ELE VEM ME VER NA SEMANA, NOS VEMOS NA RUA QUASE SEMPRE, AS VEZES NOS COMPRIMENTAMOS, OUTRA FAZEMOS DE CONTA QUE NEM NOS CONHECEMOS. ELE SE MOSTRA APAIXONADO, TEM CIÙMES. ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADA, ENCANTADA, CHEGO A SOFRER POR ESSE AMOR. ESTOU VIVENDO UMA COISA MUITO LOUCA. OBRIGADA POR SEU CARINHO. BEIJOSSSSSSS


darla

cinceramente essa questão é muito complicado, graças a deus nao passei por isso, mas desejo boa sorte para pessoas que passam por essa situação, bjs! adoro esse site


Viviane Cavalcante

Gostei do q li .... eu passo por essa situação, sou apaixonadissima por ele, ele diz até q me ama e faz de tudo pra mim, mas diz q daria mto trabalho separar agora, eles vivem num pé de guerra ... ele até ia se separar, mas na hora H ela desistiu, pq ele da uma vida de rainha pra ela e é isso q ela não kér perder, não sei se espero, ou se parto pra outra, oq faço ?!?! Me diga pf...


rosidelma souza

nossa muito interessante


natali ferreira pessoa

adorei tou a procura de um namora do mais nao consigo araja todos sao canfagente


rubia de oliveira

eu gostei muito do que vc falou,pois nos devemos ter certeza se é isso que nos queremos para nossa vida


itauane oliveira de aquino

eu passo por isso eu fico com uma pesso que tem namorada isso me machucar muito


Aline Fernanda Fabio

passo por uma situação dessa ele naum c resolve...naum sei + o q faço , eu amo ele =( .....


Nathalia beatriz da costa cunha

Muito bom esse texto.Eu passava por uma situaçao dessa passei um mes ficando com um garoto que tem namorada,mas acabei faz tres dias e nao to gostando de ta sem ele.ele veio atraz de mim depois que acabei e ate agora nada o que devo fazer ? espera um tempinho pra ver se ele acaba com ela ou esqueço tudo e sigo em frente


merlize adriana da silva

Bom,gostei do que li....estou começando uma situaçao assim,eu e uma pessoa nos sentimos atraidos,é incrivel,é uma coisa de olhares profundos,sabe? fo algo inesplicavel,ele se aproximou,e eu tbm acabei gostando,mas ele tem um relacionamento enrolado,nem fica junto de vez,e nem separa,mas estamos gostando um do outro....existe carinho,afeiçao,desejo,tudo...mas ele é enrolado.


eliete gonçalves dos santos

eu adorei o q vc falou e mais do que a verdade so quem passa por uma situasoa e quem sabe bjs


Sabrina

eu Adoreei oq vc escreveu! Eu passo poor uma situação meio que constrangedoora ele é casado mais eu não, as vezes tenho vontade de chegaar e agaarrar ele e dar um beijo nele maiis não posso pq ele é casado e TUDO oq nos fazemoostem que ser meio escondido e o piór de tudo e que o filho deli é apaixonado poor mim :/ Poor favoor preciso de um concelho!!!


Gabriela Moreira

ain , eu taava passano por isso . faiz 1 semana hj qe terminei . fiqei com ele durtante 8 meses e ele eh casado tem 3filhos. fomos mto felizes juntos , mais eu nao aguentava mais sofrer e ser a outra ele nao tomava nenhuma decisão , entao axei melhor cai fora . to sainu com outra pessoa . mais tem hr qe aidna sinto falta , aidna dói aki dentro sabe . mais qereno ow nao eu sei qe a decisão qe eu tomei foi melhor pra mim . pq até qnd eu ai fik vivenu daqele jeito ,. pq qereno ow nao ele soh estava me fazenu mal . pqe eu nunk pude ter ele de vrdd pra mim . mais ta bom agora qero ser feliz . mais qe dói se apaixonar por pessoas comprometidas dóoi .


isabela

oi..adorei o que vc escreveu..bom eu passo por uma situação, ele é casado tem filhos e enfin nos apaixonamos, ele disse que me ama muito eu até acredito, mas ele nunca se decide...me escreva por favor..eu to confusa..


talita aparecida campos

é dificil realmente .. ainda mais quando ele fa,la q vai casa mais q n ama ela ama vcc..!!!!!!! eu to sofeendo muito com tudo isso. mais isso q eu li agora fez eu entender q eu primeiro tenho q me ama pra depois amar alguem né . obrigado gostei muitoo. melhor corta o mal pela raiz e enquanto é tempo antes q essse amor vire duença né obrigada de coraçao .!!!=/


fany ferreira

nhaa...adoreii..sóó ...kee miinha históriia eh iguaal...e axiiim....naaum seei ukee fazeerr..elii gostaah de miim nauum falaa..soubee poor outra pessoaa..e jaah ficamoos....sóó ke elii diiz kee ama a outraa...aiin...muiito xatuuh issuuhh...keruuh sabeer beiin maizee comuuh agiirr!!!!


kátia simone barbosa da silva

adorei o comentario, muito bom para refletir sobre o caso.......


Natalia Speltri

nhai , realmente é muito dificil "/


MANUELA

ADOREI O COMENTÁRIO , É UM SUPER LIÇAÕ DE VIDA PARA TODOS


ANA LUCIA

ADOREI O COMENTÁRIO, INCLUSIVE PASSEI POR ESSA SITUAÇÃO. BJÃO.


Natalia Speltri

É realmente essa é uma situação complicada, eu gosto dum cara q eh comprometido, mas eu sinto q ele gosta de mim tbm pelas atitudes dele só que eu não sei quando devo abrir o jogo pra ele já que parece que nós nos amamos =) Alguem me ajuda ??? Qm puder manda um email ou me add no msn polark3pelucia___@hotmail.com Grata :)


Renata da silva

gostei do que li,passo por essa situação faz dois anos..não podemos ficar juntos,mesmo que ele se separe,pq somos proibidos em todos so sentidos... Não sei se eu queria ficar com ele,acho que o que sinto é só atração mesmo,adoro ele,curto...mas sei lá cada um no seu canto.. bjão...


cirlania ferreira

nossa gostei muito do que li. sabe eu no momento estou gostando de um cara comprometido a 5 anos,mas no começo ele me quiz soh que eu quiz da uma de dificil demais ai fiquei com o primo dele namorei com outro cara e depois pensei nele mas até ai ja era tarde ele me disse que nao era ultima opção.....afinal acabamos ficando uma vez mas eu pisei na bola com ele e agora to ralando o biscoito na bolacha pra conquista-lo..........ele disse que tem medo de trocar o certo pelo duvidoso...


roseli de oliveira

adorei passo pela mesma situaçao ele e casado e eu nao oq devo fazer


ana paula mafra

adorei tdu


cristiane bezerra coelho

ola adorei o que vc escreveu mais queria um coselho seu o que faço para o meu namorado mim deixa em paz terminei com ele vai fazer 2meis ele nao sair do meu pe sabe tou namorado com um rapaz de 23 anos ele nao para de fala na ex dele o que faço? termino ou conveso com ele ja convesei com elemais ele continua falado na ex dele gostaria que vc mim ajudassi com isso pelo menos mim da um conselho tudas as vezes que eu e o meu namorado brigamos ele tronca meu nome por o nome da ex dele .... mim escreva meu orkut e cris.sra acsatan


KAMILA TA ARES

OLHA PASSO POR UMA SITUAÇÃO PARECIDA SÓ Q ELE É COMPROMETIDO E EU TBM! DAI NEM EU E NEM ELE QUEREMOS TERMINAR O RELACIONAMENTO ATUAL...E TBM GOSTAMOS DE FIKARMOS JUNTOS

RESPOSTA: Bárbara Vidal Santos Silva

Vocês tenque se decidirem quem vocês querem de verdade porque ficar nessa pela vida inteira é complicado viu vai saber se os pares de vcoÊs não fazem o msm? então pensem o que vocês querem


RESPOSTA: Bárbara Vidal Santos Silva

Vocês tenque se decidirem quem vocês querem de verdade porque ficar nessa pela vida inteira é complicado viu vai saber se os pares de vcoÊs não fazem o msm? então pensem o que vocês querem



creusa leóquenia dinis torres do quental

tipo paxo por uma situação identica mas não é amor é uma paixão simples escreva para mim por favor


Renata Rodrigues do Nascimento

Nhaii Olá....prazer gostei muito do que escreveu..eu passo por uma situação dessa também....elee naum se decideee...bjo me escreva