Terminou o namoro o noivado ou casamento mas não consegue se esquecer

Escrito por: Leonardo Mashiba

Terminou o namoro o noivado ou casamento mas não consegue se esquecer

Muitas vezes os relacionamentos acabam sem uma explicação, sem um porque claro, ficamos tentando entender o porque mas não achamos uma explicação.

A causa mais comum disso é a extinção da chama do amor porém muitas vezes a pessoa acaba se sentindo mal de dizer isso com medo de machucar ainda mais e acaba inventando mil estórias na maioria das vezes colocando a culpa nele(a) mesmo dizendo que ele(a) é o problema.

Claro que podem haver diversos outros motivos, e se há um motivo existe o porque e o que temos que fazer é tentar compreender da melhor maneira possível este motivo, superá-lo e seguir a vida!

Para algumas pessoas dizer o real motivo é muito difícil e para quase todas não entender o porque é algo que ficará por muito tempo ocupando sua mente, então por mais que possa machucar é melhor sempre falar sinceramente do que criar falsas esperanças e um sofrimento muito mais longo.

Cada pessoa reagirá diante desta dor de uma forma, cada um tem seu tempo para voltar a normalidade, nestes momentos nunca se feche, procure os familiares e os amigos que te darão a força necessária para reagir!

Chore e desabafe o quanto for necessário mas nunca se faça de vítima, muitas pessoas no mundo sofrem pelos mais diversos motivos, claro que ser abandonada por uma pessoa que você ama é um motivo para um grande sofrimento, mas pense que muitas pessoas prefeririam ter esse problema ao invés de uma doença sem cura, você tem que ter forças para se reerguer e seguir a vida pois somente assim sua vida poderá ser bela e plena!

Você pode até não querer entender mas pense como seria sua vida com uma pessoa que não te ama, o verdadeiro amor tem que ser correspondido não adianta apenas um lado ter esse amor, um relacionamento assim seria algo muito triste, onde haveria muitas brigas, discussões, falta de carinho e muito provavelmente traições, coisas essas que não fazem bem a ninguém não é verdade?

Então muitas vezes o fim de um relacionamento pode ser visto como um passo para frente pois se esse relacionamento sem amor correspondido continuasse vocês acabariam andando muitos passos para trás!!

Após tudo reflita e tire aprendizados do seu relacionamento, e o que você aprendeu ninguém poderá lhe tirar sendo assim uma importante lição de vida mas para isso é muito importante seguir a vida, não ter medo de se arriscar, não ficar parado vendo a vida passar, lembre-se que a vida é muito bela, desde que nós procuremos nossa felicidade sem medo de ser feliz e sem medo de sofrer pois no sofrimento que aprendemos e que conseguimos evoluir muito como seres humanos.

Portanto por mais que se ame a pessoa se ela sente que não dará certo continuar é um direito e até mesmo um dever que ela tome essa decisão de seguir adiante e a você cabe entender que não era com ela naquele momento que sua felicidade plena estava, tenha forças e coragem que outra pessoa que lhe fará muito feliz aparecerá, viva, seja feliz!

Artigo Publicado em: 14-07-2008
Proibida a reprodução deste texto sem autorização do autor Leonardo Mashiba

Comentários

marinez wollstaein

E se o namoro acabou sem explicação mas não foi por falta de amor . O amor, o desejo e a paixão continua mais vivo q nunca . Evitamos de nos ver mas mesmo assim ambos sofremos . O q devo fazer estou quase doida .


josiani leite

Parbens leonardo lindo texto tava precisando ler algo assim obrigado


isso e verdade isso esta acontece tudo comigo


aurelia

muito boa adorei da ate mas animo na vida da gente


Ilma sousa silva

Eu tenho 32 anos estava noiva ha um ano meu ex noivo tem 25, a família dele era contra nosso noivado pelo fato de eu ser mais velha, ele dizia q me amava q não vivia sem mim e q eu era o grande amor de sua vida, agente brigava muito por causa da família q se metia d no meu relacionamento, eu terminei cm ele num dia no outro ele se casou cm outra, eu amo muito e não consigo esquece-lo, agente terminou por causa da família dele q eram contra, eu não sei o q fazer, me diz algo air..


Yara Souza

Olha kra, o meu ex tem 19 anos e eu 14, tivemos um relacionamento de 4 meses, era e é muito agradável nossa convivência, nós somos do grupo de capoeira amigos da cordão de ouro, então é impossível ficar longe dele, para manter a minha cabeça ocupada me entrego de corpo e alma aos estudos, e no tempo livre prático capoeira, mas eu não sei como fazer para esquecer de tudo o que rolou entre agente.


flavia

já tive dois namoros e eu sou amei um. Eu sou geniana e ele capricorniano.e eu amo muito ele mais não tamos juntos.


daiane stefa

eu não entendo um ex que nunka terminou comigo não teve coragem....suficiente... diz que me odeia e que nao quer me ver não sei porque me deixou até hoje...mais ainda gostoo muito dele mais não dou o braço a torcer...nunkaa.


darlison

isso e verdade quando agente deixa alquem nos ten que seguir a vida


beatriz moraes

eu amo meu ex namorado mas quando ele me amava eu não dei valor agora que perdi do..


Helena Cortezini!

Eu terminei com o meu namorado ano passado, mais não sei o por quê de eu ter feito isso, pois eu sinto que agora parando para pensar nunca gostei tanto de alguém assim na minha vida, na verdade eu, eu, eu... AMO ele. Mais estou contando os dias para ter coragem de ir nela e pedir desculpas de joelhos e dizer que o amooooo. ISSO TUDO ACONTECENDO COM UMA MENINA DE 12 ANOS


tereza cristina

Meu nomoro era com prigas eu tb n gostava mas dele , mas ele gosta ainda de mim mas eu quero viver minha vida , quero nomora muito !!!


JAINE ALVES DIAS

TINHA UM NAMORADO, E TERMINAMOS POR CAUSA DA EX MULHER DELE. ELA NAO ACEITA NOSSO NAMORO. O QUE EU FAÇO?


dapaz

por que touro deve ficar longe de Aries na sensualidade, mesmo se for touro com ascendente em sagitário ou libra ?


Too cm umaa pessoa, mas ja ah 7meses nao consigoo esqecer minha ex!


sergio aparecido da silva

Eu era noivo não consigo esquece a minha ex e ela terminou domingo sem motivo algum ate hoje não consigo esquece ela já faz um ano sem ao menos o pq ela fez isso o tava indo bem o nosso noivado e do nada ela termina e jogou tudo pro alto nessa brincadeira perder valores e também mexeu a saúde dos meus pais!!! Eles ficaram doente de desgosto e tudo o que a gente fizermos por ela!! Me ajude o.


Jenifer Provatti

Meu caso e o seguinte namoro a 6 meses gosto muito dele. primeira semana de faculdade pra ele foi tudo normal pra mim ate o ponto tambem veio uma semana de em brigas, sexta ele foi dormi flndo q me amava e sabado acordo falando q tava com saudades. deu meio dia do sabado falo que o sentimento nao era tao mais forte. ele fez de um jeito que eu pedisse tempo.. e estamos em um tempo, de tanto q fui machucada que chorei.. nao sinto mt coisa mais por ele mais de vez em quando doi.. e me prepara pra depois do tempo ser o pior.. alguem me ajuda ?


andrea maria pinto severino

porque que eu nao tenho sorte com namorado .sera que eu fiz alguma coisa no passado e hoje eu tenho que ficar sozinha na vida .


renato duarte franco

Terminei o namoro mais não esqueço a pessoa e vivo muito triste sofrendo.


Sou casada a mais de um ano mais não consigo esquecer o meu ex...


Tenho namorado mais n consigo esquecer o meu ex

RESPOSTA: ruth gomes

eu separei a seis meses,e nao consigo para um minuto de pensar nele



marcos henrique

o ano e tao lindo


Giana

Acredito que meu relacionamento esteja em crise e, quem sabe, perto do fim. você poderia me ajudar nessa hora? seguinte..Faz 10 meses que voltei a ter contato com o garoto que não via a mais de 15 anos. As conversas se tornaram cada vez mais agradáveis e atrativas. Apesar do pouco período de reaproximação, estamos muito próximos, reais confidentes. Há 3 meses ficamos pela primeira vez e a relação ficou ainda mais intensa. Não somos namorados, mas garantimos exclusividade, ou seja, não ficamos com outras pessoas. Hoje, ele me contou que uma prima dele, com quem ele já teve um relacionamento, vai visitá-lo e ficará na casa dele por 3 semanas. Eu confio imensamente nele e esperava que ele dissesse que não havia chance alguma de rolar qualquer coisa entre ele e a prima. Entretanto, ele não me deu essa garantia. Ele diz que tem que resolver esse assunto do passado, conversar, colocar os pingos nos i´s. Diz, ainda, que não sabe o que pode acontecer. Diante dessa situação exigi dele uma postura, que me dispensasse ou que garantisse que não rolará nada com a prima. Ele apenas enrola e diz que está confuso. Sinto-me em segundo plano. Não acho razoável ter de esperar a definição da relação com a prima para depois decidir o que faz comigo. o que faço: espero ele se decidir? termino tudo de vez? Ambas decisões seriam muito difíceis pra mim. qual é seu conselho? sua opinião?


Andressa

e exatamente oq ta acontecendo comigo agora,nao sei oq fazer.


Lucas Dantas Gois Pereira

quero saber como esquece-la pq to muito mal com o termino ela tem nossas fotos no face ate hoje mais ta irredutivel a reatar nosso relacionamento,n aguento mais quero esquecer ou ter uma resposta pra isso.


edileuza franco

oi, Leonardo, adorei o seu texto! voce escreve muito bem, com propriedade e maturidade, que tal lançar livros de auto ajuda? beijos, boa sorte!


thaynara

meu namorado pediu um tempo só por que eu discuti com ele na frente do meu cunhado


tainna jacinto moreira

oiii, eu sou de escorpiaõ e amei tudo isso. AMÉN


Renata Mascimento Vieira

nao comsigo esquece o meu-ex manorado

RESPOSTA: thais

em vez de ficar pensando no seu ex namorado porque nao vai estudar hein nao seria nada mal mesmo porque pelo visto vc nao sabe nem escrever veja como escreveu me poupe.......



sandra isabel henriques alexandre

estou numa face de kerer terminar o casamento e viver sozinha com dois filhos mas nao sei se consiga sozinha apesar de ser lutador ira ser dificil


Emely louise

meu namorado nao quer mais frequentar minha casa, diz que sou muito ciumenta e que a gnte briga muito, nao gosta de me ligar e no maior tempo fica jogando, mais gsto muito dele, o que eu faço?


muinto bom


Thalya

Meu namorado terminou comigo,sexta feira passada,eu nao sei se gosto dele,terminamos por ausa de uma mentira me ajuda pf


Larissa

Bom por onde eu posso começar, meu namorado terminou comigo porque nós estava discutindo muito ,mas eu queria que ele terminasse comigo, mas eu também não queria que ele terminasse comigo , eu não sei se gosto dele ou não , porque quando estou perto dele eu me sinto bem, me sinto outra pessoa , mas quando estou longe eu não sinto nada, me ajudem!


rejane maria de moura

oi eu estou desesperada por esse amor, ele é casado eu tbm, faz um ano e meio q estamos junto,ai faz 5 meses q ele me pede pra esquecer ele, bom eu sei q ele me ama, pq foi ele q se declarou pra mim, ele é muito ciumento,sem eu fazer nada,mais eu não quero perder ele não,pq eu amo muito e ele tbm, só quero q ele volte pra mim, eu não consigo dormi direito, comer trabalhar, por causa desse homem q eu amo muito, por favor traga ele pra mim o mais rápido, eu não aguento mais, de tanto sofrer,eu já pensei de me matar por esse amor, me ajude por favor eu te agradeço, obrigado.

RESPOSTA: MARIA APARECIDA MARTINS

Posso te afirmar que isso pode ser tudo menos amor. E outra antes de amar qualquer pessoa ame-se primeiro, valorize-se. tenho certeza que ele não foi o único todas nos já sofremos por amor e eu acredito que vc tbm e vc superou outras paixões e vai superar essa tbm. De um passo de cada vez, mesmo sem vontade busque lá no fundo força pra continuar saiba que se vc se matar, uma ou outra pessoa vai chorar mais depois todos irão esquece-la e cara vai continuar vivendo. Volte a ser a mulher que vc era antes de ter esse relacionamento ou melhor supere-se mostre que vc pode ate envergar mais não se deixa quebrar.


RESPOSTA: Larissa PH

Bom eu acho que você não deveria se matar por causa de um homem, homem não presta ,bom você disse que ele é casado e você também ele deve ter ficado com a mulher dele ,bom seria mais honesto se você e ele se divorciassem e um vivessem esse amor.



Nessa

O texto com certeza nos dá força pra encarar a situação, embora seja muito dificil levantar a cabeça e seguir em frente, acredito q cada dia é um dia de superação. Terminamos um relacionamento a distancia que tinha quase 5 anos d duração, acredito q pelas dificuldades, a distancia começou a pesar no nosso relacionamento, nós tinhamos muitos planos mas infelizmente a vida nos levou para caminhos diferentes, eu amo muito ele, e acredito q ele tbm goste de mim, vai fazer 1 mes que terminamos, mas nao vou mentir que ainda tenho esperanças de tudo ficar bem, embora ele ache melhor do jeito q está... :(


clemisio

Existe muito relacionamento q dam passos alem do q um relacionamento pede


fabio dos santos silva

eu adorei e esse testo ele. me ensinou muitas coisas por que eu me separei da minhar mulher tar com tres semanas e tava com o coracao guaise para racha mais agora tar mais aliviado


danilo

oque eu faço espero me ligar ou eu ligo primeiro

RESPOSTA:

espere ligar..pois talvez a pessoa sinta saudades ou quaquer coisa assim ou sinta na pele o q ela esta t causando..bom se fosse eu,faria isto..



islayne beatriz

vlw pelas dikas,sao massa


Ellayne

sempre falo isso pra minhas amigas quando me pedem conselho...


Evellyn Correa

eu amo meu ex namorado e eu não sei o que fazer pra ele volta pra mim, ele diz que me ama mais não volta, sou capaz de tudo pra ter ele com migo oque eu faço?

RESPOSTA: thayna

Cara Evellyn Correa Primeiramente o que levou voces a terminar ? Foi motivos bobos ? quando o relacionamento não vai bem qualqur coisa é motivo de separação , porque ele não quer voltar ?ja pensou nisso , quando se ama , faz de tudo pra ta ao lado da pessoa amada , vc msm ta aq , procurando soluçoes , então minha querida , não fique se humilhando atraz dele , cada um tem o q quer , temos medo de ñ encontrar outra peessoa que iremos amar , mas se essa não quer mais vc , ou inventa desculpa , ela não é para vc , pois o amor de ambos os lados não encontra deesculpa e sim soluçoes ,não fique sofrendo por uma pessoa q não a mereça , eu não posso falar muita coisa q te ajude pois não conheço a historia de vcs dois , se vc acha que é esse amor que merece , esse amor que nao faz de tudo para ta com vc , vá em frente , mas se vc ,percebeu q ñ é isso q vc quer ,percebe q vc merece alguem q seria capaz de tudo para te-la , e ama-la, então vc recomeça e de repetente essa pessoa q mudará sua vida surgirá , e vc irá ver , que tomou a ATITUDE CERTA (não olhe muito para traz, pois o melhor vem na frente ). bjos minha flor , faça o q for melhor para vc . ;



marina

é isso mesmo Foi muito bom tudo que eu li...


rafaela

essas palavras me fortaleceram...


sãmara

Ja tem dois anos q n esqueço o pai d meu filho passe o ano q for n to dando conta o q eu faço me ajude namoro c outro a um ano mais nada adianta me de uma soluçao ....

RESPOSTA: edileuza franco

Samara, talvez o pai de seu filho nao a ame, entao ele esta vivendo a vida dele enquanto voce continua nesse amor sem esperança. Procure antes a amizade dele porque voces tem um filho em comum que precisa de pais unidos, mas siga sua vida, se nao ama esse com quem esta, nao fique com ele. Deus vai ajuda-la, tudo chega na hora certa beijos boa sorte



cristina saraiva

meu namorado terminou ontem comigo por kausar de minha maé!!! ñ sei se desisto dele ou se lutor pelo amor dele


cristina saraiva

oiEUR!!! Ontem terminei com meu namorado por causa da minha mae,ela ñ ceitar ele

RESPOSTA: leticia borges

oi amiga passei pela mesma situação, tbm terminei com o meu namorado pois minha mãe ñ gostava nem um pouco dele, foi a melhor decisão q tomei pois mãe tem sexto sentido e se ela ñ aprovou é porque ñ ia me trazer felicidade. ai depois q terminei acabei sabendo de vários defeitos e da infidelidade dele. agora se minha mãe ñ gostar nem insisto pois sei q é furada.



fernanda silva

eu nao aguento esse sofrimento foi ele que me largou porquer nao me ama mais o que faco me ajude estou deseperada eu tenho 23 anos ele tem 39 anos me dar uma dica para ele voltar pra min obrigada guru


Vera

Eu acho k se houver amor deve se lutar por ele


bruna suita bastos

agente não tá mais junto porque ele é da maçonaria é maçom não sei oque fazer se desisto ou não


francynne felix

adoreiiiiiiiiiiii!


thayna

eu não consigo esquece o menino que eu amor oque eu faço me ajunda por favou ????


thauane evily

adorei saber do meu signo


Livia

nossa meu namoro acabou nem sei porque, ele que sempre acaba tudo já quatro vezes que agente acaba e volta ele acabou comigo agora porque disse que tava gostando mesmo de mim e não queria se apegar mais,, so que ele sempre pede pra voltar já to cansada disso =P


ceica

OI tudo bem? eu estou triste meu namorado terminou comigo ontem dia 22 de outubro de 2012.estou arrasada ele e americano vivemos 1 ano junto ele saiu do exercito e teve que voltar para os estados unidos e eu moro na alemanha estava tudo bem,ai de repente ele acabda tudo ele vinha mim visitra em dezenbro passar natal e ano novo comigo ..mais acabou que eu faco ..por favor eu amo ele muito.


katarina lemos

eu tou na situação contaria eu e que quero acabar e so não sei como pois esta pessoa e muito legal mais eu não quero sofrer mais entao e melhor termina este site me ajudou muito obg.......................vcs são demais


Nossa, português ZERO pra todos!!


Talita

Meu namorado terminou comigo ja vai fazer seis meses e nao consigo esquecer ele qro ele devolta ja pedi pra voltar uma vez e ele nao quiz mas agora axo q ele q q eu peça pra voltar de novo oq eu faço?qro pedir mas to com medo de levar outro nao...Oq devo fazer?

RESPOSTA: claudia amelia timoteo

se voce ja pedio p ele voltar e ele nao quis,pra ke k vais voltar denovo?um conselho fica na tua,dedica-te a sua vida por mais k te custe e doa.os homens n gostam de mulher babona.deixe que seja ele a te procurar se nao vier,deixa p la.lembre-se;o k e do homem o bicho nao come


RESPOSTA: Mércia

Olá Talita, Também terminei um relacionamento ha 5 meses. Bom, primeiro avalie se o motivo da separação foi grave, se for algo que causou muita magoa e exige perdão, tipo, traição, palavras ditas que magoaram etc. Dê mais um tempo, deixa ele te procurar, pois magoas é difíceis serem curadas e exigem tempo, se insistir e ele voltar, vai ver que ele estará mudado, apreensivo, inseguro, isso vai gerar duvidas em você e pode levar a brigas e ao fim novamente. Mas, se o motivo da separação foi besteira, briguinhas, ciúmes, etc. As chances de voltar agora são muitas e principalmente porque achas que ele esta querendo voltar, mas ele não quer dar a iniciativa, pelo mesmo motivo na qual não voltou da primeira vez, orgulho. Então o que deve fazer, é ter uma postura madura, chama-lo pra conversar, e se abrir um com o outro, mesmo não tendo culpa do termino peça desculpas e fale o quanto sente a falta dele. Boa sorte flor!! bjkas



Maissa

Legal tava me sentindo muito mau... E essas palavras me ajudaram a superar minha dor.


suzana oliveira

oi meu nome renata eu tenho um amigo que e mais venhos do que eu e ele gosta de mim o que eu faço para ele me aceitar como amiga porque ele e muito gatinho mais o santo nao e de barro sera que vale a pena me ajuda a lidar com isto


clea santos

quando um grande amor acaba e porque não era verdadeiro.... um verdadeiro amor jamais machucaria ou faria sofrer temos que em primeiro lugar ter amor próprio esse sim e o que vale apena....


eliza mara r de souza

como eu faço estou dividida gosto de um mais o outro me da mais valor

RESPOSTA: bruna mara

Oi Eliza ... Eu estava na mesma situação que você, dividida porque gostava de um só que ele não me dava valor, e comecei a namorar com outro e esse sim me mostrou que gostava de mim, o conselho que eu lhe dou é que se esse cara que você diz que gosta dele, não lhe dar valor deixe o tempo passar e siga com a cabeça erguida, busque uma pessoa que goste de você, e depois você vai ver que não é para sempre que esse cara achava que você iria ficar sofrendo por ele. Faça o que você realmente achar que é certo para depois não se arrepender e não ter como voltar atrás.. Bjs flor e Boa Sorte...



bruna

Tem 3meses q terminamos queria muito volta. Fiz a proposta d ir fivando sem compromisso fiz certo


mayara

nossa ameii esse site todo dia entro nele para ver como vai ocorrer o meu dia


israiane

meu marido terminou comigo e não me deu nenhuma explicação não concordo com isso de jeito algum


meu amr foi em bora e so dise depos d 5 dia q vou tou cm outra ,ele voutou p minha casa nao o chamei mas agora quero ele d vouta !nao sei oq faz=(?qr ajuda !?

RESPOSTA: tatiana de lima

a mas segue sua vida isso nao tem pe nem cabeça



ana paula dos santos pereira

eu to passando por esse momento q a coisa q eu mais queria era esta com ele .. essas palavras vierao na hora certa .. mais ainda nao sei como vai c meus dias ..hoje e domingo sao 16:00 eu ainda nao me levatei da cama ,, a dor e insuportaval...


adelice cardoso rodrigues

É difiçil mas devemos açeitar;;gosto muito do site,,,,


CAMILA

Vdd, fato nem smepre conseguimos esquecer aquele amor


flavia marilia

muito bom o site adorei bjs


Agente era amigo e eu me apoixonei depois ele mudou seu jeito comigo entrao eu fiquei longe dele mais eu amava mt acho ki nao me amava entrao casei com outro homem pra esquecer ele mas ainda amo ele hj eu nao sou feliz e tbm nao quero ter relaçao com meu marido porque nao amo ele agente dormi separado um do outro como eu faço as pessoas da minha famila nao ker ki eu sim sepado dele.....

RESPOSTA: claudia amelia timoteo

oi.porque ao envez de pensares em se separar,nao comeces a pensar em gostar dele,procurar lhe compreender mais emelhor,procurar lhe conhecer mais e melhor,esforcar-te em esquecer quem nem esta ai p ti.Olha k nao esta facil encontrar quem nos goste de verdade.tu mesmo dizes aqui k te apaixonaste por esse outro e ele em vez de te amar ficou indiferente e mudou o jeito dele cntigo.nao axas que a atitude dele quis te dizer alguma?



karoline nunes de oliveira

amei.... muito!!!


denise souza dos santos

bom obrigado pelo toque mas a minha separação foi bem diferente mesmo a mae dele fez macumba e me separo dele coloco outra no caminho dele ainda disse pra mim na minha cara eu fiz mesmo mas tem aquele grande ditado quem faz aqui paga aquii


jefferson

como eu faso comsequir meu amor de vouta


Thamii

Ahh sei la


cris

só Deus na nossa vida!!!


thayline

adoreiiiiiiii suas dicas sobre meu signo :]


jaina

adorei suas dicas !!!!!!!!!!!!obrigado


marcielle

muito bom mesmo ler isso,eu to passando por um período muito complicado,e o que eu li me deu energia e entendimento,preciso esquecer meu namoradoou ex tanto faz,não gosto de chamar ele de ex,dói muito...tenho que esquece-lo = obrigada pelas dicas


Jamile Silva

Muito obrigado pela mensagem de final de namoro,me ajudou a superar um momento dificil e me ensinou que devemos erguer a cabeça.


Andreza

Ér concordoo cm tudoo isso, e faaz mtoo sentindo cm tudoo qe toou vivendoo .. e antees de leer isso eu jaa estou fzendo tdoo isso desde qndoo meu namoro akbou ...


Danielle Fiazzy

&039;&039; ooh meu namorado terminou comigoo so por causa que eu sai de shorts na rua isso nao tem cabimentoo !!! Mais o pior de tudo é que eu amo muito muito ainda aquele , desgraçado :-)


fernanda hergesel

meu signo eu acho que é muito complicado mas gostei do site para tirar duvidas

RESPOSTA: thayline moreira mateus

o meu tambem e complicado igual o seu bj



thamires

adorei caiu bem pra mim e minha miga tarvamos precisando deste conselho pois nos fez entender que nd que vivermos com eles valeram a pena.


Kamilla Lacerda

Meu namoro ta um lixo,ele não me liga,marca de sair e acaba me dando bolo...não retorna minhas ligações.Não sei mais o ki fazer.


BAL852

DEVEMOS AMAR ALGUÉM COM MUITA SINCERIDADE.MESMO QUE ESSA NAO SEJA BEM A REALIDADE DA MAIORIA DO MUNDO ATUAL.TEMOS QUE CONTINUAR ACREDITANDO NELE.


BAL852,

ESTOU SEM SABER O QUE FAZER QUAZE 10 ANOS DE RELACIONAMENTOS JOGADO FORA . AINDA BEM QUE COTINUO ACREDITANDO NO AMOR.


Debora

Quero muito voltar com meu namorado Daniel,mais não sei se ele ainda gosta de mim o que faço?


Cecília Pereira

O texto tem a haver com o a minha actual situação. Por um lado achava melhor seguir caminhos separados, mas estive disposta a dar uma segunda chance, da qual me arrependo, pois combinamos de nos encontrar, e além de não aparecer, e nem ter atendido os meus telefonemas, não me deu nenhuma explicação.


Cleiton

terminei comminha namo vi que num tava dando muito certo mais depois fiquei indesiso pois ela tava afim de voltar mais acho que agora num dá mais certo, mais agora que vi acho que to mais ceguro do que irei fazer sei que vai ser ruim esquecer mais sera bom pra mim e pra ela


zuleika marques

meu ex marido me deixou e eu o amomuti gosto de mais dele e ja tem 7meses e nao consigo esquecer ele sei e ela ja esta ate com outra e isso esta me deixando muito mal pq quando o vejo sinto algo diferente e ele tb por isso sempre q ficamos perto um do outro acabamos na cama e ai sim sinto q ele ainda me ama e me quer so nao emtendo pq ja esta com oura e mesmoa assim vem atras de mim .... boa noite......


gisele fagundes

adorei os seus conselhos. tenhos que terminar com uma pessoa e já pensei em mil explicacoes para falar, mas decidi que tenho que ser cinsera e dizer a ele que nao amo ponto de dar um passo a frente ainda sou apaixonada pelo meu ex e nao devo fazer outra pessoá sofrer para esquece-lo.


marcelo

vocês tem razão devo seguir em frente e continuar com os meus pés no chão isso que acabei de ler foi o suficiente para que eu possa me superar dessa situação.


kayla

Queriia muito voltar cm o meu namorado mais vi q n da mais certo e parabens pelo seu texto e muito tocante..


kedina

QUERO MUITO VOLTAR COM MEU NAMORADO MARLEN VICTOR QUE DEVO FAZER PARA VOLTAR COM ELE


Adorei seus conselhos,na verdade quando clicked nesta pagina esperava ler um daqueles artigos cheios de magicas e simpatias mas na realidade acabei encontrando um artigo com imformacaes possitivas e construtivas, MUITO OBRIGADA:) LeneEmbury


débora barbosa

este texto é mt bom de ser lido,pq ele da uma noçao ao leitor do que fazer,e é compreendido facilmente.


Stephany.

Bom, a maioria das pessoas qqe terminam um relacionamento e continuam sofrendo deveriam ler esse texto. Todos deveriamos pensar assim, se não deu certo com ele(a),é porque não era pra ser. Se Deus tirou essa pessoa da sua vida é porque tem uma outra bem melhor ... Isso já aconteceu comigo, pensei que não iria mais amar ninguém como amei ele , e ninguém mais iria me fazer feliz como ele fez , Mais hoje percebo que o que ocorreu foi bom para eu poder amadurecer ,e ver quem realmente eu deveria dar valor ... Lembre-se não espere alguém te fazer Feliz e sim tente ser feliz sem precisar de alguém , devemos nos amar primeiro para depois amar o Proximo. Ficaadica. Grande beeijos procêis. hehe <3


ligiane

é muito bom ler esse texto, não é solução nesse caso mas é uma auto-ajuda importante, pois a vida é bela e continua a ser, basta vc se dá a essa chance, não deu certo,paciência,vamos respeitar o direito do outro,ningúem é obrigado a querer outro alguém, é levantar a cabeça e seguir seu caminho, descobri que não se pode viver com um amor unilateral, nem muito menos se prender a meras lembraças,pois se torna ainda mais difícil esquecer e o sofrimento vai continuar, temos que procurar outras coisas outros lugares, indícios que não nos faça lembrar aquele amor que se foi e que gostaríamos que voltasse, eu estou fazendo isso e ei de vencer.....


cristiane dos santos moreira

eu gosto de uma pessoa que já morrou comigo mais agente se separou e eu continuo gostando dele e ele disse na minha cara que ñ gosta mais de mim o que eu faço


carmemreginaschaefer

numca fui feliz


ATYLA

AMO UM HOMEM SO K ELE E CASADO MAIS FICA FANLANDO K VAI SEPARA SERA K DEVO ESPERA


fabiana

eu e meu namorado terminamos mais eu vejo que ele gosta de mim e eu tambem dele o que eu fasso?


filhomax

estou confuso, vivo desconfiado da minha parceira, acho q ela me traiu mas ñ tenho certeza, se eu tivesse certeza eu largaria de vez embora q eu sofresse, me diga o q eu faço para descobrir


Venancio Andre

curti bwe.


thalia de sousa

meu namorado terminou comigo sem motivo mais dpois dei um motivo ficando com outra agora pesso pra ele volta mais ele nã que e eu quero saber alguma simpatia que faça ele volta.


Mabilin Fagundes

Amei isso vai me ajuda muito :>


Bárbara

Quero um conselho,terminei o namoro a 1 mês,mais o caso é que eu amo ele demais,não sei o que fazer,ja tentei fazer muitas besteiras,parece que depois que eu terminamos o amor cresceu mais,não paro de pensar nele,o que eu faço; ?


bruna luana pillatti schacht

Bom! eu namoro ha 1 ano, e meu namorado tá muito estranho comigo, sou canceriana e ele também, os cancerianos tem um jeito de sentir se algo esta errado, e eu sinto que alguma coisa esta errado, pois ele não me procura mais como procurava, não sente minha falta, e eu quase morro de tanta dor no meu peito, quando eu penso que esta tudo certo ele me liga...O que eu faço?


alexandre menel

Cara esse texto me fez entender muita coisa sobre meu relacionamento..me fez olhar pra frente e ver onde tudo vai dar,ta na hora de parar conversar com ela e ver oq vai dar...GRANDE ABRAÇO


Carolina Alvim

Quero um conselho Terminei meu namoro a 8 meses e ainda gosto dele e acho que ele nao me quer e queria tentar voltar pra ele


Borboleta

Gostaria de uma opinião estou em crise com meu marido que saiu de casa mas ñ quer separar de vez,diz que me ama e ñ tem outra mulher,que precisa pensar,ficar um pouco sozinho,o que eu faço,preciso de ajuda estou muito fragilizada.Brigamos por questões financeiras e de amor próprio.


Erica

Simplismente amei eu tava precisano tanto disso(conselho) :)


Ailton dos santos moreira

nos terminamos nosso namoro bem entendi qui por mais qui eu gostasse dela agente tv brigando muito apesar d nunca ter ouvido e nunca ter visto ela fazer nada eu desconfiava muito dela depois qui eu peguei um simples numero de celular na agenda do dela apesar qui sábado só fez uma semana qui agente termino agente cv ontem e parece qui ela naum m ama mais msm q nem ela m disse mais o engraçado e qui nos dois naum conseguimos sentir raiva um do outro e nem nos desfazer das coisas qui um deu pro outro e nem sair de casa nenhum dos dois tem vontade d sair nem d fikar com ninguém nessas horas o que e melhor pra mim faze espera pq eu fui sempre o pivô ds brigas mandei ela m esquecer ja brigas disco fianças mais eu gosto muito dela e ela tmb m disse k gosta d mim agente termino com dois anos e cinco meses d namoro ta sendo muito ruim pra mim m ajuda por favor.. :/


MARIA

QUI BOM! POIS EU NAO SABIA OQUE FAZER MAS AGORA ENTENDI TUDO!!!!!! O MEU NAMORADO ERA MUINTO FRIO,SEM CARINHO MAS EU GOSTAVA DELE MAS AGORA ESTOU ENTENDENDO TUDO! OBRIGADA!!!!!!!!!


Dilma roldao

Eu tinha 1 nam0rado agente xe amava muito . .ainda n0s amam0s mais ja nao estamos juntos terminam0s pra me parece que a vida acabou fico penxativa,deprimida,triste ate nem c0mo direito d tanta tristeza!!ele diz que ainda me ama mais gosta d outra!uke faço me ajudei!


Suzanna

Adorei essa mensagem ela é muito boa para agente poder refletir e pensar. Por que as vezes quando agente termina um relaciomento agente acha que é o fim pra tudo e que o melhor é morrer pois 100 a pessoa amada o mundo perdeu a cor e a graça mais não é bem assim na verdade não é o fim e sim um novo começo


jheniffer fernanda silva de campos

bem eu estou namorando com um rapaz que eu conheço faz 4 meses e ele he do signo de gemeos eu nao sei mais oq eu faço pq jah tentei terminar com ele eu sou do signo de libra e ele jah me pediu em casamento jah tentei de varias vezes terminar mais nao consigooo


BRENA CASSIA

EU AMO MEU NAMORADO,ELE ACREDITA NOS OUTROS DO QUE EM MIM, ELE TERMINOU O RELACIONAMENTO COMIGO SERA QUE TEMOS CHANCE DE VOLTAR NOVAMENTE.ME AJUDE...

RESPOSTA: wilton santos

brena cassia. vi seu e-mail vou te perguntar se vc e do signo de peixes pois se for n ligue pois vc esta pretestinada a sofre no amor pois eu passo por iso senpre.



dada

achei esse conselho mut mut otimo para mim situação


viviane

muitas pessoas terminam pq ja não ama aquela pessoa mas não tem corajem de disser,outras terminam pq tem outro ou outra pessoa na vida deles.......


charles

minha namorada tinha 15 anos eu fui o primeiro namorado dela ,foi lindo por um tempo hj faz dois meses kii ela terminou comigo eu fikei arrazado triste deprimido pois eu sei kii ela e mulher da minha vida,ela disse kii nosso namoro tinha virado amizade kii nao tinha semtimento de mulher so amizad agora ela mii iguinora quando mii ver oke eu faco agora ...miii ajudem


Claudiene

Cancei de sofrer por uma pessoa que não me merece.temos que esperá quem realmente nos merece,pois quando menos esperá essa pessoa chegará.beijos a todos de claudiene


amanda

achei esse conselho muito certo, obg vcs por nos aconselhar.


PALOMA THUANY

EU GOSTE MUITO


raissa

eu terminei com o amor da minha vida pq ele é 4 anos mas velho do q eu mas agente se ama e ele num qrevela o q eu faço gente me ajuda


raissabiancacapati

adorei isso serve pa quase todas minha amigas


leticia

eu não consigo terminar com o meu namorado se eu terminar com ele a minha vida não tem sentido e ai eu só choro quando eu termino com ele eu não sei o que eu faço alguem me ajuda todas as musicas que eu escuto me lembra ele eu não aguento mais ligo o meu computador e eu sinto que eu não sirvo pra ele por que ai eu sei lá a minha vida não tem sentido quando eu termino com ele amar é sofre , e não amar é sofrer mais !! a coisa que mais mecheu com os meus sentimentos foi : eu ter me apaixonado pela pessoa erada oq eu faço pra mim esquece ele me ajuda alguem

RESPOSTA: ana paula andolfato

ou bola pra frente se acabou o geito e esquecer ... vc nao acha?



leticia

eu sou do signo cancer e oq ta escrito não tem nada ve por que eu so apaixonada por um libriano e ele é a minha vida ou seja nem tudo que se diz é verdade eu amo ele


ooi eu achei super legal sobre oque vcs falaram do meu signo obg


Matheus

SOU TRAVESIR TERMINEI MEU RELACIONAMENTO POR CILMES DE MAIS MAS PROCUREI ME AMAR MUITO MAS DO QUE ELE


Sthefane Keila

Bom dia , boa tarde ou boa noite .. Gente , eu estou namorando mas não sei o que fazer mas ele esta tão distante estou me sentindo tão so ultimamente, mas eu gosto dele e tbm não queria chegar no ponto de terminar!


maiara

oiee gente o meu caso eh u seguite.. comecei ah namorar com 15 anos e eli tinha 18 com 17 anos meu filho nasceu e com 18 minha filinha nasceu ou seja tenho dois filhos de um relacionamento de 5 anos agente morro junto 2 anos e pur bobeira ele resolve ir embora e todas as vezes que eu kero cunversa ele fala que quer ficar cumigo mais diz: que sou muito ignorante que me ama e que tenho que muda mais quando ah muita briga em um relaçionamento axu q u errado nao eh soh um e no caso sao us dois oque devo fazer???


thiago toshio

oie,eu namorei um ano.eu amo minha ex namorada ela largou de mim por algum motivo dela, mas eu naum sei o q é? porq ela naum quer me contar to muito triste eu fiz de tudo por ela ,nada pra ela faltava eu sempre dei tudo q ela precisava,ela sabe que eu amo muito ela ainda eu sinto q ela me ama tbm,ja faz 6 meses q largamos eu naum to com ninguem e ela tbm naum ,o q eu fasso,eu sempre corro atras e ela naum quer voltar comigo,mas eu sinto q ela me ama mas é muito estranho porq quem ama naum quer ficar longe mas sim junto sempre falai isso pra ela será q ela quer curtir me ajuda gente o q eu fasso me da um concelho ai porfvor o q eu devo fazer nuum concigo esquece -la....

RESPOSTA: kamila kely nascimento alencar.

ae amigo sei que e dificil esquecer quem amamos! mas si vc sente q ela te ama e porque vc a conhece muito bem porque mesmo sem ela falar vc sabe o que ela penca. entao vou ti dar um consselho paga uma garota pra fingir q e sua namorada, e tenta fazer sua ex ver voces dois juntos, vai fazendo isso mas a garota tem q ser gata pra sua ex saber q vc ta podendo so nao vale ser amiga. si vc perceber q ela tambem arrumou um, tira a outra da jogada. e pode esperar e tiro e queda mulher nenhuma aceita ser trocada ainda mais por outra mais bonita. eu fiz isso com um garoto q gostava e deu certo! aespero q pra vc tambem de. boa sorte.... bjuuusss..



maria edgleuma colasso marinho matos

Passei por momentos felizes com meu ex-namorado,ele terminou comigo por um motivo que não entendi,ele não quis dizer a verdade, que não me amava, que ele nunca me amou tudo foi uma grande ilusão da minha cabeça,acho que quem ama na mente,tenho esperança de encontrar um grande amor,por isso levantei minha cabeça e ate hoje e sempre a vida vale apena viver. Nunca desista dos meus sonhos


chriistyanee

concordo plenamente, poiis nem tudo é como agente quer, temos que aprender a conviver com os erros, pois é errando que aprendemoos. por isso devemos seguir em frente confiante que um dia a pessoa que nos ame chegará em nossa viida.


Chin

Bobagem... existe o amor incondicional, amor gera amor... Essas balelas de terminar relacionamento. Relacionamento é crescimento a dois... amadurecimento. Se tá errado , não tá dando certo, os dois devem se unir e achar a melhor maneira de lidar com a situação. Relacionamento é acima de tudo compromisso. Mesmo que se ache, pense, ou mesmo tenha certeza que o sentimento acabou. Refaça-o. Abaixo a covardia nos relacionamentos. Conselhos assim me enojam


ARADIA VITORIA DA COSTA

NAO IMPORTA O QUE DIZEM DE VC OU DA PESSOA QUE VC AMA ,OIMPORTANTE E OQUE VC SEMPRE VAI O AMAR ,O AMOR E COISA DO SENHOR POR ORGULHO PERDI QUEM EU PODERIA DIZER NAO SO HOJE MAIS AMANHA E SAMPRE O HOMEM DA MINHA VIDA


mathues

ola gente eu gostaria da opnião de vcs: Eu terminei um relacionamento de 3 anos a 1 mes o motivo ñ sei qual foi. eu amo ñ sei se amo mais ela nos ja terminamos 4 vezes 3 foi por motivos futes besteira, eu sempre achei q nos fomos feito um para o outro quando nos separamos eu ia conversa com ela e ela dizia q ñ dava mais certo e eu tentava e nada e ia embora dias depois ela me ligava querendo conversa eu sempre sedia voltava com ela assim foi 3 vezes na 4 vez nos separamos por causa de forro q ela adora forro e eu ñ pra mostra meu amor por ela eu ia as vezes para agradar a ela mais um certo dia eu falei q ñ ia ai ela ficou diferente comigo ai no certo dia ela falou queria conversa comigo ai eu fui ela me falou q ñ dava mais pq ela queria si diverti ai eu perguntei o pq ela falava queria dar um tempo ai eu perguntei vc prefere o forro do que eu então vamos termina se ela me amace de verdade ela ficaria comigo e 3 semanas depois ela arruma outro cara e dizia q me amava e agora so quer minha amizade. vcs acham q eu devo conversa com ela ou deixa ela de lado e viver minha vida? e isso tudo depois de ter lutado 2 anos para melhorar me salario para morra com ela na nossa casa ter tri picado o meu salario ela sempre me dando força nado nado pra morre na praia

RESPOSTA: Claudiene pedro sobrinho

Na minha opniao vc tem k partir pra outra pois a fila anda se nao deu valor perdeu a vd e assim



eliene

gostei esse site mim ajudou muito pois tenho medo de terminar uma relção e magoar a pessoa é eu sou um tipo de pessoa muito indecisa...


jonata

olá gente! e´o seguinte gostaria muito da opnião de vcs, vou contar um pouco de minha história. eu estava a algum tempo sozinho, pois meu ultimmo namoro havia acabado, e eu preferí ficar um tempo só, fique +ou- 1 ano sozinho, e ex q e apareec uma menia que se encantou por mim, nos conheçemos e a medida q iamos nos conheçendo, ela ia cada vez mais gostando de mim, e me pediu em namoro (isso mesmo ela me pediu e namoro) o porque é q ela era muito nova pra mim, a diferença era de 11 anos, eu aceitei mais ciente de que era coisa passageira, como ela era muito jovem,nao ia durar muito, e o tempo foi passando e se tornando cada vez mais serio, a familia dela aprovou o namoro, conquistei a confiança da familia dela,e ia tudo bem, dai veio a primeira trição por minha parte, onte eu assumi e pedi perdão pelo erro, ui perdoado, afinal quem ama peroa e ela me perdoou, e o tepo foi passando e ela cada vez masi gostando de mim, e derrepente surge a segunda traição, agora por parte dela, fiquei sabendo e ela em pediu perdão, eu como ja estva gostando dela, tbm dei meu perdão, e o tempo continua, e ex que veio a segunda traição por parte dela, brigamos feio, eu termine a relação, ficamos uns dias separados e ela surge me implorando perdão, assumindo o erro, q se arrepandeu e q eu era o amor da vida dela,(fui o primeiro namorado dela) e q se voltasse eu não iria me arrepender, dai perdoei mais uam vez, porem abalou a confiança, e o tempo foi passando, eu observando seus passos, e aparentemetne ia tudo bem, ela realmente mudou seu comportamento, suje a ideia do noivado, eu com a confiança abalada; preferi esperar mais um pouco, e levei + ou - 3 anos pra me decidir,, em fim no quarto ano de namoro, decidi, e agora ela mudou muito, demostra amor, falava sempre em amor verdadeiro, faziamos planos, e masi planos, e decidimos o mes do noivado, finalmente ela ia ter o q queria, ficou super feliz, irradiante, e infeliz mente houve uma tragedia com seu pai, onde passou por uma cirurgia e dirrepente, sofreu um AVC e entra em coma, tudo começa a desandar, fiquei do lado dela e da familia, dando força nesse momento tão dificiu, mais sua familia ainda nos apoiava, dai o dia D do noivado que seria uma surpresa q eu iria fazer, vai por agua a baixo, dentro de 1 mes, ela vira a cabeça, me ignora, sinto ela se afastando de mim os poucos, fria, indiferente, comigo e com sua propria familia, eu me exforçando o maximo para me aproximar, tentar ajudala, tentar resolver nossa cituação, e ex que ela me pede um tempo, ja não sabia o que sentia, estava confusa, mais me amava muito,, dei o tempo q ela pediu, sua familia percebendo que não estavamos bem, resolve interferir, tentando orientala, e descobrimos que as má amizades dela estavam virando a cabeça dela, enchendo eal ed ideias absurdas,a te´q no terceiro dia ela me liga e ma chama para conversar, na conversa decidimos juntos a retomar o noivado, escolhemos as alianças, e menos de 24 hs ela me danda torpedo e diz q nao está feliz com as alianças, precionei mais uma vez e descobri que ela esta sentindo algo por um colega de trabalho, mas ele aidna nao sabe, no mesmo dia marcamos para decidir se valia a pena continuar, chegando no hospital (a 3 meses onde seu pai ainda se encontra em coma) sua familia ja sabe de tudo, houve uma briga feia dela e seu irmão, sua mãe muito decepcionada, todos me dando razão, afinal jogar fora 5 anos de convivencia é coisa seria, bem, conversei novamente com ela, vi em seus olhos e ela confirmou, que ainda me amava, mais não iria recomeçar pois, não seria o mesmo amor de antes, dei a ultima chance a ela para tentar concertar o erro, onede ela nao queis q ela mesmo terminou. com os olhos cheio de lagrimas, me pediu perdão e saiu, o q me restou foi me despedir da minha quase sogra, q chorou nos meus braços, tudo aconteceu ontem 31 de janeiro de 2012, gostaria muito da opnião de vcs

RESPOSTA: lucinara maria pereira da silva

olha...lembre-se q acima de qq coisa q vc venha a sentir por alguém ,deve lembrar-se de vc msm,pois ao ler tua história ,me comovi sim ,e te admirei até certo ponto qnd vi q vc conseguiu perdoar as atitudes da sua amada,tmb já fui traída e msm apesar de tentar dar mais uma chance pelo seu 1º erro,e pelo filho q tinhamos,porém não consegui ser tão doce qnt vc.pois havia quebrado a coisa mais importante de uma relação seja ela em qq aspecto q é " A CONFIANÇA ". E msm amando tive q optar por uma decisão mto importante na minha vida....eu mesma resolvi sair de casa ,pois já não estava mais suportando tal situação,e vi q " DIFICIL Ñ É LUTAR + SIM DESISTIR DO + SE AMA..EU DESISTI!! + Ñ PENSE Q FOI POR Ñ TER CORAGEM D LUTAR E SIM POR Ñ TER + CONDIÇÕES D SOFRER".Desejo muita sorte a vc e levante sua cabeça tá,pq ainda vai doer mto ,mas vc vai conseguir encontrar alguem q realmente te ame,pois traição e depois pedido de arrependimento não é sinonimo de se repetir o erro por mais vezes.valew bjão


RESPOSTA: Maykon

Puxa estou arrazado nunca achei q o amor pudesse machucar tanto, fica corroendo por dentro, a pessoa q fez eu descobrir o amor e a mesma q esta me deixando e me mostrando o lado ruim do amor q droga de Vida Meu Deus!!!



Suelen Zampier

Nossa que reflexao tudo q esta escrito ai vale para todas as coisas q estao acontecendo comigo e acho q se eu seguir as palavras dele vou conseguir ir longe sem sem ter medo de olhar para tras e sofrer mais do que ja sofroo mais todos seres humanos sao burros ensistem em alguns erros sou uma delas q nunca perco a hisperança..


Priscilla karinelly de castro

bom por mim.........


marcielly Ribeiro silva

oi tudo bem? gostei muito das dicas e demais coselhos vai servi muito pra mim beijinhos!!!!!!!!!


Oi galeira nao se deixe levapr com orgulho, si voce ama vai atraz do seu amor


francisca aldenize sales

meu namorado terminou comigo e esta namorando com minha amiga e o que mas me doi e ele me fala que gosta dela e vem atras de min fala que ela e melho que eu que vai casar com ela e doi mas ainda e que nos saiamos juntos os 3 e depois de muito tempo eu descubro que ele tem um caso com ela e o pior de tudo e que eu ainda amo ele

RESPOSTA: Kemilly

Bom eu acho q tu deveria sair com outras amigas se divertir mais e tentar esqueser ele ignorar ele



tainara

falou td, essas tristes e verdadeiras palavras me ajudaram a superar um pouco dessa dor q pareçe nunca ter fim as vezes penço q vou morrer d amor eu sofro muito, mas tenho fé em Deus q isso um dia vai acabar e eu vou ser feliz. parabéns ao autor desse texto.bj


Aline@...

Eu amo um menimo d+nó ficou ficou muito tempo,mais ele estava muito friu comigo,ai eu chamei ele para minha cs para nó curti mais em então ele falou q ia no dia ele não foi eu improrei para ele então ele deu a palavra dele q ia no sabado eu vi ele mais nó não tocou no asuto a noite ele não foi ai eu ligue para ele e falei q não queria mais.no domigo meu irmão foi la na cs dele q o pescoso dele tava cheio de xupada o q eu fasso me ajuda.


leandra

meu ex namorado terminou comigo e ja esta com outra,ele diz que nao tem mas volta,mas mesmo assim liga pra mim toda vez que conversamos ele toca no passado,mas eu sou louca por ele estou sofrendo muito pq fiz tudo por ele e hoje vejo que ele num ta nem ai pra mim,fica com essa menina na minha frente e num ta nem ai,nao sei mas o que fazer.


evelyn caroline

Ja faz um ano que terminei meu namoro, mais nao nos desligamos totalmente sabe, ela esta namorando novamente só que ainda fica me dizendo que sente falta de mim, que sente saudades, tipos de coisas que nao deveria. Eu tento ser firme mais oque senti por ela, o amor que senti por ela foi tao grande e tao unico que nao consigo me desligar de uma vez por todas. O que eu faço? cada vez que penso nela a tristeza me bate, eu nao deixei de viver minha vida por conta disso, mas nao quero me envolver com uma pessoa pra tentar esquece-la ainda mais se for uma pessoa que gosta de mim, nao seria bom nem pra ela nem pra mim. Sinto como se o meu te amo ja tivesse dona pra sempre, unica dona sabe, eu coloquei uma coisa na minha cabeça agora, ela fez a escolha dela em seguir sua vida com outra pessoa e nao pensou em mim quando optou em faze-la, esta na hora deu seguir a minha tambem sem pensar nela, mais é tao dificil sofro todos os dias e quando penso que eu ja a esqueci, as lembranças so me fazem ter a certeza que sim ela ainda vive em mim =/.


josé

Estou casado a 16 anos temos um filho amo minha mulher ela quer se separar entrou numa fase de menopausa e sente que eu não lhe dei o valor que ela merecia, fiz viagens intercontinentais e nunca lhe disse, pois precisava da minha solidão e pensei que com uma criança pequena não era prático viajar para quem pretendia andar de barco e fazer esportes náuticos até que ela viu o passaporte e considerou como uma mentira ou falta de consideração. Estou desesperado por que a amo, e ela quer se separar e diz que não me ama mais! Meu signo é peixe ela é balança. O que devo fazer.


patrycia lbarroso

oii meu nome é patrycia e que minha situação e difícil porque eu amo um garoto só que agente terminou nosso namoro, foi proibido e não estamos mas juntos, namoramos 5 meses e agora eu to sofrendo muito eu penso muito nele e ele ainda confessou que me ama poxa oque eu faço me ajuda você acha que eu devo desistir como eu to fazendo ou eu devo lutar por ele apesar de eu ser orgulhosa como eu faço pra resolve me ajuda


bruna

eu me separei em 1 de janeiro de 2011 não arrumei outra pessoa até hoje eu tenho esperança até hoje oque eu faço?


marcos vinicios

oi, meu nome é marcos vinicios terminei com minha ex-mulher dia 27 de dezembro de 2011, sem ter motivo ela terminou comigo sem ter um motivo du nada, só que ano novo ela me mandou uma mensagem, tipo arrependida ai eu tinha que pegar o meu crachá da empresa na casa dela ai eu fui lá só que guando eu cheguei lá o irmão dela estava deitado na cama que ela falou que não queria, nesse tempo de separação ele montou, ai eu fiquei puto porque o irmão dela estava na na casa e perdi a paciência e mandei desmonta a cama e acabei levando a cama e a geladeira com muita raiva, mais eu não queria fazer isto perdi a linha, e agora minha sogra não que me vê la nem pintado porque a casa é dela e ela mora em frente. E hoje para completar eu fui mandado embora do trabalho, não consigo pensar em mais nada.. e agora estou sem a mulher que eu amo e sem trabalhro morando com a minha mãe.. o que eu faço???


André CPOR

Olá, Namorei uma pessoa por quase dois anos, ao longo desse tempo, passei a acreditar que daria certo e que seria a pessoa certa que tanto havia esperado,só que ela terminou o namoro num momento em que ela achou que estava caindo na rotina, não estávamos saindo como outrora,e aos passeios aos shopings da vida, estavam escassos, mas eu havia falado pra ela que era uma fase, pois eu estava passando por difícil momento na vida financeira e cem por cento focados nos estudos, para um futuro melhor COM ELA, (estava eu pensando em casamento), mas queria melhorar de vida profissional e consequente um salário melhor. Conversei com ela sobre esse propósito que e ela se demonstrou entender e buscar comigo os mesmos objetivos. Só que num dia ela terminou o namoro de forma fria e covarde, dizendo-se "enjoada" pois eu não estava saindo nem levando-a para passear como ela sempre quis, fiquei sem chão, e estou muito triste até agora, e passados apenas alguns dias ela foi logo mostrando pra todo mundo seu novo namoro com outra pessoa, do jeito que ela quer, cheio de aventuras e saídas que eu não estava conseguindo proporcionar-lhe. Mesmo assim a procurei, mostrei meus sentimentos, acho que até me humilhei, mas nunca tive qualquer retorno, pois ela me esnoba e dispreza, parece que ta com raiva de mim, e isso tem me feito sofrer e chorar todos os dias, não estou conseguindo esquecer...

RESPOSTA: Miriam Ishiy

Meu nome é Miriam, me casei com 16 anos ... e esse mes completaremos 17 anos de casamento, sou católica ñ praticante, só acredito muito em Deus! Vim aqui pq minha melhor amiga esta hospedada em minha casa, pq terminou seu relacionamento, como não tenho nenhuma experiencia sobre isso, vim pesquisar. rs. Já não sei mais o que dizer, pq quase não temos tempo para distrações...ela esta se prejudicando muito, somos estudantes do quinto periodo do curso de Medicina. O que eu vou dizer, acho que serve para todas as pessoas que foram abandonadas sem motivo aparente...um dia ouvindo o programa do Pe. Fábio de Melo "Canção Nova", uma pessoa ligou desesperada... aos plantos...e lhe disse que havia sido abandonada, o que faço? O Pe. só disse: Agradeça a Deus!!! Se ele te deixou, é pq não se mereciam, pq nenhum relacionamento vai adiante se "um não estiver para o outro" ...Deus faz a parte dele, agora vc faça a sua, sei que é dificil, mas pense que muitas pessoas gostariam de trocar seus problemas pelo teu. Procure se ocupar, ao invés de frequentar os mesmos lugares...mude o nível, estude mais, faça trabalhos voluntários...isso é muito gratificante, com o tempo vc vai perceber que ela ñ te merecia, que era muito menos do que vc merece!!! Bjus, e FORÇA, mas o mais importante... Se cuida!


RESPOSTA: André Santos

Agradeço de coração por suas palavras, pois sei que são a mais pura e resumida verdade, sintetizando bem minha história, embora eu esteja vivendo momentos de profundo deserto e angústia e de grade saudade "dela". Estou querendo que o tempo passe, para que as feridas ainda muito abertas cicatrizem e eu volte a sorrir de novo. Muito obrigado mesmo "lulu" se puder mande-me seu amail.


RESPOSTA: lulu

ela com certeza não te merecia pq vc estava querendo ter um futuro solido com ela e ela queria buscar outras coisas, deixa ela pra lá q alguém vai aparecer na sua vida e vai te fazer agradecer por ela ter ido embora.


RESPOSTA: Milena Ferreira

Olá, na minha opinião ela nunca te amou de verdade. Eu acho que ela gostava da sua companhia, dos passeios e tal, mas amar mesmo, ela não amava. Se você tiver uma Bíblia, leia 1º Corintios 13 diz: O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, não trata com leviandade... não porta com indecencia, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA MAL... NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE... TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA... O AMOR NUNCA FALHA... Se ela não teve paciência de esperar você passar por esse momento, é porque o sentimento que ela tinha por você não era tão forte assim. Mas se você amava ela, claro que você vai sofrer, claro que você está sofrendo... mas um dia essa dor vai passar... pensa que se vc continuasse com uma pessoa que não te ama, mas cedo ou mais tarde vcs iam se separar... então é melhor separar agora do que depois de casado...



Rosivanei

Eu também passei por uma situação parecida eu namorâva com um menino só que ele me tratava como se eu fosse uma amiga não intendo por que ele fazia isso eu gosto pra caramba dele mas dizem que ele também gosta de mim o que eu faço


amanda

namoro com um rapaz a 6 meses , tem varias vezes que ele me deixa de lado por motivos fúteis , mais depois eu sempre entendo, mais eu cansei , a familia dele me considera com filha , para eles , mais nem se quer vir na minha casa ele vem , só quer que eu vou na casa dele . como se a "namorada" fosse ele , a obrigação é dele , não é ? não sei oque fazer ? me ajudem


joana santana

eu namorei 7 anos com hum homem casado,e agora arrumei hum namorado ele mim trata srper bem,´e romantico,mais meu coração pertence ao casado ,que nao é romantico nadinha,eu o amooo,mais agora terminei com o casado/,e ele disse que gosta de mim ,gosta de estar comigo//estou confusa//o que devo fazer mim ajude urgente?????????????????????????????

RESPOSTA: Miriam Ishiy

Esquece-lo... Se ele ti amasse como vc diz que o ama...ele não estaria casado, eu penso que antes vc ficar com uma pessoa que cuida de vc, do que uma que te faz sofrer!


RESPOSTA: amanda cristina carvalho leite

vc tem que lembrar , que quem vc ama é casado , e num vai ter uma relação com vc de verdade , então se vc achou uma pessoa maravilhosa como vc falar , oque vc tá esperando , fica com ele . ele te fara feliz



Tailine

Meu nome é tailine. Eu namorei com um rapaz quatro anos e num certo dia eu resolvi terminar com ele por motivos de traição de ambas as partes. Ao passar duas semanas do término do namoro ele foi para o seminário. Lá ele ficou sete meses, dizia ele que se não ficasse comigo não ficaria com mais ninguém que iria ser padre. Eu sofri muito com isso. Mesmo ele estando no seminário quando ele vinha no Feriado a gente ficava. Só que num certo dia ele me falou que não queria nada sério comigo que ele ia ser padre e que era a última vez que a gente iria ficar. Eu sofri muito, ele me maltratava muito, ao passar de dois meses comecei a namorar com outro e quando estava quase o esquecendo ele saiu do seminário e me procurou dizendo que me amava e que queria voltar. Bom eu terminei com o outro para ficar com ele. E aconteceu q no tempo que estávamos juntos ele me traiu. Daí a gente terminou. Agora a poucos dias ele me procurou me pedindo perdão e eu voltei com ele só q não sei mais quais são as intenções dele. Ele não me leva para sair, e manda eu sair com minhas amigas. Ele gosta de sair sozinho as vezes é frio comigo já não sei mais o que fazer. Me de um conselho aí.. Beijo


karynne

oi gente,estava namorando com um homem passei dois meses e uma semana com ele e agora ele terminou comigocomeçou outro namoro e a namorada deleestar gravida e ele não estava falando comigo ms quando foi segunda passada nos fomos a uma festa e eu não sabia ki ele estava no carro ki eu ia quando chegou la minha amiga saiu com o amigo dele e derrepente ele se aproximou e pediu pra ficar comigo no começo eu disse não ms depois acabei ficando com ele quando foi um dia desse mim encontrei com ele ms ele nem falou comigo direitoeu fiquei muito triste ms aprende não vou ms atras dele vida nova ja ki ele vai ser papai ms quero saber da opnião de vocÊs!!


thamires miquilino

eu namorei com um minino por quase 5 meses ,ai eu descobri que ele tava ficano com outra ai ele naum teve coragem de termina comigo aii eu terminei soo que eu sou mt tranquila e cv com ele aiii ficamos como amigos mais tipo eu gosto demais dele mais naum sei se daria certo voltar a namorar com ele pois ele mudou dmais depois que ficou com essa garota mais a vida que segue neee

RESPOSTA: Rosivanei

Isto mesmo a vida continua não temos que ficar olhando para o passado



izabel

Olá estou passando por uma fase muito ruim. Namoro a 4 meses com um rapaz e ele me revelou que mora na casa da ex mulher com quem ele tem uma filha e eles tem uma amizade que até acesso sua conta bancaria, senhas e etc... ela controla e não consigo mais confiar nele ele me dizia que eles erão amigos mais era tudo separado estou vendo que não é assim. Por esse motivo ele comprou um apartamento e já esta com a chave e não quer se mudar agora diz que prescisa pintar e fazer algumas coisas para personalizar. Ele diz que gosta de mim me chamou pra moror com ele mais acredito que não vai dar certo ele as vezes mente pra mim porque eu percebo.


RANIELE ROBERTA DA SILVA ALENCAR

Eu namorei um rapaz,quase 2 anos,amoo muito ele e ele tbm mim ama mais depois q avo e o pai morreu ele mudou completamente e os amigos colocam coisa na cabeça dele demais....ja é a quarta vez q eu voltei com ele e naum deu certo.como eu faço pra que ele volte,e mudar essa cabeça dele?

RESPOSTA: bruno anes cardoso

eu acho q voçê deveria é esquecer porq quem ama convia na sua parcera e quem ñ ama tambem ñ convia nela.ele só quer é de dextar por isso ñ tenha medo disso.



leozinho

sabe namorei 2 anos e 6 meses com uma menina,mas á pouco tempo ela terminou comigo,gosto muito dela e acho que ela tbm gota de mim.Ela terminou comigo por pressao de familia e amigos da faculdade,mas sempre que a vejo ficamos,oque eu faço nesta situaçao....

RESPOSTA: ana sheyna de jesus santos

então ela não gosta de vc porque quando duas pessoas se gosta nada atrapalha ela preferio ir em conselhos do que ouvir seu coração .VC acha que ela gosta de vc porque quando se ver vcs ficam isso e uma apenas recaida


RESPOSTA: Amanda Sarah Cristina Pereira Dias

acho que se vocês se gostam,no melhor é pensar ne vocês em primeiro lugar,e nao nas pessoas ao seu redor,vocês tem que se sentirem bem,entre vocês dois,pensar também se vale a pena mesmo,se ela nao quiser voltar e ficar pensando nos outros,é porque o tempo que vocês passaram juntos nao valeu a pena,isso porque eu sei bem o que eu to falando,esperiencia propria,sou muito nova pra ta te falando isso,mais sou madura o suficiente pra ta te dando esse concelho,se fosse você,eu colocava ela na parede, e perguntava ela como ia ficar a situação de vocês de uma vez por todas.. FIKA DIKA ! boaa sorte



Tiago

Olá.Namorei 7 meses com uma Garota.Terminei o Namoro com Minha Ex.Namorada por ela Não ritribuir carinho,atençao etc...Eu investi nesse Namoro,fiz tudo por ela;e um dia ela chega e fala q n sente mais a msm paixão de antes,mais queria q ajente n se afastasse e ficasse como amigo,eu n aceitei isso,Eu amo ela,Não consigo esqueçela,e daki a 2 meses ela mora em outro lugar,n poderei nem ver ela de vista mais.Mão sei o q fazer,tou em DP.


Hugo Sales

Pessoal namoro a 1 ano e 3 meses com uma garota, ocorre que sempre tivesse uma relacionamento complicado, pois ela nunca esqueceu o EX, figura sempre presente em nossa vida. Soube de traições por parte dela com o EX... ela sempre tive picos de sentimentos, uma dia carinhosa outros não, sempre fria e grosseira. De um tempo para cá ela vêm tendo contato todos os dias com o ex até que o cara surtou, ligou xingando uma coisa horrivel, dizendo que queria ela só para ele.. ela foi atrás dele de madrugada pq segundo ela ..ele qria se matar. Não sei mais o que fazer, amo demias ela..mas está insustentável..me sinto mal com tudo isto e depois do ocorrido ela se afastou mais ainda de mim e me pediu para ser mais amigo do que namorado. Pelo amor de Deus o que eu faço? Como posso amar alguém assim. Me ajudem..

RESPOSTA: annapaulla das graças

Boa tarde! namorei 1 ano com um rapaz, e achava que ainda era apaixonada, pelo o meu (ex). mas, mesmo assim noive com ele... depois de três semanas do noivado, persebe que realmente estava gostando dele! foi aí que ele mim contou que tinha mim traido, e que ñ dava mais certo. fiquei decepcionada! gara ñ imaginei que gostava tanto assim. mostre para ela, que vc ñ está mas na dela, como ela pensa! por quê? ai ela vai perceber, que vc ñ está mais na dela, como ela achava, então ela vai ter que tomar uma decisão. bjs...



Gabriela Joyce Alves Da Silva Santos

Estou sofrendo de amor...Mas Esse amor tão inesperado não min quer não consigo esquecer esse amor de jeito nenhum não sei o que eu faço mais fico chorando pelos cantos sofrendo é muito triste espero que um dia eu possa esquecer porque eu não aguento mais mesmo...


José Cuervo

Olá. Meu nome é Jose estou namorando a 1 ano e 7 meses com a Maria. Já cheguei a gostar muito dela mais hoje eu não sinto a mesma coisa eu já terminei duas vezes com ela mais toda a vez ela começa a chorar a falar que não presta pra nada e eu fico com dó e volto. Eu acho ela uma menina muito de boa sabe divertida, alegre, parceira, mais não é ela... eu não amo ela, e oura eu quero sair me divertir ir pra balada sem dever nada pra ninguém e não posso. Eu só queria saber de um jeito de terminar com ela sem que eu volte atrás e sem que ela se machuque sabe??? O problema é que teve uma vez que eu terminei realmente e fiquei uma semana separados no ultimo dia da semana meu deu uma BAD e eu pedi pra voltar, e tem tbm o problema do ciúmes essa semana fiquei sabendo que ela saiu e fiquei com ciúmes pq tinha gente dando em cima dela. E eu não quero sentir isso pq afinal eu terminei eu só sei que eu não estou feliz e estou passando isso pra ela mais acho que ela não se toca e continua me suportando. Não sei o que fazer. DICAS????

RESPOSTA: Miriam Ishiy

Vc a ama e ñ quer abrir mão das diversões fora do relacionamento...assim fica dificil ! Aprenda que quando vc esta a algum tempo com uma pessoa, as coisas vão se acalmando, e se quer sair, se divertir, aprender, viver e fazer coisas diferentes, façam juntos...se abra, fale como se sente, o que esta sentindo, o que gostaria de fazer, suas vontades, vc vai ver se realmente se amam! Bjus.


RESPOSTA: nailliw

o seu caso é igual o meu mesma coisa, tabem nao sei o q faco



daniele leao

estava noiva de um rapaz, nosso casamento marcado para o dia 31/03/2012,tudo pronto, vestido. festa .apartamento... ele estava morando na minha casa , ele arcou com todas as despezas do casorio,, isso em um ano de namoro ...uma vez terminamos e ficamos 2 meses longe e eu namorei outro rapaz, ele quando soube me pediu em casamento trouxe as alianças,,meu grande sonho vi ali se realizando, ate que começou as brigas , por causa de um certo amigo, que insistia em ligar pra ele sempre e perguntando se estava no viva voz, sou muito direta e falei com o amigo dele que nao era legal ele fazer aquilo.pois bem o meu noivo mudou comigo depois disso, ficou frio..ate que eu peguei ele na mentira dizendo que estava em sua mae ,quando nao estava...entao discutimos pois eu estava em casa , sendo fiel e nao minto pra ele, e como eu iria me casar com uma pessoa que mente pra mim..ele pegou as coisas e disse que iria embora, eu acabei batendo nele no ato de desespero e ver tudo aquilo indo embora , e me senti um lixo por ter liberado ele morar na minha casa.. agora 12 dias depois ele nem me ligou...eu tbm nao . sinto muita falta dele,,devo esperar ele me ligar? me ajude por favorrrrrrrrrr


Matheus Rocha

Olá, namorei quase 7 anos, terminamos tem duas semanas. Chegou um ponto que naum estavamos mais nos beijando, faltava carinho. Porém agora que estou longe dela e vejo um casal trocando caricias, tudo que penso é nela. Tenho vontade de voltar com ela, mas ela disse que quer ver se realmente goste de mim. To bem, apesar de muito chateado. Rezo bastante e peço a Deus que faça o que for melhor. Mas num sei o que é o melhor, na missa da semana passada, pedi o tempo todo pra Deus fazer o que era melhor pra mim e pra ela. Qdo fui comungar quase cai pra trás, ela tava perto de mim e nos nem nos vimos. Ontem sai com um amigo e umas amigas dele, tava conversando com uma e derrepente ela me diz o nome dela: Mariele (o mesmo nome da ex) que estudava na escola que a ex estudou e até o modelo do celular era o mesmo. Num acreditei, parece que foi armado!!kkkkkkkk Fico pensando será que é um sinal, que Ele ta me respondendo o que tanto eu pergunto a Ele? Procurei ela no a 3 dias e ela disse que num tinha certeza de nada, e que queria ver se era isso mesmo que ela queria. Peguei ela e olhei no fundo dos olhos e perguntei, pedi para que falasse que num me amava mais. Mais ela disse que naum poderia dizer isso que naum sabia. Não sei de mais nada, ta uma montanha russa, penso que foi melhor, penso que quero ela de volta, etc.

RESPOSTA: danielly maria de lima

é claro e evidente que você gosta dela...volta para ela cara,antes que não temha mais volta


RESPOSTA: Elieth virginia

Dê a ela o tempo k for necessario para ela se decidir. Kem sabe ela vem te procurar e vces v0ltam com mais amor, carinho, paixão e muit flicidad...


RESPOSTA: Jean Ferreira

Bixo voce ainda procura sua ex-namorada? ela diz que nao tem certeza que gosta de voce, e mesmo assim voce a procura? Cara vou te mandar a real, ja passei por isso e o conselho que te dou é, siga sua vida, pega as amigas dela, nao fica preso ao passado, pois se sua ex-namorada começar a namorar e voce ainda estiver pensando nela, voce vai ter sérios problemas, e até pode entrar numa depressão. Não esqueça que voce tem duas bolas no saco e tem atração por outras mulheres, esquece o passado e nao fica de amiguinho da sua namorada, pois voce nao vai querer ser o amiguinho dela, e sabendo que ela ta saindo com outro vai? Torço por voce, mas se valorize. Abraço.



suzane de sousa araujo

eu tinha uma amiga de verdade eramos melhores amigas mesmo, fazimos tudo juntas mais isso mudou quando ela colhecel outra amiga e comesou a mim ignorar ou seja se afastou de mim sem motivos, emtao ficamos assim so falando um oi uma pra outra... depois ela arrumou namorado passaram 1 ano juntos, e se separaram.. ele comesou a dizer que estava gostando de mim e queria uma chance comigo.. eu sempre diziaque nao queria pela fato dele ter namorado com ela e por agente morava perto um do outro na mesma rua... ele foi emcistindo ate que agente foi pra uma festa juntos em outra cidade e acabou rolando.. desde entao estamos juntos namorando escondido mas hoje dia 15 ela descobriu tudo e ligou esculhabando ele ela ainda nao mim procurou pra conversar.. eu estou muito confusar nao sei oque eu faso preciso muito de um coselho.. pesso em terminar tudo nao quero cofusão pro meu lado... oque devo fazer?


Anna Gabryelle

Namorei 2 meses com um menini , ele terminou comigo sem te porque, ñ tivemos nada de tão importante mais eu ñ consigo esquece-lo, oq devo fazer ?

RESPOSTA: ana sheyna de jesus santos

se ele terminou com vc se tem por que e por que ele nunca gostou de vc garota tente pensar em vc agora se divertir sair conhecer gente nova ,de uma oportunidade a vc mesma .Os homens so dão falor quando perde .


RESPOSTA: NATALIA FERREIRA MORAES

AMIGA EU NEM SEI O QUE DIZER A VOCE ESTou na mesma situação



thiago silva

eu estou muito triste com a minha mulher pois nao estou sendo correspondido dou amor dou carrinho dou afeto e muito mais so que agente nao é igual antes ela nao faz mais nada disso e eu continuo sofrendo alem do mais temos uma filha linda de 5 anos e gostaria de saber oq eu faço no momento? por favor me ajudem.

RESPOSTA: Alan

Thiago ... a nossa vida é feita de fases, nem sempre sol brilha e ninguém nos disse que teria de ser efetivamente assim. Os momentos ruins vêm para que possamos valorizar os bons momentos e com o tempo você vai aprender que a primeira pessoa que deve te amar é você mesmo; existem amores que dilaceram a alma e o ser humano acha que irá morrer ali, naquele momento, mas tudo passa e se arrefece. Cuide de você, do seu coração, do seu espírito e tenha força pra seguir em frente cuidando de sua filhota do melhor jeito possivel. Temos apenas uma vida para sermos felizes e isso inclui rir, chorar, sobreviver às intempéries e seguir em frente, no início é muito complicado, ninguém falou que seria fácil, mas focar em você e no seu engrandecimento gerarão frutos de abastança para o futuro.



FABIANA ALVES NASCIMENTO

adorei site estou passando pelo os mesmos problemas alguns muito parecidos com os meus acredito que tudo e uma questão de tempo


gelianeferreira de alencar

mim ajuda não consigo deixa meu namorado pra mim tudo na vida não tei sentido só ele estou sofredo eu só queria que ele mundase por mim mais ele mesmo mim falou que não consegue não sei o que fazer


Eu estava namorando com um cara lindo , e ninguém gostava dle por causa no passado ele era uma pessoa q não tinha explicação ... Ntao td mundo falava pr mim termina cm ele só k eu naum keria .. Ate k um dia uma garota k naum gosta d mim foi e inventou vários koisa horríveis foi ntao k ele terminou kmg , ntao entrei em depressão foi ntao k minha mãe procurou médicos amigos para tentar me ajudar , aos pouco fui konsiguindo voltar ao normal . + ainda naum entedo pk isso akonteceu ......... Todas pessoas dizem k naum era pr ser + ainda amo ele + ele naum ker nda cmg então kada vez eu tento entender ow k aconteceu ......


joseana Simão

Eu namorei um menino durante 1 ano e 4 meses ,porém a minha melhor amiga gostava muiito delle ,sempre que ella me via com elle ella disfarsava e sai do nosso lado para chorar .mas infelizmente eu me separei delle ai ella começou a ter uma esperança com elle ,mas ai ella pelo meu ponte de vista ela agia errado por que ella ficava saindo com elle na minha frente sabendo que eu ainda o amava. Mas chegou um dia que eu virei para ella e falei assim_ Karen você vai ter que escolher entre ficar saindo com o higor eu ter a minha amiiizade? Ella virou e falou assim pra mim ingrasado quando vc começou a nomarar com ele nem penssou em mim eu sofri muiito quando via vcs dois juntos lá nó maior amor e eu sofrendo por ele agoora que vcs dois se separaram eu tem direito de ter uma oportunidade com ele mesmo sabendo que vc Ama Ele . Mas ella acabou escolendo a minha amizade mas de vez em quando fica com umas blincadeiiras com elle que eu odeio ta certo que não tenho nada com ella mas foi e é o meu primeiro e único Amoooooooor Nessa situação o que devo fazer?


Cristina Baptista

Namorei com uma pessoa 5 anos e agora vai fazer 2 anos que não estamos a namorar...porém, já ficamos juntos durante estes 2 anos. Actualmente, ele continua a gostar de mim e eu dele mas ele nao deixa a namorada por medo (diz ele, namorada essa de 7meses). Ele realmente é o amor da minha vida, pois tentei com várias outras pessoas durante este tempo e hoje vejo que tentava construir as relações tendo por base esta e ele ainda nao me esqueceu passado este tempo todo, como tambem acontece com ele. Não sei a que ela o prende, pois ele é um homem fiel e ele e eu ficamos juntos enquanto eles namoravam (ha dois meses atras), o que eu nao entendo estas novas atitudes dele. Pois ele disse-me que ela é fria com ele, q me procura nela mas que nao a consegue largar. O que é que devo fazer?

RESPOSTA: Erika Vieira

Deve esqcer, to tentando esqcer o meu. Doeu muito qndo meu namorado terminou comigo. Devemos nos dar valor


RESPOSTA: Amanda Braga de Freitas

Vai logo atras dele!!!!!


RESPOSTA: Gustavo Oliveira Martins Silva

Olha, sei que nao tem muitos homens aqui se defendendo, mais eu vou ser o 1o =D. Tem muitas mulheres sofrendo por homens que nao valem a pena, por homens que nao querem nada serio, sei que parece improvavel, mas do mesmo jeito que existe homens safados, cafageste, ... existem homens que querem um relacionamento serio. Mas como diz o ditado, as mulheres ultimamente estao gostando de homens que pisem nelas, que as maltratam.... Talvez voce esteja atirando no "buraco" errado. Esqueca ele, ele ja esta com outra, se ele te amasse de verdade, largaria tudo por voce. =D bom ta ai a minha dica: Seja feliz com quem te quer, e nao com quem nao quer nada com voce, ou simplesmente te fazer sofre =), cabe voce decidir, se voce quer ser realmente feliz, ou ficar "pagando" de trouxa esperando ele a vida inteira, ele pode ate voltar, mas do mesmo jeito que ele fez com a outra, pode ter certeza que ele vai fazer com voce..... SE VALORIZEE =D



Camila

Eu namorei durante anos,de indas e vindas,mais sempre voltavamos pq acredito q o amor era maior,mais eu ja descobri coisas dele quando ele não estava comigo,mais pra mim não importa,ele tbm cobrava de mim quando não tava comigo,nos voltamos em novembro de 2010 depois de seis meses separados mais sempre em contato,mais enfim voltamos,e em fevereiro aconteceu uma coisa que nos afastou por 3 meses,mesmo longe ele mandava cartas,fazendo juras de amor,nos falavamos por telefone todos os dias era tudo perfeito,ele akabou voltando,passamos dias dos namorados juntos tudo perfeito,naum durou 20 dias o nosso namoro depois da volta dele.Terminamos logo depois descobri q ele tinha outra há muito tempo quando tava comigo,foi dolorido,queria esquecelo,mais fikei sabendo q eu estava grávida dele,foi um xoque mais alegria ao mesmo tempo,não tando juntos ele prometeu fikar comigo sempre,mais logo depois ele mudo de opinião do nada,e quando menos esperei descobri outra na vida dele,mais ele negava até o fim,ñ entendia o pq q ele negava,mais enfim ele akabou adimitindo essa guria e tão fikando mais não namorando pq a familia dele ñ aceita.Oque eu faso,parece qe preciso dele mais do qe nunk naum sei oq fazer? Bj *-*

RESPOSTA: Rafaela

Muiita mulher já passou por isoo se não passou ainda vai passar é normal ....Muitas amigas minha diz quem ama não trai ta tabém acho iisso estava namorando e meu namorado me traia sempre mas tapava os olhos mais um dia eu olhei pra dentro de mim começei a pensar em mim se ele seria meu futuro isso seria meu futuro por mais que gostasse dele eu tabem gostava de mim então decidi largar sofrer todo mundo sofre mais uma hora passa então agora seu caso é diferente tem que pensar por dois né então pensa no seu filho ele é o pai é sim mais é essa vida que vc vai qere pra vc então minha querida seja feliz deixa esse cara pra la e amor é o que não vai falta para o seu filho então vc nao prescisa de ninguém pra ajudar criar o seu filho e nessa vida ele vai prescisa so de vc ....seja feliz..


RESPOSTA: danyelle silva de santana

seja feliz


RESPOSTA: ana maria carvalho

va atras naõ desista.



Andréa de Sá

Oi gente. Conheci um cidadão em agosto deste ano e começamos a ficar,derrepente me deparei com ele dormindo quase todas as noites na minha ksa,então o chamei p uma D.R. e ele disse k eu era a namorada dele,até aí td bem. Mas hoje tive uma enoooorme decepção ,descobri k ele tem vááárias namoradas,praticamente uma em cada bairro,mas ele negou tudo. Eu já vinha desconfiando ,através das desculpas mais deslavadas . Então quando ele tava dormindo ,peguei o cel dele(sei k é errado,mas eu precisava de provas) e descobri tudo, nomes carinhosos na agenda, msgs de declaração, até mesmo FOTOS. Meu chaõ caiu !!! Ele saiu daki negando td e dizendo k vou me arrepender por ter terminado. Mas , tou com minha consciência trankila e como estava no comecinho vai ser mais fácil eskece-lo.

RESPOSTA: Pamela Pereira

ke legal isso andreia de vc ter derminado cm ele amsi cm migo foi diferente oje nao escola ele gritou para sala inteira ouvir ke ele gostava de outra garota dai kebrou minhas pernas dai ele veiu na minha mesa pergunta oke era para fazer dai eu falei para ele sai de perto de mim dai ele falou para minha amiga pedi para a outra menina a camila seela keria namora cm ele sem derminar cm migo eu acho ke isso nao é justo , me dai um conselho mesmo ke eu nao te conheça me add no orkut e manda seu conselho mais manda urgente to em disispero



amarilda roberto alberto

Eu sou de opniao que o mundo nao desaba quando um relacionamento acabatodo bem que vai doer eu tambem ja sofri por amor chorei durante 5 meses mas depois bola pra frente hoje em dia ele mim pede pra voltar mas eu nao aceito ele e que termino comingo ele nao e feliz seje feliz faca alguem feliiz


Janaina Dias de Oliveira

ah tipo eu comecei a namora e meus pais ja conheçiam elee e tudo aprovaram até ae tudo ok! só quee elee moora longee e vinhaa só nos Find semana praa mee ver dae elee veio praa cá e ficou Sexta,Sabado,Domingoo e veio segundaa tmb dae minha mae brigou cmoigo por causa disso e agora eeu to com vontade de ir emboraa e eeu e meu Namoradoo terminamos ee agente see gostaa mais elee disse quee assim não davaa mee ajudem porfavor ;s bjs

RESPOSTA: yasmin

vai morar com ele vai atras da sua paixao enganto pensamos no proximo esquecemos da gente e ninguem pensa na gente deixe ses pai e vai morar com ele como e q vc aruma um namorado que mora longe de vc menina rum... kkkkkkkkkkkkkk siga em frente vai atras de quem vc ama vai viver feliz com ele seu pai e sua mae ja deixou vc namora entao vai menina sege sua vida



Thalia

eeu e meu namorado terminamos, ele ta com outra, mas eu amo mto ele ainda, e quero que eles terminem !! Tem agum geito de eu fazer os dois terminarem ?

RESPOSTA: léo

Como vc fala que vc e seu "namorado" terminaram e que vc quer que ele termina com a outra, vai fazer a sua vida individualmente e quem quiser vc estará complementando a sua e vc respectivamente a dele, portanto quem usa a outra pessoa ou toma ele como propriedade e um fracassado no amor, ja quem nem sabe se amar e as outras pessoas nem tem chance para poder amar a quem deseja. Eu não sei se vc colocou na pressa, mas se essa for realmente com "namorado" então vc tem problema


RESPOSTA: ADRIANA ALVES DA SILVA

TEM UM GEITO SIM FAIZ SIUMES A ELE SE ELE GOSTA DE VC ELE NAO VAI AGUENTA VER OUTRO HOMEM PERTO DE VC...


RESPOSTA: pamela pereira

thalia fala varias mentiras para ele ke essa menina ke ele ta é a maior galinha da escola


RESPOSTA: Marcos ferreira

Oi thalita, então fazer ele terminar o namoro parece uma atitude de vingança, isso mostra que o que voce sente não é amor. Voce não acha que voce mostrara que o ama desejando o felicidade. Deixa ele o contrario do amor é a indiferença, para de frescura, talvez ele achava voce uma chata, e essa é tão legal. ou voce muda e arruma outro namorado ou vai ficar ai usando os dedos enquanto a outra relaxa do lado dele. vai ser feliz. e para de se preocupar com o que não lhe pertence mais. beijos



Aline

Eu comecei a ficar com uma pessoa,mas ele tinha namorada e eu tambem,só que não estavamos bem em nossos relacionamentos então por uma brincadeira começamos a nos conhecer melhor,não etavamos levando a sério...Mas passou o tempo eu e ele fomos curtindo cada vez mais estar juntos,foi então que terminei o meu relacionamento,não por ele mais sim,por outros motivos,mas o que eu pensei ser uma simples brincadeira foi se tornando sério,contava os minutos para ve-lo,via ele pela noite,então fica o dia inteiro esperando por esse momento,fui me apaixonando,e ele também começou a me prometer mundo e fundos,disse para mim que estava disposto há terminar com ela,pois gostava muito de mim,até que um dia ele falou que não seria justo não me dizer,e ele me disse que me amava,os melhores momentos da minha vida até hoje foram com ele,ele era o principe encantado,me trata-va muito bem,era perfeito demais para ser verdade,com ele me tornei uma pessoa melhor,sou do signo de escorpião,ciumenta demais,mais com essa situação até aprendi a controlar meu ciúme,sou apaixonada por ele,mas o que me encomodava era a situação que estavamos vivendo,ele dizia que iria terminar com ela e nunca terminava,ele era meu namorado,para todos do meu circulo de amizades,foientão que um amigo nosso me disse que ele iria casar,no momento pensei que fosse brincadeira,foi então que ele me ligou e disse que teria que conversar comigo,e eu curiosa,disse não fala pelo celular,e ele me disse que não podia,que tinha de ser pessoalmente,e eu perguntei tu vai casar???E ele me reespondeu que estavam fazendo a casa.Foi aí que meu chão desabou,naquele momento nao larguei uma lagrima sequer pois havia prometido a mim mesma que não iria chorar,mas foram se passando os dias e tudo aquilo não saia da mnha cabeça,me perguntando o porque que ele fez isso,pois não deixei ele se explicar,pois estava muito mal...e até hoje me arrependo de não ter perguntado o porque,fazewm sete meses,hoje pensei demais nele.Mas com isso que li percebi que devo seguir pois ha pessoas com muito mais problemas que eu...obg

RESPOSTA: Mabel Guedes de Paula Freire

Tudo na nossa vida é um aprendizado, isso já aconteceu comigo de uma forma parecida acho que nós é que nos desvalorizamos e alimentamos nossas expectativas no que ele disse e não no que ele sente, e nos deixamos embarcar por acreditar que fosse o nosso grande amor, só que desde o começo vc sabia que ele tinha outra e aceitou a situação se desvalorizando, aprendi que tenho que me valorizar primeiro para depois um homem me valorizar, ele escolheu a outra porque a outra não aceitaria esta situação que vc aceitou, não se culpe por ter sido boba, a culpa vai atrapalhar vc começar outro relacionamento, perdoe-se e perdoe ele também,limpando o seu passado de pensamentos ruins substituindo pensamentos bons em relação aos homens pois eles são diferentes uns dos outros.Beijos e tdo vai melhorar depois do perdão, depois me conta como esta se sentindo, tudo foi para vc aprender a se valorizar e se colocar em primeiro lugar em sua vida,devemos nos preencher de nos mesmas e não como outra pessoa.


RESPOSTA: jojo

fassa tudo valer apena nunca abaixe sua cabeça te doro muito



Aline

Eu comecei a ficar com uma pessoa,mas ele tinha namorada e eu tambem,só que não estavamos bem em nossos relacionamentos então por uma brincadeira começamos a nos conhecer melhor,não etavamos levando a sério...Mas passou o tempo eu e ele fomos curtindo cada vez mais estar juntos,foi então que terminei o meu relacionamento,não por ele mais sim,por outros motivos,mas o que eu pensei ser uma simples brincadeira foi se tornando sério,contava os minutos para ve-lo,via ele pela noite,então fica o dia inteiro esperando por esse momento,fui me apaixonando,e ele também começou a me prometer mundo e fundos,disse para mim que estava disposto há terminar com ela,pois gostava muito de mim,até que um dia ele falou que não seria justo não me dizer,e ele me disse que me amava,os melhores momentos da minha vida até hoje foram com ele,ele era o principe encantado,me trata-va muito bem,era perfeito demais para ser verdade,com ele me tornei uma pessoa melhor,sou do signo de escorpião,ciumenta demais,mais com essa situação até aprendi a controlar meu ciúme,sou apaixonada por ele,mas o que me encomodava era a situação que estavamos vivendo,ele dizia que iria terminar com ela e nunca terminava,ele era meu namorado,para todos do meu circulo de amizades,foientão que um amigo nosso me disse que ele iria casar,no momento pensei que fosse brincadeira,foi então que ele me ligou e disse que teria que conversar comigo,e eu curiosa,disse não fala pelo celular,e ele me disse que não podia,que tinha de ser pessoalmente,e eu perguntei tu vai casar???E ele me reespondeu que estavam fazendo a casa.Foi aí que meu chão desabou,naquele momento nao larguei uma lagrima sequer pois havia prometido a mim mesma que não iria chorar,mas foram se passando os dias e tudo aquilo não saia da mnha cabeça,me perguntando o porque que ele fez isso,pois não deixei ele se explicar,pois estava muito mal...e até hoje me arrependo de não ter perguntado o porque,fazewm sete meses,hoje pensei demais nele.Mas com isso que li percebi que devo seguir pois ha pessoas com muito mais problemas que eu...obg


gabriela horlandim

bem, ja faz 3 anos que eu terminei com meu namorado de la pra ca nao encontro mas ninguem igual a ele é muito ruim ele me faz muita falta , e vai na minha casa de prOposito so p/q sabe que eu ainda AMO ele. miseravel que eu amo, SEMPRE..

RESPOSTA: Alda

Já tive um ex assim... ele ficou 5 anos no pé.. indo em casa e sendo 'amigo' da minha família inteira... O foda é que ele era gente boa, mas sempre q eu tentava seguir em frente ele dava em cima de mim... Lembrando q a gente namorou por 3 meses apenas! Covardia por parte dele... Mas, no fim, eu falei pra ele sumir e ele sumiu.. Hoje namoro um cara super bacana, tem 3 anos e estou muuuuito feliz!



Alessandra Peres

Eu estava a 4 anos e 7 meses com uma pessoa e a dois morando juntos, por brigas bobas nos separamos no dia 11/09/2011 e ontem ele me disse que não tem mais volta, estou com vontade de morrer não consigo pensar em nada, ele era tudo pra mim uma pessoa maravilhosa que me ensinou muita coisa mas ele acha que não é normal um casal ter brigas ou briguinhas, ele diz que ainda me ama, mas acha que não vai dar mais certo, não quer nem pensar em tentar voltar, não consigo pensar em futuro pra mim eu não entendo porque ele chora e diz que me ama e que não dá mais, eu sei que por enquanto não tem outra pessoa mas logo ele vai arrumar porque homem não fica sem, e depois que ele arruma alguém ele vai ter que me esquecer, ele agora ta morando com a mãe dele e me dou muito bem com ela, ela disse que nem ela entende ele que ele só diz que a gente briga muito e que ele me ama ainda, eu sei que não vale a pena morrer mas não vejo motivos pra tentar viver queria sumir, ou dormir e acordar só quando eu conseguisse raciocinar

RESPOSTA: Samantha

Aprendi com um relacionamento que teve término há 1 ano e meio, que eu não devo me doar demais e muito menos me anular. Eu sugiro que não fique questionando por que isso e por que aquilo, "ahhh como pode ele dizer que me ama e n tem volta"?! ... Tudo pode ser Alessandra, saaaaaaaaaaaabe tentar entender tudo na vida é até atrazo, nem tudo é uma ciência exata. NÃO SE ANULE, mais do que você precisar dele temmm muita gente precisando de você. Sigaaaaaaaa, vivaaaaaaaa e cada dia é um sabor...seja doce, seja amargo viva-os. Forte abraço e fica bem, lute sempre por você, pelo seu bem estar sem a dependência de terceiros pra isso. Força no coração e na alma.



Julia Cezario

Olâ,eu estava em um velacionamento serio a 4 meses e depois o cara me traiu mais com eu era completamente apaixonada por ele,dei outra chanse depois dele emplorar muito.Então nos continuamos por mais 3 meses ai sem mais nem menos ele terminou comigo, fiquei arrasada chorei so porcausa disso,durante 3 meses seguidos.Apos 6 meses do rompimento eu comecei a lembrar de tudo de bom oque aconteceu mais mesmo nao falando mais com ele aida continuo gostando dele

RESPOSTA: carol lira

Nossa! Meu caso bem parecido, fiquei com um rapaz 7 meses, tivemos uma briga q ele provocou e nos afastamos, fiquei mto mal, não comia, não conseguia trabalhar nem estudar. Ele me ligou e conversamos. Detalhe: voltamos! Td perfeito o ultimo encontro então! Nossa mto bom! Só que ele sumiu, fiquei sabendo que ele tem outra. Estou mal + não como antes, pois dei o meu melhor e a relação só não vingou pq ele queria sexo e eu não. Ai pessoal! só lamento + vai passar! Fé em Deus!! Vamos superar! bjs!



MARIA EDUARDA

EU ACABE DETEMINHA COM NAMO EU FACO O QUE?


Allanna Araújo

Eu começei um namoro que acabou de fazer duas semanas meu namorado trabalhaa muiito e maal teem tempo pra gente, e justamente no dia que completaria duas semanas e era dia de folga ele preferiu e pra casa dos amigos, e agora nãao sei o que faço pq não é de hoje que eu quero terminar esse namoro justamente por causa de brigaas, talvez sejá a hora, maais eu aiinda gosto muito dele ):


Lissandra costa

olá , tive um relacionamento de quase 5 anos , íamos nos casar , passamos por muitos problemas familiares , superamos tudo , nunca pensei em deixá-lo.depois de uma briga onde transpareceram algumas insatisfações de minha parte ele terminou sem dó nem piedade.Pedi perdão , mas não adiantou.2 semanas depois disse q não me amava mais.Estou com o coração arrebentado , não acredito que uma pessoa "desama" assim.gostaria de compartilhar experiências com pessoas através do msn.obrigada.

RESPOSTA: rosalinda pereira

Ola Lissandra, meu relacionamento foi de 06 anos e passei por poblemas familiares da parte dele, quando tudo serenou ele também me deixou o que é pior por telefone, hoje faz quase dois anos, eu ainda de vez em quando saio com ele, acho que é uma forma de ir me afastando aos poucos, pois cada vez que saimos vejo que quase não sinto mais a dor que senti no começo, acredito que agora depois de tanto chorar, de ter emagrecido quase 10 quilos consigo ver como ele é realmente, estou conseguindo me afastar mas digo que é muito dificil, o que me ajuda é ler muitos livro de auto-ajuda e falar muito sobre a dor que acredito foi muito forte, hoje quando falo sinto que a dor é mais amena. Então força porque demora, mas passa..


RESPOSTA: FERNANDA ELISA SOARES DIAS

Lissandra passei e estou passando por essa fase q vc está, mas jamais deixei de seguir minha vida....segue a sua deixa o tempo de encarregar de fazer o resto.....boa sorte...



Moura

Meu namoro acabou quando íamos completar 8 meses, mais acho que não tava muito certo, nem eu e nem ele sabíamos separar namoro com as amizades, tipo ele andava muito com os primos (solteiros) eu tava mais valor pra minha amigas, quando estava com ele deixa ele de lado pra conversa com minhas amigas, ele era uma pessoa muito especial, muito carinhoso, trabalhador, vazia de tudo por mim, eu gostava muito dele também fazia também muitas coisas por ele, mais acabei o deixando de lado, por que bem no inicio do namoro quando eu estava começando a confiar nele ele foi pra um show sem mim, me ligou horas antes e me disse que não ia, mais mulher sempre tem um 6 sentido, daí joguei um verde , e ele admitiu que tinha ido, eu acabei perdoando ele mais a confiança eu perde totalmente, mais eu também errei muito com ele, ignorante, as vezes vazias coisas que deixava ele muito triste e tudo, mais fui muito feliz com ele, e acabei dando valor quando perdi, hoje sofro muito sem ele, mais o que importa e que ele está feliz, não tenho raiva dele, mais ta muito difícil aceita que não vou mais fazer parte da vida dele, mais tudo passa, isso também vai passar dói muito saber que ele pode encontrar alguém mais entro nas mãos de deus!!!


Suelen oliveira de brito

Ah gente ,eu terminei meu namoro antes d completar um mes.tipo ele vivia me trocando pelos amigos e o futebol ,alem d viver mentindo pra mim o tempo todo sem necessidade. Por causa d td isso eu resolvi dar um fim,so q tipo qd o vejo fico loka pra beija-lo mas sei q nao devo.ontem soube ate q ele deu em cima da minha amiga,fikei passada!eu ate to com uma ideia loka ,d ja q eu nao posso ter nada serio com ele ,eu pensei d a gente fikar assim eu nao me preocuparia com o q ele faz ,e mataria minha vontade ,o q vcs acham? Me ajudeem.

RESPOSTA: Michele Fiedler

Eu acho super errado amiga, olha eu terminei um namoro de 10 meses e praticamente foram dez meses de brigas dor muito sofrimento e mentiras, até entao eu nao conseguia nem pensar na ipotese de ficar sem ele, amei ele como nunca amei ninguem,pensei como vc sabia?! Tipo á vô te um casinho com ele assim mas nada serio so pra mim pode senti ele perto de mim um poquinho, mas para pra pensa, se vc gosta mesmo do cara, vc nao vai sabe separar, c vc ja nao estando com ele fico p. da cara so de sabe q ele deu em cima de outra garota imagina c vc tem algo com ele por mais que nao seja serio? e mais outra, amiga, se valoriza meu, olha ele nao é o unico homem nao, ta cheio de cara bacana ai, e vc pelo geito é uma garota 10, entao saia divirta-se, pq convenhamos né, que tipo de cara é esse q da em cima da amiga da sua ex, e troca fica juntinho da namorada, pra fica correndo com um monte de homem atraz de uma bola, fala serio! BeiJoOs ;*



Lais Ruoso

oi, nossa acabei um namoro de 3 anos, ele me disse q nossos pensamentos não estao se batendo, mais percebi q eu cabrava de mais dele, para estar cmg, toda hora ligando para ele e quando ele não ligava eu o repreendia por não ter ligado.. sinto essa culpa agora, pois vi q fiz mau a ele, quando conversei com ele novamente, falei tudo isso q estou arrependida q falto dialogo entre nos, mais nada adianto ele disse q quer fikar sozinho, novamente coloquei q ele poderia ter me dito o q não estava dando certo na nossa relação, mais ele repitiu Lais quero fikar sozinha, será q tah dificil tu entende?(pra mim é dificil sim, eu pensei) ele é de guarda pra ele sempre em todas as nossas brigas anteriores, nunca me disse o q não gostava q eu fizesse ae agora de uma hora pra outra resolveu termina, estou triste, gostaria muito de uma resposta pois estou perdida, ME AJUDEM!!! abraçoss


ELENILDA FERNANDES BORGES

BEM NÃO ACREDITO NESSAS COISAS.BASTA TER FÉ EM DEUS E RESSOLVERA OS SEUS PROBLEMAS.


micheli

gente todos os casais brigam nao precisa terminar o namoro por besteiras o melhor geito e pesar na balança e ver se vale apena continuar ou nao para tudo se da um geito .thau

RESPOSTA: julio de barros

NADA &#8601; É POR ACASO,FAÇA TUDO VALER A PENA,nunca se arrependa de nada,viva o momento,ñ deixe passa + uma vez? [;)]



Leticia Rodrigues

Estou tentando terminar cm o meu namorado pois ja estou vendo que não esta dando certo nos brigamos muito e eu não estou aguentando mais e muito complicado quando vou teminar com ele me machuca muito pois ele chora eu não sei mais o que faço por favor me ajude. OBRIGADA

RESPOSTA: Giselle Monique Pereira

Olha se voce ama de verdade nao tem porque se separa casais brigam mais no final sempre se amam se você gosta dele e ele te faz feliz chega nele e conversa fala que esta tendo muitas briga e vocês vao superar isso junto . Beijos e boa sorte !



noemi de souza

estou muito mau separei do meu marido depois de 4 anos de relacionamento mas com muita indiferença brigas estou tentando superar éssa dor não sei por que que tou assim sou indenpendente tenho casa propria serviço ele não souber tbm mim dar valor sei que errrei ,muito mas ele nunca pensou em mim na mulher nova bonita que sempre teve au lado dele vou superar estou pedindo muito pra deus mim ajudar.....


Grazyele

eu namorava com um menino ai depois de um tempo meu amigo foi dizer pra esse menino que eu namorava que eu ficava com ele e falava pra as pessoas mal dele e meu amigo foi pra mim e disse que o menino que eu namorava ficava comigo e falava pros outros ai eu fui e fiquei com outro menino ai depois eu descobrir que meu amigo inventou isso tudo para separa agente ai depois ai eu e esse menino que eu namorava ainda continuo se falando sendo que eu ainda gosto dele e acho que esse menino ainda gosta de mim tbm ai eu nao sei se eu falo com ele pra agente voltar ou se eu deixo pra láme ajudem a decidir por favor.

RESPOSTA: prisilla de almeida

se vc gosta dele eu acho que vc tem que da mais uma oportunidade pra ele e se ele gosta de vc realmente ele vai acredita em vc mas tenta .



natalia vitorino teles melo

por favor gente alguem me ajudem pq eu tinha um namorado q se chama lucas brizo a gente tava indo super bem no namoro até q ele começou ai pela cabeça dos amigos dele so q oq ele ñ sabia era q os amigos dele diziam q gostavam de mim pelas costas dele e por isso eles faziam a cabeça dele contra mim até q um dia eu fiquei com muita raiva disso e fiz oq eles queriam eu fui e trai o lucas e depois eu contei pra ele so q na hr pra mim tava sendo so uma vingança boba mais depois conforme foi passando os dias eu comecei a pensar nele sem parar comecei a chorar sem parar e eu ñ sabia mais oq fazer sem ele eu tentei mi relacionar com varias outras pessoas diferentes para ver se conseguia esquecer ele mais nada disso adiantou eu ñ consegui esquecer ele até hj mais o ruim é q eu vejo q ele gosta de mim ainda mais ele ñ dá o braço a torce eu ja tentei falar com ele já fiz varias coisas e nada adiantou e agora ele deu um de começar a implicar comigo do nada mais mesmo com tudo isso eu amo ele e nada e nem ninguem conseguiu fazer isso mudar até hj por favor alguem me ajude pq eu sinceramente ñ sei mais oq eu faço da minha vida sem ele


Caique Santana

Ola pessoal, eu acredito na historia de que na vida a gente so tem um amor verdadeiro , e eu acredito que meu amor verdadeiro e uma linda mulher onde so penso nela a todo momento , sou um cara que ama loucamente e as vezes nao acredito em mim mesmo , nao acredito que eu um cara que era tao safado , nao queria saber de namorar pelo fato de ser musico e ter mulher a hora que eu quisesse , esta hoje em dia amando , pois eh pessoal, tudo comecou quando eu a vi pela primeira vez, na quadra da escola, com seu irmao , quando havia uma semi final de campeonato , eu nao conseguia parar de olhar para ela , e ela as vezes me olhava tambem , aparti dai , comecei no dia seguinte, chavecar ela, fiquei 6 meses chavecando essa pessoa , e aparti do 4 mes de chaveco comecei a desprezala, quando completou 6 meses, ela correu atraz de mim e disse que queria namorar, entao comecamos ate que fim a namorar, e ficamos juntos quase 7 meses, pois o namoro quando chegou no seu 5 mes foi ficando estranho pois ela estava ficando seca, e foi se afastando ate mesmo pelo fato de problemas familiares e do meu ciumes, pois ela e uma pessoa que tem muitos amigos homem , pelo fato de servir o tlc da igreja, entao eu estava sofrendo por tentar o maximo passar por tudo isso e ter a minha amada como no comeco do namoro , so eu tentava, ate que um dia conversei com ela e acabamos terminando , entao passei 2 noites acordados e so sabia chorar e ouvir amor sincero edson e hudson , resolvi entao mandar entregar rosas em sua casa , nada adiantou , entrei na sala de aula dela e fiz uma declarao de amor , conversamos e ela me disse que nao voltaria pois gosta muito de mim e no momento nao quer me fazer sofrer, mas que se realmente perceber que e isso quer e tirar todo esse peso da sua mente pelo fato da sua familia ela iria me procurar , pois gosta muito de mim , estou muito mal , sera que vou ter meu amor de volta ? perguntei pra ela se tinha alguem que ela tava gostando ou algo a mais , ela disse que nao jurou pra mim que nao e que o unico problema seria esse, sinto uma sinceridade em seus olhos, eu a amo muito , tenho 17 anos e ela 16 , fui o primeiro homem dela e quero de verdade que ela seja a mae dos meus filhos, pessoal o que acham sera que vou ter meu amor novamente , nosso namoro era tao bom , eu me dava bem com a familia dela e ela com a minha, faz uma semana dia 2 outubro que terminamos e iria fazer 7 meses de namoro... sera que vou ter ela novamente em minha vida ??????


gabriela

Meu caso 'e um pouc0 diferente conheci ele num bate papo de tel nos conhecemos foi amor a primeira voz a primeira vista namoramos um ano e ele pediu para ir morar com ele ele sempre foi um homem muito legal companheiro so q tem um problema q no comeco achei que era normal e era socialmente que ele bebia hoje temos cinco anos juntos e ele piorou bebe demais mente e eu sempre paciente ja tentei ajuda lo de varias maneiras mais ele naum quer parar sai me deixa sozinha ja pensei em me separar mas temos uma filh


Juliana Silva Assunção Fernandes

- namorei 2 moramos juntos e tudo , até que os amigos dele fez a gente se separa ja tem um ano separados , e eu nao consigo esquece-lo e ele ja fez um ano com outra ,.


dinha

Eu tinha uma namorado, nos estavamos juntos a 5 meses,ele n tinha o custume de ligar mto p mim, mas todo aniversario de namoro ele me dava uma rosa e cartao com presentes.Nos ultimos 2 meses ele esta totalmente diferente comigo, n era mais carinhoso como antes, eu ja tinha perguntado a ele se ele iria mudar mas eu continuava o mesmo, ate q um dia eu cheguei ´p ele e resolvi terminar. Quando eu fui novamente falar com ele, ele veio me dizer q a 2 meses n parava de pensar na ex q hoje esta gravida de outro, eu fiquei pessima pq esse namoro p mim foi uma mentira, nada foi real, ele me enganou foi falso comigo e me fez de idiota o que devo fazer?

RESPOSTA: JUh

gata vai viver sua vida. como vc mesmo disse ele mentiu para vc como vc pode quer dar seu amor para uma pessoa que não mereçe. seja feliz e siga sua vida de cabeça erguida. pois afinal você saiu ganhado e um dia esse idiota vai ver o que ele realmente perdeu



JUH

Boa noite, bom namorei 1 ano e 6 meses, porém quando meu amor já estava dando indicios que nosso namoro estava naufragando. porém por ser muito apaixonda tentei reconquistar minha paixão. e ela disse que iriamos somente ficar. ve se pode. quando foi dia 9/9/11 dia em que iriamos fazer aniversário de namoro, acabei sendo surpreendida com o termino do namoro. o pior é que tento manter um contato e todos estão sendo em vão. pois minha paixão não quer nem me atender . como devo proceder perante essa situação. grata


Érica da Silva

Mulheres acredite homem adora que você ligue, chore e até implore pra eles voltarem, faz 2 meses que ele terminou comigo, eu nunca liguei, sofro calada, ele fica louco com minha indiferença e vive ligando pra saber onde estou e com quem, outra vez que a gente brigou eu fiquei correndo atrás chorando no celular e acredite não vale a pena, quanto mais você despreza melhor é.. uma dica evite ele ao máximo, evite os lugares que ele vai, exclui ele das suas redes sociais, orkut, essas coisas, pra você não ficar nervosa quando ver ele de papo com outra, ai você não vai aguentar e vai ligar pra ele, então exclua ele da sua vida, sofra calada, ah tirando que as vezes eles aparecem só pra conseguir aquilo... não faça nada mesmo se tiver vontade, se valorize ele só vai querer aproveitar e ir embora, diga não à você mesma e não se esqueça antes de amar qualquer pessoa ame a si próprio, eu sempre falo que o amor mais bonito é aquele que a gente por si mesmo........ homem não merece sua preciosa lágrima........... deixa de ser tonta..... despreze.. muito

RESPOSTA: Nathalia

Estou muito triste eu preciso de um conselho eu não vejo minha vida sem ele estou sofrendo muito parecer que meu mundo vai acabar.Alguém me dar um conselho por favor.


RESPOSTA: Nathália

Faz três dias que eu e meu namorado terminamos agente estava juntos a 4 anos e 3 meses eu estou muito triste e magoada eu não vejo minha vida sem ele mas eu vou superar esse desafio que deus colocou em minha vida se for pra gente voltar só deus que saber se não for vou seguindo minha vida com muita força para suporta tudo isso.



ana cléia carvalho gomes pereira

quero um amor o wesley terminou de mim não quero ficar sozinha

RESPOSTA: isabella krislley da silva moura

ele não merce suas lágrmas,eu já sofri muito por amor agora eles sofrem por mim num chora mais naum por que num vale a pena!!!!



ana cléia carvalho gomes pereira

olha o wesley da silva terminou de mim que eu faço será que alguém mais velho que eu vai namorar comigo me fazer feliz eu preciso será que é uma pessoa vizinha de mim de minha cidade ah como quero to tão carente e sozinha eu tenho 30anos quero muito


janaina gomes

meu namoro terminou por conta de uma discussao besta e eu fiquei na duvida se ainda gosta de mim


jeehsilva

ah e muito dificil saber quer vc gosta de tal pessoa e ela te fazer sofre.

RESPOSTA: fabiana

realmente eu passo por esta situação há quase dois ano meu namorado mudou comigo e quando tento conversar ele nao quer. e me sinto muito triste pq as situações vao se acumulando e eu cada dia mais triste e o pior qndo eu falo em terminar ele chora e diz que nao quer mais tambem nao muda. parece que é um sofrimento continuo....



karla do nascimento

pow o termino do meu namoro faz pouco tempo doeu muito e ainda continua doendo , mais a dor é pq terminamos pq ele me comfesou que amava a minha prima e pior foi a prima que eu conto todos os meus problemas e todos os acontecimentos mais so comsigo me sentir melhor as vezes pq eu sei que ela jamais ficaria com ele .. Eu as vezes paro pra pensar como uma pessoa pode chegar ao ponto de fazer o que ele fez , mais tb nao sei pq eu nao consigo para de falar com ele sei-la as vezes eu sinto falta de escutar a voz dele eu sinto odio de mim por causa disso ........

RESPOSTA: eric

Colega é o seguinte devemos aprender que nessa vida ninguem é de ninguem e que todos nois somos "livres" para fazer o que quiser. antes de vc gostar de uma pessoa aprenda primeiro a gostar de vc e se dá valor se precisar de me , e so me add no msn abraços



Juba

Oi, Meu relacionamento acabou no inicio do ano. Corri muito atrás dela até que percebí que não tinha jeito. Fiquei arrasado. Quando começei a me valorizar, a seguir com a minha vida e a não tê-la como minha prioridade, as coisas mudaram. Quando ela percebeu que eu já não estava mais disponível para ela quando ela quisesse, ela ficou desesperada e quis conversar comigo. Falamos para voltarmos e a sugestão dela foi que fossemos devagar. Topei na hora por amá-la muito, mas a verdade é que ela nunca voltou de fato. Passado 3 meses do retorno, apenas de muito carinho, eu não aguentava mais passar por um relacionamento em que eu era evitado. Forcei uma conversa dura com ela e tomei uma posição dizendo que estava fazendo aquilo pq ela nao tinha coragem. Ela chorou. Eu me acabei, mas ela concordou e pediu para darmos um tempo, pois ela queria se livrar de algumas afliçòes e pesos do relacionamento que carregavamos. Isso tem 3 semanas. Ela chegou a me procurar dizendo que me amava e q tinha saudade, mas não queria me ver e que era importante ela ter o tempo dela. Hoje estou sofrendo muito a falta dela em minha vida, pois queria me casar com ela. Sinto como se tivessemos nascidos para vivermos juntos tamanha a química que tínhamos. Eu acho que ela gosta de mim, mas não tem mais aquele encanto e paixão pq se nao não iria querer estar longe. Também não acredito em tempo, pois relacionamento se constroi juntos. A única coisa separada que se forma é a perda do amor. Acho que isso é uma desculpa para que ela se sinta segura de que a qualquer momento, basta ela querer que eu estarei disponível. Acredito que isso seja para a segurança dela. Porque as atitudes é que contam. O problema é que não sei como agir. Lógico que isso acaba alimentando uma esperanca, mas o meu lado racional me diz que não é verdade. Como devo agir se ela me ligar? como devo tratá-la? tenho medo disso hoje. Um bj a todos...

RESPOSTA: Edinho

Estou passando por caso parecido e não está sendo fácil receber ligações dela o tempo todo e ele frisa sempre que não está me dando esperanças e o pior, eu não consigo não atender ou não retornar uma ligação. Isso machuca demais, mas acho que com o tempo tudo isso vai passar...abraços


RESPOSTA: nataniele

e sei bem o q vc ta passando ta acontecendo o mesmo comigo,mas aos poucos vai melhorando ja tem 4 meses nao e facil tem dias melhores e piores mas hoje consigo viver sem a presença dele.....procure estar sempre na companhia de amigos nao fique sozinho so piora as coisas......beijao...um dia tudo isto so passa de uma lembrança que te fara dar belas risadas....


RESPOSTA: Decio

Brother... to passando pela mesma coisa IGUAL!!! A diferença eh q nao encontrei meu amor propio e ela nao me procurou ainda... Vou buscar força e me amar mais! Sonho com o momento q ela me ligar e me quiser d novo mas d q adianta se ela nao mudar... Obrigado brother mesmo!!! Abraço e parte pra outra... Esse amor ai por ela vai se esconder e um dia se for pra ser sera!! Cliche porem VERDADE!!! qlq coisa add no msn ai para trocarmos uma ideia! Abrass



Letícia Marinho

Intão, eu terminei um namoro de 3 anos a 7 meses, e ainda não consegui esquecer dele! Terminei com ele pq minha mãe não aceitava nosso namoro, pois acha ele mto caladão e ciúmento dms... ai terminei por causa dla, e dps qe agnt terminou descobri traiçoes... Já fui mnto atrás dle, mais qto mais eu vou atrás mais ele piza em mim! Não sei mais oqe eu faço pra esqecer ele e para d ir atrás... isso ta me fazendo mto mal...já até tentei namorar outra pessoa, mais não durou nem um mês ! Me ajudem.. Dêe a sua opinião ! Obrigada

RESPOSTA: Jaade Santos

olha pra falar a verdade eu sou homen,e essa que falou e deu seu depoimento tem rasão,se fosse comigo eu ia querer muito uma garota que me desse valor,mas não ia querer ver ela sofrer,pois gosto de retribuir o carinho,compreenção,mas faser sofrer não e comigo,não fas parte da minha personalidade.


RESPOSTA: Jaade Santos

Pó meu ! ficar andando atras dele não da certo,vc tem que extravasar,viver mais a sua vida,e de todas as maneiras fazer de tudo pra esquecer o cara pois vc da mais moral pra ele do q pra vc, ai...!,que um concelho levanta sua alto estima,e fique bonita tente encontrar um cara legal que goste de vc,e não um mané qualquer,que tá na moda e só quer ficar ou namorar pra ti trair ou si exibir pros amigos,procure um cara legal e eu te prometo que vc vai esquecer dele,e mais..!se seu ex vir te pedir pra voltar ou coisa parecida,pisa nele como ele fásia com vc e garanto que vc vai se sentir poderosa, agora arrasa bey-ber...!que a vida continua...!?Bjos


RESPOSTA: daniely santos da silva

Eu terminei um namoro de 4 anos e 4 meses porque minha familia não aceitava como a sua mais quando gente gosta nem familia impende mais o meu problema não era só esse não ele se involvel com drogas ficou muito mal ai eu larguei dele ele foi pro centro de recuperaçao eu deixei ele de mão e hoje em dia e só vive atrais de mim hoje eu não quero ele porque ele me traia muito tinha muita mulher na rua sempre ali om ele depois eu falei chegar de sofre vou deixa ele de mão porque a gente só da valor quando a gente perde iai deixei ele demão ele viu que eu era a pessoa certa pra ele e el não viu isso hoje ele faz de tudo pra voltar pra mim e eu não quero .voce tem que fazer o mesmo deixa ele de lado homem gosta de esprezo minha opniao e essa pra voce linda nãoficar assim não homem não merecer o osso sofrimento não bjs



patricia de oliveira dos santos

hahahahahahahahhahah

RESPOSTA: Jaade

KKKKKKKK,RSRSRSRS,MUITO ENGRAÇADO RSRSRSRSRS,KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk hahahahahahaha,ai caramba



aline helena

eu começei a namora com esse rapaiz des do meus 13 anos,agora minha vida esta destruida por causa do ciumes das minhas palhaçadas,nao queria isso pra minha vida ta dificil esqueçer ainda mas quando a pessoa nao quer colocar outra em seu lugar,mas eu sei que for di deus isso tudo vai passar eu vou vencer...


Cris

nanmoro faz 6 anos,sei la nao ,entndo ele,as vezes querido as vezes de mal humor,elogia,depois critica.....será que ele gosta mesmo de mim??? sei la..... as vezes penso em ficar só,mas amo ele...


leticia

gente sei muito bem o que é a dor do amor...SAB QUANDO A GENTE ESTA AMANDO O NOSSO MUNDO MUDA DE UMA FORMA,PARESCE Q ENCONTRAMOS A NOSSA ALMA GÊMEA. LETICIA E LUCIANO...SIGNO AQUARIO,NOMES 7 LETRAS E COMEÇAM COM L. DUAS PESSOAS QUE CRECERAM JUNTAS,ALIAS DUAS FAMILIAS UNIDAS(CONCIDERO MUITO OS TIOS DELE,Q DE CRIAÇÃO SÃO MEUS TIOS TAMBEM)NÓS CORRIAMOS A FAZENDA JUNTO COM OS PRIMOS BRINCAVAMOS MUITO IAMOS A UMA FABRICA JUNTO DA FAZENDA COMPRAR IORGUTE...MAS É SÓ ISO Q LEMBRO Ñ LEMBRO DA FEIÇÃO DELE...DEPOIS DE UM TEMPO JA ENTRANDO NA FASE ADOLECENCIA A GENTE SEMPRE SE VIA E EM VEZ EM QUANDO FALAVAMOS UM OI,MAS QUANDO EU ESTAVA COM 15 ANOS,NÓS PELA PRIMEIRA VEZ FOMOS JOGADOS PELA PRIMA DELE,E ELE PEDIU PARA FICAR COMIGO NAQUELA NOITE TIPO SÓ UM BEIJINHO,MAS SAB FOI SEI QUERER EU NÃO GOSTAVA DELE,MAS QUANDO NÓS NOS OLHAMOS FOI A CHAVE CERTA BASTOU UM OLHAR PARA NOS APAIXONAR...É QUASE TUDO PERFEITO ENTRE NÓS DOIS,MEU DEUS ISSO ESTAR VALENDO A PENA,ESTAMOS JUNTOS A 1 ANO E 9 MESES,E ESTAMOS NOIVOS,NÓS EM VEZ EM QUANDO BRIGAMOS AS BRIGAS SÃO FEIAS JA CHEGAMOS A NOS CHIGAR A NOS OFENDER,JÁ TENTAMOS NOS SEPARAR MAS SEMPRE ACABA EM 12 NOITE ELE ME LIGANDO E NÓS DOIS PARESCE UNS PATETAS CHORANDO...ELE ME DISSE Q VAI LARGAR DE MÃO ESTA ISTORIA DE NÓS TERMINARMOS,SABE A GENTE BRIGA MUITO MAS BASTA UM MINUTO SEM ELE QUE MEU MUNDO SE ACABA...ELE É MUITO FOFO MAS TEM MUITO CIUMES NÃO DEIXA EU CONVERSAR COM HOMENS,A NÃO SER ALGUNS DE MINHA FAMILIA,SE ENCOMODA DE MIM ANDAR SÓ...MAS QUANDO ESTAMOS SOZINHOS É A MELHOR COISA....GENTE TODO RELACIONAMENTO TEM O INGREDIENTE CERTO E O INGREDIENTE É VC POR MAIS Q BRIGUEM TENTEM VER O LADO BOM DE SEU RELACIONAMENTO,AGRADE VAI NUMA SORVETERIA,E NUNCA ESQUEÇA DE SER ROMANTICA....


Naiara santana

Olha terminei meu relacionamento faz quase 1 mes, isso tudo por net mais pedi a ele pra conversamos pessoalmente, marcamos um encontro e faz uma semana que conversamos mais nada deu certo.Namoramos fazia 2 anos e 6 meses, do nada nos afastamos mais conversei com ele pra gente tentar novamente e ele disse que não da mais. Eu sei uqe parcela da culpa foi minha pelo simples fato de eu não correr atras dele , só deixar ele vim até a mim. Mais eu acho que isso tudo é um tempo, não sei porque siinto isso. Mais ele ultimamente ta tão frio comigo nem parece o homem que eu conheci. O que devo fazeer? Corro atras ou deixo a vida levaar. Mais eu amo ele demais e eu sei que ele gosta de mim também. Obrigadaa!


patricia regina

oi meu caso e bem complicado eu to com meu namorando a 10 messes ele parece ser louco por min mais nao gosto mais dele ja tentei terminar mais so de tocar no assunto ele começou a chorar e eu nao tevi coragem de terminar e ainda por cima to gostando de outra pessoa como eu faço por favor min resonda com uma soluçao bjsss

RESPOSTA: NANE SILVA

AXO QUE VC TEM Q SABER O QUE VC QUER REALMENTE POIS ANTES DE PENSAR NOS OUTROS PENSE EM VC MESMA E SE FOSSE AOCONTRÁRIO ELE PENSARIA ASSIM COMO VC? AXO QUE NÃO POIS HOMEM SE ENCANTAM POR IMAGEM E MULHER POR GESTO AGORA O TEMPO PASSA E VC QUER O QUE DA TUA VIDA!!!! BOA SORTE



Michele

Oi, meu caso não é mto diferente! Conheci ele na internet, ficamos 3 meses e estavamos namorando à 6 meses. Qndo ficavamos fomos p/ o RJ e ele me pediu em namoro na frente do Cristo, nossa, foi lindo! Eu voltei p/ minha cidade e ele ficou em um casamento de um amigo no RJ. Um mes de namoro descubro q a ex dele q mora em Dubai foi no tal casamento tbm e ele teve uma recaida. Ela mesma me falou por e-mail, nossa fiquei sem rumo! Mas perdoei, mesmo doendo cada vez q eu lembrava da nossa viajem, seguimos o namoro, a ex sempre ficou mandando e-mail pra ele, isso sempre me machucou! Depois disso minha desconfiança aumentou e brigamos algumas vezes! Ele sempre deixou bem claro, q não conseguia gostar de mim, como eu gostava dele! Mas mulher é boba, sempre tem esperança do amor nascer assim, do nada! Na sexta nos falamos, estava tudo ótimo. No sabado pela manha acordei e havia um e-mail dele, me pedindo desculpas, mas era pra gente terminar, pra eu poder conhecer alguem q realmente goste de mim! Pedi, e ficamos o ultimo findi juntos, foi horrivel, chorei o findi todo ao lado dele! To aqui, dois dias depois de perder o meu chão desabafando! To com picos de raiva, onde penso q sou nova e q mereço algo melhor, picos tristeza onde quase morro chorando e picos de saudade, onde penso em correr atras dele, dizer q amo e q faço tudo pra ficar com ele! Só o tempo agora, pois realmente não sei oq fazer :(

RESPOSTA: biassa p.o

olha! passei uma coisa pareseida ,o meu namorado tambem foi eu conhecir pela net ele todo apaixonado de uma hora p outra falou p mim q ñ queria mais,não gostava mais de mim veio ate minha cidade ficou 4 dias comigo ja tinha 1 ano juntos,estou sofrendo muito corrir muito traraz dele mais agora decidir decuar esperar deus agir s for de ser vai ser s não sigo minha vida ,pois é isso que vc deve faser entregue a deus só ele.



ana carolina guimaraes ribeiro

ai gente me casei com meu melhor amigo,descobrir nele o meu verdadeiro amor passamos quase dois anos juntos,moravamos em goias,quando voltamos para SP a coisa piorou tudo desmoronou e nosso casamento acabou,foram más amizades,ignorancias,enfim nao sei o que aconteceu sei que se nao tivessemos saido de gias isto nao teria acontecido,ja tem dois meses que estou separada dele fora um que ainda ficamos juntos mas agora ele foi para o interior e eu tento,tento mas ele esta irredutivel,como pode ter acabado deste jeito? estou sofrendo demais nao me vejo sem ele até porque ele assumiu meu filho e ele só chama pelo pai,pelo pai de coraçao,visitei ele na cadeia por cinco meses fiz de tudo por ele e ele esta me magoando cada dia mais com sua distancia,nao consigo nem olhar pro lado,só penso nele nao sei mais o que faço estpou desesperada,me ajudem


Nanaa Dias

Ola minha historia é um pouco complicada, a anos conheço um homem pelo qual sempre tive uma paixonite, no começo deste ano eu e meu ex namorado terminamos e eu fiquei solteira, nisso ele estava casado e com um filho recém nascido depois de algum tempo começou a me procurar queria sair cmg e tals ,eu no começo sai fora nunca tinha me envolvido com alguém comprometido , mas depois de algum tempo cedi e aceitei sair com ele achei que ele iria desencanar depois da primeira vez, mas não sei o que aconteceu e ele ficou apaixonado eu pra falar a verdade achei aquela historia clichê de homem casado não acreditava em nada ele fazia planos e eu concordava as vezes ate me pegava sonhando e me puxava para realidade, mas não era mentira em menos de dois meses ele se separou da esposa, eu fiquei sem ação , mas não queria que ninguém me visse com ele afinal minha reputação estava em jogo , ai nesse curto tempo ele começou a me proibir de ver meus amigos de sair e me pediu pra troca meu numero de celu, tinha a senha do meu orkut começou a me ligar de hora em hora e a desconfiar de mim, em tudo eu comecei a fica com medo de sair e ele pensar que tava traindo ele, comecei a me sentir sufocada e ele parecia que tava fascinado queria me ver todo dia, fala cmg toda hora, eu fiquei com receio de termina com ele afinal ele tinha terminado com a esposa pra fica comigo, mas eu não aguentei a barra e terminei o namoro, e ele não aceita me liga diz que me ama muito e de verdade que eu tirei o chão dele, na verdade eu gosto muito dele mas a cada ligação implorando pra mim volta eu tenho menos vontade de ver ele e agora o que eu devo fazer? e se depois eu me arrepender ou se eu fica com ele e ele for ficando cada vez mais controlador?

RESPOSTA: thaynara de oliveira medeiros

vc deve fazer e conversar com ele fala com ele que vc separou dele porque ele pegava muito no seu pe e vc nao gostava entao fala pra ele si ele gosta mesmo de vc ele nao deve desconfiar de vc nem um segundo.quando e namoro casamento nenhum pode sesconfiar no outro de jeito maneira.



Eu to sofrendo muito com amor,dia 20/08 eu estava fazendo um mes de namoro mais aii bem nesse dia eu fiquei sabendo q elle me traia e to muito arrasada.

RESPOSTA: jecy braga

poi estamos na mesma situaçao meu namoro de 1 ano e 5 mes acabou dia 10/08;aprincipio pensei q tinha cido o fato dos meus ciumes,mas descobri q ele tava me traindo,o pior trabalha numa farmacia ao lado da minha casa,to sofrendo muito,ate fui pedir p voltar,hj mesmo ja chorei muito,mas to tendando entre um choro e outro me erguer,é uma dor insuportavel,so quem passa sabe,o que devemos fazer é esperar,o tempo toma de conta,eu to pessima,so sei q hj faz 18 dias sem ele,mas eu ainda sobrevivoe tudo vai melhorar,vc vai ver,....



MARA DALILA COSTA

estou sofrendo muito por amor meu marido terminou comigo tem um mes,ele fala que nao senti mais nada por mim,porque eu destruir o amor dele por mim,nos ficamos juntos 9anos e vai e vem termina volta,so que agora ele tem outra e nao quer saber de mim,temos 3 filhos juntos e estou gravida de 5 meses nao sei o que fazer corro atras dele tds os dias mais ele nao quer saber de mim nem conversa ele quer sinto muita a falta dele,e amo demais,mas ele ja esta com outra,e isso me machuca muito ,,,,....


Maria Antonieta dos Santos

Namorei durante 6 anos, terminei o namoro porque ñ gostava mais dele, muito ciumes, traição, mentiras... ja passou 2 meses ele diz que tenho outro, e ainda me ameaça. Diz que pode passar muito tempo mas se me pegar com outro ele ñ saberá o que fazer. Estou com medo, ñ sei o que fazer. Acho que ele nunca me amou de verdade pois se me amasse mesmo ñ me faria sofrer assim. Precisei até trocar o nº do tel de casa e o cel. É duro estou perdida E o pior é que ñ posso nem denuncia-lo.

RESPOSTA: thalia de souza gonçalves

concordo com tudo q vc falou!!!!!!!!!!



Leidiane manoel

Cada historia triste hein! Bom eu tenho 18anos namorei um garoto d 23 conheci ele na internet no comeco ele era tao romantico cmg vivia me elogiando...mais com o tempo agente foi tendo umas brigas e isso foi atrapalhando muito ate q um dia ele me mandou uma msg dizendo q era melhor agente termina...eu aceitei numa boa mais por dentro eu estava arrazada na mesma da hora eu apaguei o numero dele foto tudo q me fizesse lembra dele, faz 2 dias q agente nao se fala estou sofrendo muito mais eu nao vou me rebaixar apeso amar d mais o tempo cura tudo!! Bjsss

RESPOSTA: Gerusa Alceu

Bom a melho coisa q vc tem que fazer e esquece. Porque não adianta amar e não ser amada, isso não existi, nos não devemos fica correndo atrás de ninguém, devemos procura alguém que realmente nos ame q nos faça feliz, sorri quando quizé chora, apóia vc na hora q vc mas precisa. Está sempre ao teu lado



Jonete dias

Bom tive um rolo cm um carinha por uns meses so q ele é muito galinha todo dia eu sabia uma historia dele mas deixava pra la pois ja estava gostando dele ate q descobri q eu estava gravida contei pra ele e ele foi se afastando mas continuavamos a nos ver d vez enquando ai minha barriga foi crescendo e ele me deixou ai ganhei minha baby e ele começou a se aproximar mas so q agora tem outra garota gravida dele e ela diz q ta namorando cm ele e posso confessar ele ainda mexe e muito comigo e agora o que eu faço?

RESPOSTA: Maria aparecida cavalcante de oliveira

Voce tem que arrumar outro e mostra pra ele que vc nao esta sofrendo



NINA DIAS

FUI CASADA POR DOIS ANOS, TERMINAMOS POR QUE ELE ME TRAIU O NOSSO RELACIONAMNETO NAO IA BEM MESMO, AFINAL JA ERA CINCO ANOS DE NAMORO E NOIVADO ATE CHEGAR NOSSO CASAMENTO. FAZ CINCO ANOS QUE ESTAMOS SEPARADOS E JA NAO SINTO MAS NADA PELO MESMO. HOJE TENHO 27 ANOS TRABALHO, CONQUISTEI MUITA COISA POREM NAO SOU FELIZ 100, NAMORO HOJE UM RAPAZ DE 21 ANOS, CARINHOSO, MARAVILHOSO, POREM ELE TEM ATITUDES INFANTIS, O CONHECI NUMA ANTIGA EMPRESA, O SEU JEITO ME CHAMOU ATENÇAO, TODOS ATE DIZIAM QUE ELE ERA VIRGEM, COMEÇAMOS A SAIR E QUANDO JA ESTAVA BASTANTE ENVOLVIDA DESCOBRIR QUE ELE NÃO HAVIA TERMINADO OS ESTUDOS, APESAR DE TER UM BOM EMPREGO, MAS ESTAR LA ATRAVEZ DE PARENTES QUE O INDICOU, FOI SEU PRIMEIRO SERVIÇO, A POUCO TEMPO ELE COMPROU UM BOM CARRO. BEM A MINHA INSATISFAÇAO É QUE EU VEJO QUE AS COISAS REALMENTE IMPORTANTES, QUE SERIA COMCLUIR SEUS ESTUDOS, FAZER UMA FACULDADE, TIRAR SUA CARTEIRA DE HABILITAÇAO QUE ELE AINDA NAO TEM APESAR DE TER COMPRADO UM VEICULO E CLARO QUEM SABE PENSAR EM TER REALMENTE UM COMPROMISSO SERIO, POIS NAMORAMOS HA 10 MESES E APESAR DE SER MUITO CEDO AS ESPECTATIVAS DE VER ALGUEM CONVERSAR, FALAR SOBRE O FUTURO SERIA MUITO BOM, POREM NAO ACONTECE. ELE É UM OTIMO RAPAZ E EU NÃO QUERIA PERDE-LO, POREM VENHO ME ABORRECENDO COM PEQUENAS COISAS, ALGUMAS ATITUDES QUE ME LEVA A PENSAR QUE NÃO VAI HAVER UM AMANHA PRA NÓS DOIS. QUERIA MUITO QUE VOCES ME ACONCELHACE. OBRIGADA POR ME ESCULTAR, AGUARDO UM RETORNO.


jessica Gomes

Terminei com meu namorado , mas já sabia desde o começo que não iria durar , pq pensei que eu iria resistir. Mas não aguentei ! o problema é que ele é casado e tem um filho , ele não tem envolvimento mais com a mulher dele . ele diz que ela o faz infeliz e não ama mais ela. td bem ; mas no nosso namoro ela não sabe que ele esta se relacionando com alguém , para evitar estresse dela e ele tem medo dela saber e não aceitar se separar . Só que ele não está nem aí para a felicidade dele , ou seja , eu estou tomando a atitude de ligar , de marcar , ou seja não vejo interesse da parte dele . Ontem eu percebi que ele não quer isso , e mesmo ele querendo não vai mudar em nada . Ontem ele foi na casa dela para consertar o notbook dela qeu estava com defeito . e o notbook estava na mochila dele , naquele momento eu percebi que estou me envolvendo num lugar errado . Eu aaaaaamo ele , ele é ´perfeito para mim .Mas mesmo ele se separando isso não vai mudar , ele tem uma família , aquilo vai me perseguir , nas leis da biblia ele comte adulterio , ele ainda é casado ! Terminei com ele , engoli meu choro á seco . Mas se eu não fizesse agora , eu íria sofrer calada , mesmo estando com ele . e aí fiz certo?


Taaaaaaaah.

Gosto muito de um garoto, sou do signo de libra, ele é do signo de aquário, tenho 15 anos e ele 17!. Entrei para o ensino médio e passada umas 4 semanas começamos a ficar. ficamos mais ou menos 1 mês!, teminamos por causa dos amigos dele, a gente sempre brigava por conta das palhaçadas que os amigos dele fazia, que eu não gostava!, ele defende os amigos!.. diz q são como uma família, já se conhecem a 3 anos e tal, mas como eu não sou de me calar , muito menos ficar aturando palhaçadas de marmanjos velhos que eu nem dou confiança, demos um tempo!.. Nisso que a gente deu um tempo eu fiz várias perguntas à ele, mas ele sempre me deixava sem respostas!.. peruntei à ele se ele gostava de mim!, falei pra ele.: olha nos meus olhos e diz que não sente mais nada por mim!, ele disse.: eu não posso te falar isso!, eu disse.: por que? , ele disse.: porque eu ainda sinto algo por você! ,apesar dele ter 17 anos ele é bem confuso, diz gostar de mim mas não demonstra!, as pessoas que ele chamam de amigos são uns fura olho!, a maioria já pediu pra sair comigo!,mas eu não sou de sair com qualquer um ! e ele como é um tapado não vê isso!.. eu gosto dele, já falei isso pra ele cara a cara, mas acho que foi em vão.. ele diz estar ficando com outra menina, eu desconfio que seja mentira, nunca ví ele com ninguém! Eu D E SI S T O de ficar correndo trás dele! ,ele fica me olhando, me vigiando! sempre onde eu estou aparece um amigo dele que liga pra ele e fala pra ele ir pro local onde eu estou! não sei pq e nem pra que isso!


claudia ariane da cruz pereira

estou muito triste estava namorando um rapaz ha 7 meses e ele terminou cmigo mas não olhando na minha cara ele fez pior ligou pra minha colega e mandou ela me transmiti o recado que não queria mas nada comigo poxa fiquei decepcionada nao foi homem suficiente pra me falar bom o que eu posso fazer e virar a pagina e nada de ficar se humilhando pra homem

RESPOSTA: bruna mayane coelho de sa

nao va atras nao se humilhe filha nao vale a pena arrume outra pessoa



Poliana Paulina

Eu Poliana Gostava de um menino que só me faziia sofrer deiis de então apareceuu na minha viida uma pessoa muito enesquecivel q me fez a pessoa mais Feliz do mundo só que eu ainda gostava d

RESPOSTA: Jaade

VC TEM QUE ACORDAR PRA VIDA E VER QUE A PESSOA QUE TE AMA ESTA BEM AO SEU LADO...! ESQUECE ELE VAI,SUA FELICIDADE VALE MUITO MAIS DO QUE ELE,VC SÓ PRECISA "AMAR A QUEM TE AMA"...! BEIJOS...!



luana fernanda dos santos rocha

quando eu comecei a namorar ,o meu primeiro namorado firme,nos ficamo juntos quase 5 meses mais ai ele tinha descubrido que eu estava mentindo,por que ele nao gostava q eu fumava aiii passouu 2 meses eu voltei a fumar ele ja ficou sabendo.Passou um tempo ele paro de me ligar e de ir em casa.ta passou um tempo nois comecou a ficar novamente so que quando nois ia volta serio a mae dele nao aceitava eu mais .Passou um tempo ele comecou a namorar outra menina mais nois n paramos de ficar,ele terminou da namorada e comecou sair com outras meninas e nao queria mais nada serio com migo , foi ai que eu jeguei nele e perguntei vc nao que nada serio com migo ? ele falo claro que sim mais eu nao quero ficar brigado com a minha familia pra poder ficar com voce ,eu falei entao ta bom,mais depois de tudo isso q aconteceu nois nao conseguimos parar de ficar nem eu e nem ele o que eu fasso ??mais qeu amo ele ............


Jhéssica Allana Mendes

o meu ex-namorado termino comigo por msn!! acho qui eu nunca fiquei tão decepcionada com uma pessoa igual eu fiquei com ele,eu queria ter ficado com ódio mais eu ñ consigo pq eu ainda gosto muito dele. e o duro é qui agente se ve quase todo dia,lá onde agente treina volei. á fais mais de 3 semanas e parece que o mundo ñ quer que eu esquesa dele,pq tem sempre alguma coisa me fazendo lembrar do assunto. no dia eu chorei qui nem uma condenada quiria poder dizer qui com os conselhos e as palvras de consolo qui as pessoas me dão eu já estou melhor mais eu infelismente ñ estou e ver ele quase sempre ñ esta me ajudando muito!!:/


Marina A. dos santos

Tenho 17 anos d idade,namorei com um cara de 25 anos quando tinha 14anos,amava mt ele que n sabia o q fazer,so q os meus pais n queria e acabei convencendo-os que o amava mt e q ele tbm me amava mt,ele deixou d beber por minha causa,ele era viciado,o tempo foi passando durante 7meses d namoro eu o trai com um amigo meu,dai eu terminei o namoro por influencia do outro me prometendo céus e terras,durante 3meses d namoro cm ele,ele so me fazia sofre,ate brigar cm todo minha familia q era contra eu briguei,eu sentia uma forte atração por ele,todo dia 24 hs ele me ligava,eu adorava passava horas e horas conveçando cm ele,mas depois acabei cm ele pq durante esses 3 meses ele tinha engravidado a ex dele,e me enganado,qnd certo dia ele me ligou dizendo q tava tudo terminado q tinha voltado pra ex pra assumir o filho,depois desse dia sofri mt,se passaram 1mes ,conheci um otima pessoa,maravilhosa hoje estou cm ela,durante 5mes cm ele me casei,ja faz 1ano e1mes q estou cm ele,amo mt,um otimo marido,me ama,eu so capaz d tudo por ele,mas de vez enquando eu penso no meu ex,e ao dormi as vezes sonho cm ele! N sei mas o que fazer me ajude tirar isso da minha vida!


Jess

Ainda estou confusa, pois meu namorado pediu um tempo esse fim de semana(depois de pouco mais de um ano e meio de namoro), e ao meu ver, é só um jeito do namoro acabar gradativamente. E o pior que nem foi pessoalmente ou por telefone, mas por mensagens. Já tentei falar com ele ao telefone, mas não atende e diz não estar muito bem para conversar agora, e diz que qualquer dia nós conversaremos. Diz que não gosta de outra pessoa, nunca me traiu, mas que nossos conceitos são muito diferentes para termos futuro juntos. Sei o motivo da separação, e me propus a mudar, mas ele diz que não quer que senão eu estaria fazendo só pra agradar ele. E não é bem por ai. Eu faria por nós dois. Até uma semana atrás sempre me falava enfaticamente que me amava, eu não duvidava disso, visto tudo que fazia por mim, a começar pela distância que moramos um do outro. Já chorei o dia todo ontem, e ainda não esgotou o sentimento de tristeza que estou sentido agora. Já mencionei (tudo via mensagens por telefone, pois não atende o telefone) que amo ele, o que estou sentido agora. Não queria duvidar do que ele sempre disse sentir por mim, mas agora está difícil de acreditar que gosta de mim mesmo. Só sei que estou me sentido um lixo desde ontem. Parece que estou prevendo que não vai ter volta, mas insisto em ter esperanças que vai ficar tudo bem e voltaremos a ficar juntos. Me sinto uma impotente em não saber o que se passa na cabeça dele para tentar resolver isso.

RESPOSTA: Mari Souza

Não estou passando por uma experiência parecida....estavamos namorando a 02 anos e ele terminou comigo sem nenhuma explicação plausivel. Ficamos 3 meses sem nos ver quando ele ligou para mim e voltamos. Iriamos fazer mais um ano juntos quando comecei a falar em casamento. Ele sempre arranjava desculpa e mudava de assunto. Quando coloquei ele na parede aí ele terminou.....sem explicação falou que não sentia mais nada por mim que ele que era o errado. Estou falando de um homem de 41 anos qua já foi casado e tem dois filhos. Estou arrasada....me sentindo um lixo tb. Estou sem dormir tem 3 dias. É horrivel, pq eu dei uma segunda chance para nós e ele fez isso comigo de novo.


RESPOSTA: Jess

Oi Fanny Muito obrigada pelo apoio e os conselhos. Pois é, meu namoro acabou oficialmente dia 13/8. Ele veio até minha cidade só para terminar mesmo. Eu desconfiava que só conceitos diferentes não eram o ponto de partida dessa decisão dele, e acertei. Insistentemente perguntei sabado se ele gostava de alguém, jurou de pé junto que não. Mas domingo, por mensagem (depois de muita insistência minha) ele disse que estava se interessando por outra mesmo. Me sinto um lixo sabe. Inferior, impotente, incompetente. Mas hoje já melhorei um pouco, ao menos a vontade de despencar a chorar o dia todo passou um pouco. Infelizmente acabei quase que ofendendo ele por conta dessa descoberta da ''outra''. Pois veio com aquelas histórias de " não sofra por mim, não mereço" " tentar se reeguer, pois eu estou tentando também". Calma lá né..porque não tentou se reerguer comigo então? Disse a ele que "bom que voce está conseguindo se reerguer, pois eu não tinha armado uma saida de mestre pra isso, e nao tenho uma carta na manga que nem ele tem, pois me foquei em voce e nao tive tempo de pensar em me interessar por outro". Nessas alturas, só disse isso pois já sabia que volta nao teria mesmo. Mas, parei ontem de me humilhar pedindo outra chance. Dei um basta nisso tudo. Embora tenha medo de chegar o fim de semana e chorar de novo pois ele não vem mais me ver. E só de pensar nele com outra já bate um tristeza imensa. Mas estou tentando tirar forças sei lá de onde, já que estou com o orgulho ferido mesmo, vou ter que curar-me disso. Sei que tenho culpa no cartório e ele também, e nunca discutimos sobre alguns desentendimentos e isso se acumulou..mas porque não conversar agora né? Mas não, preferiu dar um basta..eu só tenho que aceitar. Eu realmente não esperava essa rasteira de um homem de 26 anos.


RESPOSTA: Fanny Bastos Alves

Jess, realmente é uma desculpa para terminar um relacionamento que não est nos fazendo bem, pois fiz isso com o meu namorado segunda feira dia 01/08/11, tentei várias conversar com ele para ele mudar e nada. E sabe o que descobrir temos que nos dar valor nada de se humilhar pra ele não menina ta doida é isso que ele quer, que vc se sinta culpada, você é bem melhor que tenho certeza disso, pensa da seguinte forma: Quem terminou foi ele. ele que está perdendo, evita fazer isso q vc esta fazendo mandando msg, ligando tempo todo, faz isso não, faça ao contrario apague o número dele do seu celular, exclui do orkut, face, msn, tudo q tiver como vc saber o que ele esta fazendo...eu fiz isso, a gente sofre mesmo mais o melhor remedio é a distancia principalmente das notícias se ele ta bem ou não..Se valorize vc não é lixo...e corre atras do tempo perdido comece a olhar pros lados e conhcer novas pessoas...Bjos espero que ajude...se puder leia o livro (PQ OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS), vai mudar vc...



Thais Tamires

Kramba tow passando por uma situação tão dificil... Namoro com um kra há quase 7 anos,desde os 12 anos de idade,o namoro da gente sempre foi aquela coisa complicada e infantil,todo mundo se metia,já houve várias coisas,histórias.Da última vez q a gente acabou passou 1 ano e meio separado,daí passamos a nos aproximar e chegamos a conclusão q iamos tentar de novo,isso faz + de um ano..Desde então o nosso relacionamento passou a ser totalmente diferente,tudo mudou,pensamentos diferentes,tudo melhorou,parecendo em busca de um mesmo objetivo,claro q com brigas,mas nada além de coisas de casais. Então decidimos noivar,estamos preparando tudo ,festa,quase tudo pronto,praticamente tudo pago .E o q acontece? Descubro q estou sendo traída...Kramba parece q o mundo tá no chão,ñ sei o q fazer,quero arrumar provas de toda forma,falta 1 mês pro noivado,já estamos com os convites prontos para entregar, e de repente quero correr contra o tempo.Me pergunto num momeento tão bom,e ele fazer uma coisa dessa?Deixei tão claro pra ele os meus sonho e pensamentos,e derepente numa fase tão boa descubro uma coisa dessas... Fico em dúvidas,acho q se tiver provas,abro mão de tá com ele,afinal ñ é a 1 vez q isso acontece,o pior q parece q nada está acontecendo,ninguém diz,só q tive algumas confirmações,quase impossíveis de ser mentira..Cada pessoa fala uma coisa,já estou endoidando ñ sei + o q fazer,só q tenho q ter provas afinal de conta sei q todos vão se meter nessa altura do campeonato... Por favo me ajudem com suas opiniões...!!Muito grata.

RESPOSTA: Diji Silva

OLaa thais,aconselho não seguir com este noivado. Namorei 5 anos,fui noiva um ano.Nos primeiros 3 anos de namoro houve uma traição da parte dele,uma confusão só.Até ai tdo bem,por amor lutei ate reatamos o namoro,briguei com os meus pais num quiz escultar ninguem.Ai ele veio ja disposto a noiva,ele programo tdo data aliança,tdo e eu deixei. Fizemos um amlmoço em familia ficamos noivos,depois de 1 ano de noivado descobri q ele estava mantendo um outro relacionamento.Sai da minha ksa e ia durmi na ksa da outra.. Nossa foi o pior momento da minha vida,coloquei ele para falar com ela na minha frente .etc... Terminei .. Hj gosto um pouko dele não como antes,mas estou bem comigo mesmoO.Num era pra mim. Ate qndoO eu ia sofrer.. TUDO ESTAVA NA MINHA FRENTE E EU NÂO QUERIA ENXERGAR. !!! Hoje ele ta com a menina ela tem 2 filhos de outro casamento,agora arrumou uma barriga e diz que é dele ... TDo isso faz 10 meses ...Entãoo Gatinha pensa : C isso relmente ta acontecendo hj imagine amnha qndop v6 estiverem casados,morando debaixo do mesmo teto,sera q vc merece passa por tdo isso.... Eu pensei q eu iria morre,mas superei tdo isso fui conhecendo pessoas novas,saindo mas .. Ele me liga,diz que qria estar comigo e c arrepende,mas eu to aki firme e forte .. Beijos e Boa Sorte


RESPOSTA: Daniella Resende

Ola Thais! Bom, o seu caso e meio complicado porque sao muitos anos juntos. Eu entendo o seu sofrimento, e algo que doi e muito, so que nao se preocupe que vai passar... TUDO PASSA!!! Coisas ruins e coisa boas tambem um dia vao passar... A vida e passageira! Talvez por agora vc ache que e um sofrimento sem fim, mas nao e. Tudo requer tempo, paciencia, depende da sua dedicao para poder esquecer tais sofrimentos. Casamento e um passo muito importante nas nossas vidas, algo que nos muda completamente devido as experiencias de vida. Acho que voce deveria tirar um tempo para voce e pensar sobre a sua vida, sobre o seu futuro. E se fazer as seguintes perguntas: "E isso mesmo que eu quero?", "Estou disposta a conviver com este homem mesmo devido aos nossos altos e baixos no relacionamento?", " Sera que vale a pena ter ao meu lado um traidor?"... Estas e varias outras perguntas. Bom, na minha opiniao e experiencia de vida, eu nao acho que o meu amor proprio e a minha fe na vida me permitiria de continuar com uma pessoa que me traiu. Fidelidade, respeito e compromisso em um relacionamento e o basico e o necessario. Agora, se ele nao tem isso para com vc, sinto muito, ele nao e para vc. Olha, eu sei que e dificil encontrar uma pessoa que realmente e fiel de corpo e alma, mas existe. Espero que vc se resolva ai, e faca a melhor escolha para voce mesma. Neste momento, vc deve pensar so em voce. Porque e a sua felicidade que esta em jogo!!! Um abraco e fique com Deus. E que os anjos de te ajude nesta jornada da sua vida...



Claudia Ribeiro

Poxa no meu caso ta bem complicado , eu keria um conselho , bem eu tou namorando um cara casado , q na verdade no começo de tudo eu não keria esse relacionamento , pois eu me apego muito rapido as pessoas , eu sou separada e ele muito carinho e sempre educado , foi me conkistando aos poucos , só q ele tem a mulher dele , ele fala q gosta dela , mais q gosta mais de mim , entao nos find de semana me sinto sozinha , triste pois ele some , naum me liga e nem me procura , o pior de td q tou amando ele agora e não sei o q fazer por favor me ajudem , eu tou amando ele de maisss

RESPOSTA: sandra souza

Olá Cláudia- ao ler o seu depoimento , parece que li a minha própria história. também conheci um homem que me envolveu, me pegou em um momento que estava muito solitária, e que com o tempo descobri que morava com alguém. só que como você, quando descobri isto já estava envolvida demais e não tive forças para terminar. também nos finais de semana ficava sozinha, ele não ligava, não mandava sequer uma mensagem, pois a companheira mora em outra cidade, ele trabalha na minha cidade. na segunda feira ele chegava, e á noite me ligava, dizia que estava morrendo de saudades, que me amava. ficava comigo a semana toda, e na sexta ia novamente para casa. meus finais de semana eram um martírio imaginando ele lá dormindo com ela. loucura ou não eu perguntava se tinham transado, como tinha sido. sofri, mas continuei amando, e ele sempre prometendo tomar uma decisão. confiei tanto nele que apresentei para toda a minha família, deixei ele frequentar e até começar a dormir em minha casa. tratava ele como um príncipe, o chamava de amor, ele me dizia que ela, a companheira era grossa e nunca o tinha chamado assim.... meu amor por ele cresceu e parecia que o dele também. teve uma semana que tentei terminar com ele e ele me pediu até pelo amor de Deus para não fazer isto pois ele ia enlouquecer... uma semana depois de dizer isto ele simplesmente começou a não atender meus telefonemas, a não me telefonar e quando insisti com ele ele disse que era melhor terminar-mos pois ele queria que eu fosse feliz. simplesmente assim... então é isto Cláudia. por mais que eles dizem nos amar, nunca terão coragem e serão homens suficientes para largar as esposas, mesmo que vivam com elas uma vida de cão- e detalhe: ele apenas mora com a mulher, não têm filhos e ela diga-se de passagem parece um dragão. hoje, estou aqui, sem meu chão.parece que o mundo desabou sobre a minha cabeça, não sei mesmo quando superarei.... estava aqui procurando sites de conselhos e me deparei com seu depoimento, estou escrevendo isto com o coração quase explodindo de dor e com muitas lágrimas nos olhos. estou apenas pedindo a Jesus Cristo que me dê um pouco de paz e que me tire destas. meu email está aí em cima, se quiser pode entrar em contato para conversarmos. Boa sorte e que jesus te tire desta antes que você morra como estou morrendo agora... Bjs - Sandra



Ana Carolina V. Gonçalves

Vou fazer 16 anos,mas apesar de ser nova tive a infelicidade de sofrer por amor.Comecei a gostar do garoto quando tinha 14 anos de idade em 2009.Como estava com outro,no início,nem me importei com ele.Mas depois percebi que gostava dele. Só que ele já não estava mais afim de mim e começou a ficar com uma amiga minha.Sofri muito durante um ano inteiro.Sempre dormia chorando e cheguei a entrar em depressão.Só que no início de 2011 acho que por força do destino,começamos a namorar.Só que nós brigávamos muito,ele me prendia demais e sempre eu estava errada. Decidi terminar faz uma semana.Ele agora sempre vem me procurar,mas estou ficando com outro.Eu o amo muito,mas tbm estou afim do outro.Não sei o que eu faço porque apesar de gostar dele,queria dar uma chance não só para o outro como pra mim,de ser feliz novamente.Mas este outro como ando percebendo apesar de correr atrás de mim,gosta muito de curtir e vacila muito.Por favor,me ajudem !

RESPOSTA: camila vernieri telles

Me identifiquei com a sua história,não por uma experiencia,mas uma amiga minha passou por algo bem parecido.No caso dela a melhor escolha foi ela se afastar desse do garoto que ela realment foi apaixonada e que ateh correu atras dela,isso pq dpois d algum tempo,pelo ciumes possessivo dele,ela percebeu que ele ja não à fazia mais bem e por mais que o outro vacilasse e fosse bem distraido,ele lhe fazia bem.O importante é o bem que esta sendo feito a vc,tem que pensar primeiro em vc nessa situação,vc realmente merece uma chance,se vc não fizer por si infelizment ningem vai fazer,não posso tbm te dizer o que fazer,mas pense bem,analise toda a situação e pense no que te faz bem acima de tudo.As vezes por mais que se ame alguem agente deve deixar essa pessoa solta,por que esse amor pode não ser puro e vai acabar não nos fazendo bem,acredite o amor só faz mal se estiver contaminado,por isso a procura de um amor puro e verdadeiro deve sempre existir.Boa sorte,qualqer coisa chama,bjo,bjo



marcia frança

o que aconteceu comigo é muito triste eu conheci essa pessoa fiquei comele 1ano morando juntos no começo achava ele a melhor pesoa do mundo ele ficou comigo quando eue estava fragilizada depois de uma separa de dos anos com emu ex marido resolvi ficar com ele ai mergulhei de cabeça ele era muito mais novo que eu ele nao tem imaturidade mais eu amo ele muito ainda estamos separado ha 1meses e eu ligo para ele peco a ele para vir me ver ele sempre arranjar desculpa me menospressa eme humilhar,deboxar demim,me esnobar inventa calunia ao meus respeito nao aguento ficar sem ele o que faço eu amo de verdade,sinto umas coisas estranhas no meu corpo ,uma agonia,uma afliçao,pertubaçoes,tormentos ansiedades,saudades ate enjoo da situaçao sonhos com ele sempre me ajude porfavor!

RESPOSTA: Larissa Pereira Faria

O que você tem q fazer é ou esquecer ele ou tenta consertar tudo ... O mais fácil hoje em dia e esquecer ele, mais como nós mulheres não gostamos de desistir das coisas... Deixe-o sofrer um pouco saia e quando sair saia com as amigas e faz com que ele veja você feliz e desencanada dele assim ele vai ver que ele não e tudo na sua vida ... Mude o visual, saia com homens que possa acontecer até uma amizade mais nunca deixe cair de novo no erro nunca deixe o Homem ver que você esta apaixonada por ele... Você sempre deve ser independente nunca precisar de homem nenhum, sempre que estiver com problemas com relacionamento pense e nunca o deixe achar q você está dependente dele, pois isso é um perigo... Mostre pra ele que você pode viver sem ele não ligue. Deixe-o um pouco de lado pra você ser feliz pare de pensar um pouco nele, pois isso vai deixar você mais leve... Boa sorte... Bejuh...



Nágila Naiara nascimento Da Silva

Terminei um namoro faz só uma semana meu namora so falou q queria a vida de curtição mais sei q ele ainda gosta de assim como gosto dele ele dz q ñ tem certeza se é isso q ele quer masi também ñ voltamos ainda.se alguém souber de algo para me ajudar tó sofrendo tanto :(

RESPOSTA: luana fernanda dos santos rocha

se vc sabe q ele sente alguma coisa por vc n deixa ele esquecer esse sentimentos pq se n alimente cde maiss se depoiss de vc lutar por ele e ele n fazer nda abandona vaii passa o tempo pode ate demorar mais vc vai sentir o gostinho de falar pra pessoa q vc tanto amou bjuu boa sorte ai



vaninha matos

a minha estoria é essa, eu estava junto com esse meu namorado ha quase 2 anos, estavamos bem, felizes da vida, mas antes de acontecer o problema eu sonhei com um leão me comendo,dai no dia seguinte eu nao kria ir no aniversario do filho dele, estava afim de fikar so, mas ele me insistiu e acabei indo. Bom chegando la eu consumir bebida alcoolica muito mesmo. Em seguida na hora de vim embora eu entrei no quarto com ele peguei minha jaqueta e dai vi um celular em cima da kma, na minha mente era a da filha dele, porque era identico, dai eu peguei, quando estava na moto eu peguei o celular e vi na agenda k nao tinha meu nome, nem o nome do pai dele, nem do irmao. dai o k fiz, joguei o celular fora, e pedi p k ele voltasse p dizer k achei. porque fikei com medo dele pensar k eu tinha roubado, dai fiz ele confirmar algo k ano aconteceu, e ele tem um carater indiscutivel. dai falei p ele e ele terminou comigo, ja faz um mes, nossa larguei td pk nao tinha cabeça p trabalhar p nada. e eu amo ele, ligo ligo mas nao atende, e ate a familiadele nao me ker mais. o ke façow eu sei k errei, k o magoei mtuito. mas a minha intenção naop era de roubar o celular pk eu trabalho tem minhas coisas, agir pelo impulso pensando k iria fazer o certo. preciso de opnioes, to m sentindo culpado. e sofrendo mt por ele, pk eu oi amo demais. me ajujdem p favor.


thayline rodrigues

o namoro de dois amigos meus acabou,tenho mais do que certeza que eles se gostam mas nao querem ceder,ela arrumou um namoradinho pra fazer ciumes,e ele arrumou outra ainda gostando dela.Como faço para reconciliar os dois? já rezei de tudo mais nada resolv cada vez que eu rezo os dois brigam mais ainda por ciumes!!!! Me ajudem pelo Amor de Deus!!

RESPOSTA: Ana Carolina V. Gonçalves

Olha thayline,sinceramente,isso já aconteceu comigo.Mas eu não me meti.Eu realmente queria ajudar,mas se você já tentou o possível e o impossível para tentar unir eles acho que você deve dar um basta.Afinal,esse relacionamento não envolve você.Você,como amiga,está tentando ajudar.Mas Só uma das partes ajudando não rola.Por isso converse com eles e se eles estiverem realmente certos do que querem,deixe pra lá.Na vida temos que aprender a seguir em frente.Se essa foi a escolha deles,bola pra frente.!



MICHELE LOPES TINOCO

eu namorei quase 9 anos fiquei noiva e depois de algumas traições dele meu pai veio a falçecer eu fiquei fragiu ele nao me deu apois me sentir dividida entre ele e minha mae e acabei o traindo e terminando com ele mas tambem nao fiquei com esta pessoa conhecir outra pessoa tive uma filha mas nunca esquecir o meu ex noivo. ja se passaram quase 4 anos e eu continua completamente apaixonada por ele, sofro muito tenho pedido a deus para esquece-lo mas nao consigo, sei q ele nao arrumou mais ninguem e me evita, fica nervoso quando me ve, gagueja se fala comigo como se fose chorar. eu ja me declarrei mas ele nao quer voltar nao sei mas o que faço queria uma ajuda, um exclarrecimento do que fazer obrigada


patricia michely patricia

O meu caso e complicado eu namorei 1 ano e 4 meses , ele terninou comigo dizendo que ele tava gostando de outra , passou duas semanas vi uma conversa dele e de um amigo dele dizendo que era mentira, que ele não gostava dela, que ele so ficou com ela por presão dos pais dele , a familia dele não gosta de mim de jeito algum, por que antes de eu saber que eu iria namorar com ele . eu fiquei com o namorado da irma dele, eo namorado da irma dela disce que estava solteiro por isso fiquei com ele. por isso a irma dele tem odio de mim e coloca a familia dele contra mim, essa menina que ele disce que ele estava gostando, é uma amiga dele de faz tempo, ea familia dele adora ela, agente ja se encontrou varias vezes depois disso ele disde qualquer geito. mas eu não estava gravida. mas ele continua com essa menina que era amiga dele , as ce que me ama , que quer fugir comigo, que ele sente saudades de mim , que ate chorava de saudades, todo dia agente se fala pelo cel. trocamos torpedos de amor e tudu mais. quando agente terminamos eu achei que eu estive gravida, ele ficou todo feliz contente que ia ser pai , ja era um motivo da familia dele me aceita pessoas que convive com eles dizem que ele não gosta dela , que ele ainda gosta de mim. ate a mae dele perguntou pra ele se ele ainda gostava de mim.ele guarda minhas cartas, a nossa liança ele tem ainda. eu dei pra elle um colar do dia dos namorados ele disce que nunca vai tirar por que se sente perto de mim. eu não entendo ele disce que gosta de mim mas ta com ela . ele trai ela ele nem liga pra ela, ela que vai atras dele .. ela enche o orkut dele de depoimento. ela manda depoimento do orkut dele pra ela so pra dizer que foi ele que mandou. coloca foto dela no orkut dele. quando eu passo na rua ela me provoca ela e as amigas delas, mas eu finju que nem é comigo. affs eu não sei mais. agente vai fazer 1 ano ja que estamos separados e eu ainda não consigo esquecer ele. eu acho que ele tb não me esqueceu por que ele me liga direto. pergunta de mim, para uma colega minha. fuça meu orkut, eu não sei. gente me ajuda, eu devo lagar de mão dele. ou luto por ele?

RESPOSTA: Barbara

aaai amiiga lendo isso , eu lembrei da minha historiia com o meu ex só que ele não ficou com ela por causa da familia e sim porque era tipo MODELO , rs ate que um dia tinha cansadoo de tudo de sofrer por ele , e falei que se ele gosta-se de mim pra que ele termina-se com ela e agente voltava , ou eu esquecia de vez dele , sim ele termino com a menina depois de um tempo agente volto , e depois de uns anos terminamos , SOFRER POR AMOR , NÃO DÁ NE ,



marilia palmeira

Namorei 1 ano e 10 meses, primeiro ele quis da um tempo no namoro, de tanto perguntar ele disse que tinha outra pessoa, entao demos um tempo, depois fiquei sabendo viram ele com essa tal menina que tem uns 16 anos e ele 22, mandei um depoimento pra ele por orkut pra conversarmos, ai ele queria terminar, falei que gostava mto dele, mas se era isso q ele queria, entao blz, mas ai ele voltou atras, passado umas duas semanas ele terminou comigo de vez, falando aquela velha ladainha que o problema era com ele, e bla bla, mentira, duas semanas depois aparece com outra, uma menininha que affss, mas enfim, fiquei e estou mto triste com tudo isso, pq ele n teve respeito por mim nao, ja saiu colocando namorando no orkut enfim,mas acredito q com o tempo isso passe


beatriz silva

Eu terminei um relacionamento de 6 meses já faz uns 4 meses!! Mas de lá pra cá nã´conceguí arrumar uma pessoa ainda!! Meu ex namorou uma menina depois que agente terminou mas não durou muito e ela terminou por que ainda gostava do ex. Quando eu terminei com meu ex ele ficou muito triste, pois terminei assim do nada e sem nem saber o por que direito!! eu só sei que na hora eu tava cansada do namoro, enjuada nem sei dizer muito bem! Aí terminei e ele ensiste em voltar comigo, diz que me ama muito e tal! ele é evangelico e eu sou católica, sem contar que meu pai não pode saber se eu namorar por que ele ainda não deixa(ele é bem antigo sabe) mas meu ex tava disposto a tudo!! só q eu não tava me sentindo bem com toda essa situação, os pais dele tambem não queriam me ver namorando com ele e tal!! E eu não me sinto preparada pra enfrentar essas situações! Sem contar que quando eu tava com ele, que eleme abraçava, era romantico comigo eu gostava mas ao mesmo tempo eu me sentia sufocada, as vezes me dava um abuso dele. Mas aí quando tou longe sinto ciumes e tudo. Não sei o que eu faço! Queria arrumar alguem bom como ele era comigo, mas que fosse católico como eu e ambas famílias estivessem felizes e principalmente eu tambem né! Mas tenho medo dessa pessoa não vir e eu ficar sozinha!

RESPOSTA: camila vernieri telles

Olá ^^ Por experiencia própria digo que vale a pena esperar,calma que tudo se acerta,vc pode encontrar muitas pessoas boas na tua vida,esteja aberta para tudo de bom que possa ter,se você quer algo que seja mais confortavel pra vc então espera,sem medo,conta com as tuas amizades,deixa o tempo passar,coloca outras coisas na tua mente,arruma hobbies e realmente o segredo é saber esperar e estiver aberta para tudo que vier,espera que coisas muito boas vão aparecer se vc souber esperar e tirar tudo de bom das oportunidades que surgirem.Como vc eu tbm terminei um relacionament mais ou menos assim sem motivo,eu estava a quase dois anos com o mesmo cara,ele era tudo de bom,eramos como feitos um para o outro,mas sei la resolvi que queria algo melhor,percebi que eu o amava,mas nao adiantava eu o amar se sempre parecia faltar algo,uma peça,não sei explicar,só sei que demorei bastant tbm pra encontrar novos caras,n vou mentir,pensei em parar tudo e voltar,mas acho q devemos uma chance a nós mesmas de ter algo que seja melhor,algo que apesar de qualqer diferença vai nos fazer bem acima de tudo,algo que nos faça esqecer o resto do mundo só para poder te-lo



daniele batista

eu nesse momento to passando por isso,faz 4 mes q separei do meu esposo e tenho uma filha de 1 ano e 4 mes,sinto muito afalta dele,e amo demais,mas ele ja esta com outra,e isso me machuca muito vou tentar viver a minha vida de tal maneira pra q eu possa ser feliz,,,,....

RESPOSTA: Paula Sibele

Dany eu tbm fui casada por 6 anos tenho um filho de 4 .. tenho 22anos me separei faz um ano e 2 messes ele ja estanop segundo nmora enguanto eu naum consigo me apegar a nimguem .. Olha c vc ainda o ama tenta novamente axo q enquando vc puder tentar vai a luta .. eu tO fazendo o mesmo c naum der certo pelo menos eu tentei até ond pude !!! :)



juliana santos

OLA acabei um relacionamento de 8 anos,tem 2 meses que tudo acabou,estou otima, feliz com a vida,so que pena que ele nos finais de semana quando não tem ninguem pra ele curti ele mi procura.......isso e o pior porque que ele não mi esqueci de uma vez...que raiva.


carol hm

Bom a minha historia é bem complicada... Namorei um rapaz durante 4 anos, iriamos noivar, alianças compradas e tudo!!! no final de 2009 ele pediu um tempo, eu dei, ele pediu para voltar..eu voltei.... 3 meses depois, em março de 2010, eu simplismente cheguei da faculdade(faço faculdade em outra cidade) e ele não atendia o telefone, peguei minha moto e sai em busca, naquela noite eu estava muito confiante que se ele estivesse me traindo, eu o encontraria, meu pai vendo o meu estado (mt nervosa), dirigiu a moto....foi uma busca de 1h pelas ruas da cidade, até que o encontrei....estava em um posto de combustivel, ele mais 2 amigos e mais 3 garotas....no carro dele, e ele sentado na frente com a garota. eu simplismente fui até eles e perguntei se eu poderia participar da festinha ou era particular? bem......ele ficou branco...nem tentou se explicar...eu peguei meu capacete e dei uma surra nele.....que até quebrou meu capacete.... Infelizmente... Hoje faz 1 ano e 3 meses..... ele esta noivo de uma menina de 17 anos (ele tem 26).....mas nem por isto parou de me procurar...alegando que eu sou a mulher da vida dele.... Mas eu tenho plena consciência de que as coisas não vão ser diferentes se nós reatar-mos, por que nenhum de nós 2 mudou... e isso não fará bem, nem eu e nem ele....tem coisas que é melhor esquecermos e partir p/ proxima... Só que infelizmente eu não arrumei ninguem, e até hoje ele não me viu com ninguem, eu tenho a impressão de estar traindo ele, sempre quando saio e ele esta nos lugares, nunca fico com ninguém....parece que ninguem é bom o suficiente....isso é uma questão a ser reavaliada!!!

RESPOSTA: Lidiane Farias Santos

Velho eu sei o que você tá passando...Eu namoro, namorei sei mas não, namoro com ele tem quatro anos, ele agora pediu um tempo também, mas vive mim procurando dizendo que sou especial pra ele, mas que ta confuso por que ele sente que o amor dele diminuiu, não sabe se fica comigo ou não,eu amo ele mas eu acho que eu devo estar preparada pra ele dizer que não mim quer mais, e eu não vou sofrer por quer antes de amar ele eu mim amo....



jessica andrea

oi ..sou a jessica... nao sei o q fazer..eu tava namorando um cara e terminei com ele pq qndo estou com ele parece q tenho raiva da cara dele...ele m irrita...quinta feira terminei com ele e no sabado fui a uma festa e vi ele dançando com outra guria..nossa meu coraçao quase saiu pela boca..fikei mto maal...agora nao sei o q sinto realmente...qndo to com ele nao kero estar entende??e qndo nao estou fiko maal....ai o q eu façoooo????????????????????

RESPOSTA: demilovato

ja passe por isso.vc deve esquece ele partir pra outro vc so vai sofre desse jeito


RESPOSTA: Lua leite

olha, nesse caso você sente falta de ser a única pra ele mesmo que não ocorresse o mesmo com você, é assim :( muito chato isso.


RESPOSTA: beatriz silva

eu tambem tô passando por isso! E isso me deixa muito preocupada!!



welington davd de oliveira miranda

quando ela soube q naum to legal q to muito q naum to dormino ela vai me procura ? dessa naum vo escutA o coração xega de sofrer vivendo nesse vai e numka vem ??/ tabata volta porvavor so mais essa xanse!! weli


Rayza Almeida Diniz

O meu namorado terminou comigo eu viajei e demorei a voltar! ele ta com outa eu ainda amo muito ele.

RESPOSTA: maria victoria rodrigues de lima

a fila anda, a catraca gira. sentiu xaudads vai pro final da fila!!! bj


RESPOSTA:

uee Rayza o jeito agora é partir pra outra..a fila dele ando a sua tbm vai ter que anda um pouco :s



monica ariane

bem, no meu caso é deferente por q é eu q deixo o cara cuando eu nao sinto ou vejo q augo nele nao me enterese(a) mais, as veses ate mesmo por augo q ele fez e eu nao gostei ou nao gosto ai dou fora nele, na verdade é q eu fofri muito nessa vida q nao confio mas em homens em neum e hoje o q eu penso e faso é pensando no meu passado o quanto passei e sofri por homens. sou dura sim, sou rigida sou, mais sou asim porq eles me ensinarao e éasim q vao ser tratados.


Rivaldo José Da Silva

Ai mulherada para tds vcs que tiveram seus relacionamentos temrinados pelo homem, eu vou falar uma coisa pra vcs.. Não se prendam em hipótese alguma a um homem, pois cada vez mais que a mulher corre atrás dele ele pisa nele, eu não sou assim mas fiko triste com certas atitudes de outros homens. Então mulherada primeiramente vc deve gostar de vcs se eles nao gostam de vcs, nao fikem assim não bola pra frente afinal a vida segue e se eles pedir pra voltarem nao volte nao pois homem tem que sofrer pra aprender a dar valor para as mulheres que estão ao lado deles. Pois quanto mais vcs voltarem mais vcs vão sofrer.... Não quero ver vcs sofrerem assim por culpa de certos homens, afinal o que seria de nós homens sem vcs mulheres... Bjs..

RESPOSTA: lucienne silva

olha quando sua mãe e seu pai te fizeram eles estavam inspirados porque e dificil encontrar homem assim sua namorada ou sua esposa deve ser muito feliz com vc continue assim


RESPOSTA: jessica andrea

o mundo seria mais bonito c todos os homens pensassem como vc....bjoo



jessica

a gente mulheres temos que parar de ser bobas esses homens gosta de pisar na gente,mas a gente que temos que pisar neles pq que na hora de paquerar eles sao bons e nao hora de assumir sao ruins... eles so presta pra fazer filhos e sexo...


jessica andrielle de moura hoynacki

hoje meu namoro teve um fim. mas foi ele quem terminou. um dos motivos e o meu pai e os outros eu nao sei mas vou procurar saber. vamos conversar.. quero pelo menos ser ou tentar ser amiga dele. estou sofrendo muito mas so o tempo cura dor de amor.

RESPOSTA: Aline

Eu passei por isso também, quando meu namorado terminou comigo pensei q fosse morrer, pior ele ainda conheceu outra pessoa e eu sofri ainda mais, hoje estamos juntos a quase um ano e estamos super felizes e estamos noivos, se ele t ama de verdade ele vai voltar da um tempo que as coisas se resolvem.


RESPOSTA: vanessa

entaum ele é o errado.pois se ele te ama,ele tinha que enfrentar tudo até o seu pai!!!



Daniele silva dos reis

Oi meu nome e daniele vou conta um pouquinho da minha historia eu terminei com o meu namorado porque eu soube que ele so estava brincando com os meu sentimentos no domingo de pascoa ele tinha acabado de vim da casa dos amigos dele ele chegou na minha casa pela parte da tarde muinto estranho eu percebir nao so eu como a minha mae tambem tinha notado isso mais so que eu nao perguntei nada pra ele depois passados os dias ele nem me ligou mais no domingo dias das maes ele resolveu liga ai eu terminei com ele conversamos calmamente ele nao queria a separacao so que eu nao aceitei desculpas eu amo muito ele eu tenho16 anos e ele tem 28 sera que esse namoro te voltar

RESPOSTA: mari

o que tem a ver a idade dela com a idade dele? af isso nao quer dizer qe ela nao tenha pai u.u preconceito e ignorancia é o nome disso querido cezar. mt primitivo o seu comentário, machista! estamos em 2011. cada um é capaz de escolher o melhor para si. Quanto ao seu caso flor... homem mais é velho é mais dificil de se compreender. vc precisa ter mta maturidade pra ter um relacionamento com um homem mais velho. eu acredito que esteja na hora de seguir em frente... encontre alguem qe realmente queira estar ao seu lado e nao viver dando umas sumidinhas... afinal vcs tinham um compromisso!


RESPOSTA: cezar

vc tem 16 com um cara de 28:? vc nao tem pai nao???


RESPOSTA: LâyNe

o complicado é os seus sentimentos por ele.... é importante voce saber se isso é oq ue vai te trazer a sua vida de volta, sua alegria e seus sonhos sabe temos que aprender a diferenciar o amor da dependencia as vezes aaa voontade de voltar nao está mais relacionado ao amor pode estar relacionado a depedencia que um tem do outro passar semanas sem se falar nao é normal oo melhor nestas situações nao é tentar encontrar razões para desculpar ou voltar mas para perdoar e prosseguir espero ter ajudado um pouquinho bjo se cuida.



Jéssica Souza freire

Namorei 10 meses 3 semanas e 1 dia , terminei faiz 2 meses 4 dias . terminei porque do nda meu namorado mudou comigo , começou a me tratar mal , e quando falei ou você muda ou agente termina , ai ele olhou pra mim e disse , pra mim tanto faiz . ai continue com ele ai passo uns dias terminei . e ele ficou com 2 meninas q conheço , q é elas duas são ex ficante dele . e ai eu converso com ele e tal , ele nega q não ficou . e no dia 28 de abril agora , ele veio aq e ficamos . e pedir pra volta ele disse que não sabia , e ele durante esses 2 meses q terminamos só ficamos esse dia . ai ele não me ligou depois desse dia nem nda . e amo muito ele . só que pra uns ele fala q naão gosta , e pros meus amigos e tal ele fala que gosta e não entendo o porque a resposta dele é não sei . oque faço ?

RESPOSTA: andressa

isso esta acontecendo comigo,ele me umilhou e eu ñ reagir eu estava muito fragilizada com tudo q ele me disse,e chorei feito uma criança,ele falou pra minha amiga q tambem ñ gostava mais de mim,sabe o q eu fiz? ñ demostrei q tava triste e ñ vou atras eu sei q eles volta pedindo pra voltar,e vc vai dizr q vai pensar,ta certo? e sempre q ele ti ver ele vai pergunta se vc pensou e vc vai dizr q ñ esta com kbeça pra pensar nesse assunto,depois vc diz a resposta a ele,mais so repita isso pra ele 2 vezes,e qndo vc tiver juntos vc ñ fiki pegando no pé dele é der atençao a ele qndo ele tiver precisando e faça coisas q ele gosta,ñ negue qndo ele ti chamar pra passear ou fazr alguma coisa divertida.BOA SORTE!e faça tudo direito.beijos!


RESPOSTA:

se vc ama e ele te ama é claro q vcs vam vouta a descofiança ñ leva ninguém a lugar nem um, lembra disso...


RESPOSTA:

amigah larga desse homen faça que nem ele fique com amigos deles e não seja submissa ja que ele diz que não ogsta mais de vc diga que não gosta mais dele embora seja mentira ok aceita esse conselho pois jah sofri como vc.



natalia paschoalini

OIE......meu nome eh natalia e meu namorado terminou comigo pla segunda vez, sem explicacao, a familia dele meche com uam religiao estranha,uma tal de UMBANDA, mas nao a praticam da maneira correta e axo q isso pode estar nos prejudicando, eli termina do nada, do dia pra noite e sem dar uma explocacao real.....elis emrpe volta , mas nao qru mais viver assim, qru q eli volte pra senpre, pq o amo d+!!!!!o q eu faco, me ajude?

RESPOSTA: Bárbara Souza Bravo

Olha querida essa religião Umbanda é uma religião linda e que só faz o bem...Acho que seu problema com o namoro não tem nada a ver com isso... Acho que um bom diálogo iria ajudar bastante...não disista do seu amor mas também não julgue precipitadamente religiões ou atos...


RESPOSTA: vanessa

nao coloque a culpa na religiao ou em outras pessoas\ ou coisas.... vcis recebem o que plantam... PERCEBEU......



"Rita"

Namoro há um ano e quatro meses, mas o problema são os meus ciumes descontrolados. Já tivemos muitas zangas devido a isso, já conversamos muitas vezes, mas depois volto sempre ao mesmo, não consigo mudar. Tenho receio que ele quando sai me traia, e acabo por nao o deixar fazer praticamente nada. Ele fica mal, e ás vezes nao me diz quando sai. sei que a culpa é grande parte minha, mas gostava de saber alguma solução para controlar os ciumes, por favor. Senão isto pode mesmo acabar , e nao quero isso!

RESPOSTA: elena

parece que ele ainda não deu nenhum motivo para você desconfiar,pelo bem de vocês olhe para você mesma e diz:ele está comigo,não com outra,e se algum dia você descobrir que ele te traiu,ele não te merecia.Se valorize. coloque um pouco de ciúmes nele,você vai se sentir valorizada



Joy

Acabei de passar por isso... Estou tentando superar! Gostei muito do texto... Me fez refletir sobre varias coisas que aconteceram e que eu não estava aceitando.. Agradeço o autor! Paz e Luz!!!

RESPOSTA: Jessica Talita Eufrasio da Fonseca

Gostei Muito desse Texto,acabeii de passar por isso Também,estou muito Triste ainda, mais a minha vidaa não acaba por que meu relacionamento acabou também..neh..! Obrigado...estava precisando muito de ler algo assim.>! Logo Meu Deus está comigo em todos os momentos...e nesse momento da minha vida ele está comigo também.!!!!



michele alves medeiros

oi estou sofrendo muito minha namorada terminou com migo faz um mes e eu o amo muito não comsigo esquecela.Acho q minha mãe fez macunba pra separar a gente....o q eu fasso me ajuda...

RESPOSTA: gabrielly fernanda rodrigues

se vc ama ela de verdae conversa com ela e se ela te ama de verdade vcs vao voltar,mas como foi que vcs terminaram.



MARCELO

MULHER TEM QUE SOFRER ESSE TREM E COMPLICADO...

RESPOSTA: ROSIMEIRE PASSOS SANTOS

nao somos complicadas somos dificeis


RESPOSTA: gabielly fernanda rodrigues

porque vc disse que o trem e complicado



SAMEI CARVALHO

meu amor terminou com migo tou triste mais a vida e uma caixa de baú só descobrimos quando abrimos nosso coração para coisas boa da vida . . .

RESPOSTA: eduarda karoline

o meu maor tambem terminol comigo tambeem estou muito triste .mais fazer oq ne se ele nao estar afim de mim mais e sim da minha propria amiga tenho que superar e partir pra outro



Juliana Rodrigues

Oii , meu nome é Julia , o meu ex namorado termino comigo ir naão deu explicação , eu quero sabe o foi que aconteçeu eu ainda amo ele muito sinto muita falta dele , fiquei sabendo que ele ainda gosta de mim mais não volta porque sera ? tem 4 meses que ele termino comigo , foi no natal ... Ele acha que foi coisa feita como macumba ! Você acha oque disso ?

RESPOSTA: carol muhl

Olá Juliana, meu EX-namorado uma vez veio com uma conversinha de dar um tempo comigo, bem no Natal....2 dias antes do meu aniversario, eu estava confusa, afinal n queria passar meu aniversario sozinha neh o natal, resolvi dar este tempo para nós 2, ja que nossa relação não estava boa.....não deu uma semana ele veio pedir p/ voltar...eu BOBA voltei... e o q aconteceu 3 meses depois peguei ele com outra... tem coisas que é melhor esquecer....vc tem q se amar primeiro...e na verdade, vc n sente a falta dele, sente falta de alguém...o tempo pode até ajudar, mas se permita a um novo amor!!! fica a dica minha amiga!!!


RESPOSTA: gabrielly fernanda rodrigues

vc tem que conversar com ele eu estava passando por isso tambem,porque so assim vc vai saber o porque elle nao voltou pra vc


RESPOSTA: Cristiane Silverio Fernandes

Olha Julia,como voc disse voc gosta muito dele naum é? Então menina corre atrás de sua felicidade,mas se naum der certo é pq naum estava na hora certa... Mas pense em voc em primeiro lugar.. bjooo


RESPOSTA: mayara marques

achoo Que vooc? everiia correr atraz enquanto tar em tempo poor Que ja passeii por risso tb do mesmoo casoo seu queriida mais ele gosta de miin maiis naoo veii de novo pra miin maiis corro atraz dele sempre naoo liberoo ele pra ninguém se ele naoo fo meu ele naoo e mais de ninguém ......



iessa ramos dos santos

Muito bom esse site eu sou feliz com o meu mas fico triste pela minha irma que ama um menino que nao da valor a ela espero que um dia ele ame ela tambem

RESPOSTA: gabielly fernanda rodrigues

mas tenta conversar com ela quem sabe que ela se toca



Mariana Vicente

Passo por um fim de namoro de quase 4 anos e estou sofrendo mto é um vazio tão grande e parece q n tem fim. Tenho esperança q essa tristeza acabe e tbm tenho conciencia de q sera melhor me afastar, mais o amor é grande. Quero tira-lo da minha mente e do meu coração, preciso de ajuda, oq devo fazer?

RESPOSTA: ROSIMEIRE PASSOS SANTOS

tambem ja passei por isso e superei ...hoje estou feliz vc pode superar tambem pensse nas pessoas que te ama e que estao ao seu lado bjs


RESPOSTA: Adilane loise

Bom, é fato que um namoro de 4 ano ja não é mais paixão é amor, então a falta vai ser constate em decorre do namoro vc deixou tudo de lado para da atensão para ele, em fim passe a fazer coisas que voce sempre teve vontade de fazer, e a esperança no coração sempre fica, mais passe a se valorisa mais vc vai nota que o tempo é o melhor amigo e vai te ajuda a esquecer, e se 4 anos foram os melhore anos tenha certeza que ele vai corre atraz e voce pq lembre-se vc vai muda, ira se amando e se valorizando ele vai percebe que voce era a melhor pessoa e vai volta, mais antes pense bem se quer voltar. beijos ADILANE LOISE ;)


RESPOSTA: emilly

cara e fodaaaa eu sei mais esqueçe se ele ñ te quer tem quem querer deixa de ser otaria tira a roupa e transar com o primeiro q passar na sua frentae tem q ser gato ta ? bjos emilly


RESPOSTA: Rafaela maiara m d a

Sei q é muito dificio.mas é melhor vc se afasta dele. Estou passando por isso vai fazer 2anos,e sei q doi muito mas é só seguir em frente



Paola Oliveira

Estou aqi pra desabafar tbm gente Tudo começou qndo tinha 15anos e conheçi um cara de 38, realmente ele tinha acabado de sair de um casamento problemático mas me envolvi com ele sabe aqele conto de fadas do qual nunca parece que vai acabar ér foi assim namoramos durante 2 anos e meio. É sábado agora ele terminou cmigo mas realmente não acreditei e não acredito ainda pois antes de terminarmos nós saimoos e foi tudo de bom eu ele e minha família conversamos mt legal. Sabe a gente já brigava mt coisa de casal mesmo smp falava em separar mas nunca separava FATO#. Ai ele me ligou dizendo q não dava mas porque tava me atrapalhando a viver que eu tenho q estudar formar e ser alguém na vida e tals eu fiquei desesperada chorei mt nao to comendo e por fim perguntei o motivo ele falou que era a diferença de idade medo de ser chifrudo no futuro é que não me amava mas ai que meu mundo desabou. Vou confessar q já aprontei com ele mas nada de traí-lo isso jamais,eu morria de ciumes ate dele conversar com minha familia só pq ele e mais velho(hj vejo q ñ tem nada ver) mas tem a ex mulher dele que não para de me atormentar ela e um inferno ligava pra ele todo dia enchia meu orkut de merda de palavras de baixo escalão e ele não gostava que eu revida-se pq só traria mais confusão e eu nem revidava só de vez em qndo uma vez ou outra MAS REALMENTE ELA CONSEGUIU NÓS SEPARAR acho q ela mexe com macumba porque a prima dela faz macumba também isso e um caso q todos nos sabemos aqi q a prima dela vez macumba pro marido voltar e ele voltou e hj e um otariooo tenho certeza que foi macumba pois meu namorado estava mil maravilhas cmigo assim casal normal e derrepente ele vira eu não te amo mais não dá mais certo se não for isso e insegurança do futuro mesmo de ser trocado por outro. Mas tenho certeza que ele gosta de mim sim pq eu pedi ele pra vim na minha casa no domingo é ele nem inventou desculpas e veio trouxe uma torta pra mim e um suco pra ver se eu comia,ficou sentado do meu lado na sala o tempo todo depois fomos pro meu quarto porque eu estava fraca e fui deitar um pouquinho ele deitou do meu lado ficava me observando e chegou perto de mim e falou cheirinho seu,realmente quem sente o cheiro da pessoa amada e so qem ama, e me trata com os mesmos argumentos com apelidos carinhosos como se estivéssemos juntos ainda, quando cheguei perto dele eu disse pq me trata como se gostasse de mim ele mas eu gosto eu disse não gosta ele disse gosto sim,ai logo eu protestei pq não fica cmigo então ,ele falou gosto como amigo, realmente qeria amigos assim se ele fala q isso e amizade so se for colorida de cheirar a pessoas apelidos q so no namoro ele dizia coisas assim e por ultimo lhe pedi um abraço e ele me deu 2 profundos mas na hora que pedi um bjo ele não me deu fqei sentida mas percebi que ele tem medo mt medo de mudar de opiniao a respeito do nosso namoro por isso não me bjou, mas ele me liga todo dia qndo eu ligo tbm ele atende normalmente a gente conversa hs e hs no cel. ate q domingo falei com ele tirei uma coclusao do pq vc ta fzendo isso ele disse pq? eu falei vc tem mt medo do futuro cmigo ai ele disse e isso tbm ai eu continuei vc gosta de mim eu sei ele disse vc qer me obrigar a fkar cm vc eu tornei a falar gosta sim eu sei ,ele mas vamos dxar do jeito q tá eu falei vc não me respondeu ele gosto como amigo, eu disse não acredito, e falei de novo pq vc ensiste nessa mentira ele disse com apelido carinhoso eu gosto muito de vc com a pessoa mais especial q ja conheçi eu disse vc gosta de mim como namorada e como amiga ele disse SIM, mas e melhor deixar do jeito q tá falei tudo bem. Ele disse vc vai arrumar uma pessoa boa alguém q realmente te mereçe eu disse mas não e tão facil assim ele disse eu sei mas de tempo ao tempo. Ultimamente estamos conversando muito mesmo sabe mas do q antes esse e um dos motivos que sei q ele vai voltar se Deus qser está nas mãos do Criador ele o unico que entende seus filhos melhor do q ninguém .Hoje eu passei uma msagem pra ele dizendo q se ele estiver com outra pessoa qero q se afaste de mim se ele esta não sei mas ele não tem vestigios de ser um canalha ninguém nunca ouviu se qser nada a seu respeito e realmente ele e um cara sério bastante sério nesses atributos pelo menos ele não se afastou pois eu ja liguei hoje e ele atendeu normalmente e disse q iria me ligar a noite. Se esta com outra não qer se afastar de mim como ja disse deve ser medo mesmo da diferença de idade q temos é isso o torna inseguro de sí,pois tenho atitudes meio infantis ainda e isso encomoda um relacionamento como ciumes,brigas,desconfiança exagerada sem motivos e tals. VOU MUDAR MINHA CABEÇA E TENTAREI SER MELHOR A CADA DIA PARA MOSTRA-LO O QNTO ESTOU AMADURECENDO PARA ESTA AO LADO DELE. ''Deus escreve certo por linhas tortas'' =D

RESPOSTA: Lays Luana Souza Ramos

Vc e muito nova ainda pra querer ter um relacionamento tao serio agora, com um cara muito mais velho q vc. Acredite, com o tempo vc vai esquecer e esse amor q e tao grande agora, vai virar apenas um carinho. o q vc tem q fazer agora, e curtir vc os seus amigos, todas as pessoas q estao estao ao seu lado neste momento. agora uma pergunta, vc acha q e isso q vc quer pra sua vida, pare e pense, pra nao se arrepender depois !!! viu.... Bjosss!!!


RESPOSTA: cezar

Tome é vergonha na cara menina e arruma um cara mais novo, nao ta vendo que o cara é pedofilo.....


RESPOSTA: ANDRE DAS CHAGAS SOUSA

Voce vair dessa garota, nao fique no canto chorando se nao deu certo e dificil mas vc vai superar, nada como um dia atras do outro. Nao corra atras das borboletas plante uma flor no seu jardim e todas virao ate voce.


RESPOSTA: ANDRE DAS CHAGAS SOUSA

Voce vair dessa garota, nao fique no canto chorando se nao deu certo e dificil mas vc vai superar, nada como um dia atras do outro. Nao corra atras das borboletas plante uma flor no seu jardim e todas virao ate voce.



Giovana Derosa

Bom eu o conheci em 2009 quando iniciei um curso de ingles, nos estudamos um ano juntos mas eu sempre implicava com ele, pois achava ele bagunceiro de mais... bom em 2010,nos ficamos melhores amigos, e no finalzinho do curso ele pediu pra namorar comigo, e eu aceitei. mas, o relacionamente durou apenas 2 meses, e eu fiquei muito triste com isso, sofri muitoo tambem... mudei o meu curso de horario para evitar encontros, e mesmo assim nao adiantou muitoo... No final do ano passado, eu finalmente resolvi comecar uma outra relacao, com um amigo que eu conheco a algum tempo... no comeco eu achei que estava tudo bem, mas depois me peguei pensando que o rafael era o renato, foi ai que percebi que nao avia esquecido o renato........ o que voce acha que devo fazer? qual e o meu problema? bom eu agradeco por me ouvir, meu nome e giovana e eu tenho 18 anos hoje,, muito obrigada tenha uma otima semana bjs

RESPOSTA: Bruno Luz dos Santos

Bom Giovana a melhor coisa a fazer nesse momento é n mostrar a ele que você esta sofrendo, mostre q você esta feliz mostra q isso n mudou sua vida, pq ninguem merece nosso sofrimento saia com suas amigas conheça rapazes novos, se divirta se ocupa, se você se manter ocupada aos poucos esquecera ele. n fique dando bola pra ele pq assim ele vai se achar tbm, mostre q você é melhor que ele assim ele vai correr um dia atraz de você isso eu GARANTO ! curta a vida pois ela é pouca e não podemos desperdiçar com choros de pessoas que n nos merecem !



Emanuelli Silva

Bom eu o conhece no trabalho dele, ele trabalha num mercado perto da minha casa e meu pai faz compras lá. Qando eu o vi só queria fik, pq eu tava gostando de outra pessoa, fikei com ele umas 4 vezes +ou- depois ele começou a falar em bricadeiras tipo mandando indiretas que ia lá em ksa falar com meu pai. Até que um dia acabamos com isso, começamos a namorar (no dia 08 de dezembro, e tinhamos fikdo pela 1ª vez dia 22 de novembro), no dia 17 ele foi falar com meus pais, todo lindinho como sempre. Passamos natal e ano novo juntos, curtimos muito, até que acabei esquecendo meu ex, ele era (é) super carinhoso comigo, mais estavamos cansando, tipo agente queria tá junto mais não sei oq aconteceu que precisavamos de um tempo e no dia 28 de fevereiro ele foi lá em ksa conversamos e terminamos. Mais dava pra ver que não queriamos isso pq depois que agente terminoou ele não saiu de lá, ficou mim fazendo carinho, agente até se beijou! Ai no domingo seguinte ele foi falar com meus pais, ai depois de tudo eu pedi um beijo e acho que como recompensa ele mim deu 2 a mais.Hoje em dia passamos e nos falamos mais não perde a esperança de voltar, ele fikva de frete até eu mim valorizar comecei a maltratar um pouco, ai a maioria das pessoas dizem vcs são frescos pq não voltam logo. Bom, decide abrir meu &#9829; e disse a ele antes de ontem, que precisava conversar com ele sem ninguem por perto (sem pai, mãe...) bom ele disse sim agora só falta marcar pra ver no que vai dá! Espero que dê certo, pq eu o amo muuuito!

RESPOSTA: roberta

Eu acho q ele nao te ama,so quer zuar com a sua cara e te ter na hora q ele quizer pq se ele te amaçe de verdade tinha reatado o namoro!pq oportunidade nao faltou pq vcs ficaram algumas vezes depois do namoro ja ter acabadio!sei q e dificil mas parte para outro por mais q vc goste dele ele nao te merece!


RESPOSTA: Wanderson Roland

Desculpa a aspereza de minhas palavras, Mas ele só quer te comer, acredita em mim, Eu sei. Tenha um pouco de Amor proprio e deixa ele de lado. Depois q ele conseguir o que ele quer vai te descartar. Tenho varias Amigas q me contaram essa experiencia, e te falo que não muda mta coisa.Vc pode ama-lo, mas ele com toda a certeza não te ama.Não sei sua idade, mas acredite em mim quando falo q eu ja vivi mto pra saber isso.



mirian aparecida

Ola! acreditem meu namoro de quatro anos acabou ontem dia 23/03/11 estou mal nao tenho vontade de comer de nada.amei e amo muito esse cara.ele me disse pra mim sair do pé dele que ele não me quer mais fora as palavras de baixo escalão que ele disse eu não disse nada fiquei parada olhando ele falar mais eu acredito em Deus aqui se faz aqui se paga a mãe dele me ligou e disse que escutou tudo que ele me falou ela me disse que eu não mereço ser humilhada que o filho dela não me merece e que tudo que ele me fez alguem fara com ele e pior depois disso tudo ele saiu foi para um bar passou a noite tdo bebendo e o pior de tudo isso é que moramos na mesma rua me ajuda pois tenho que esquecer esse homem que só me fez mal e sempre me humilhou em publico fora outras coisas que ele já fez me trocou por bebiba amigos e mulheres que ficam em bares que se vendem por um copo de cerveja

RESPOSTA: thais

A unica pessoa q pode te ajudar nese momento tao dificil da sua vida e DEUS pq ele conhece seu coraçao e sabe o tamanho do seu poblema!entregue nas maos dele e ele te abençoara e fara o melhor para vc! fique com DEUS...


RESPOSTA: kelly

Olha moça sei que é difícil. Te digo que ao ler seu e-mail me indentifiquei com sua história,mas tenha certeza que vai passar a dor em seu peito que parece não ter fim(ela tem) saiba:você nunca o esquecerá mas aprenda a viver sem ele como fazia antes de ele surgir em sua vida,guarde os momentos bons que sei,vocês tiveram... Aprenda com os erros cometidos de ambos os lados mas não volte jamais com ele valorize-se! Você vai encontrar alguém muito especial que saiba te dar o que ele não foi capaz. Mas tudo tem tempo, não tenha pressa viva a vida saia,divirta-se,cinema,teatro,shoppings, ESCOLHA VIVER! Um novo amor vai aparecer e você será muito mais feliz e está pessoa que te fez sofrer saberá o mal que causou a ela mesma em perder você. Te cuida boa sorte



Ronaldo Cansado de ser Enganado

Estou vivendo pela 2a. vez uma frustração por causa do bendito amor.Na 1a.vez fui traído,mas continuei casado por 10 anos em prol do meu filho(hoje com 21 anos),estou com 42.Sou divorciado,ha 11 anos da 1a.pessoa.Conheci uma pessoa no dia 27/01/2008, mais nova,hoje com 22 anos,nos apaixonamos,ela era tudo de bom,me fez voltar a viver.Com 6 meses de namoro já me perguntou quando iamos no casar,eu dizia q em breve,mas ela ficava irritada com esse termo.No final do ano passado (em 2010) ela resolveu sumir por 3 meses,não atendia meus telefonas e email.Então em dezembro 2010 resolveu conversar.Fomos para um motel pra conversar mais a vontade.Disse q casaríamos mas só em 2012 e q agora em 2011 deixaria tudo pronto na minha casa.Falei com a familia dela e com a minha sobre o casamento.E de novo, mais de um mês não fala comigo e disse via email que não quer mais casar comigo.Agora estou sofrendo pela 2a.vez pois a amo muito e já tentei de várias formas conversar e ela fica em silencio sem me dá resposta.Estou muito triste e deprimido,não queria passar por essa situação novamente.Fiz uma promessa,se alguma me enganasse de novo,mulher nenhuma levaria mais a serio,só pra transar,e é isso q farei de agora em diante.Não aguento mais ser bonzinho.São dos canalhas q elas gostam e será mais um na pista.

RESPOSTA: fagner

concordo com vc ..é dos canalhas que elas gostam mais...


RESPOSTA: rosemery

oi! Eu imagino o quanto esta doendo agora, mas vai passar. Ela ainda é uma criança imatura. E se quiser só transar! Eu to na pista. Rsrss



Laura Beatriz

Muito Bom esse site...


lise souza

Gente estou sofrendo muito meu noivo depois de 1 semana de noivado disse que estava confuso no seus sentimentos e terminou ,agente era uma casal bonito,não brigava era muito unidos já faz 02 meses que ñ nos falamos ja chorei muito perdir 6k ,o chão e abriu diante de mim. Mais Deus sabe o que esta fazendo temos que acreditar nele e entregar as nossas vidas a ele , sei que é dificil.Mais o que tiver de ser será. bjssss para todos ñ percam a fé.

RESPOSTA: wharnei lheviston rodrigue de oliveira

posso intender uqee vc estaa passando gatinhaa ee muito tristee sim qeero lhe diser qee jesus tee ama e ele tem um casamento maravilhoso para todos noss fica com deus abraços


RESPOSTA: Anonimo

Olha Entendo a sua situação meu namorado terminou comigo tinhamos 2 anos de namoro dis ele q fes isso pra nao me magoar porq nao sabia oq sentia por mim.Ele me tratou super bem e disse q n queria q eu ficasse com raiva dele eu o amo muito e queria mt voltar com ele.


RESPOSTA: daiana cristine pisck

e a pior coisa do mundo... eu namorei 2 anos... e ele terminou comigo... sou louka por ele poq a amo muito... e sei q ele terminou pq foi pela cabeça dos amigos... nao deo o q fazer... maS NAO VOU DEZISTI DELE...


RESPOSTA: mayara borges

poxa que chato mais logo vc irá se erguer!! penxe que se vc nao esta com ele e pq ele nao te merecia e irá vir coisa melhor !! bjO´s boa sorte



amanda freire dos santos

Eu não consigo entender o pqe do meu namorado ter me deixado elle sempre correu atráz de mim , me pediu tanto para namorar comigo disse q não queria só brincar comigo queria algo sério, e quando eu aceiteia namorar com elle se passaram 3 meses e a gente não se via, quando a gente nos vimos elle terminou comigo falando quepra ele ão dava mais, eu fikei mal até hoje não consigo esquece-lo e nem entendo o pqe do fim,,,:(

RESPOSTA: JOYCE M. SILVA

olha querida vc tem que ser forte nada é pra sempre , entregue sua vida a deus , ele pode te ajudar sabe não guade o sofrimento pra vc desabafe com suas amigas amigos que eles sempre vão te ajudar superar um amor não é facil maisnada é impossivel , lutar sim desistir jamais , é só vc acreditar e ter fé que tudo isso vai passar !



paula villar de lima

estou passando por uma situaçao muito triste namoro com um garoto desde os 14 anos nesse tempo tivemos varias idas e vindas agente se ama hj tenho 17 ele tambem passei ao lado dele os melhores anos da minha vida agente se dava muito bem ate que eu vim mora em otro estado nos conversamos so por telefone e msn mas ele mudou agora ficamos enrolando agente se ama mas ele sem,pre diz que nao da mas que nao mas da certo eu choro muito nao como direito e to muito mal ele parese esta muito bem mas eu nao aguento isso eu amo de vedade e nao aguento essa regeiçao eu tambem quero terminar pois nao guento mas sofre mas eu penso e depois? eu sei q vou sentir fata dele mas ser trata como ninguem tambem nao da.

RESPOSTA: Fernanda Vacari

Querida, nada acontece por acaso, seja forte, tenha fé, quando uma coisa é tirada de nós é porque outra muito melhor está por vir. Amor de verdade não se perde, ele não vai embora, então se ele se foi é pq ñ era p ser e deve ser esquicido. Cuide do seu corpo, alimente a sua alma, concentre-se no futuro que é onde a vida acontece , não perca tempo com migalhas de amor, se ele está bem fique feliz, deseje o bem, logo sua recompensa virá. Ocupe seu tempo ,ajude alguém você vai ver que existem problemas muitos maiores, pois o verdadeiro vai aparecer e este tudo suporta, este é paciente, e te fará feliz. Acredite, e busque a felicidade.



ketleny magalhaes

não sei mais isso parece mentira pois eu amo aquele homem ele terminou comigo para ficar com outra muito feia.. eu sou bonita não entendo. por que isso teve que acontecer comigo.

RESPOSTA: elayne vasconcelos

Acho que não e a questão de ser bonita ou não e sim a questão do coração vai ver ele se apaixonou por essa garota independente dela ser feia ou não.



PATRYCIA

EU N SEI O QUE ESTA ACONTECENDO COM MEU NAMOUROU ERA TOM BOM MAS UM DIA PARA CA MEU NAMORADO ESTA QUERENDOU TERMINA MAS ELE N COMSEGUE TERMINA COMIGO ELE DIZ Q N SENTER NADA DEPOIS FALA QUE ME AMA!!!


cibele almeida felippe silva

agredito que um dia ainda vou ser muito velis fui cacazecasada 18 anos estou sepada a 4 anos


Maria

gente que coisa!!! resolvi bisbilhotar na net, e paro onde??? aqui... affs!!! quantas pessoas na mesma situação... né?!!! eh a vida... enfim... tbm passei por um momento difícil, aliás ainda tô! a princípio fiquei mto depre... perdi 5 kg :( a tristeza me consumia de uma forma inevitável!!! depositei mto confiança no amor que sentia e de repente... tdo acaba... sem motivos graves... desgaste msmo!! ou melhor, acredito que d aparte dele não existia amor, ou tbm pode ser q ele esteja num momento diferente do meu... DEUS eh mais! fazem 3 meses que terminou o meu namoro de 2 anos e 3 meses... anda eh mto doloroso pra mim, sab?!! mas, eh como a colega anterior disse... temos que nos AMAR!!! e erguer a cabeça... graças a DEus fui chamada no concu q passei e isso tbm tá me ajudando... ao menos me distraio mais... mas, eh isso pessoal bola pra frente, FÉ em DEUS !!! abraços.


Daniella

Eu amei um rapaz por 4 anos. Quando eu o conheci eu tinha 14 anos e ele tinha 17. Foram os 4 anos mais lindos da minha vida, porem os mais confusos tambem. Moravamos longe um do outro, eu em GO e ele em MG. Ficamos apenas uma vez juntos, mas foi inesquecivel. A gente se falava por msn quase todos os dias por 4 anos. Durante este tempo eu nao fiquei com nenhuma outra pessoa, nem se quer eu olhei pra outra pessoa. Nao sei porque, mas eu era fiel a ele, aos meus sentimentos. Eu quando estou apaixonada, gosto ou amo de uma pessoa eu sou fiel ao extremo ao que eu sinto. Este e o meu jeito de ser... Mas neste ano de 2011 eu mudei de pais, estou agora morando na Inglaterra... mesmo assim durante alguns meses continuamos nos falando... faziamos planos para quando nos reencontrassemos. Eu o amei profundamente, alias, eu ainda o amo.. so que de um maneira diferente, eu o admiro como um amigo, uma pessoa que foi muiiiito especial em minha vida... ele e um rapaz maravilhoso... eu sei disso porque temos pessoas em nossa familia em comum... e eles sempre me falam bem dele. So que eu vi que este amor era algo impossivel, eu estava deixando de aproveitar a minha vida por causa deste amor, digo, eu estava deixando de olhar pra outras pessoas que poderiam me amar da mesma forma que eu sou capaz de amar alguem. Eu sou do tipo de pessoa que acredita em almas gemeas, em outras vidas, em Deus... Eu sei que terminar um relacionamente de anos, ser traida, amar e nao ser amada, tudo isso machuca bastante... so que a gente tem o que a gente merece. A gente so atrai o que merecemos. As vezes nem temos consciencia disso... mas a Lei Da Atracao existe sim!!! O meu conselho e: Temos que acreditar em algo Divino, em algo bonito, independente da nossa religiao. Tentar ser uma pessoa melhor a cada dia... Ser uma pessoa boa, com bons pensamentos, nao desejar mal a ninguem, mesmo que este alguem tenha nos machucado... quando alguem machuca a gente temos que agradecer, porque estamos tenho a oportunidade de vivenciarmos situacoes que poderemos sair mais fortes dela, sair com a cabeca erguida, com o coracao leve. Devemos sempre amar e respeitar o outro como nos mesmos... E lembrem, PRIMEIRO A GENTE TEM QUE SE AMAR, PRA DEPOIS AMAR UMA PESSOA... nao adianta nada a gente querer morrer, suicidar, ou fazer besteiras, enquanto isso a pessoa que a gente ama e nos deixou esta aproveitando a vida, enquanto a gente esta em casa chorando, com depressao, atraindo so coisas ruins pra nos mesmos... ACORDEM PRA VIIDAAAAA!!!! E BEM MELHOR ESTAR SO DO QUE MAL ACOMPANHADA!!! Nao ha nada mais horrivel do que MENDIGAR sentimentos... MENDIGAR AMOR, RESPEITO, FIDELIDADE...e podem ter certeza que ha alguem em algum lugar do mundo que tem o mesmo pensamentos que vc!!Eu falo por experiencia propria, ha 4 dias conheci um rapaz, ele e uma pessoa maravilhosa, quando nos olhamos pela primeira vez senti uma paz inesplicavel. Quem sabe ele nao e minha alma gemea?? Eu vou fazer de tudo pra que ele seja, e ele me disse tambem, que eu sou a alma gemea dele, que o que ele sente quando esta comigo ele nunca sentiu com ninguem. Mas pra que um relacionamento de certo, OS DOIS juntos, devem dar e receber na mesma proporcao... Se vc esta em um relacionamento que vc nao se sente 100 confortavel, nao confia na outra pessoa, TERMINE... A gente nao sente falta do que a gente nunca teve, ou do que nao e nosso... Ao invez de ficar sofrendo por alguem, vai fazer alguma atividade, como por exemplo, dar uma caminhada, fazer um curso de pintura, de desenho, de canto, algum instrumento musical, temos que preencher o nosso tempo com coisas boas, com pensamentos bons... Ficar pensando na pessoa amada 24hs por dia e DOENTIO... Pessoas que sao assim ninguem que por perto.... vai preencher o seu tempo!!! Amor nao enche barriga, nao preenche problemas emocionais, falta de amor proprio. E sempre ante de dormir, rezem e pessam a Deus que ele coloque a pessoa certa, na hora certa na sua vida. Mas nao porque vc necessite, mas porque vc esta preparada para AMAR e ser AMADA INFINITAMENTE... Mas lembre: Uma pessoa que nao e fiel nao pode exigir fidelidade, uma pessoa que nao ama nao pode exigir amor, uma pessoa que nao respeita nao pode exigir respeito... e nao fiquem esperando uma pessa linda, em uma ferrari, e uma boa conta no banco... desejem uma pessoa boa, com um coracao bom, que te complete.. Outro conselho: ao invez de ficar em casa sofrendo por alguem, ficando sem comer... porque nao vao fazer uma mudanca no vizual, se estiver com uns quilinhos a mais fazer uma regime saudavel, trocar os estilo de roupa, fazer coisas boas pra vc mesmo... porque somos a unica pessoa que estamos juntos 24hs por dia... somos os unicos que sabemos o que nos mesmos sentimos.... SEJAM FELIZES, SE AMEM!!! Bjos

RESPOSTA: Sandra Tavares

É isso ai Daniella, mandou bem. Suas palavras com certeza ajudarão muitas pessoas aqui. E se for da vontade de Deus, você e seu namorado se encontrarão logo. Bjss


RESPOSTA: Joao victor da Silveira

Que esse rapaz te fassa felis sua história é muito bonita você merece beijos Joao Victor



catia ribeiro da silva marinho

legal assim vou me sentir mas forte para encontra um novo amor


gleidiane p. paranha

acho q se vc ta sofrendo por amor....sabe o q fazer ;;;saia ...divirta se ..conheça alguem ..ame ..a 20 dias separada e sem saber o q fazer ..eu fui para um bar e enchi a cara ...chorei por 3 dias ...desabafei tudo q eu podia ..e no quarto dia ...nakele bar apareceu um cara ...me olhou ...se conhecemos ..bebemos ..saimos ...e no final da noite tivemos uma loucura de amor ,paixxao ...o meu sentimento de mulher abandonada ..me fez entregar totalmente por akele cara..o cara e hoje tem 12 dias q esse tal cara me liga ..me procura me encanta ...me faz sorrir e meus dias estao sendo os melhores de 4anos de casada ...ele nao tem ideia do qto me ajudou ...nao me deixou pensar no meu ex...e isso nao me deixou sofrer e agora to nas nuvens ...tente amigos e bom d++++++++++++


gleidiane p. paranha

oi..eu fiquei casada a 4anos ..achava q tinha uma vida de princesa com o cara certo...sistematico,,fazia tudo q eu queria ..mas depois de 2anos de paz descobri traiçoes ,mentiras e etc etc tudo tive q ver com meus proprios olhos...e entao começou o inferno em nossas vidas ...começei a ser agresiva...machuquei ele algumas vezes..mas mesmo assim ele nao mudou ,agora em janeiro /2011 peguei uma traiçao de mentiras 2 vezes,chegamos em casa tivemos uma grande briga e ele ajuntou as roupas deles e se foi ..hoje 10/02/2011 faz 20 dias q ele se foi,nao liga ,nao procura,nada e nada ..nao sei o q fazer!!!nao sei se luto ou desisto ...o q acham ???me ajude

RESPOSTA: rosemery

esqueça ele nao vale a pena, eu ja passei por essa situaçao, vivi 10 anos de mentiras! Sou separada a 7, agora sim sou feliz! No inicio é mto dificil! Mas, passa.



Andrea Cardoso

Olá, eu namoro ah uns 3 anos com uma pessoa muito especial, eu o amo muito e acredito que ele também me ama, não tive nenhum problema com traição pelo menos que eu saiba, ambos nos respeitamos só que existe um grande problema entre agente nossa personalidade é muito forte, por isso brigamos mais brigamos muito discordamos de várias coisas e ai já começa uma briga, nosso namoro está num desgaste muito grande, só que tenho medo de terminar e acredito que ele também, afinal hoje em dia é dificil achar uma pessoa tão especial quanto ele, não sei o que fazer eu tento ter paciência e as vezes ele também só que acabamos brigando, ainda existir o amor que eu sinto só de pensar em terminar me da uma dor no coração! Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e tenha alguma solução a respeito! Abraço a todos...

RESPOSTA: Joao victor da silveira

Que você seja feliz



adriele

adorei esta mensagem ela me fez muito bem pois hoje eu terminei meu namoro,mas agora estou legal pois depois de ler todos os comentarios eu compreendi que não estou sozinha.eu estava amando sem ser amada eu e ele não moramos na mesma cidade e ainda por cima somos primos ele fica no quartel e usava isso como desculpa para não ter tempo para me ligar ontem fizemos um mes de namoro eu sei que é pouco tempo mas já nos conheciamos antes pois somos da mesma cidade mas nos dois nos mudamos de cada um tomou um rumo diferente mas sempre gostei dele e já haviamos ficado antes. ele iria vir para cá .preparei uma festa para ele queria que ele se sentisse querido em minha casa mas ele não apareceu e nem ligou para dizer que não viria fiquei esperando a tarde toda então resolvi ligar para ele e ele inventou um monte de mentiras e disse que não tem tempo para mim então rasolvi terminar o namoro estou triste mas sei que Deus vai nos ajudar a superar tudo isso pois; O CAIR É DO HOMEM E O LEVANTAR É DE DEUS preciso conversar com alguem por favor me add....FIQUEM COM DEUS


hannah

Sabe que é engraçado só mulheres deixando comentarios de decepções de homem .... A mulher é a coisa mais preciosa e deveria ser valorizada se fosse homem concerteza daria o mundo pra mulher que estivesse ao meu lado tenho varias amigas e todas sofre com os namorados nunca vi o homem não vê que está perdendo na vida!

RESPOSTA: julia

concordo com vc!!!!!!!!!!



Boa tarde!!! Gente é incrível como nos seres Humanos nos deixamos se levar tão fácil digo isso por que já passei uma bela experiência de vida..Namorei por 6 anos com um cara o qual não merece nem ser lembrando da minha parte, ele para mim foi um dá piores espécie e termo de falta de respeito, aprontou tudo que ele podia comigo em termo de traí...por duas vezes eu o peguei com outras e terminava o namoro mais ele depois viam como se nada tivesse acontecido dizendo que gostava de mim etc..(Papo de homem) pra variar como eu gostava mais dele do que mim eu sempre acabava voltando e tudo começava de novo uma semana quieto e na outra já começava a apronta todas... Cheguei um dia que descobri que ele estava envolvido com uma mulher casada e aquilo pra mim foi o fim de tudo, pois percebi o quanto eu estava sendo idiota em gostar de alguém que nem mesmo gostava de mim... Resolvi termina de vez e uma das principais coisas que mim ajudara a mim recupera foi..eu não perdi ninguém pois as pessoas que são mais importante em minha vida continuam vivos que são meus pais..então pra quer vou ficar sofrendo tanto por alguém que não merece nem minha amizade..isso foi em 29/11/2008.. até hoje ele viver mim ligando mais não temos nenhuma possibilidade de voltar pois estou muito bem ao lado de uma pessoa super bacana o qual do maior valor e meus familiares adoram... Meu conselho pra você que está sofrendo por alguém é ... Não fiquei se martirizado em casa se perguntando o porquê tudo tem seu dia certo e sua hora certa... Boa sorte Galera e seja forte tudo passa..até Uvas passa..srsr


Daniela Pallot

Eu namorei com um rapaz 1 ano e 4 mêse, ele me amava na verdade acho qe me ama. Mas na epoca eu não queria dar valor a esse amor , aprontei muito com ele. Depois qe ele descobriu me deixou , depois de um mês ele voltou mas não como namorado como ficante. Ficamos 2 anos juntos mas sem namorar... ai ele me aparece com uma namorada, e mesmo depois disso ele dormia comigo e eu apaixonada não conseguia dizer não! Fui fazer uma viagem quando voltei dicidir colocar ele contra a parede e saber qem ele quer de verdade.Ele disse qe me ama muito mas não consegue voltar pra miim qe quer tentar algo com essa garota. Eu decidir deixa-ló mas só deus sabe o quanto foi e o quanto é dificil , mas depois de entrar nesse site percebir que não sou apanas uma a sofrer por amor, ganhei forças pra seguir em frente. Acho que um dia ele vai me procurar querendo voltar acho que direi não a ele , pois apesar de ter errado com ele acho qe eu merecia uma segunda chance. Ele não solbe me dar embora eu já tenha dado varias a ele. por isso acho melhor eu sofrer agora do que mais tarde. Sei qe vou ficar bem. Obrigada espero que nós possamos superar essa tristeza e dar volta por cima!!!


Galera...bola pra frente...Triste sempre é, amargo com certeza, mas pode ter certeza que tem varias outras pessoas que merecem o verdadeiro amor, não vamos ficar triste por babacas que provavelmente não merecem nosso sentimento...Uma ótima simpatia é conhecer novas pessoas e deixar a porta fechada, não criar expectativas...afinal, o que é do homem o bicho não come...beijaum


CRIS

ONTEM TERMINEI TUDO COM MEU NAMORADO, ALIÁS, TERMINAMOS. TINHAMOS QUASE UM ANO E FOI UM TEMPO ONDE HOUVE MUITAS IDAS E VINDAS , ELE ANTES DE COMEÇAR COMIGO NAMNORAVA UMA OUTRA DE 4 ANOS , TERMINOU COM ELA E COMEÇOU COMIGO UMA SEMANA DEPOIS . COMEÇAMOS E ELE ME FEZ MUITO FELIZ EM 3 MESES AT´É COMEÇAR A SUMIR E SÓ COM UMA SEMANA ME DIZER QUE A EX TAVA GRAVIDA...ERA DE RISCO VOLTAMRAM, MAS UM MES DEPOIS ELA PERDEU O BEBE. ELE ME PROCUROU , VOLTAMOS E FICAMOS BEM POR 2 MESES , ELE VOLTOU COM ELA DEPOIS DISSO DE NOVO, PASSOU UM MES E DE REPENTE , OLHA ELE DE NOVO....NISSO TUDO A MAE CISMOU DE MIM QUE JA NAO GOSTAVA MESMO E FEZ DE TUDO TODO TEMPO PARA QUE ELE VOLTASSE COM ELA....ELE É PERFEITO , SÓ NAO É MAIS PQ ESSA VIADA DESSA EX NAO DEIXA. ACHO QUE TB GOSTA DELA, MAS SEI QUE ME AMA , FAZXIA TUDO POR MIM UM BOBÃO 24 HORAS AO MEU LADO, MORAVA SO COM A MAE , SO TINHAM OS DOIS NA VIDA E ELE NAO PODIA DEIXAR A MAE ASSIM QUANDO FOI ONTEM DECIDIU QUE ESTAVAMOS DANDO MURRO EM PONTA DE FACA ¬¬ QUE ODIO, TERMINOU COMIGO TUUUUDO E DESSA VEZ TERMINOU MESMO, PQ DAS POUTRAS ELE SIMPLISMENTE SUMIA E NAO CONSEGUIA ASSUMIR QUE ESTAVA COM A OUTRA DEPOIS VINHA COM CARA DE QUANGA DIZER QUE ME AMAVA E QU NAO GUENTAVA MAIS FAZER AS COISAS PQ " A MAE " QUERIA" ...OU SEJA....DESSA VEZ ELE TERMINOU, TO SEM SABER O QUE FAZER POIS NAO CONSIGO ESQUECER ELE , TENHO IMPRESSAO DE QUE NUNCA AMEI ASSIM, NEM MEU EX DE 5 ANOS... DEIXEI NAS MAOS DE DEUS.... DESSA VEZ PARECE QUE TUDO ACABOU , MAS O AMOR É TANTO QUE ME ENCHO DE ESPERANÇA..... É RUIM DEMAIS AMAR ASSIM.... BOA SORTE A TODOS NÓS. AMÉM.


Thiago

Olá...pode ser que ela volte não sei... Queria aprender a pensar com a cabeça... Todos dizem que se a pessoa não te ama, não tem porque continuar. Diga isso pra quem ama...agente tinha feito 6 anos juntos e eu acreditava que nunca, mas nunca ia acontecer o ta acontecendo comigo... Por favor se alguém quiser me add...preciso de alguém pra conversar, sei lá...


nina pedretti

estou desesperada entrando em depressão meu namorado acabou o nosso relacionamento sem mais e nem menos sem motivo eu amo demais ele e sei queele tbm me ama estou muito triste não sei o ke fazer pra trazer ele de volta alguem pode me ajudar


RAIKA OLIVEIRA

Olá gente estou aki para dizer q tbm ja passei por essa situação de perder alguem do qual amei muit mas hj estou namorando e feliz, SUPEREI, lembrem-se disso houve tempos em que vivemos sem aquilo sem aquela pessoa, vai ai uma frase uma habito não é uma necessidade! Um Beijo E Boa Soprte Para tdos!


adriana rosa

Oi estou passando por uma situação horrivel tem 2 meses que o amor da minha vida saiu de nossa casa, e dez de então ele só quer ficar comigo ao fins de semana mas p mim e pior ainda pois sempre q ele vem nem de dentro de casa sai comigo nem pra comer um pizza, e fica como se tivesse louco pra chegar logo a segunda feira pra ele ir embora e sempre q ele vem eu faço de tudo pra o deixar satisfeito comigo o a drago de todo o jeito e eu tenho aquela esperança q a gente vai voltar.Eu ñ tenho vontade de sair de casa e nem conhecer ninguém por q eu o amo demais e sempre fica dizendo q me ama, mais demonstra nem um pouco se eu ñ ligar pra falar e saber como ele estar ele nem se lembra q eu existo e sempre q eu ligo ele sempre da uma desculpa, q ele ia me ligar aquela hora ele diz q me ama mais q ñ dar pra ficar mos juntos Mais eu o amo demais e não quero tirar ele do meu coração, sei q ele tb me ama mas esta confuso as vezes sinto raiva dele, por ter feito isso com a gente.Não estou comendo e nem dormindo direito Sei q homem nenhum mereçe isso mas p mim esta sendo mto dificil.Gostaria de arrancar ele do meu peito mas esta dificil.Acredito que seremosa muito felizes ainda. Deus.. q abençoe a todos nós.... Bjs a todos


NAIANA FERNANDES

OLÁ, BOM NA NOITE DE ANO NOVO NOS SEPARAMOS ELE PEGOU NOSSA MOTO E FOI EMBORA, PASSEI O TEMPO TODO SOZINHA OLHANDO PELA JANELA QUE DA PRA RUA PARA VER SE ELE APARECIA, ELE VEIO DE MADRUGADA BEBADO DEPOIS DE TER FALADO AS PIORES COISAS QUE JA OUVI, HJ 19 DIAS DEPOIS EU TIVE UM TEMPO E DESCOBRI QUE NÃO O AMAVA E SIM ERAA ACOSTUMADA COM ELE, MAS EU ME APEGUEI COM TODAS AS BARBARIDADES QUE ELE ME FALOU E CADA ATITUDE DE INGRATIDÃO, NO MEU TRABALHO FALEI MENOS DE MIM E COMEÇEI A OUVIR AS PESSOAS, É CADA HISTORIA, UMA MAIS TRISTE QUE A OUTRA, E É ONDE DESCOBRIMOS COMO NOSSOS PROBLEAS SÃO PEQUENOS, OUVI DUAS FRASES QUE ME AJUDARAM E ESPERO QUE AJUDE O CORAÇÃOZINHO DE CADA M DE VCS Q ESTÃO PASSANDO PELA SENSEÇÃO DA REJEIÇÃO: NÃO IMPORTA EM QUANTOS PEDAÇOS SEU CORAÇÃO FOI QUEBRADO O TEMPO NÃO VAI PARAR PARA VC PODER CONCERTA-LO!!! IREMOS COLHER AQUILO QUE SEMEAMOS!! NÃO SE ESQUESSAM QUANDO NÃO TIVEREM MAIS FORÇAS IRÃO DESCOBRIR O QUANTO SÃO FORTES POIS MESMO ASSIM CONTINUARÃO VIVENDO... E PRA TERMINAR HJ, 19 DIAS DEPOIS ELE ESTA NAMORANDO COM A MOÇA QUE MAIS ME DEU PROBLEMAS POR 2 ANOS... ISSO JA NÃO ME ENCOMODA POIS ENXERGUEI QUE ELE MUITO BAIXO E DESONESTO, DE FORMA QUE EU PREFIRO ELE COM ELA DO QUE COMIGO... RS BJSSS E BOA SORTE A TODOSS


luciana regina cavalcanti cysneiros

JÁ SOFRI A PERDA DE UM GRANDE AMOR E SUPEREI, HOJE ESTOU PASSANDO POR OUTRA PERDA. A VIDA É ASSIM E DEVEMOS VIVE-LA INTENSAMENTE POIS NÃO SABEMOS O MOMENTO QUE IRÁ ACABAR, NÃO DEVEMOS PROCURAR NAS PESSOAS ALGO QUE FANTASIAMOS. QUANDO FAZEMOS ISSO ACABA SEMPRE EM DECEPÇÕES. NADA ACONTECE POR ACASO E SE DEUS NOS TIRA ALGO DE NOSSO CAMINHO É POR QUE ELE NOS RESERVA ALGO MUITO MELHOR. DEVEMOS VIVER UM DIA DE CADA VEZ,SEM PERDER FOCO DE NOSSOS OBGETIVOS, E SE PERCEBER QUE A RECÍPROCA NÃO É VERDADEIRA TRABALHE NO DESAPEGO. PORQUE SÓ VALE A PENA LUTAR POR ALGO QUE VALE A PENA TER. A DOR DA PERDA DE UM AMOR É INEVITÁVEL MAS PERMANECER NO SOFRIMENTO É OPCIONAL. EU JAMAIS IREI DESISTIR DE SER FELIZ POR QUE SOU MOVIDA PELO AMOR, E SEM O AMOR NA VIDA UMA PESSOA É VIVER SEM DIREÇAO.ACREDITO QUE SE ESSE AMOR PASSOU É POR QUE ALGO MELHOR ESTÁ POR VIR. DESEJO A TODOS MUITO AMOR EM SUAS VIDAS! BJUS!


Kim

Muitoo Baum Memoo ..


adriana nogueira

Ola,q bom q achei essa pag, estou passando por uma situação horrivel tem 2 meses que o amor da minha vida terminou comigo, nos falamos uma 2 vezes por semana mas p mim e pior ainda pois sempre tenhu aquela esperança q a gente vai voltar.Agora q estou conseguindo sair ver gente sabe?...Ma ainda o amo demais e não qro tirar ele do meu coração, sei q ele tb me ama mas esta confuso as vezes sinto raiva dele, por ter feito isso com a gente.Não estou comendo direito emagreci 15 kls em 2 meses estou pesando 48 kls.. Sei q homem nenhum mereçe isso mas p mim esta sendo mto dificil.Gostaria de arrancar ele do meu peito mas esta dificil.Acredito que seremosa mto felizae ainda.Coloquei tdo na mão de Deus.. ele q saba o melhor p nós... Bjs a tdos


Mayara Fraga

Nossa...é estranho como nesses momentos achamos q somos os únicos a passar por esse tipo de situação!!Terminei um namoro de 5 anos, começei a namorar c/ 16 anos, tdo q sei e aprendi foi c/ ele..Não dava valor e hj me sinto culpada por tdo ter acabado...Já faz 4 meses que nós terminamos..só choro, não durmo, me sinto culpada...Rezo tanto..mas ás vezes parece n adiantar...é uma dor profunda q alterna c momentos em que são mascaradas nossos receios..Me sinto só...minha sensação é d q nunca encontrarei nig igual a ele..ria ao menos uma chance pra fazer tdo diferente..recomeçar...Como eu o amo..e só percebi isso tarde..Não aguento mais sofrer..tenho medo..mto medo de vê-lo c outra...só de pensar qse morro...Tds falam q devo entregar minha situação nas mãos de Deus..mas nda modifica..n qro perder a fé...


rafaela cristina

É tão bom conversar com pessoas que estao passando pelo mesmo problema... Estava passando pelos sites e achei esse aqui , queria poder entender as razoes do coração tb.. To cansada de sofrer , de me sentir sozinha , de achar que ainda tem alguma esperança p reatarmos .. Foram os melhores momentos da minha vida..Por uma bobeira acabei perdendo tudo , oq eu faço p te- la de voltaa ? me ajudem


andréya moreira alves

ja passei por issso, nao desejo isso pra ninguem, sofri muito por um menino chamado mateus, ele me deixou sem ao menos me comunicar, foi dificil pra mim superar, ainda nao superei totalmente, mas acredito que oq Deus tem pra mim é bem maior e melhor... acredite nisso tambem, fikem na paz...bjms e abraços....


Cristina Vitoria

esse mes fariamos 3 anos de namoro, compramos ape, carro, iamos casar, do nada ele disse que estava confuso e quer um tempo, estou ha 1 semana, quase morrendo, pq nada faz sentido, nao durmo, nao como, nao me concentro no trabalho, choro a todo momento, penso em coisas boas e ruins, esta dificil, espero voltar aki logo com uma boa noticia....


lais silva santos

olha faz 3 semanas q meu marido quis separa d mim, n eramos casados no papel mais temos 2 filhas uma d 3 anos e uma d 5 meses. O pior q estamos na msma casa, qnd eu m conformo q ta akabando parece q so d olha p ele surge uma esperanca, ele m dise q n gosta d mim igual antes, tenho q enxerga lgo q ele n m q mais. Ta doendo mto e fik pensando qnd ele sai d vez o sofrimento das minhas filhas. Amei a reflexao isto fez eu akorda um pouco.


karina lucia mansano

nossa é só parar para analisar e ver que é a mais pura realidade da maioria das pessoas


Émerson Gomes

Joguei no google um pedido de ajuda e cai nessa pagina, quando comecei a ler deu nó na garganta, essa história de gostar verdadeiramente de alguem e perceber que não é gostado de forma igual e mesmo assim fechar os olhos e continuar e dp de um tempo a historia acabar porque alguem disse uma bobagem.....ah essa dor é uma dor ingrata,.


karina fernandes

eu namorei por 7 anos com quem eu achava que era o amor da minha vida ele foi meu primeiro namorado ,foi com ele meu primeiro beijo e tambem a minha primeira vez eu era muito ciumenta e muito dependente dele tinha ciume de tudo e de todos achava que o mundo era so eu e elle acabaram as amizades e viviamos grudados sempre tinham as discursoes chegamos a terminar o namoro sofri muito e fui a casa dele pedir pra voltar aos prantos ele disse que nao iamos voltar .ele viu que eu estava sofrendo muito e voltamos co m o passar dos anos viviamos muito bem ate que resolvemos nos casar.fizemos o curso de noivos organizamos tudo e casamos .com o passar do tempo eu fui vendo que nao era mais o que eu queria ele bebia muito me deixava muito so e ficava sempre relembrando nosssas brigas issso foi me entristecendo e me fazendo ver que oque eu sentia nao era amor era possesssividade eu queria domina-lo efazer com que ele fosse perfeito .e acabei gostando de outro so que nunca teve traiçao da minha parte e nem da dele . osentimento que eu tive pelo outro me fez entender o que era amar .um dia nos brigamos e ele disse ; vc se lembra daquel a vez que nos terminamos eu voltei pra vc por pena .aquelas palavras me f izeram ver que era hora de acabar com tudo o mais rapido posssivel jaque ainda nao tinhamos filhos.ele disse que por ele envelheciamos juntinhos pois nos reipeitavamos muito e que nos davamos miuto bem se nao fossse o ciume mais ele via que eu nao era feliz e era a melhor coisa a fazer era separar pois estavamos ensistindo em uma coisa que nao tinha mais futuro para mim a separaçao foi um alivio mais ele sentia muito apego por mim por que fui muito boa para ele e le era muito solitario econtinuamos amigos ate hoje.e a outra pessoa que acabei gostando foi a chave para a minha felicidade hoje somos muito felizes.


Brenda Christine De Oliveria

Oi gente .... Eu sei que é duro perder quem nos amamos eu mesmo estou sofrendo , sofrendo por amor ele só brincou comigo pensou que meu coraçao era de papel que pode amaçar e jogar quando quiser , as vezes eu me pergunto por que existe amor se ele as vezes só nos faz sofrer ? ai eu fico imaginando a tarde inteira , ele mesmo me esqueçeu , ficou com mais de 3 meninas já e eu nao aguento mais de tanto sofrimento ... e uma dessas meninas era minha amiga , o pior traimento é de uma amiga .. principalmente daquelas amigas que tem inveja do namorado da gente ... eu o amo e sempre vou amar mesmo ele estando longe de mim . hoje eu sei que a vida é muito compricada e ainda nas partes do amor . o amo nao encina mais só sega a gente depois que acaba tudo nos acordamos para realidade e vemos que o amor nao se ganha e sim se conquista , mas eu fiz uma coisa que todo mundo vai perceber olha : O Amor é como o Vento , Nao vemos mais podemos Senti-lo . bom acho que vcs já entenderao . quando nos ama nao icamos segos entao é como o vento nao vemos , mais quando termina podemos sentilo . espero que quando vc for pra namorar ou ficar pense bem antes de aceitar o primeiro de tudo é conheçer a pessoa depois ver se vai querer sofrer ou nao . mas nao existe esse negoçio de feliz para sempre para alguns sim mais para a maioria nao . hoje eu vejo que a vida nao é como nos pensa mais sim como ela é e sempre será . só existira amor se exitir paixao , se nao existir paixao nao existirá solidao . Para quem ama , e nao quer sofrer vai uma dica ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::))))))))))::::::::::::::::::::::::::::::::::: Nunca ame antes de ser amado , nunca respire antes de ser respirado , nunca deixe antes de ser deixado ..... >>>>>>>>>>>>>>>>)()()()()()()()(<<<<<<<<<<<<<<<< Por isso abra o olho e a mente antes de pensar . em bobagens , e antes de errar .... Você sabe que ele te ama de verdade ? acho que nao por que nao somos eles pra saber , mais somos nos que sabemos o que sentimos e sempre saberemos ... se vc está sofrendo igual a eu e a milhares de pessoas no mundo , nao deixe que uma pessoa estrague sua vida pra sempre . lute paesqueçe-la e viva o que a vida te tras por que sem a vida nao somos nada .... <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3


Carla silva

deixei cá a minha historia do meu amor, e passo por ca, para dizer.. que ja estamos juntos... sinceramente ele agora ja sabe que somos feitos um para o outro, descubri que ele realmente gosta de mim, e que sou alguem muito especial para ele... e nao vai ser ninguem que nos ira separar, nem mesmo as dificuldades, a distancia, o orgulho... pois essas coisas semp passam e acabam de alguma forma, menos o amor verdadeiro.... :D Aproveitem cada segundo da vossa felicidade, pois ela nao é douradora... nao se mede pela quantidade mas sim pela qualidade :D


maira machado

é verdade amor é coisa de loco quem ja nao c apaixonou por alguem eu ja e foi a pior coisa q ja aconteceu na minha vida pretendo nao amar uma pessoa assim como eu amei ele pq eu so sofri


jocileida andrade cabral

eu gostei dos comentários. sabe eu namorei durante 9 anos e só agora descobri que fui traida. eu amo muito esse rapaz não consigo tira-lo da cabeça, por favor me ajudem porque o meu amor por ele é verdadeiro


Jéssica Dias

Nossa estou passando por uma situação terrivel , namorei 4 anos e 4 meses ia fazer agora esse mês , meu namorado estava estranho comigo um tempo ja ñ me beijava nem nada mais , e ele me pediu um tempo eu aceitei pq pensei , esse tempo vai ajudar agente voltar de boa , huuum mais uma fonte confiavel me deu certeza de ver ele beijando outra no meio da multidao =/ , ai no niver deele liguei pra ele falando q ia dar um presente pra ele , estou saindo da sua vida e nosso namoro acabou aki hoje pq traição ñ admito e ele aceitou numa boa nem fez questão de provar o contrario , mais to sofrendo mto mto mto de saudades dele , qria mto uma solução pra isso


Bruna

Nossa tudo que eu precisava ler. Estou também passando por um período dificil, mas o melhor vai acontecer pra mim, pra ele, e pra todos nós!


PRISCILANE MONTEIRO PEREIRA

TERMINAMOS TEM UM MêS E SETE DIAS ,EU ESTOU SOFRENDO MUITO ,SABE O FIZ ME TAQUEI DE CARA NOS ESTUDOS E TRABALHO E COMECEI A FAZER PRÉ-VESTIBULAR,SABE O Q ACONTECEU BOM ELE ESTÁ NA MESMA SALA DO QUE EU NO PRÉ-VESTIBULAR, ESTOU ME SEGURANDO


Cássia

Faz um ano que eu estava namorando e meu relacionamento cabou de uma forma sem explicação. Faz um mês que ele não liga,não fala mais comigo, não me avisou e tentei saber o motivo do relacionamento mais eu ligo para ele e não me atende,ligo de outro telefone mesmo assim não tenho noticias,ele morra muito longe,não estou tento tempo de ir ate o local na onde ele morra,trabalho e estudo. Não sei mais o que fazer quero que me ajude.


Dayana villar

Essa mensagem vai ajudar muitas pessoas que estao passando por esse momento dificil, eu fui casada durante 5 anos e meu casamento acabou eu fiquei muito mal, e uqe me ajudou foi os conselhos e acima de tudo a força dentro de mim. esse texto diz exatamente uqe temos que fazer pra conseguirmos seguir em frente


Flávia Castro

Pessoal,já faz 3 meses mas ainda sofro muito pelo termino do meu primeiro namoro,eu ainda estou apaixonada por ele,a história é essa: Estava gostando do meu melhor amigo e tentei esconder falando que gostava de outro garoto.Então meu melhor amigo me levou pro cinema com o garoto que eu disse que gostava,sentei do lado dele e assistimos o filme td abraçados.Pedi rlr em namoro e ele aceitou mas começamos a brigar perto do primeiro mês de namoro,e não paramos.Em uma noite ele falou pro meu melhor amigo q gostava da namorada dele e disse q ela falou q amava ele tb.Meu melhor amigo me falou isso pelo Msn no mesmo dia e nós dois choramos muito,eu amava ele demais.Minha melhor amiga consolou nós dois.No dia seguinte terminei com ele e recebi a respota: -Idaí?Não gosto de vc? Fiquei chorando por semanas e meu outro amigo me ajudou muito.Então decidi pedir pra voltar com ele e ele disse não.Então semana passada ele pediu a namorada do meu melhor amigo e ela largou ele pra ficar com ex depois de prometer não fazer isso pra mim.Agora tô sofrendo demais. Obs:Me enviem algo pra me ajudar por e-mail,estou esperando e por favor me ajudem estou desesperada.


Ingred Moura

Bem, um dia eu amei alguém ( acredito que continuarei amando -o sempre) , e essa pessoa de certa forma mentiu para mim, traiu minha confiança .. Uma vez ele disse :" Eu amo você, porem amo outra pessoa tambem.. nao sei como explicar... Com voce é diferente", só pra voces entenderem a pessoa que ele diz que ama Mora na Espanha, e na verdade eles nunca se viram mantem um relacionamento somente virtual.Ele nem sabe se ela existe mesmo.. e mesmo assim julga ama-la. Quando ele terminou comigo foi como se tivesse arancado meu coracao do peito com ele ainda batendo... a dor terrivel principalmente por que tive que descobrir tudo sozinha. Acredito que as pessoas nao passam pelas nossas vidas sem um motivo real.. Todas elas tem sempre algo que devemos carregar conosco, experiencias de vida que por muitas vezes sao uma licao de vida. Nunca me esquecerei dos momentos que tive junto com ele, dos momentos bons mais tambem dos momentos ruins.. Nao devemos julgar somente tentar entender afinal, em uma relacao ambos devem amar-se por igual. Tudo isso serviu para que me tornasse uam pessoa melhor do que sou, o que aconteceu comigo e com ele? Hoje somos Grandes amigos, ele sempre está em casa, conversamos, brincamos, damos puxoes de orelhas quando um de nós está errado. Talvez um dia possamos reatar, mas sinceramente prefiro que fique assim.. Antes ele feliz ao meu lado me vendo somente como Amiga, do que sofrendo por nao poder retribuir esse amor. Entao é isso ;D Beijos P.S :Vamos dar a volta por cima meu Povo Lindo, Afinal todos merecem um FELIZ PARA SEMPRE!! sz


niza

eu to sofrendo muiito com isso o meu ex so minda patata ir agora ta namorando mas diz q gosta de me como gosta fica fazendo hora com a minha cara . agora vou curti minha viida ele não mindeu valor agora q a minha vez ... beijão


grasiane andrade

realmente a mensagem é muito linda é duro passar por isso como estou passando vc gostar de alguem gostar ñ amar alguem e lhe pedir pra ñ...mas irei deixar nas mãos de Deus ele sabera oq fazer com minha vida


FRANCYNE RANGEL

A PIOR COISA É FAZER DE TUO PRA UM AMOR DAR CERTO E ELA NÃO DÁ, MESMO SABENDO QUE HÁ MUITO MAIS MUITO AMOR, E ISSO TUDO VAI PRO LIXO POR PURO ORGULHO, IMCAPACIDADE DE PERDOAR, A RAZÃO QUE SE ELEVA ACIMA DE TUDO E TODOS E NÃO TE FAZ COMEÇAR DO ZERO REALMENTE. A UNICA COISA QUE PODE TRAZER TUDO DE VOLTA, É O VERDADEIRO AMOR. PRA FAALAR A VERDADE ELE DOI MUITO NÃO AGUENTO MAIS OUVIR DE AMOR, QUE AMOR COM LIMITES, REGRAS, E UM MANUAL DE COMO VOCE DEVE ANDAR SER SEGUIR E AGIR. ACHO QUE AMOR CAPAZ DE TUDO COMO O QUE EU SINTO AGORA NINGUEM É CAPAZ DE SINTIR PELO MENOS POR MIM!


joasla Santos sandes

nossa tou passando por isso mesmo , eu não durmo a noite não como apenas choro , nossa eu me sinto culpada deu e meu namorado ter terminado , eu amo muito ele não tenho mais esperança apenas confiarei nas mãos de Deus :(


Carla Silva

Olá,estou escrevendo esse comentario chorando... :( li todos os comentarios que aqui estavam escritos,a aqui muita coisa com q eu concordo e outras que nem por isso,tenho 16 anos,e já sofri por amor,nunca amei ninguem na minha vida como amo agora,antes de conhecer o meu ex namorado eu nao dava tanta importancia se acabavam comigo pois eu nunca ia fundo numa relaxao,mas com o meu ex foi tudo diferente , posso nao ter um diploma para saver e ter certeza que ele é o tal,mas sei que sinto que ele é o tal,andamos á 2 anos,os meus pais nunca aceitaram o nosso namoro,mas nem mesmo isso foi capaz de acabar cm o que tinhamos,e em vez de prejudicar o nosso sentimento,ele foi crescendo mais e mais,eramos muito felizes,mas claro como uma relaxao normal. cometiamos erros,mas sempre lutavamos para supera.los e estarmos sempre unidos,ja tinhamos feito planos para o nosso casamento,a nossa lua-de-mel,a nossa casa,ja tinhamos até planeado o nome dos nossos filhos,enfim já tinhamos planeado a nossa vida a 2 juntos,porque ambos tinhamos a certeza que iriamos ficar juntos para sempre,mas num verao ele acabou comigo,dizendo que o amor se evaporou,custou-me acreditar nisso porque estavamos tao bem,que eu fikei conusa com o k estava acontecendo,eu fikei de rasto...fikei 8meses chorando sem parar,havia noites que tentava suícidar-me,nao comia,recusava-me a sair de casa,sempre que o via passar na rua o meu coraçao batia a mil,quase explodindo dentro de mim,era certo ainda o amava demais,cada dia que passava em vez de o esquecer,mas o amava,cheguei ate a perguntar qual seria o otivo para eu viver o k deus tinha planeado para mim? pk nada para mim fazia sentido,depois disso descobri que ele estava namorando com uma menina que eu nao gostava nada,ela todos os dias mandava me mensagens a relatar tudo o k eles os dois fazaim,isso era o pior,já bastava sofrer por ele,saber q ele anda com uma pessoa que eu nao gosta e ela provoca-me?? pouco de um mes ela acabou cm ela,e comexamos a trocar mensagem por telemovel de novo,ele disse-me k tinha acabado com ela pk ela era mt crianxa,pediu-me desculpas por ter-me feito sofrer,e disse k ainda gostava de mim,mas nao me amava,eu nao conseguia entender isso,e disselhe mesmo k nao acreditava nisso e k iria fazer km ele soubesse k ainda me amava,pois eu nc deixei de acreditar k ele me amava..disse-lhe k o amor dele por mim,nao tinha acabado tinha-se apenas perdido dentro dele,comexamos a namorara de novo,e eu fiz km k ele encontra-se akele amor por mim de volta,ele ficou muito apaixonado por mim de novo,e vivemos mais alguns meses de amor e paixao e ele prometeu-me que nunca mais ia voltar a fazer me sofrer dakela maneira pois ele tinha a certeza k eme amava e k era comigo k keria ficar para sempre..ate disse k ele so me iria deixar,se fosse eu a primeira a fazer isso,so que depois desses meses,ele voltou a acabar comigo,:( disse me outra vez que ja nao fazia sentido estarmos juntos,pk td parecia ser repetitivo e k o amor desapareceu,eu nao keria acreditar k isso td estava a acontecer omigo,nao podia,eu de certeza q estava a ter um pesadelo,mas nao,era pura realidade,eu estava voltando para aquele inferno de novo,ja lá vao 4meses k ele terminou kmg,ele diz k ja nao me ama ,k gosta de estar cmg,e k nao axa que vamos voltar mais,eu fiz de tudo dei td d mim,por ele,kuando estamos juntos,akela magia akele clima ainda esta lá,ate a uns meses atras kuando estavamos separados(ainda estamos) eu tive cm ele na casa dele,nós nos beijamos,parecia k td tinha voltado ao normal depois disso cheguei ate a pensar ke ele iria kerer voltra mais nao,um dis depois ele diz k,é sempre bom kuando estamos juntos,mas lk é so nakele momento pk depois dixo ele nao sente nada,eu juro k ja nao consigo percebelo,eu tento e tento mas já nao consigo ver em ke k ele tem razao,nao consigo..ainda amoo bastante e estou a debater-me no k irei fazer agora.pois ele diz k ker k eu sj amiga dele,mas eu nao sei se consigo,ainda caredito k as coisas nao acabaram pois sei k ele me ama muito por mt k ele diga k nao,ele nao me fala nao me trata kmu amiga,mas kuando vou falar cm ele ,ora ele é super indeferente ou ele é super carinhoso e amoroso,ja tentei ficar longe dele,deixei de falar cm ele,mas parece k nada funciona,eu ja nem sei o k é melhor,falar cm ele ou nao falar,é igual.. e tem mais eu ja tentei ficar com outros rapazes mas nao deu certo,eu nao consigo sentirme bem km outra pessoa do meu lado... eu sei k isso é uma amor verdadeiro,e amor verdadeiro nunca se eskece.disso eu tho certeza,eu espero k as coisas melhorem no fututo se for para seguir em frente sem ele,ok lá vai ter k ser,e k sj já,e s for para ser cm ele,,k sj tm,vou ama-lo e o farei muito feliz..alguem ke me responda ao meu comentario dando-me uma opniao,beijos,e também gostei do k li.. :)

RESPOSTA: cleude

Amiga to passando pela mesma cituação!! sabe o melhor e deixa pra la!!! pois se ele fez uma vez vai faser de novo pois simplismente ele ta confuso e ,nesse mometo ele so vai te faser sofrer!!! entaõ o melhor e se afastar!!!quem sabe no amanhã seja ele que esteja sofrendo por vc!!! qundo vc percebe que ele e so um engano na sua vida!!! acho que talvez seja so o sentimento de ta perdendo talvez nem exista mas amor!!! beijos se cuida e juiso!!!



Marce la

OLha... li o texto os comentários... e hj... estou passando por isso tbm.. não consigo comer... chorar é compulsivo... eu era casada a tres anos.. tive uma festa maravilhosa.. uma casa linda... ma so pior de tudo é saber que vc errou... eu errei no inicio do relacionamento.... e hj depois de 5 anos ele descobriu.. estou no chão... tentei até fazer besteira contra mim mesmo... mas hj... apesar de parece estar morrendo a cada minuto... tenho uma ponta de esperanças.. mas acredito que só o tempo...eu amo ele muito.. sinto o cheio dele.. é horrivel.. nao quero que ninguem passe por isso!!!!


Jake Stremel

Sempre pensei assim, se ñ me quis, é porque ñ me merecia . Por isso ñ encuco ñ, a vida têm mil e um motivos p/ ser feliz, Seja feliz sempre !!! =]


Alex

Estou namorando a quse duas semanas, começei no natal e ta tudo lindo. mas ai descobr que ela ja se ralacionou com uma garota que por sinal conheci no 1° fin de semana... propus a ela nos relacionar a tres. e ela topou...!!! minha duvida: eu estou gostando dela e tenho receio que ela termine gostando fique viciada a transar a 3 sempre...


Aliomar Reis Filho

Ola , tambem concordo com tudo que foi dito, eu tambem estou sofrendo por amor pela primeira vez, sempre fui muito sacana com as mulheres e tal , chegou a minha vez a vida continua, meu namoro foi de quase seis anos , por isso que to meio triste, porem a vida continua vou arrumar dez namorada, vou voltar o que era. vou dar um conselho pra galera, ( ninguem merece sofrer por quem não gosta da gente) abração


LUCIANO R DIAS

eu amei tamto, e tamto, a voz, o sorriso, tudo que eu queria era ela, e do nada acabou, fiquei amortesido, meu coraçao, eu nao chorei, eu sei que devo esquecer, mas o tempo passou e ainda doi, doi muito, mas eu vo esquecer, eu quero ser feliz, como todos sao, ou tentao ser.


LUCIANA AMADOR

Apenas quem perde sabe a real intensidade da dor da ausência de alguém.O verdadeiro remédio é o tempo,mas durante esse tempo aprenda principalmente a se Amar,só assim será possível entender a reciprocidade do Amor,compreenda que nem uma folha cairá da árvore sem a permissão de Deus,pois ninguém é de ninguém e temos o livre arbitrio,então siga em frente só você sabe o quanto é valioso(a)!Ame-se e Boa Sorte!!!


Stella França rosa

é dificil


Ana paula

Eu tmbém namorei anos ,o amava muito mais só mesmo o tempo para esquecermos,ele terminou comigo porque começou a namorar uma menina totalmente diferente de mim sem principios nenhum.Hoje eles aindam estam juntos ,faz 3 anos que terminamos e 3 anos que eles estam juntos.Só agora cossegui esqueçer ,acredite Deus é muito bom ...Vc só esquecer quando coloca nas mãos de Deus e quando conssegue perdoar a pessoa que te fez sofrer...Hoje fiquei uma pessoa melhor em tudo ...sabe ainda não encontrei o homem da minha vida mas quando for da vontade de Deus encontrarei..Porque Deus é maior!!! Abraço a todos e só um recado coloquem na mão de Deus que o impossivel vai acontecer


Mateus

To nessa situação hà 2 semanas, Ela terminou do nada sem motivos so disse que estava confussa e me largou, sempre corri de atrás, mas dessa vez não foi por erros meus, então escolhi aguenta a facada e viver minha fossa, todos os dias acordo e durmo pensando nela e me seguro para não ligar, mas hje sei que dei meu melhor a ela e se ela não da mais valor pelo meu sentimento e porque tudo acabou...Tenho uma tatoagem dela ainda no meu corpo ainda penso se devo tirar, como e dificíl essa situação..mas é a vida. (Muito bom o texto, adorei!!) Uma frase para refleti.. "Tão curto o amor, tão longo o esquecimento!" Força a todos! o que e nosso está por vir, ninguém perde o que não tem mais!!!


Ana Marcia Santos

Oi. Não é simples assim: acaba porque deixa de haver amor, deixa de haver respeito, deixa de haver vontade de construir junto. Precisamos aprender que nem tudo acontece da maneira como desejamos que aconteça. Não significa que não haverá sofrimento, mas quem foi que disse que a vida tem que ser um eterno comercial de margarina? Precisamos aprender a lidar com dores e frustrações, aprender que sofrer faz parte da vida tanto quanto ser feliz, aceitar as divergências para podermos levantar o mais rapidamente possível e seguir em frente. Tudo passa, só isto é certo!!!! Erguer a cabeça e buscar soluções é o caminho mais acertado para tudo!!!! Abraços.


Liliam Soares

Como é difícil superar um amor não correspondido.No meu caso namorei um rapaz me apaixonei perdidamente,me dediquei muito a ele e depois de 8 meses de namoro ele terminou comigo e voltou com uma menina que era sua ex namorada.Estão juntos e vão se casar,estou me recuperando mas ainda não consigo deixar de pensar nele,sei que acabou para sempre afinal ele se tornará um cara casado,o pior é que eu ainda tenho que aguentar a namorada dele jogando na minha cara que são felizes,que vão se casar e que se amam.Ninguém merece.Desejo que sejam felizes mesmo que isso me machuque.Ele hoje não quer nem falar comigo,mas eu desejo o bem dele.


Cristian

to sofrendo tanto q tenho vontade é de me matar to de saco cheio desse mundo idiota, a vida é tão curta e ainda se sofrer tanto, namorei a 8 anos iamos casar nesse final de ano mais a ..... resolvel terminar não sou nenhum principe encantado mais fiz tanto por ela e aquela .... ainda faz isso. Cada minuto tenho um sentimento diferente agora queria acabar com a raça dela, juro não sei mais oq fazer. Queira um dia acordar e ver q tudo isso não passou de um pesadelo. Tô tão mau q não ter vindo pra essa droga de mundo teria sido melhor, pra quem ainda tem força pra lutar boa sorte.


LeandroVale

com certesa eças coisas tem que acomtesser na noças vidas porque cenão não tinha grassa... ;) mas que bom seria se não sofrecemos tanto.


Larissa Fernandes

Eu acabei de terminar um noivado de quase 3 anos e eu sei q ele nao me merece q ele me matrata q ele me trai q ele nao presta q ele acabou com minha vida pessoal e profissional mas eu nao consigo me livrar dele de fazer ele sair do meu caminho, to sem força, Quero ajuda. Eu dexei ele acaba com meu circulo de amizades eu nao tenho mais ngm pra conversar eu engordei 15 kilos ngm mais vai querer se interessar por mim e eu nao to mais aguentando essa vida de dor e sofrimento q eu levo com e sem ele por causa dele eu tenho vontade de bate sei la. eu to abguento mais preciso de ajuda


Heloar

Gente!! durante muito tempo pude enxergar que podemos amar não só uma pessoa , mas várias. Basta darmos chance a quem quer nos oferecer esse amor. Eu terminei também recentemente, sofri no início, mas agora estou saindo com outra pessoa e esta sendo muito bom. Quando lembro do meu ex eu penso que não vale á pena sofrer por uma pessoa que não te fazia feliz.Sempre dido: " Foi bom enquanto durou" se acabou é porque não s será bom daqui pra frente. Amei muitas pessoas, tive várias decpções, mas na vida tudo passa. Então galera da dor de cutuvelo, vão se divertit, dançar, se olhar no espelho e dizer para seu reflexo que não se permite sofrer, e nem lembrar dessa pessoa. Pode ter certeza galera, prova viva, dá certo mesmo. com 1 mês de namoro terminado queria mais que meu ex fosse pra merda. Vamos ser felizes, nada de sofrimento por quem não te merece.S valorize, se ame!! Bus


Schirley

Gente, sei como é essa dor, vc viver momentos lindos emarcantes na sua vida e de uma hora pra outra vc, ter que colocar na cabeça que vc não vai mais ter auqlea pessoas especialdo seu lado, então a solução e aceitar que Deus quis assim, que ele tem mais coisas boas pra vc e que que ele tb viva outras coisas boas. Vejo meus ex como hsotorias vividas. logo no começo doi mais passa, vc vai acha alguem aind amais legal e especial


monique

uma masa


Branca

Bom acho que isso é fase, todos nós passamos ou iremos passar, mais uns podem ver de uma maneira sem solução, e outros de um pesadelo que vai passar, eu acho que é dificiul esqueçer alguem que amamos de verdade, porque amor se é de verdade não acaba nunca e nem adianta tentar tirar da cabeça porque não vai sair, bom eu passo por essa momento dificiul mais não paro minha vida por ninguem afinal se ele não se importa comigo e neim com os meus sentimentos eu me importo e muito, e não vou parar de viver por causa de uma ilusão amorosa, a fases nesse caso que queros morrer por não ser feliz mais acho que muito pelo contrario devemos ficar alegres e mostrar isso a pessoa amada, poque se você tiver feliz quem sabe elle tbm não fica e volta pra você :D


emanoel everson

no meu caso é diferente eu gosto dela e ele agosta de mim1mas seus pais não querem,ja tentamos d etodo jeito pra eles deixarem ams não deu certo,ja te acabamos e tentamos esquecer um ao outro mas tambem não deu certo e agora o que fazer se nos amammos e não podemos ficar juntos!


anderson

muito bom srs foi o q acoteseu com migo acabou sem nei um expricasao


Flavia de sousa

noossaa eu sofrii muitoo porr amorr mais agoraa too tendo forças...


Tamires Zangarelli

Adorei!!!! É exatamente o que está acontecendo comigo e só agora estou tendo forças pra me levanta........Muito 10


liliana

sinceramente..acho q nao existe o fim...a nao ser quando alguem morre...eu amei muito uma pessoa e ele se casou...mas eu acho q ainda nao chegou o fim do nosso caso..porque o futuro à Deus pertence..e nao à nos..se nos terminamos e decidimos tomar rumos diferentes e mesmo assim o amor entre ambos nao acabou, é porque Deus tem algo reservado p nos, q nos mesmo nao conseguimos compreender...hoje ele é casado e eu tenho namorado..talves me case tambem.mas meu amor por ele ainda esta aqui (S2) quem sabe nóa nao precosavamos passar ambos pela fase do casamento,errando, p podermos acertarmos num futuro q só pertence a Deus..eu creio no impossivel e creio no amo..e acima de tudo creio em Deus..e NEle acha soluçao para tudo..até para akilo q eu dia teve seu "fim"


sasasasasasa.bnunes@hotmail.com

Gostei muito do comentário e me fez refletir bastante estou em crise em um relacionamento de 9 anos eu estava noiva .....


rebeka fernanda moutinho do amaral silva

oi eu sou rebeka de recife estou passando por tudo isso apessoa que eu amo mi deixou ele era meu noivo ja fazia 5 anos que estavamos juntos . estou muito trite mas tenho que supera pois tudo na vida passar e uma firida que demora pra sara mas um dia isso passa, mas eu li refleti muito emteresante adorei mesmo. pode ter sertesa que mi deu animo de ser qui em frente....


larissa monteiro

bom adoreii !!!!! estou passando por isso faz 1 mes que terminei pq vi que ele naum gostava de min e ficava com minha melhor amiga meus pais era contra esse namoro mais namorei assim mesmo ,agora vejo que naum valeu apena contraria meus pais pq só eles que nos ama de verdade,ainda gosto dele mais vejo ao meu redor e me sinto vitoriosa com isso pq ao meu redor só tem pessoas que eu amo de paixao e tenho certeza que eles me aman , por isso falo naum se deixe a bater por pessoas que vc naum tem certeza que os aman,pq eu sofri mas estou superando seguir a vida em frente .bjusssssssss e acredite caminhando vcs vao encontra a felicidade xau xau


Ângela fernandes da Rocha

bom o meu caso e eu amo muito uma pessoa, eu namorava com essa pessoa, mas acabou tudo ai veio uma menina eu fez amizade eui levei para apresenta para os meu amigos chei lá ele está, eles se conhecerom e ate hoje eles estão junto , eu estou muito triste..............


rebeka fernanda moutinho do a silva

estou passando por tudo isso eu era noiva a 5 anos mas depois que eu li parei e refleti ..


miria mendes

Me identifiquei muito com seu texto, realmente suas palavras foram muito bem ditas. Infelizmente também estou passando por esse momento ha 2 semanas terminei um namoro e ate hoje nao sei bem ao certo o porque do fim, só sei que os nossos sentimentos cresceram em proporções diferentes, mas apesar de todo o sofrimento que esta separação esta me causando eu continuo amando ele da mesma maneira e no fundo ainda tenho uma certa esperanças, porem esta esperança entreguei nas maos de Deus, uma vez que nem tudo que desejamos e o que ele quer realmente pra nos! FORÇA E FÉ!!!!!!


wilian da costa

Bom gente eu tbm passei por isso da pessoa q eu mais amava me deixar na mão...uma coisa q eu fiz q foi muiito bom eh começar a ir em todas as baladas todas e se divertir nada como uma balada pra esquece quem vc ama assim conhece novas pessoas! bjus gente!


silas pimenta ferreira

estou passando por isto doi muito namorei cinco anos e no dia 30 dezembro ela terminou tdu disse q mi via apenas como amigo, estar hoje com um mes estou superando aos poucos,sei é dificio mais to levando .e acredite tem sempre alguem te esperando e no tempo certo ele se revela .valeu


Graziele Sales

Eu também estou passando por este momento e digo que, é uma ferida que doi, muito, doi demais, no fundo do peito. Você tenta disfarçar p/ vc mesma e para o mundo q está tudo bem, q você é forte, mas de repente olha você ali pensando naquela pessoa q você tanto ama e q nâo entendeu até o devido momento porque tudo acabou.Posso até ter perdido ele sim, mas não perdí o mais importante na minha vida q é a Fé em Deus.ELE sabe o q faz , e nessa vida as coisas não sâo como a gente, quer e sim como ELE quer.O meu caso já está nas mãos DELE. Entregue o seu também e como diz aquela velha e conhecida frase: O QUE TIVER DE SER SERÁ.


Anni Menezes

Todos sofrem com o fim de um relacionamento, o importante e saber respeitar o desejo da outra pessoa, e esperar. Pois afinal a vida e cheia de altos e baixos e certamente o melhor ainda esta por vir. Desejo que todos conquistem a clma que desejam em seus corações


samyyra avelino dos santos

gente sofre por amor todo mundo sofre,ou quem nau sofreu vai sofrer um dia!!!!!!amar e da vida e um semtimento que nimguem consegue explica. eu ja amei muito um rapaz!!!!!!!terminei com ele pq meus pais nau queriam nosso relacionamento + hj eu vejo que eu deveria ter lutado por esse amor pq ate hj eu ainda amo ele!!!!!!!!! mais nau deu certo e faço de tudo pra nau esquecer ele pq o meu amor por ele foi e sempre vai ser verdadeiro!!!!!!!!!!mesmo que eu nau posa viver do lado dele!!!!! tenten conheçer pessoas novas conheçer pessoas que te façam feliz iai vao ver como agente consegue pelo omenos penssar em outras coisas!!!!!!!


monique

Eu tb passei por isso uma vez e foi muitooo ruim pra mim,mais com isso eu tb aprendi a me amar de verdade e depois amar outra pessoa! estavamos 3 anos juntos e do nada ele terminou sofri pacas mais voltamos de novo e hj estamos casados graças a deus pois foi muita oração e fé!


FRANCIELLE

EU TAMBEM JA TIVE NESSA FASE E PODE CRER E MUITO TRISTE PQ EU NAO O QUIS E HJE SEI Q EU A AMO MUITO E ELE NAUM QUER MAIS NADA COMIGO EU TENTEI MAS HOJE EU VEJO ASSIM QUE TUDO NA VIDA PASSA E QUESTAO DE TEMPO SABE??O Q E PRA SER NOSSO SERA...SO Q VC NAO DEVE DESSISTIR MAS SE VOCE TENTOU E DEPOIS DE TUDO VOCE VE Q ELE OU ELA NAUM TE QUER DAI E MELHOR VIVER A VIDA OLHAR PARA AO REDOR SER FELIZ COM AS PESSOAS QUE ESTAO AO SEU LADO COMO:AMIGOS E A SUA FAMILIA....EU PENSO AGORA DESSA FORMA....


OLINDA DE ARAUJO CARVALHO

TUDO QUE VC FALOU E A PURA VERDADE O MELHOR E PARTIR PRA OUTRO BEIJOS ADOREI O RECADO


terezinha celeste

estou vivendo este drama tambem afinal foram 13 anos a trancos e barrancos me deskitei mas ainda o amo mas vou superar pois nao quero mais sofrer as palavras dos meus colegas de email valeram muito


Danyelle Mattos

Bom...Eu passo por isso nesse momento,terminei um relacionamento,mas ainda o amo mtooo,qndo encontro cum ele,fiko tda balançada,mas tbm ñ qro morrer por isso,a prova é q eu tô me ralcionando cum ota pessoa,ñ usando ele pra skecer o ex,mas sim pra mostrar pra mim msma q ainda stou viva e posso ser feliz...


leticia de freitas machado

ameii essa reflexão serviu muito a miim !


TD

As vzees você não quer desistir , pq há momentos em que há amor, mas ele está lá no fundo , e voc^~e tem a esperança de resgata - lo.


Arthur Gomes dos Santos

a vida possui varias facetas...as vezes terminar um relacionamento nao significa q se acabou d vez,muitas vezes estamos sufocando a pessoa q mais amamos sem perceber,e terminar é a unica forma encontrada para se parar pra pensar... se tens um sonho e vc tem a certeza,mais a certeza absoluta d q nao se terminou pq essa pessoa gosta de outro,ou q essa pessoa simplismente nao te quer pq vc fez alguma coisa ruim,corra atra e seja muito feliz, é obvio q nao vale a pena correr atraz d quem nao te quer d jeito nenhum,mais se ainda existe aquela saudade,aquela vontade quase q impossivel de se segurar d dar um simples beijo q seja nessa pessoa...vá atraz d quem vc ama e nao deixe q a chance d vc fazer 2 pessoas felizis corra pelas suas maos...


Douglas felipe

muito bom


karol

oii legall mesmoooo


maria beariz

bom, eu acho que pra tudo tem seu tempo! e se vc já namorou com uma pessoa que gosta muito e do nada acabou tudo sem mais nem menos!!!sem motivo nenhum e agora tenta botar as coisas no lugar e seu parceiro nao consegue entender.Minha dica é a seguinte parti pra outra porque como diz o ditado"fiquirinha repitida não completa o albún" então seja feliz pois tenho certeza que um dia todosencontram sua alma gêmea!!!! nao fique decipicionada(o) pois a vida tem milhares de fazes etapas e etc troque de marcha e seja feliz!!! beijos


Flavio Alves

Realmente passar por esta situação é muito dificil, mais ai se ela que quis separar é pq ela não me amava tenho certeza de q tem alguem que poderá me fazer muito feliz e eu concerteza irei atras dela... E isto ai abraços


evelyn clara oliveira

esta mensagem é muito linda!!!!!!


Rogério Ferdynan.

Bom, eu não sou a melhor pessoa do mundo pra falar isso, eu não tenho serteza dos meus sentimentos. mais, tudo o que acontese na nossa vida, É por um motivo maior. "O que tem que ser, SERA"


Eduardo Wagner Pompeo

Pessoal a dica é simples, quando se lembrar daquela pessoa, pensem em outra coisa que vocês gostem, tipo seu time, carro ou algo assim! Força, tambem já sofri isso!