Signos Signo de Áries Signo de Touro Signo de Gêmeos Signo de Câncer Signo de Leão Signo de Virgem Signo de Libra Signo de Escorpião Signo de Sagitário Signo de Capricórnio Signo de Aquário Signo de Peixes

Traição o que fazer neste momento complicado

22/04/2008
Flávia Oliveira dos Santos

Esse realmente é um assunto muito complicado, onde cada pessoa tem sua opinião e não existe uma resposta que seja única para isso, o principal é você agir com seu coração.

Coração esse que em uma traição é partido as vezes com o tempo esse estrago é consertado mas outros levarão isso pelo resto da vida.

Quando convivemos com uma pessoa sabemos muito bem sua opinião em relação a esse tema, mas quando se descobre a reação pode ser muito pior do que se imagina pois isso mexe com o mais íntimo dos sentimentos da pessoa a deixando com raiva inicialmente e depois pra baixo se sentindo desvalorizada.

Existem casos que após a traição conseguiram voltar mais forte ainda, casos onde se separaram e depois de um tempo voltaram, casos que tentaram mas não conseguiram e casos que a pessoa prefere não ver a outra nunca mais...

Ao ocorrer a traição entendemos que para isso o relacionamente, do ponto de vista do ?traidor?, não estava muito bom, faltava algo para o completar e esse algo ele foi buscar fora do relacionamento, então para que haja uma traição, a princípio, é necessário que a pessoa sinta essa falta no relacionamento, cada caso é um caso, mas ao ocorrer isso claramente houve uma grande falta de respeito e uma quebra de confiança e é aí que mora o grande dilema, a confiança.

Como poderemos ficar com alguém que traiu nossa confiança, como poderei a voltar a confiar nessa pessoa, ela esta disposta a tudo para isso? E você esta disposto a passar por essa fase da busca da confiança? Isso é algo que só o tempo responderá!

De acordo com uma pesquisa feita pela revista Veja, 60% dos homens já foram infiéis sendo os principais motivos: Atração, problemas no casamento e circunstâncias.

De acordo com a pesquisa 47% das mulheres também já foram infiéis, os principais motivos por elas citados são: Insatisfação com o parceiro, vontade de experimentar outro parceiro, falta de amor e atração.

São números muito elevados o que mostra que todas as pessoas estão sujeiras a sofrer com isso o que nos dias de hoje se torna muito complicado pois além dos problemas emocionais podem também trazer problemas físicos com as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Tenha muito cuidado com seu relacionamento, fique atenta aos sinais, esteja sempre conversando sobre seu relacionamento, como melhorá-lo ou até mesmo caso não esteja havendo entendimentos terminar o relacionamento para evitar problemas maiores.

Proibida a reprodução deste texto sem autorização do autor Flávia Oliveira dos Santos


Deixe seu comentário aqui:













Comentários:

Jaqueline - 21/08/2014

Eu ultimamente ando desconfiada do meu namorado, ele ta muito frio comigo, as coisas ja nao sao como antes.. dai entao resolvi testa- lo e fiz um outro face e comecei a puxar papo com ele e ele ta correspondendo e parece estar muito afim, mais ate agora nada, vou continuar pra ver até onde ele é capaz de ir.
Responder

monaliza - 13/08/2014

eu gosto de um moleque de 17 anos, eu tenho 14 anos, mais ele no gosta de mim. o que eu faço?
Responder

JANYELE - 31/07/2014

ACABEI DE SABER QUE FUI TRAIDA COM 3 MESES DE NAMORO MAS N SABIA DE NADA,ATE ENTAO MEU MARIDO ME UM CADERNO PRA MIM LEVAR PRA ESCOLA E ESTAVA NA ULTIMA FOLHA DO CADERNO ESCRITO O EMAIL E A SENHA DO FACEBOOK,QUANDO ME DEPAREI COM A SMS Q ELE ESTAVA CONVIDANDO A EX PRA IR AO MOTEL.ENFIM TOU MORANDO COM ELE E N TENHO PRA ONDE IR,PQ MINHA MAE ME POES P FORA DE CASA.PREFIRO AGUENTAR CALADA ENQUANTO ARRUMO UM TRABALHO PRA IR EMBORA,MAS N SEI SE VOU SUPORTAR FICAR DE BEM COM ELE.DESCULPA MAS ESSE FOI MEU DESABAFO. ADOREI SUAS DICAS,POIS ME AJUDOU BASTANTE.


Responder

Thayna - 25/07/2014

Olá , tenho um relacionamento com um rapaz a 3 anos ,porém ele me traiu a 3 meses com várias mulheres virtualmente , as conversas que realmente vi ele não chegou a ver elas mas as outras não tenho certeza estou muito indecisa o que faço ? Realmente gosto dele mas acho que ele continua fazendo .
Responder

Laudilene lima - laudilene @gt.com - 06/07/2014

Já fui traída e hoje não confio mas em homem sempre desconfio do meu namorado mas ainda não peguei ele com outra
Responder

viviane cristina dias eufrásio - 05/07/2014

estou separada a 10 meses meu ex marido me traiu com outra? tenho um menino de cinco anos de idade estou sozinha isso me deixa muito magoada é uma situação não muito fácil de lidar? uma traição machuca muito as pessoas viviane
Responder

bianca ferreira dos anjos - 13/04/2014

ola meu nome é biianca e nessa semana peguei quem gostava aos beijos outra no lugar que frequento para mim isso é uma traiçao no momento nao sei o que pensar estou com muita raiva odio e principalmente com vontade de mata -lo

nao sei o que fazer sera que eu me vingo ou nao
Responder

islaine - 02/04/2014

Eu fui traída depois de mais de 4 anos de casamento descobrir a traição do meu marido há 3 meses ele tinha um caso o meu mundo desabou, não me separei do meu marido mas desconfio dele sempre descobrir tem menos de uma semana não sei o que fazer para voltar a confiar nele acho que isso vai ser difícil mas estou disposta a lutar pelo meu casamento foram tantas coisas que aconteceram para estarmos casados e ele fez essa sacanagem mas é da vida trair e perdoar é questão de opinião
Responder

tauanny - 21/03/2014

Aconteça o que acontecer, temos que perdoar, pois só Deus pode julgar...
E tudo que plantamos colhemos... Em minha opinião a pessoa mais sem caráter, é aquela que fica com outra pessoa ciente de que esta casada ou namorando, pois o que desejamos para nós, não devemos desejar para os outros e tudo que vai volta na mesma intensidade.
Responder

leticia viana nunes - 19/03/2014

muito bom msm
Responder

daiane dos santos - 14/03/2014

sou juntada a 15 anos e temos um filho de 6 anos, meu marido e eu dormimos em camas separadas devido a eu receber mensagens de q ele estava me traindo com sua prima, desde então não nos falamos e nem nos tocamos mais eu só tenho disposição pro meu trabalho e filho e acho q não sinto mais nada por ele, o q vcs acham que eu deveria fazer? Não quero prejudicar meu filho q é muito apegado ao pai, mas eu não sei que rumo tomar; me dá um conselho por favor...
Responder

catarine - 06/05/2014

Daiane dos santos,minha linda vcs tem que conversarem e outra coisa filho sempre sera filho vc acha mesmo que seu filho nao percebe que vcs dormem em cama separadas e que nao se comunicam?seria bem melhor a separacao de casa de seu filho esta com a cabecinha bem preparada com tudo isso. pense bem e reflita sem conta que vc esta perdendo seu tempo com ele deixando de ser feliz so ou com outra pessoa.bjs se cuida...

nair chiaradia da silva - 14/03/2014

meu ex namorado e suingueiro tinha parado mais depois tivemos uma briga ele saiu uma noite p curti com os amigo foi pro suingue e depois levou uma loira pra casa. tiram varias foto e depois ela posto no facebok dizendo que estava em um relacionamento serio , ele disse q nao consegue para com essa vida de gandaia e que se eu quisece fica com ele era eu e mais umas trez meninas ou ate mais nao conseguia mais ser fiel pois por causa da nossa briga eu fiz ele ir p esse lugar , to super mal e nao aceita essa situaçao pois gosto dele ; ele diz que gosta de mim mais nao consegue sair dessa vida o que eu faço me ajudem
Responder

Gracielle - 10/03/2014

Eu tenho 19 anos e namoro com um rapaz de 19 anos a quatro anos, ja moramos junto um ano mas brigávamos muito, botei ele pra fora de casa, nesses quatro anos ja terminamos e voltamos muitas vezes, mas de um tempo pra cá tenho duvidas que ele me trai pois é não demostra que me ama, quando eu digo que amo ele e apenas diz ta bom,..
ele tbm é aquele tipo de pessoa que se você não de o primeiro passo, ligar ir atras, chamar pra sair, e tals ele tbm não esta nem ai não liga, e demostra carinho apenas na cama, as vezes acho que ele me acha feia pra ele so pode, pois aparenta ter vergonha de andar comigo e demostra para as pessoas.
haa detalhe não posso mexer no celular dele e vive com senha, esses dias coseguir ver o face dele e vi que ele estava dando em cima de uma menina que ele ficou quando não estávamos juntos, dizendo pra ela esqueceu de mim? pocha que triste?mas vc quer que te faço lembra hum que tal?
o que acha disso tudo me ajudem devo chamar ele pra conversar? terminar? ou continuar tentando afinal sao quatro anos, apesar das idas e voltas..
Responder

taina murakami moraes - taina-murakami_moraes@hotmail.com - 17/02/2014

sofro por fazer o outro sofrer :(

Responder

walquiria - 15/02/2014

Encontrei camisinha na bolsa do meu maridoele jura que e do amigo mas nao acredito
Responder

Schirley Domingues - 15/02/2014

Nao sei se sou traida. Mais tenho uma sensação que sim. Tenho um namoro de 4 anos que esta compricado. Ele esta grosso e ignorante. Joga as coisa na minha cara. Fala que não me ama mais como antigamente.Me chama de gorda. Ta muito chato o nosso relacionamento. Gosto dele mais tá dificio, ele esta muito grosso. Ele é de gemios.31.05.1972. Nao estou subortando mais.
Responder

Lino manuel - 14/02/2014

Quase trai minha namorada max antex d eu a trair ela discubriu que eu tava pra lhe trair,brigamos muito mas por fim fizemos as pazex e agora ela nao confia mas em me o que fazer pra ela voltar a confiar em me?
Responder

marcia - 07/02/2014

quando trai nao teim perdao nao

Responder

helia dias dos santos - hellen.2014.hdds@gmail.com - 30/01/2014

Oi eu meu nome e helia apelido hellen. E na minha opiniao quem ama não trai. Eu tambem acho assim q se na relacao não da certo o melhor e terminar.
Responder

maida - 21/01/2014

ja fui traida varias vezes por um homem que eu punha minha mao no fogo por ele,mas consigui lhe perdoar estamos juntos ate hoje gosto dele ele e o grande amor da minha vida,mas nao consigo xquecer essa traicao ja passam anos mas ainda tenho isso na mente as vezes tenho vontade de o trair mas nao consigo fazer ate ja beijei outra pessoa mas para ir a cama com ele nao me vejo a trair o meu amor.
Responder

Mais Comentários >> | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22

Este sistema de comentários é disponibilizado aos usuários deste site exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou de seus redatores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os responsáveis por este site reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos. Caso você considere justo que qualquer comentário seja retirado do ar, entre em contato através do link CONTATO localizado no topo deste site ou clique no link correspondente para comunicar abuso em qualquer das mensagens.