Signos Horóscopo de Áries Horóscopo de Touro Horóscopo de Gêmeos Horóscopo de Câncer Horóscopo de Leão Horóscopo de Virgem Horóscopo de Libra Horóscopo de Escorpião Horóscopo de Sagitário Horóscopo de Capricórnio Horóscopo de Aquário Horóscopo de Peixes



+Curta O Guru no Google+

Traição o que fazer neste momento complicado

22/04/2008
Por: Flávia Oliveira dos Santos

Esse realmente é um assunto muito complicado, onde cada pessoa tem sua opinião e não existe uma resposta que seja única para isso, o principal é você agir com seu coração.

Coração esse que em uma traição é partido as vezes com o tempo esse estrago é consertado mas outros levarão isso pelo resto da vida.

Quando convivemos com uma pessoa sabemos muito bem sua opinião em relação a esse tema, mas quando se descobre a reação pode ser muito pior do que se imagina pois isso mexe com o mais íntimo dos sentimentos da pessoa a deixando com raiva inicialmente e depois pra baixo se sentindo desvalorizada.

Existem casos que após a traição conseguiram voltar mais forte ainda, casos onde se separaram e depois de um tempo voltaram, casos que tentaram mas não conseguiram e casos que a pessoa prefere não ver a outra nunca mais...

Ao ocorrer a traição entendemos que para isso o relacionamente, do ponto de vista do ?traidor?, não estava muito bom, faltava algo para o completar e esse algo ele foi buscar fora do relacionamento, então para que haja uma traição, a princípio, é necessário que a pessoa sinta essa falta no relacionamento, cada caso é um caso, mas ao ocorrer isso claramente houve uma grande falta de respeito e uma quebra de confiança e é aí que mora o grande dilema, a confiança.

Como poderemos ficar com alguém que traiu nossa confiança, como poderei a voltar a confiar nessa pessoa, ela esta disposta a tudo para isso? E você esta disposto a passar por essa fase da busca da confiança? Isso é algo que só o tempo responderá!

De acordo com uma pesquisa feita pela revista Veja, 60% dos homens já foram infiéis sendo os principais motivos: Atração, problemas no casamento e circunstâncias.

De acordo com a pesquisa 47% das mulheres também já foram infiéis, os principais motivos por elas citados são: Insatisfação com o parceiro, vontade de experimentar outro parceiro, falta de amor e atração.

São números muito elevados o que mostra que todas as pessoas estão sujeiras a sofrer com isso o que nos dias de hoje se torna muito complicado pois além dos problemas emocionais podem também trazer problemas físicos com as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Tenha muito cuidado com seu relacionamento, fique atenta aos sinais, esteja sempre conversando sobre seu relacionamento, como melhorá-lo ou até mesmo caso não esteja havendo entendimentos terminar o relacionamento para evitar problemas maiores.

Proibida a reprodução deste texto sem autorização do autor Flávia Oliveira dos Santos



Deixe seu comentário aqui:













Comentários:

Janaina - 07/05/2013

Boa Tarde!!!

Moramos juntos ha 4 anos e 3 meses, um dia descobri a senha do facebook dele e descobri varis coisas que cheuei a ficar doente, fui para no hospital e tudo mais, pois bem ele me pediu um voto de confiança... resolvi dar mas não consigo ser mais a mesma pessoa com ele, pois alguma coisa dentro de mim quebrou e nunca mais vai colar.
Bom diante desta situação ostaria de saber se ele está me traindo ainda ou posso ficar um pouco mais tranquila....

Atenciosamente
Janaina
Responder

sara sousa - 02/05/2013

Bom eu conheci um rapaz o no cujo não devo falar mais conheci ele no natal de 2012 ficamos tres dias e depois viajei mais nos comunicávamos por telefone e no ano novo eu voltei e decidimos ficar juntos fomos morar juntos e em uma semana ele foi em uma festa e eu fiquei esperando ele e chegou a mim que ele teria ficado com uma mulher eu soube e eu fui em bora de boa sem dar explicação nem uma mais por dentro querendo espancar ele ai passando o tempo ele sempre me ligando dizendo que era mentira eu fui acreditando eu decidi voltei com ele dei mais uma chance para ele e ele sta me mostrando que ele me ama de verdade estamos muito bem obrigada
Responder

abigail - 02/05/2013

sou casada a 7 anos e meu esposo esta meio estranho tenho lido muitas mensagens no celular dele dizendo que ama que espera ele no mesmo lugar tenho o numero mas tenho medo de saber quem é esta pessoa me ajudem
Responder

Manuel andré - 20/04/2013

Eu só emanuel. A minha namorada me traiu, agora não sei o que faço deme só um conselho. Por favor amigos.
Responder

thayara lima - 19/04/2013

oi eu tenho 14 anos e meu namorado 18 eu e ele estamos brigados faz 4 dias e so porque meu primo me mandou msg disendo q me ama isso é obicesao o q eu faso
Responder

karolyna - carol_666lima@hotmail.com - 18/04/2013

meu marido eu acho que ele nao me trai mais tem muitas garotas que ele conhece e fala que gosta dele eu nao seii oque fasso pois eu amoo ele
e as vezes tenho um ataque de ciumes oque devvo fazer
?
Responder

Graziela - 11/04/2013

Gente eu tenho 14 anos e meu namorado tem 23 ele fala que mi ama mas eu não acredito, ele ficou com minha amiga quando eu descobri terminei com ele, i agora ele fika ligando pedindo pra voltar ele fala que eu sou a pessoa que ele mas ama.... sera que eu do mas uma chance eu amo ele tbm me ajudem pessoal o q eu fasso
Responder

Anonimo - 09/04/2013

Eu trair e to com muito de contar pois o amo muito...
Responder

denise - 08/04/2013

é muito dificil,eu não consigo esquecer.........
Responder

- 05/04/2013

concordo plenamente......
Responder

ELIANE SOUZA - 26/03/2013

Meu marido saiu de casa por causa da minha sogra , pois tenho brigas com elas ,eu estava grávida e ele não sabia mesmo quando soube não quis voltar, sofri muito, ele me humilhou muito até mesmo perto de pessoas conhecidas, fiquei endividada , por que tive que assumir toda responbabilidade de casa , com minha filha de 10 anos e grávida , agora quer voltar caiu na conciência a besteira que fez, pois assumi tudo e não pedi nenhum centavo a ele, mas meu coração está tão magoado, não consigo chegar nem perto dele, minha filha via nascer dia 01/04/
estou feliz mas quando olho para ele, me dar dor e frustação pois lembro de tudo que passei.
Responder

rayane patricia santana - - ray_ane_bolada@hotmail.com 22/04/2013

ele esta errado muito errado mesmo, mas talvez o que ele fez foi porque não aguentava as brigas sua com a mãe dele e ele não sabia como resolver ai preferiu fugir ao invés de enfrentar os problemas. o certo e você chegar e conversar com ele nem que seja pra botar um ponto final em tudo pois se não você continuará sofrendo.

Chelsea Moisana e Silva Contreiras Muondo - - chelseamoisana@hotmail.com 05/04/2013

fizeste bem..... homem q é homem, assume o q faz.

- 23/03/2013

NOSSA MT BOM

Responder

Carolaine l Goncalves - 19/03/2013

Quero saber cm posso esquecer um amor amava muito o meu namorado + ele me traiu e amo ele ate hoje e eu to tentando esqueser + n consigo pode me ajudaaa pfr me ajuda n sei oq fasso mais da minha vida
Responder

- - 08/04/2013

Sai fica com outros caras ele n mere seu amor mostrar para ele que vc e capais de amae outras pessoa

Carolaine l Goncalves - 19/03/2013

Perdi o meu namorado ele me traiu e era o meu primeiro amor amava muito ele to cm muita raiva e orriveu uma traisao neh to querendo me matar pfavor me ajuda oq fasso da minha vida? quando algem ler me responda por favor to precisada de uma resposta
Responder

Chelsea Moisana e Silva Contreiras Muondo - - chelseamoisana@hotmail.com 05/04/2013

segue em frente.. a viida cntinua.... vaii aparecer alguém melhor, q sabe valorizar... por isso ñ faz nada d errado..

- - 29/03/2013

nunk ivente de perde sua vida por causa de homem eu tbem ja fui traida e ainda sinto uma dor tão grande q so eu e adeus sabe,mas se vc iventar de fazer besteira,sab qem vai sofrer sua familia,ai vc se acaba ele vai curtir a vida dele cm outras e vai simplismente te esqeçe.vai ser Feliz dxa de sofrer nas maos de Homem rui.

hestela - 18/03/2013

nossa trai meu namorado e estou me sentindo pessima com isso oq eu faço
Responder

jaque - - 16/03/2013

Namorei 7meses e a vida fez nos se ajuntar,nao por obrigacao e que nao conseguimos mas ficar longes e a 3meses juntos a ex d meu marido ligou pra ele pedindo que a lhe ajudase seu ex namorado queria lhe matar e meu marido achou na obrigacao d ajudala mas erra td mentira ele m dise a 2anos que m traiu cm ela eu estava gravida esperando o filho dele e foi a maior desepsao d minha vida queria morrer mas nao valia apena so nao entendo prq comigo estamos juntos eu ainda o amo muito s nao sei s eu vou conseguir esquecer e nem confiar mas nele?
Responder

nailza alves dos santos - 08/03/2013

meu namorado ,esta estralho,nao quer saber de fazer sexo,tem ciume,nao comer e nao deixar outro comer,adoro se beijada ,fazer amor todos os dias e ele nada ,ok fazer?
Responder

Jessika - - 27/02/2013

Meu marido anda m traindo eu ja to cm ele ah 2anos e eu ñ sei o q eu faço gosto mto dele e ñ quero m separar as vzs tenho vergonha d sai na rua por isso.eu queria q ele mudase.me ajude por favor
Responder

Carlos Erivan da Silva Faria - - carlos.erivan@hotmail.com 15/03/2013

Amiga Jessika se teu marido esta ti traindo voce precisa conheçer alguem muito especial chamado Jesus ,O qual muitas pessoas o abandonao nao querem saber dele nas suas vida,Jesus vai restaurar teu casamento,prucure uma Igreja Evangelica fale com pastor ou esposa dele, Deus vai trazer soluçao,vai hoje mesmo ok

- 27/02/2013

Meu anda m traindo eu ja to cm ele ah 2anos e eu ñ sei o q eu faço gosto mto dele e ñ quero m separar as vzs tenho vergonha d sai na rua por isso.eu queria q ele mudase.me ajude por favor
Responder

Marly - marly.silva@hotmail.com - 02/02/2013

Meu esposo mim traiu ele dissse não ia fazer mais eu acho ele continua fazendo.
Responder

Mais Comentários >> | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20

Este sistema de comentários é disponibilizado aos usuários deste site exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou de seus redatores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os responsáveis por este site reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos. Caso você considere justo que qualquer comentário seja retirado do ar, entre em contato através do link CONTATO localizado no topo deste site ou clique no link correspondente para comunicar abuso em qualquer das mensagens.