Traição o que fazer neste momento complicado

22/04/2008 - Flávia Oliveira dos Santos

Traição o que fazer neste momento complicado

Esse realmente é um assunto muito complicado, onde cada pessoa tem sua opinião e não existe uma resposta que seja única para isso, o principal é você agir com seu coração.

Coração esse que em uma traição é partido as vezes com o tempo esse estrago é consertado mas outros levarão isso pelo resto da vida.

Quando convivemos com uma pessoa sabemos muito bem sua opinião em relação a esse tema, mas quando se descobre a reação pode ser muito pior do que se imagina pois isso mexe com o mais íntimo dos sentimentos da pessoa a deixando com raiva inicialmente e depois pra baixo se sentindo desvalorizada.

Existem casos que após a traição conseguiram voltar mais forte ainda, casos onde se separaram e depois de um tempo voltaram, casos que tentaram mas não conseguiram e casos que a pessoa prefere não ver a outra nunca mais...

Ao ocorrer a traição entendemos que para isso o relacionamente, do ponto de vista do ?traidor?, não estava muito bom, faltava algo para o completar e esse algo ele foi buscar fora do relacionamento, então para que haja uma traição, a princípio, é necessário que a pessoa sinta essa falta no relacionamento, cada caso é um caso, mas ao ocorrer isso claramente houve uma grande falta de respeito e uma quebra de confiança e é aí que mora o grande dilema, a confiança.

Como poderemos ficar com alguém que traiu nossa confiança, como poderei a voltar a confiar nessa pessoa, ela esta disposta a tudo para isso? E você esta disposto a passar por essa fase da busca da confiança? Isso é algo que só o tempo responderá!

De acordo com uma pesquisa feita pela revista Veja, 60% dos homens já foram infiéis sendo os principais motivos: Atração, problemas no casamento e circunstâncias.

De acordo com a pesquisa 47% das mulheres também já foram infiéis, os principais motivos por elas citados são: Insatisfação com o parceiro, vontade de experimentar outro parceiro, falta de amor e atração.

São números muito elevados o que mostra que todas as pessoas estão sujeiras a sofrer com isso o que nos dias de hoje se torna muito complicado pois além dos problemas emocionais podem também trazer problemas físicos com as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Tenha muito cuidado com seu relacionamento, fique atenta aos sinais, esteja sempre conversando sobre seu relacionamento, como melhorá-lo ou até mesmo caso não esteja havendo entendimentos terminar o relacionamento para evitar problemas maiores.

Proibida a reprodução deste texto sem autorização do autor Flávia Oliveira dos Santos


Comentários: